Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Carbono China
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Carbono China

 Responder Página  <1 23456>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 12:45
Caros colegas foristas ...
Aqui começa minha saga !
Diante dos relatos positivos feitos aqui, decidi trazer um quadro de carbono da China, mesmo considerando os comentários negativos.
Fiz o pedido na sexta-feira, dia 09.10.2015 de um quadro de carbono MTB 27.5, impossível de achar no Brasil, inclusive no Paraguai onde estive recentemente e não achei disponível.
Aproveitei para incluir o canote, o suporte de garrafa, os espaçadores e o guidão, todos também de carbono, por uma pequena bagatela a mais.
O despacho foi feito no mesmo dia 09 e achei o vendedormuito competente e honesto, pelo eBay.
A estimativa de chegada é para até o final do próximo mês, mas como estamos no Brasil, estou considerando uns 90 dias.
Resta a mim esperar ...
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 13:12
Originalmente postado por vfl82 vfl82 escreveu:

comprei um quadro de carbono tb no aliexpress  http://www.aliexpress.com/store/1043724 - KODE Bicycle Parts For Sale ,   o site deles é este aki
http://www.kodehk.com

vendedora muito atenciosa e responde rápido as mensagens, o quadro foi enviado com valor mais baixo do real para ser taxado mais barato,  muito bem embalado fui taxado e paguei 370 reais para receita ( o valor do quadro foi 520 u$)  

http://shack.us/photo/my-s/829/sq7a.jpg/ -


  agora que vem o problema na primeira trilha o quadro trinco e como ja tinha dado como recebido o pedido perco a proteção do consumidor,

http://shack.us/photo/my-s/819/b7ht.jpg/ -

http://shack.us/photo/my-s/820/xt33.jpg/ -

http://shack.us/photo/my-s/849/mbwi.jpg/ -

http://shack.us/photo/my-s/820/ue7x.jpg/ -


  no momento estou com quadro elite carbon da caloi , aquardando a resposta do vendedor sobre a trinca do quadro,   fica ai o aviso para quem vai comprar no aliexpress

   em relação ao peso o quadro da china tem cerca de 250g a menos do que o da elite carbon que pesa 1470g

  espero que minha situação se resolva pois ainda quero ter outro quadro de carbono de lá

abraço



Não me parece trinca não e sim a emenda de camada superficial da malha de carbono. 
Se for trinca é possível sentir a mesma passando a unha com carga sobre a bike.
Existem inúmeros quadros com estas marcas incluindo marcas famosas. 
Se não perceber diferença na emenda com e sem carga não é trinca.
Mas se se sente mais confortável troque o quadro.
Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2015 as 07:24
Amigo dts, sua postagem inicial foi feita em 10.Jun.2014, portanto há mais de um ano atrás.
Hoje ... qual sua situação com relação ao quadro trincado ?
Teve resposta do vendedor ?
Conseguiu trocar ou reaver seu dinheiro ?
Acredito ser bem interessante para todos do fórum saber qual o desfecho do seu caso.
Agradecemos por informações frescas.
Valeu !
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2015 as 07:36
Concordo.
Voltar ao Topo
Rudri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2012
Poa RS
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rudri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2015 as 08:05
Esses quadros são muito mal vistos... seria muito bom ter um relato positivo, ainda mais q precisou de suporte do vendedor. O dono de uma loja aqui de perto comprou um desses faz uns 10 meses, vou tentar falar com ele hoje.. já da uma luz no tópico..
Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2015 as 09:10
Me desculpe dts, não entendí ...
Você poderia revelar sua experiência e nos contar como ficou resolvido o seu caso ?
Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2015 as 09:20
Rudri, relatos positivos já temos neste mesmo tópico aqui.
Basta ver o depoimento dos colegas ocris, metalbiker e CFPARANHOS nas páginas anteriores.
São colegas que montaram suas próprias bikes com quadros chineses, estão felizes e já rodaram bastante, sem problemas.

Penso que o problema do colega dts pode ser o peso do quadro que ele comprou.
Note que pesa somente 967 grs., contra 1.200 grs. em média dos demais que tenho visto anunciados no eBay.
Frágil, me parece ... E este pode ser o motivo da trinca, de pouca espessura ou trama de carbono muito fina.
Sei lá !
Voltar ao Topo
Rudri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2012
Poa RS
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rudri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2015 as 10:52
Bem, o Metalbiker depois de seis meses ja teve q fazer adaptações no quadro. Os relatos positivos nunca são demais, pq tem gente q prefere não trocar um alumínio por um carbono por causa de pocas gramas.

Mas só to aqui discutindo pq tb arrisco.. queria comprar um deste a um tempo atraz, mas se quebrasse ia ser muita grana..

