| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quadro da Bad Boy com peças Cannondale Quick CX 5
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Quadro da Bad Boy com peças Cannondale Quick CX 5

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
asluigi Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Jan 2020
Itu
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de asluigi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Quadro da Bad Boy com peças Cannondale Quick CX 5
    Enviado: 17 Jan 2020 as 21:29
Olá ilustres colegas. Acompanho este site há muitos anos, aprendi muito, mas nunca ousei postar nada. Sou um ciclista antigo e iniciante. Pedalei há anos, virei professor de História, engordei, acumulei gordura no figado e agora quero retomar...Embarrassed Enfim. Tenho uma Cannondale Quick CX 5 2016. Comprei na empolgação por ser uma hibrida... e depois descobri que ela era pequena pra mim. Ela é tamanho M e eu tenho 1,89. Deixei ela encostada. Agora estou tentando aproveitar suas peças em um quadro maior. Encontrei esse quadro tamanho 22 da Cannondale Bad Boy ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1361558937-quadro-cannondale-badboy-tam-xl-22-aro-700-urbano-hibrido-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1361558937-quadro-cannondale-badboy-tam-xl-22-aro-700-urbano-hibrido-_JM). Minha dúvida é se vou conseguir aproveitar as peças da Quick CX para montar a Bad Boy. Qualquer comentário  é bem vindo. Desde já agradeço. Abraços Big smile
Voltar para o topo
BBSantos Ver Drop Down


Registrado: 09 Jun 2017
Brasília
Desconectado
Mensagens:313
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BBSantos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2020 as 22:26
Não sei responder quanto à compatibilidade das peças, mas seria bom você verificar bem se o quadro 22 não é grande demais para você, se já não o fez.
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:1515
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dwsmartins Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2020 as 06:19
É mais fácil quando se tem fotos ou a descrição direta dos componentes, mas fiz esse “dever de casa” aqui é pesquisei sobre as duas. O único item que não deve bater é o freio, que é V-Brake na CX e o quadro da Bad Boy só aceita disco.

Aqui vale um alerta: sou um pouco cismado com quadros usados e, das poucas vezes que pesquisei um pra comprar, acabei desistindo pq achei um ou outro BO (trincas, ferrugem, rosca espanada, etc.). Este anúncio que vc postou é de um cara com má reputação, eu preferiria uma compra em que pudesse inspecionar o item antes, mas isso sou eu sendo desconfiado como todo bom mineiro...
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X