Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Carbono China
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Carbono China

 Responder Página  <1 3456>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rural Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
Salvador
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rural Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2016 as 07:33
Valeu pela dica. Bate com outras indicações.
Voltar ao Topo
Alewx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
Diamantina MG
Offline
Mensagens:314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alewx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2016 as 00:09
Galera esses tempos que estão falando que recebem a mercadoria no Brasil seria por frete EMS? A receita anda demorando muito pra liberar com essa crise?
Voltar ao Topo
rural Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
Salvador
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rural Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2016 as 21:33
O meu foi muito rápido. 20 dias .
Voltar ao Topo
Pedal29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2016
Minas Gerais
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedal29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2016 as 11:47
Pra quem está pensando em adquirir um quadro em carbono, fica a dica: como todo mundo, eu também pensava sobre isso, carbono ou alumínio? Então surgiu uma oportunidade e comprei uma mtb de carbono da VZAN (usada de 2013). A marca, é boa, a questão é o carbono em si. Comprei e fui fazer uma manutenção preventiva, nisso notei bem discretamente uma pequena rachadura no quadro, bem abaixo do cano canote (no quadro mesmo). Devolvi a bike na mesma hora, sorte ter visto a tempo e correr atrás. insisti muito com o vendedor, más consegui o dinheiro de volta. Fiquei aliviado, pois certamente teria que fazer uma solda neste local (reparo em carbono). O pessoal, diz que fica bom, más preferi não fazer e sair fora do carbono, pelo menos por enquanto. O que ocorre, é que o carbono também sofre desgaste, é igual fuselagem de avião, com o tempo vai aparecendo algumas fádicas e pequenas rachaduras, igual ao alumínio, que tb sofre fadiga. Más, como o custo do alumínio é menor e hoje existe alumínio quase tão leve quanto ao carbono, estou montando uma 29 de alumínio e com a diferença de preço do quadro, estou investindo nos componentes de primeira linha da XT. Portanto, na minha opinião, o carbono é bom, más como aqui no Brasil tudo é muito caro e ao mesmo tempo em que isso ocorre, corre também a má fama na revenda, melhor ficar no alumínio mesmo, pois a perda será menor. Agora, o carbono é muito bom, se vc comprar ele novo e sabendo que terá que trocar em alguns anos (caso use em trilhas médias/fortes).
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2016 as 07:14
Eu tava pensando em comprar dessa marca
costelo
ja ouviram falar dela?
o quadro no mercado livre ta 3500 reais, tava pensando em pedir pelo ebay
olha a foto da bike 

Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 21:31
Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 08:42
Incrível a evolução tecnologica ou de gambiarra, mas não temos como negar que o nosso futuro está na China ...
Voltar ao Topo
Italouu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2014
Recife
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italouu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 12:29
Originalmente postado por FCS FCS escreveu:

http://www.ebay.com/itm/instock-and-most-popular-carbon-29er-mtb-frame-carbon-29-plus-frame-UD-matte-/162020843245?hash=item25b931deed:g:DGsAAOSwbsBXpatq

OS china ja lançaram quadro 2 em 1, 29+ e 27,5+ basta mudar o eixo traseiro de posiçao


.
Esses chineses são fodão mesmo ! hahaha
basta saber a rigidez do quadro.
.
Mas eu penso o seguinte: O carbono tem validade. E pelo preço vale a pena investir num quadro china. É a oportunidade de vc ter um quadro com a geometria, design e tecnologia pelo preço acessível.
Se ele durar uns 4-5 anos com vc. Já esta pago demais o investimento !
Depois vc ainda pode vender usado baratinho... e investe no modelo mais atual.
 
Vamos Treinar, ninguém quer ser feio !
Voltar ao Topo
stefanl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2016
Sumare
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 14:41
Originalmente postado por Italouu Italouu escreveu:

Originalmente postado por FCS FCS escreveu:

http://www.ebay.com/itm/instock-and-most-popular-carbon-29er-mtb-frame-carbon-29-plus-frame-UD-matte-/162020843245?hash=item25b931deed:g:DGsAAOSwbsBXpatq

OS china ja lançaram quadro 2 em 1, 29+ e 27,5+ basta mudar o eixo traseiro de posiçao


.
Esses chineses são fodão mesmo ! hahaha
basta saber a rigidez do quadro.
.
Mas eu penso o seguinte: O carbono tem validade. E pelo preço vale a pena investir num quadro china. É a oportunidade de vc ter um quadro com a geometria, design e tecnologia pelo preço acessível.
Se ele durar uns 4-5 anos com vc. Já esta pago demais o investimento !
Depois vc ainda pode vender usado baratinho... e investe no modelo mais atual.
 