Solução: comprei um Mosso Discovery, se quebrasse não era tão caro.

Ah e me parece q a experiência eh do forista vfl82 e não do dts.
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2015 as 11:10
Originalmente postado por Jagwire Jagwire escreveu:



Eu continuo com minha chinesa, já passou de 1 ano e meio de uso, uns 12 mil km, sem problemas.
Esse quadro (que é igual ao do colega CFPARANHOS) é vendido no Brasil pela marca Trust (adesivado preto c/ verde). Esses dias numa corrida encontrei uma igualzinha a minha, só que com os adesivos da Trust!
Creio que deve até ter mais marcas que utilizem seus logotipos nesse quadro.
Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2015 as 07:43
Jagwire ... Linda sua bike.
Belo exemplo de que nem tudo que vem da China é porcaria.
12.000 km. é muito chão, parabéns !
Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2015 as 17:52
Pessoal, acho que vou bater um recorde.
Minha encomenda da China já chegou a São Paulo e está sendo liberada pela alfândega.
Contando desde a data do pedido, decorreram exatos dez dias e se contar da postagem e saída de Xangai, não demorou mais do que cinco dias.
Será reflexo da crise ?
Ancioso para receber ...
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2015 as 20:23
Originalmente postado por WMoreno WMoreno escreveu:

Jagwire ... Linda sua bike.
Belo exemplo de que nem tudo que vem da China é porcaria.
12.000 km. é muito chão, parabéns !


Opa e se vc observar, o garfo tbm é em carbono, vindo da china, do fabricante Hylix. Já é o 2° garfo que uso desta marca, 100% aprovado.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2015 as 01:07
Originalmente postado por WMoreno WMoreno escreveu:

Pessoal, acho que vou bater um recorde.
Minha encomenda da China já chegou a São Paulo e está sendo liberada pela alfândega.
Contando desde a data do pedido, decorreram exatos dez dias e se contar da postagem e saída de Xangai, não demorou mais do que cinco dias.
Será reflexo da crise ?
Ancioso para receber ...


Que isso! Veio a jato, literalmente LOL

No aguardo das novidades Smile
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
serginho.gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
Brasília/DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginho.gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2015 as 01:39
Interessante! Acompanhando...
Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2015 as 16:39
Logo após a compra, fiz o tracking (rastreamento) da encomenda, inicialmente pelo site da EMS e, quando chegou no Brasil, pelo site dos correios.

Até agora, estou muito impressionado com a seriedade e eficiência dos chineses, por ter sido despachado tão rápido e hoje após o almoço, já constava no site dos correios que a encomenda se encontrava a minha disposição para retirada na agência bem próxima a mim.

Imediatamente fui buscar e já coloquei a mão na caixa !
Confesso que ainda não vi o conteúdo porque devo abrir a caixa ao chegar em minha casa no final da tarde.

Ao todo comprei o quadro, o canote, os espaçadores, o guidão e o suporte de garrafa e, se tudo correr bem, devo iniciar o "transplante" de componentes neste final de semana, que ao que parece, deve ser chuvoso em SP ...
Voltar ao Topo
shogunak Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2014
Florianopolis
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shogunak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2015 as 01:44
Para quem acompanha os movimentos mundias, sabe que a China mudou muito. Eles estão entrando no mercado mundial p/ competir de igual com os Estados Unidos. A Europa está morta, só falta a última pá de cal.

Hoje ainda existe preconceito com os produtos chineses, mas isso já aconteceu com os produtos japoneses, nem preciso exemplificar as empresas bem sucedidas, depois com coreanos e hoje vemos, Hyundai, KIA Motors, LG, Samsumg.

Com os chineses acredito que não vai ser diferente. A diferença deles é que eles são 1,3 bilhões de habitantes, e como disse o fundador do Facebook, existem mais QI´s de super gênios na China do que a quantidade de QI´s medianos nos Estados Unidos.

Infelizmente, o Brasil mais uma vez, vai ficar p/ trás. Há 30 anos atrás, a Coreia do Sul estava na mesma situação econômica e social do Brasil, olha a diferença hoje.

Temos que repensar nossa sociedade, o Brasil fracassou, fato.

Mas nunca é tarde p/ revermos nossos conceitos.
Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2015 as 10:51
Bom ... vamos lá, continuando com minha historinha, na sexta-feira, dia 23 retirei a encomenda na agência dos correios onde fui informado que a "importação" havia sido tributada em 60 % sobre o valor da mercadoria e do frete, concordei em pagar porque afinal, o Brasil está pobre, sem caixa e precisa do meu rico e suado dinheirinho.

