Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Carbono China
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Carbono China

 Responder Página  <1 456
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Etienne Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Nov 2017
belo horizonte
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Etienne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 09:30
Originalmente postado por LisandroRR LisandroRR escreveu:


Olá pessoal. Olha um chinês que se encaixou muito bem.
caro amigo me fale sobre este quadro full de mtb . estou quwrendo adquerir um . ele é resistente? aparenta fragilidade ? aguenta um pessoa kilo?
Voltar ao Topo
LisandroRR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2013
Boa Vista RR
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LisandroRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 11:23
Caro Etienne.
Quadro muito sólido. O meu é tam 15,5. Minha esposa anda nele, ela tem 57Kg.
Muito confortável, com articulações rolamentadas no triangulo traseiro.
Não detectei nenhum problema ainda.
Ele é mais alongado em relação a uma bike Hard Tail.
Tem menos agilidade em manobras curtas (XCO), mas no resto, é só alegria.
Compre um e seja Feliz!!!
Voltar ao Topo
Etienne Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Nov 2017
belo horizonte
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Etienne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 11:44
obrigado. tenho 93 kilos será que aguenta. não faço trilha muito agressiva.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 11:50
Originalmente postado por Etienne Etienne escreveu:

obrigado. tenho 93 kilos será que aguenta. não faço trilha muito agressiva.
Já procurou nas especificações do fabricante? O que diz lá?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
LisandroRR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2013
Boa Vista RR
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LisandroRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 11:55
Acho q não há problema com seu peso. Ele é bem construído. A ican e uma marca sólida no mercado. Só recomendo que pegue um shock traseiro melhor, pois esse DNM achei muito mole, pra seu peso talvez fique bombando durante a pedalada, quando não estiver travado. Acho eu 🤔🤔
Estou esperando o dólar baixar e os correios melhorarem sua gestão 😤😤 pra comprar um pra mim.
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 19:44
Quanto ao dolar baixar, acho que alguma hora isso acontece...mas a gestão dos correios.....Disapprove
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
LisandroRR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2013
Boa Vista RR
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LisandroRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 20:18
Tá difícil mesmo!!! Eu tô com umas peças de bike que comprei no Ali paradas em Curitiba há uns 6 meses e nada
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 20:45
Originalmente postado por LisandroRR LisandroRR escreveu:

Acho q não há problema com seu peso. Ele é bem construído. A ican e uma marca sólida no mercado. Só recomendo que pegue um shock traseiro melhor, pois esse DNM achei muito mole, pra seu peso talvez fique bombando durante a pedalada, quando não estiver travado. Acho eu 🤔🤔
Estou esperando o dólar baixar e os correios melhorarem sua gestão 😤😤 pra comprar um pra mim.


Desculpe-me, mas é preciso ter responsabilidade nas opiniões.
O cara pesa quase cem quilos. Na maioria dos quadros de alumínio top isso é o limite. Imagine um quadro chinês, de marca desconhecida por aqui, na maioria das vezes sem controle de qualidade.

Eu quero um quadro chinês, mas peso 70kg e não seria um mountain bike.


Editado por Leo Amaral - 05 Jul 2018 as 23:39
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Fabriciogc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2013
*
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabriciogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 23:09
.


Editado por Fabriciogc - 28 Ago 2020 as 23:55
Voltar ao Topo
Etienne Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Nov 2017
belo horizonte
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Etienne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2018 as 07:42
obrigado pela sua atenção. outra pergunta vc foi taxado? em quanto porcetos? a receita taxou pelo valor da nota ou fez uma estatística do valor? a suspensão traseira vc fez a calibragem para seu peso ou não tem regulagem?
Voltar ao Topo
Etienne Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Nov 2017
belo horizonte
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Etienne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2018 as 07:44
Originalmente postado por Etienne Etienne escreveu:

obrigado pela sua atenção. outra pergunta vc foi taxado? em quanto porcetos? a receita taxou pelo valor da nota ou fez uma estatística do valor? a suspensão traseira vc fez a calibragem para seu peso ou não tem regulagem?
Voltar ao Topo
juanfelliperj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juanfelliperj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2018 as 23:17
Pessoal, comprei um quadro MTB carbono pelo Aliexpress. Chegou dia 05 Dez 18 no Brasil e dia 19 Dez 18 foi recusado pela fiscalização aduaneira. Alguém saberia me dizer o motivo? Estou muito indignado. Posso fazer algo ou apenas me conformar com esse Brasil FDP?
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2018 as 23:42
Originalmente postado por juanfelliperj juanfelliperj escreveu:

Pessoal, comprei um quadro MTB carbono pelo Aliexpress. Chegou dia 05 Dez 18 no Brasil e dia 19 Dez 18 foi recusado pela fiscalização aduaneira. Alguém saberia me dizer o motivo? Estou muito indignado. Posso fazer algo ou apenas me conformar com esse Brasil FDP?


Um possível motivo é o quadro ser uma falsificação de marca conhecida. Outro é declaração inválida ou falsa.
Só mesmo perguntando. Use o link abaixo. Têm 30 dias para responder. Se não fizerem a CGU "carca" eles...
https://esic.cgu.gov.br/sistema/site/index.aspx?ReturnUrl=%2fsistema



Editado por Leo Amaral - 19 Dez 2018 as 23:42
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2018 as 00:01
Originalmente postado por juanfelliperj juanfelliperj escreveu:

Pessoal, comprei um quadro MTB carbono pelo Aliexpress. Chegou dia 05 Dez 18 no Brasil e dia 19 Dez 18 foi recusado pela fiscalização aduaneira. Alguém saberia me dizer o motivo? Estou muito indignado. Posso fazer algo ou apenas me conformar com esse Brasil FDP?

Descobrindo o motivo, poste aqui para alertar o pessoal sobre possível recusa alfandegária.
Se possível, coloque o print do rastreio para vermos como foi a forma de recusa.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2018 as 00:31
Eita, tava passando tudo que era quadro, pelo menos o pessoal do youtube e outros topicos como esse, chegava... com taxa alta, mas liberava
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2018 as 00:52
E não pode pedir a grana de volta ?
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2018 as 09:02
Originalmente postado por juanfelliperj juanfelliperj escreveu:

Pessoal, comprei um quadro MTB carbono pelo Aliexpress. Chegou dia 05 Dez 18 no Brasil e dia 19 Dez 18 foi recusado pela fiscalização aduaneira. Alguém saberia me dizer o motivo? Estou muito indignado. Posso fazer algo ou apenas me conformar com esse Brasil FDP?

Recusado como? Proibido de ser desembaraçado (entrar no país)? Recusado o valor declarado? Foi enviado ao remetente?
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2018 as 14:40
Se foi recusado pela aduana, grande chance de ter sido enviado com algum documento, declaração de conteúdo e valores preenchidos incorretamente... Ai paciência né, entrar com reclamação no Aliexpress e pedir o reembolso...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Andrepmcv Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2020
Vitoria
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrepmcv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2022 as 13:28
Boa Tarde Pessoal!

Como esta essa questão dos quadros de carbono em 2022?

Tivemos uma evolução?

Abs
Voltar ao Topo
lemachado.rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemachado.rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2022 as 13:33
Fala mano blz?

Conheço uma galera trazendo quadros da China pelo aliexpress e outros colegas comprando direto com o fabricante (este no caso seria titânio), essencialmente são taxados então se comprar já vale fazer o cálculo com a taxa. Ou se preferir compra pelo ebay pois a taxa já vem cobrada e você não tem surpresa. Eu preciso na China mesmo pelo aliexpress kkkk

Abs
"Seja livre, pedale e use software livre" by calcionit


Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 456

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X