Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro FIRST ATHYMUS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro FIRST ATHYMUS

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RenanGLB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2014
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenanGLB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 02:34

Estou interessado neste quadro porém eu gostaria de saber se o top tube é reto com o seat stay (escora superior). Já vi foto que é reto e foto que tem uma pequena angulação,

 

 

Acredito que seja por conta do tamanho do quadro, o meu seria o 19, então gostaria também de saber se o 19 é o reto ou é o que tem a angulação.

Voltar ao Topo
bombado_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2013
Curitiba fanny
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bombado_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2016 as 10:58
E ai pessoas, tudo bem? Tempos atrás comprei uma bike para perder a pança!  Uma Xing-ling maid in mercado de 300 pila " Marca Oceano " Tirei algumas dúvidas aqui no forum " me ajudou muito " e  troquei o freio " aqui é rodeado de morros e quase me matei por causa do freio original " troquei por um  v-brake SHIMANO br-m422,   cubos  Alumínio Shunfeng Catraca 36f Rolamento e aro Vzan scape 26 e assim aguentar meu peso de 120 kg! ... nunca deu problema!

Agora estou na dúvida novamente...Tomei gosto pela coisa! gostaria de montar uma bike de verdade!! rs Que seja aro 29.  Esse quadro First Athymus vale a pena!? Não tem muita informação de pessoas que compraram ele na internet e observei que ele esta custando a cima de R$: 1.200. Gostaria da opinião de vocês novamente, pois são mais esclarecidos! vocês comprariam o quadro da First?  Estou na dúvida entre ele e o Quadro Astro Comet 29 "vejo bons comentários aqui no fórum!" E ai o que me dizem? outras opções? Um grande abraço!!!!
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 07:47
Minha esposa está usando um quadro First Athymus tamanho 15.5 desde outubro/2015 e está gostando muito. Mas ela pedala apenas uma vez por semana, ritmo leve.

No entanto, tenho um amigo que está usando este mesmo quadro desde agosto/2015 e gosta bastante. Esse pedala muito, sem dó. Até agora só elogios.

Foto da bike da minha esposa:






Editado por rmfs66 - 03 Fev 2016 as 07:54
Voltar ao Topo
bombado_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2013
Curitiba fanny
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bombado_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 10:21
Bela bike rmfs66! Clap 
Mande mais fotos de perto, parabéns pela bike da sua esposa!!
Voltar ao Topo
Pablo Fala Fera Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2016
Rafard
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo Fala Fera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 10:39
Bom dia!
Minha bike tem o quadro First Athymus, com proshox onix, grupo deore xt, e guidão, base e canote KoriaK. A bike é muito boa. Topíssima. O quadro é lindo...
Voltar ao Topo
Pablo Fala Fera Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2016
Rafard
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo Fala Fera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 10:41
Originalmente postado por Pablo Fala Fera Pablo Fala Fera escreveu:

Bom dia!
Minha bike tem o quadro First Athymus, com proshox onix, grupo deore xt, e guidão, base e canote KoriaK. A bike é muito boa. Topíssima. O quadro é lindo... Pedalo no minimo 120 km por semana. Trilhas e estradão de terra.
Voltar ao Topo
rafael goncalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2015
itapeva mg
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael goncalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 09:51
Ta Ai minha bike o quadro e top mesmo cabeamento interno o qaudro e tapered tbm 
Voltar ao Topo
rafael goncalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2015
itapeva mg
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael goncalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 09:59
A 1600 metros de altitude no alto da serra da mantiqueira
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 11:27
Muito bonito mesmo, grafismo gostei bastante tbm.
Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 09:46
 First trouxe poucos desses quadros o ano passado, sumiu rapidinho das lojas.

Deve ter ficado com medo de trazer mais em função da crise, agora você não acha UM sequer...

Liguei em inúmeras lojas atrás de um 17,5. ZERO de estoque.

Por fim liguei na FIRST, que garantiu que uma nova remessa estará nas lojas no final deste mês.

Estou aguardando.
Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 11:39
Tem quase um mês que enviei um e-mail pra First pedindo mais dados sobre a geometria do Athymus (stack, reach, BB drop/offset, BB height, standover height, wheel base). Falaram que iam adicionar as informações no site e até agora nada. Essas medidas são coisas básicas, não entendo porque não disponibilizam essas informações no site nem informam os clientes quando perguntados.
Voltar ao Topo
fabio sudre jr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2016
Paraiba do sul
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio sudre jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 01:45
Pessoal tô na dúvida cruel resolvi voltar ao pedal depois de 8 anos parei para me dedicar ao vôo livre e agora vou conseguir conciliar os dois... pois bem vamos lá achei uma spz hardrock 27v shimano deore rodas everest mgc 29 suspensão pro shok onix ar e óleo trava no guidao por 3500,00 mas minha intenção era montar uma bike first athymus e comprar as peças pesquisando sobre este modelo de quadro achei este tópico que cadastrei no fórum e peço humildemente a ajuda de vcs com a opinião de quem já está no esporte a mais tempo o que vcs me aconselham? Pego essa spz ou compro a athymus para montar minha bike... lembrando que disponibilizo de 5k para comprar todo equipamento desde a bicicleta até o capacete... obrigado!!!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 23:27
Originalmente postado por fabio sudre jr fabio sudre jr escreveu:

Pessoal tô na dúvida cruel resolvi voltar ao pedal depois de 8 anos parei para me dedicar ao vôo livre e agora vou conseguir conciliar os dois... pois bem vamos lá achei uma spz hardrock 27v shimano deore rodas everest mgc 29 suspensão pro shok onix ar e óleo trava no guidao por 3500,00 mas minha intenção era montar uma bike first athymus e comprar as peças pesquisando sobre este modelo de quadro achei este tópico que cadastrei no fórum e peço humildemente a ajuda de vcs com a opinião de quem já está no esporte a mais tempo o que vcs me aconselham? Pego essa spz ou compro a athymus para montar minha bike... lembrando que disponibilizo de 5k para comprar todo equipamento desde a bicicleta até o capacete... obrigado!!!


Com esse orçamento eu recomendaria pegar uma bike mais top usada. Acho que dá para comprar uma Specialized Crave, mas antes faça um bike fit para evitar dor de cabeça:

http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
fabio sudre jr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2016
Paraiba do sul
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio sudre jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 23:31
Hoje fui em algumas lojas e vi a bike oggi 7.4 e a caloi vírtus e achei a relação das peças Boas e pensei em comprar uma delas para colocar nesse quadro athymus da first qual dessas duas vcs acham que me atenderiam bem...
Voltar ao Topo
Matashi Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2016
Parana
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matashi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 23:54
um péssimo negocio tirar um quadro de vitus ou 7.4 para gastar mais 1000reais e por este first
Voltar ao Topo
fabio sudre jr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2016
Paraiba do sul
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio sudre jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 00:03
Então como vc acha que devo proceder para gastar menos e montar minha bike? Me dê sua opinião para que eh elimine a chance de erro...
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 01:19
Originalmente postado por fabio sudre jr fabio sudre jr escreveu:

Pessoal tô na dúvida cruel resolvi voltar ao pedal depois de 8 anos parei para me dedicar ao vôo livre e agora vou conseguir conciliar os dois... pois bem vamos lá achei uma spz hardrock 27v shimano deore rodas everest mgc 29 suspensão pro shok onix ar e óleo trava no guidao por 3500,00 mas minha intenção era montar uma bike first athymus e comprar as peças pesquisando sobre este modelo de quadro achei este tópico que cadastrei no fórum e peço humildemente a ajuda de vcs com a opinião de quem já está no esporte a mais tempo o que vcs me aconselham? Pego essa spz ou compro a athymus para montar minha bike... lembrando que disponibilizo de 5k para comprar todo equipamento desde a bicicleta até o capacete... obrigado!!!


Fiz uma seleção das melhores 0km encontradas no Mercadolivre. Algumas são aro 27.5.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745714935-bicicleta-zaskar-sport-aro-275-20v-branca-tam-m-gt-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732208719-bicicleta-trek-x-caliber-7-185-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741559101-bicicleta-scott-aspect-940-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743595231-bicicleta-cannondale-trail-4-aro-29-27v-2015-m-17-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732005958-bicicleta-kona-kahuna-29er-30v-_JM
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
fabio sudre jr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2016
Paraiba do sul
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar fabio sudre jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 01:35
Bacana foi de grande valia para abrir meu lek de opção mas vou de caloi vírtus achei ela por 5 mil zero de 10x sem.juros e o rapaz desconta 1000 reais do quadro e vou pegar a suspensão e trocar por uma rock shok Sid XX e encomendei o quadro athymus a bike vai ficar por 6500 dentro do que eu imaginava de qualidade... no mais agradeço a todos e assim que eu terminar o projeto envio fotos para galera vê... Já tô ansioso... obrigado!
Voltar ao Topo
fabio sudre jr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2016
Paraiba do sul
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio sudre jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2016 as 02:32
Pessoal o negocio mudou todo chegou a oggi 7.4 2016 e peguei a oggi agora só esperar o quadro chegar e montar as peças no athymus preferi a oggi pois a 2016 veio com susp monitou e o câmbio traseiro já é xt e vem com o pedal tbm agora vou vender o quadro oggi... no mais assim que tiver pronta posto as fotos aki... obrigado pela ajuda de todos
Voltar ao Topo
Tiago182 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2005
-
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2016 as 21:16
Galera quem tem esse quadro tamanho 17.5 ou 19, quanto fica top tub efetivo + mesa na bike de vcs??

Pelo bike fit que fiz no site no grau deu 67cm, fico com medo de colocar tamanho 19 e passar desses 67cm.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2016 as 23:31
Originalmente postado por Tiago182 Tiago182 escreveu:

Galera quem tem esse quadro tamanho 17.5 ou 19, quanto fica top tub efetivo + mesa na bike de vcs??