Na mesma sexta-feira à noite, iniciei a montagem do meu novo brinquedinho, com os componentes de uma Bike de alumínio, tamanho 19, nacional que rodou comigo uns poucos 450 km.
Os componentes são bons, Deore XT de 20 v, suspensão Rockshock XC-30 e etc., como poderão ver nas fotos a seguir.

Esta é a embalagem, como eu recebi:
Não estou conseguindo postar as fotos, recebo uma mensagem de que o site está com erro de programação, vou tentar mais tarde, então, OK ?
Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2015 as 14:29
Consegui ...

Esta é a embalagem, como eu recebi:

Caixa aberta:

Como chegaram embaladas e protegidas as peças:

Agora, a criança, fora da embalagem:

Detalhe:

Peso do quadro:

Demais componentes:

Como era:

Em montagem:

Como ficou:

Na rua, ontem, domingão, após os primeiros 50 km. rodados:

Resumo dos fatos:
Quadro de carbono 27.5 tamanho 17 adquirido pelo eBay, direto do fabricante.
Vendedor muito atencioso e prestativo, solicitei que fizesse um embarque só, tudo na mesma caixa e fui prontamente atendido e o despacho foi muito rápido.
No site, existem dois padrões de acabamento, o preto fosco e um outro modelo pintado de branco e preto muito bonito, mas optei pelo fosco e gostei do resultado.

Durante a montagem, tudo encaixava direitinho, comprovando que o fabricante atende a normas internacionais e não foi preciso fazer nenhuma gambiarra ou adaptação como foi relatado neste tópico por outro colega.
Notem que o quadro dispõe de conduítes internos que facilitam muito a passagem dos cabos, por dentro do quadro.
Única dificuldade: Ao chegar no pedivela, descobri que eu não tinha as ferramentas de desmontagem por se tratar de modelo integrado e exigir duas ferramentas especiais.
No sábado então, fiz uma pesquisa nas principais bike shops para tentar comprar as chaves mas ... sem chance, ninguém tem as chaves para venda.
Decidi então, levar os dois quadros para o Cláudio da Total Bike (www.totalbike.com.br) que, prontamente, finalizou a montagem do pedivela com suas ferramentas próprias e aproveitamos para revisar toda minha montagem, aplicar graxa especial de carbono no canote e etc.

Ontem, domingão, saí logo cedo para o primeiro pedal e o que senti foi que a bike ficou muito estável, confortável e adequada ao meu porte físico e altura, um dos motivos por que me interessei a passar para o tamanho 17.
Confesso que, no peso final da bike, ganhei pouco, aproximadamente 1,5 kg. a menos com relação à de alumínio, mas o resultado geral foi espetacular, fiquei contente.

É isso aí, fica aqui meu depoimento e me coloco a disposição para os colegas que se interessem em fazer o que fiz, como também para saber mais de minha experiência.

Valeu !!!
Voltar ao Topo
serginho.gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
Brasília/DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginho.gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2015 as 14:56
Mano, que bike linda! Ficou foda. Parabéns.
Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2015 as 15:21
Obrigado, Serginho !
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2015 as 09:20
Fico top a bike!
Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2015 as 10:00
Obrigado Pira !

Mas para "batizar" a nova bike, domingão decidi encarar um pedal urbano solitário de 50 km. logo cedo, como sempre faço.

Normalmente, costumo utilizar a ciclovia Rio Pinheiros adentrando pela Ponte do Socorro que é bem próxima a minha residência, com destino ao Parque Villa-Lobos ou Avenida Paulista, mas neste domingo fiz um trajeto contrário, peguei a ciclofaixa da Avenida Atlântica, aqui na zona sul de SP para atingir o início da ciclovia, lá em Interlagos.

Esta avenida é bastante conhecida pela intensa vida noturna e acabei pegando um caco de vidro muito fino, de garrafa de cerveja que os putos dos frequentadores jogam durante a noite depois de consumi-la.
Mesmo com fita anti-furo, o pneu furou e tive a bike então devidamente batizada, hehehe ...
Voltar ao Topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2015 as 12:26
Cara, que bike linda! Vc já pensou em cortar um pouco mais a espiga para abaixar essa frente?
Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2015 as 13:25
Olá Horácio, até que vc me deu uma boa ideia.
Mas não vou chegar a cortar o tubo da suspensão.
Basta inverter a posição da mesa e subir dois anéis espaçadores que já fica de bom tamanho, não ?
Voltar ao Topo
serginho.gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
Brasília/DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginho.gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2015 as 13:36
Originalmente postado por WMoreno WMoreno escreveu:

Olá Horácio, até que vc me deu uma boa ideia.Mas não vou chegar a cortar o tubo da suspensão.
Basta inverter a posição da mesa e subir dois anéis espaçadores que já fica de bom tamanho, não ?