Quanto custa sua integridade física e/ou vida ?
E se vender baratinho, apos a validade do carbono, e o proximo dono ter algum acidente devido a fatiga do carbono,  quanto custa sua consciencia ?
Voltar ao Topo
Ragvalac Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2016
Medianeira/PR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ragvalac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 16:57
Quanto quer na suspa?
Voltar ao Topo
Ragvalac Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2016
Medianeira/PR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ragvalac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 16:58
Originalmente postado por ocris ocris escreveu:

Show Rural! 

Nunca tive problemas com o meu. Porém estou vendendo pois não me readaptei a hardtail. Tenho outras bikes todas full. 

Tenho suspa 27.5" top pra vender (Rock Shox Sid Word Cup com trava, black, 100mm). só usei 200km.
Seu quadro é 27,5 ou  29? 
Quanto quer na suspa?
Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2016 as 07:59
Essa é pra chamar a atenção mesmo hein, Amaral, hahahaha ...
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2016 as 10:09
Originalmente postado por WMoreno WMoreno escreveu:

Essa é pra chamar a atenção mesmo hein, Amaral, hahahaha ...

kkkkkkkkk, vdd! Os ladrões piram na bike! LOL
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2016 as 00:22
Seria dessa marca ai, mas essa caso o caso não fique bem no canote, teria que cortar ele para ficar menor, ai vi essa aqui
Mas não é "OEM" é uma marca mesmo, mas é la da china, o quadro pesa 1300g, bem leve

Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2016 as 11:24
Agora sim, hein Amaral, esse quadro é bem mais discreto, além de ser muito bonito ...
Voltar ao Topo
DALG Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DALG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 11:33
Originalmente postado por leandro_amaral leandro_amaral escreveu:

Eu tava pensando em comprar dessa marca
costelo
ja ouviram falar dela?
o quadro no mercado livre ta 3500 reais, tava pensando em pedir pelo ebay
olha a foto da bike 

(a)Amaral,
Essa COSTELO para ser mais uma parceira-prima-irmã da Greatkeen Bike, assim como a TRIDENT THRUST. Os quadros são réplicas não exatas de marcas famosas. Esses dois modelos que você postou se parecem, o primeiro, com o Look 795, enquanto o segundo, com o Time RXRS.

A Greatkeen Bike tem uma reputação heterogênea, com muitas pessoas elogiando mas muitas também criticando.

Estou pensando em montar uma bike com quadro chinês também mas vou escolher entre as marcas mais "renomadas" da China, como Deng-fu e Hong-fu. São mais caras mas existem vários reviews dos quadros deles, alguns com mais de 5.000 milhas e nenhum problema.
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 12:25
Originalmente postado por DALG DALG escreveu:

Originalmente postado por leandro_amaral leandro_amaral escreveu:

Eu tava pensando em comprar dessa marca
costelo
ja ouviram falar dela?
o quadro no mercado livre ta 3500 reais, tava pensando em pedir pelo ebay
olha a foto da bike 

(a)Amaral,
Essa COSTELO para ser mais uma parceira-prima-irmã da Greatkeen Bike, assim como a TRIDENT THRUST. Os quadros são réplicas não exatas de marcas famosas. Esses dois modelos que você postou se parecem, o primeiro, com o Look 795, enquanto o segundo, com o Time RXRS.

A Greatkeen Bike tem uma reputação heterogênea, com muitas pessoas elogiando mas muitas também criticando.

Estou pensando em montar uma bike com quadro chinês também mas vou escolher entre as marcas mais "renomadas" da China, como Deng-fu e Hong-fu. São mais caras mas existem vários reviews dos quadros deles, alguns com mais de 5.000 milhas e nenhum problema.

Eu vi que parecia com uma look mesmo. Mas o problema vai ser em importar, taxarem e vir com um valor absurdo. Quero gastar total com imposto uns 2500 a 3000, não passar disso
Voltar ao Topo
Takezo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2014
Mato grosso sul
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Takezo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2017 as 21:39
Comprei um quadro da thrust trident 29 está para chegar. Alguém aqui possui esse modelo e pode dizer qual a impressão que tem dele?
Sei que sempre vai ter pessoas criticando e falando de segurança e tal, estou ciente de tudo e quero testar o quadro.
Voltar ao Topo
SMAAALLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2017
Bahia
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SMAAALLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2017 as 00:49
29er quadro de carbono suspensão total mtb quadro de bicicleta ican marca tamanho 15.5/17.5/19/21 bsa thru eixo 110mm de curso traseiro ac036
http://s.aliexpress.com/uUfAnuIV
(from AliExpress Android) oq acham?
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2017 as 17:03
Originalmente postado por SMAAALLL SMAAALLL escreveu:

29er quadro de carbono suspensão total mtb quadro de bicicleta ican marca tamanho 15.5/17.5/19/21 bsa thru eixo 110mm de curso traseiro ac036
http://s.aliexpress.com/uUfAnuIV
(from AliExpress Android) oq acham?



