Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro de alumínio full 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro de alumínio full 29

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Celsomtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Celsomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro de alumínio full 29
    Postado: 16 Nov 2017 as 17:53
Olá,

Procuro quadro para XC/All Montauin de alumínio full 29 novo que não tenha um preço absurdamente caro. Até agora só encontrei o Merida e o Caloi FS.

Esse da Caloi (cerca de 3 mil reais) eu li uma materia que depois de certo tempo os rolamentos começam a estourar devido a um problema na geometria (li uma reportagem sobre isso - avaliação de atleta profissional e engenheiro).

O Merida custa 4 mil sem o shok. Sem chance!

Porque o 29 acaba sendo o dobro do preço do 26?

Não há quadro full de aluminio com shok na casa dos 2,5mil? Tipo o Astro defense?

Tenho 36 anos e só voltarei para trilha depois que conseguir montar uma full, pois descobri um probleminha de coluna. A trepidação é muito grande e, por enquanto, ficarei no asfalto.

Desde já agradecido


Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 19:21
Tenho a caloi elite fs e conheço pelo menos umas 5 pessoas que também têm, todos, inclusive eu, estamos satisfeitos com a bike, de fato ALGUNS quadros tiveram problema no link devido ao fato de não serem feitos de uma peça única, mas que segundo eles mesmos esse problema foi resolvido nas 2017, e para as que ainda tem esse problema mesmo assim ou as antigas eles desenvolveram um link novo, que aí sim é peça unica, e sana qualquer problema. A fs é a solução "popular" para quem quer uma full top sem passar dos 7mil, nunca vi bike com CxB melhor, para ser mais atualizada possível só faltou o eixo 12 atrás, enfim, problemas resolvidos e bike top, se tu perceber essas reportagens datam de 2015/16 onde ela ainda n tinha o problema dado como resolvido, espero que minha opinião tenha contribuído para sua escolha. Qualquer dúvida ou se quiser fotos estou a disposição.
Voltar ao Topo
Celsomtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Celsomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 09:42
Cara. Muito obrigado!

Eu achei difícil que eles não fossem resolver o problema. A questão é que não há avaliações ou comentários dizendo que o problema tinha sido resolvido. Muito obrigado novamente.

Questão: tem como ter certeza do ano de fabricação da bike? Pergunta amadora, eu sei, mas enfim. Tem anúncios no mercado por menos de 6 mil, então pode ser que essas mais baratas tenham defeito ainda. Obrigado, abraço.
Voltar ao Topo
bahzitchiu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
cascavel - pr
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bahzitchiu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2017 as 11:44
Tchê, as q vem com o link novo são as 20v com rockshox recon. As antigas ainda vem com o link defetuoso, são 30v e usam rockshox 30. Mas mesmo essa antiga, se tu mandar fotos do link e da nota fiscal a caloi te manda o link novo com todos os rolamentos, buchas e parafusos. Sem custo.

[ ]`s

Editado por bahzitchiu - 18 Nov 2017 as 11:45
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2017 as 18:26
As "novas" vêm com recon e 20v como o amigo acima disse, mas não necessariamente com o link novo, a minha vem com recon, 20v mas com o link antigo e n tive problemas, caso eu venha a ter a caloi troca numa boa o link, com relação ao valor eu paguei 5mil na minha nova com nota, então vai na fé que essa bike só vai te trazer alegria e felicidade!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X