Pelo bike fit que fiz no site no grau deu 67cm, fico com medo de colocar tamanho 19 e passar desses 67cm.


Quadro 17,5" é o ideal para você. Nessa medida o top tube tem cerca de 59cm. Para chegar nos 67 precisaria de uma mesa com 80mm, geralmente o padrão de medida adotado em bikes top aro 29".
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
dsguimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
belford roxo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2016 as 11:46
Bom dia amigos alguém sabe me dizer qual a medida do canote do quadro first athimus?
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2016 as 20:39
31,6
Voltar ao Topo
dsguimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
belford roxo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2016 as 07:46
Valeu amigão.
Voltar ao Topo
dsguimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
belford roxo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2016 as 08:12
Amigo bom dia, qual e a medida desse canote?
Voltar ao Topo
dsguimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
belford roxo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2016 as 08:15
Originalmente postado por rmfs66 rmfs66 escreveu:

Minha esposa está usando um quadro First Athymus tamanho 15.5 desde outubro/2015 e está gostando muito. Mas ela pedala apenas uma vez por semana, ritmo leve.

No entanto, tenho um amigo que está usando este mesmo quadro desde agosto/2015 e gosta bastante. Esse pedala muito, sem dó. Até agora só elogios.

Foto da bike da minha esposa:




Amigo qual a medida desse canote?
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2016 as 15:40
31.6 x 400
Voltar ao Topo
dsguimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
belford roxo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2016 as 16:08
Valeu
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2016 as 14:55
Onde consigo compar esse quadro em SP?
Voltar ao Topo
dsguimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
belford roxo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dsguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2016 as 15:10
Eu sou do rio de janeiro, comprei aqui mesmo mas no mercado livre tem igual lixo, da uma olhada por la.

Voltar ao Topo
sergiomedeiros Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 20 Abr 2016
BAHIA
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 09:12
entre uma quadro CALOI VITUS 29 e esse quadro first 29 athymus...

quem teve e trocou ou realmente vale a pena sair da vitus pra athymus?
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 11:02
Eu nao vejo o quadro o quadro da caloi vitus 29 tão inferior a ponto de justificar a troca, ah noa ser que você consiga 1k na venda do quadro da caloi, tem os prós do quadro athymus ser caixa de direção conica, cabeamento interno e freio PS, ahh nao ser que você esteja de olho em uma suspensão com espiga cônica, mas se for apenas trocar por capricho, ficaria com  o caloi vitus, pois você tem que ponderar que ao trocar o quadro, você terá o gasto de comprar a caixa de direção, talvez com o canote e também com a mangueira do freio traseiro, pois pode ser que fique curta.


Editado por dagspina - 29 Ago 2016 as 11:13
Voltar ao Topo
cleberlima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2012
Pedreira
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 12:21
Na minha opinião a troca só valeria a pena se isto gerasse um gasto mínimo, bem mínimo, ou para satisfazer um gosto pessoal ( ai não existe lógica que convença do contrário) .
Voltar ao Topo
sergiomedeiros Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 20 Abr 2016
BAHIA
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 12:28
o meu interesse seria pela geometria que falam tanto bem, e é equivalente a uma especialized.

resumindo quero para uma melhora na performace então se for realmente for isso tudo estão falando desse quadro de pessoas que estão usando.

que afirmam ter uma geometria superior a vitus.
Voltar ao Topo
dsguimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
belford roxo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 13:55
Amigos, comprei um tamanho 21, excelente geometria, para mim o athymus e superior ao vitus. Detalhe que perguntaram acima a direção e semi integrada (conica).
Voltar ao Topo
sergiomedeiros Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 20 Abr 2016
BAHIA
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 14:24
Guimaraes blz,

vc tinha uma vitus?
Voltar ao Topo
dsguimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
belford roxo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 14:31
Nao o meu era um first 29 limited series. Mas eu conheço o quadro citus.

Voltar ao Topo
dsguimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
belford roxo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 14:32
Perdão vitus
Voltar ao Topo
cyberjoeone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cyberjoeone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2016 as 15:03
Pessoal estou querendo montar uma bike com este quadro mas surgiu uma dúvida aqui:
pretendo montar com o grupo shimano deore XT e ele pelo que eu sei vem com o Movimento central BB70.
Abaixo o link do quadro que pretendo comprar:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712001594-quadro-first-athymus-29-preto-vermelho-chegou-todos-tamanh-_JM
abaixo o link do grupo que pretendo comprar:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783427641-kit-grupo-shimano-deore-xt-duplo-m785-duplo-20v-_JM

Minha dúvida é que o vendedor do quadro respondeu uma pergunta e disse que o MC BB70 não serve neste quadro.
Alguém que montou a bike pode confirmar se este grupo serve nesta bike, mais especificamente o MC porque o resto eu sei que serve! 
Obrigado
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2016 as 20:45
serve sim. Montei o da minhas esposa com este mov central
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X