é cópia de qual?
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
SMAAALLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2017
Bahia
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SMAAALLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2017 as 18:45
Originalmente postado por DougFF DougFF escreveu:

Originalmente postado por SMAAALLL SMAAALLL escreveu:

29er quadro de carbono suspensão total mtb quadro de bicicleta ican marca tamanho 15.5/17.5/19/21 bsa thru eixo 110mm de curso traseiro ac036
http://s.aliexpress.com/uUfAnuIV - http://s.aliexpress.com/uUfAnuIV
(from AliExpress Android) oq acham?



é cópia de qual?

não é cópia, é só um quadro feito na china, diz o anuncio q é da marca ''ican.''
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2017 as 09:57
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 15:20
sabem qual é a média de imposto pra retirar nos correios?
Voltar ao Topo
SMAAALLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2017
Bahia
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SMAAALLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 19:39
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

sabem qual é a média de imposto pra retirar nos correios?

O normal é 60% do valor do produto
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2017 as 15:19
Achei um artigo interessante para terminar desmitificar, aquela historia... "Quadro OEM é um quadro fabricado na China na mesma fabrica das renomadas e etc"...

Que a maioria dos quadro de Carbon são feitas na china, isso eu já sei, mas queria pesquisar mais afundo, saber quais as fabricas que produzem os quadros para as marcas famosas e etc, saber se eu poderia comprar um quadro próprio deles... E achei essa matéria do Marcelo Rocha:


As principais fabricantes da Asia são:

Giant: Uma das maiores fabricantes de quadros do mundo, possui fabricas em Taiwan, China e Europa e produz quadros para as Marcas: Trek, Specialized, Schiwnn e Bianchi

Hodaka: Fabricante na qual a Giant tem participação, tem clientes como a Scott, Bianchi, Kona...

TREK - Uma das maiores fabricantes de quadro atras da Giant, também possui fabricas na Asia, 

Merida - Fabrica quadros na Asia, alem da produção própria, tem a Specialized como cliente...

Ideal - Fabricante asiática que é dona da Fuji, mas também fabrica quadros para outras marcas como a Specialized...

Resumindo: Pouquíssimas marcas tem produção própria, mas a maioria das empresas contrata empresas renomadas para terceirizar sua produção, mas não são qualquer fabricante, e tenha certeza, não são aquelas marcas que você encontra no Aliexpress... 

Essas empresas grandes possuem controle de qualidade altíssimos, e prezam pela propriedade intelectual e industrial, ou seja, a Giant recebendo um pedido exclusivos para Bianchi ou Trek por ex., que foi meticulosamente estudados pelos seus engenheiros, a Giant faz seu papel apenas de produzir dentro de sua fabrica, mas não ira arriscar sair vendendo esse quadro como OEM na internet...

É claro que empresas como Caloi, Oggi, Groove, etc, compram quadro de fabricantes menores que dificilmente saberemos quem são... 

Obs. Ponto para Sense que apesar de não comprar desses grandes fabricantes, divulga o nome do seu fornecedor: a Swift Carbon com fabrica propria na Asia também, e outra fabricante que não sai vendendo seus quadros como OEM no Aliexpress....








Editado por rafael_rtg - 15 Ago 2017 as 15:39
Voltar ao Topo
CrisCampos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Dez 2016
Colíder MT
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisCampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 17:25
Gostaria de opinião sobre o quadro THRUST. Compensa?

https://pt.aliexpress.com/item/2016-THRUST-TOP-NEW-T800-UD-full-carbon-road-frame-bike-racing-bicycle-frameset-Accept-custom/32699541949.html?spm=a2g03.search0103.3.31.ueH81n&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_4_5570020_10152_10065_10151_10068_10344_10342_10343_10340_10341_10307_10060_10155_10154_10056_10055_10054_10059_10534_10533_10532_100031_10099_10338_10339_10103_10102_5590020_10052_10053_10142_10107_10050_10051_10173_10084_10083_5370020_10080_10082_10081_10110_10111_10112_10113_5580020_10114_143_10312_10314_5560020_10078_10079_10073,searchweb201603_16,ppcSwitch_2&btsid=a3b9255b-a0d3-4e29-994a-a80c03b48a72&algo_expid=5cdb7404-396a-422a-b743-d9dbf65ccddb-3&algo_pvid=5cdb7404-396a-422a-b743-d9dbf65ccddb
Voltar ao Topo
Diofera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2009
BH
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diofera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2018 as 13:24
Boa tarde prezados.

Comprei uma bike com quadro carbono da China, a geometria segue o padrão da marca Scott. O quadro foi comprado em 2011.

Gostaria de saber onde comprar GANCHEIRAS para o referido quadro.

Obrigado!
Diós

Pedale o máximo que puder!
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2018 as 13:54
Comprei um carro ai, tem o mesmo padrão da marca Fiat, sabe onde acho a junta do cabeçote? 

Sua pergunta foi tão vaga quanto a minha....

Sem informações da marca,  modelo e ano de fabricação fica difícil... Normalmente a empresa vende as gancheiras avulsas, tem marcas que usam a mesma gancheira da outra, tem empresas que fabricam gancheiras paralelas, mas para isso você vai ter que procurar uma igual... E se não achar vai ter que fazer uma em tornearia....

Originalmente postado por Diofera Diofera escreveu:

Boa tarde prezados.

Comprei uma bike com quadro carbono da China, a geometria segue o padrão da marca Scott. O quadro foi comprado em 2011.

Gostaria de saber onde comprar GANCHEIRAS para o referido quadro.

Obrigado!
Voltar ao Topo
SMAAALLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2017
Bahia
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SMAAALLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2018 as 21:10
Manda um torneiro fazer ou proucura por gancheiras no ML e tenta achar uma igual
Voltar ao Topo
LisandroRR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2013
Boa Vista RR
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LisandroRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2018 as 20:22

Olá pessoal. Olha um chinês que se encaixou muito bem.
Voltar ao Topo
LisandroRR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2013
Boa Vista RR
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LisandroRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2018 as 20:28

Outra que está rodando muito bem!!!
Voltar ao Topo
SMAAALLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2017
Bahia
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SMAAALLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2018 as 10:11
Originalmente postado por LisandroRR LisandroRR escreveu:


Olá pessoal. Olha um chinês que se encaixou muito bem.


desisti desse por causa do custo de manter uma full, vou pras Hard Tail da BXT msm.
ele é bom msm?
Voltar ao Topo
Fabriciogc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2013
*
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabriciogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2018 as 23:41
Linda ICAN!
Voltar ao Topo
LisandroRR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2013
Boa Vista RR
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LisandroRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 20:29
Por enquanto tudo ok. Com um shock DNM. Está muito confortável!!!
Voltar ao Topo
LisandroRR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2013
Boa Vista RR
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LisandroRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 20:34



desisti desse por causa do custo de manter uma full, vou pras Hard Tail da BXT msm.
ele é bom msm?
[/QUOTE]

Sim. Bxt muito bom. Não vejo problema nos "chineses".
Monte um e seja feliz.
Não esquecer da taxação de desembaraço, na faixa de R$700,00
Voltar ao Topo
SMAAALLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2017
Bahia
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SMAAALLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 07:12
Originalmente postado por LisandroRR LisandroRR escreveu:




desisti desse por causa do custo de manter uma full, vou pras Hard Tail da BXT msm.
ele é bom msm?


Sim. Bxt muito bom. Não vejo problema nos "chineses".
Monte um e seja feliz.
Não esquecer da taxação de desembaraço, na faixa de R$700,00[/QUOTE]

Valeu, essa ican é mto top tbm.👏👏
Pena q duas suspensoes fica mais caro ainda pra revisar
Voltar ao Topo
Etienne Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Nov 2017
belo horizonte
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Etienne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 08:06
Originalmente postado por LisandroRR LisandroRR escreveu:


Outra que está rodando muito bem!!!
caro amigo me fala um pouco sobre este quadro full, estou querendo comprar um full chines e gostaria de sua avaliação. é resistente, aguenta um ciclista de 93 kilos , ou aparenta fragilidade? obrigado
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 08:35
Originalmente postado por LisandroRR LisandroRR escreveu:


Olá pessoal. Olha um chinês que se encaixou muito bem.



Alguém aí entende de Photoshop para colocar uma imagem sobre a outra é compararmos a geometria?

http://sensebike.com.br/bikes/mountain-bikes/invictus-comp/
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 08:58
Ja vi carbono quebrar igual vidro...ja vi carbono entortar e expor as fibras igual galho verde de arvore...
É assustador...
Nao andem em carbono!

Editado por christianmdt - 05 Jul 2018 as 09:02
Voltar ao Topo
Etienne Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Nov 2017
belo horizonte
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Etienne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 09:27
Originalmente postado por Etienne Etienne escreveu:

Originalmente postado por LisandroRR LisandroRR escreveu:


Outra que está rodando muito bem!!!
caro amigo me fala um pouco sobre este quadro full, estou querendo comprar um full chines e gostaria de sua avaliação. é resistente, aguenta um ciclista de 93 kilos , ou aparenta fragilidade? obrigado
desculpa referi ao quadro da MTB
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3456>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X