Acho que resolve também. Eu curto bike com a frente alta, fica mais "imponente", mas claro que antes da beleza vem o conforto. A frente da minha Mosso é bem alta, eu acho mto legal. hahahaha
Voltar ao Topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2015 as 17:53
Originalmente postado por WMoreno WMoreno escreveu:

Olá Horácio, até que vc me deu uma boa ideia.
Mas não vou chegar a cortar o tubo da suspensão.
Basta inverter a posição da mesa e subir dois anéis espaçadores que já fica de bom tamanho, não ?



Eu já sou mais cortar a espiga, sei que assim acaba as opções de regulagens, mas fica com um visual mais limpo. Tem que ter certeza que da altura que quer na bike. Eu depois que monto ela, não mudo mais... Uma forma boa de saber a altura, e retirar os espaçadores e ir abaixando a mesa até chegar no ponto confortável. Mas também, se você inverter a mesa, vai chegar na altura que quer. Comece testando essa última opção. Agora te digo uma coisa, faz tempo que não vejo um quadro bonito como este, e também ficou muito legal o setup da montagem!!! Abs.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2015 as 21:01
Nem precisa inverter mesa ou cortar espiga. Só mover um anel de 15mm para cima e pronto. Depois de um mês seria bom voltar na bicicletaria para verificar e fazer reapertos, não?
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2015 as 21:40
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Nem precisa inverter mesa ou cortar espiga. Só mover um anel de 15mm para cima e pronto. Depois de um mês seria bom voltar na bicicletaria para verificar e fazer reapertos, não?



Isso isso isso!
Voltar ao Topo
pedalgospel Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2010
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedalgospel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 19:22
Cara sua bike ficou linda demais, parabéns! Estou com um projeto para trocar meu quadro lá pra metade do próximo ano, por isso já estou pesquisando, e o quadro de carbono é sempre bem falado, e graças aos "Chinas" estão cada vez mais acessíveis. 
Eu li quase todos os comentários desse post, mas não vi o link ou valores do seu quadro, você poderia compartilhar conosco?

Valeu cara! abraço.
Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2015 as 22:34
Originalmente postado por WMoreno WMoreno escreveu:

Olá Horácio, até que vc me deu uma boa ideia.
Mas não vou chegar a cortar o tubo da suspensão.
Basta inverter a posição da mesa e subir dois anéis espaçadores que já fica de bom tamanho, não ?


se puder manda o link do vendendor
Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2015 as 09:21
Amigos

Comprei o quadro e os periféricos pelo eBay.
A oferta de quadros de carbono é grande, de vários fabricantes, de todos os tamanhos, formas, preços e etc.

Especificamente no meu caso, comprei nesta loja: http://stores.ebay.com/beiou/
Lá estão os preços.
A oferta de quadros, acessórios, bikes montadas e etc. é grande e muito interessante de pesquisar.

O site é bastante confiável, são bastante atenciosos e eficientes.
Nota dez !
Forte abraço,
Voltar ao Topo
lemachado.rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemachado.rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2015 as 18:57
Originalmente postado por WMoreno WMoreno escreveu:

Amigos

Comprei o quadro e os periféricos pelo eBay.
A oferta de quadros de carbono é grande, de vários fabricantes, de todos os tamanhos, formas, preços e etc.

Especificamente no meu caso, comprei nesta loja: http://stores.ebay.com/beiou/
Lá estão os preços.
A oferta de quadros, acessórios, bikes montadas e etc. é grande e muito interessante de pesquisar.

O site é bastante confiável, são bastante atenciosos e eficientes.
Nota dez !
Forte abraço,

WMoreno, 

Sua bike ficou linda, parabéns. Quanto ficou o valor final com os 60% da Dona Dilma? Compensou mesmo assim?

Abs irmãoBig smile
"Seja livre, pedale e use software livre" by calcionit


Voltar ao Topo
EuroBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2015
Dublin-IE
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EuroBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2015 as 20:29
Sempre vai compensar lemachado.rj ... o dólar pode estar a 6 reais que mesmo assim vai sair mais barato importar do que comprar aqui.

Basta ter paciência que a Receita Federal do Brasil é uma piada. Em não mais do que 10 dias (média) o quadro já está no Brasil. Dai até a receita liberar ... chora ... pode levar de 5 até 120 dias, como já aconteceu comigo. A média fica em 10 dias da china + uns 30 da receita.


Originalmente postado por lemachado.rj lemachado.rj escreveu:

Originalmente postado por WMoreno WMoreno escreveu:

Amigos

Comprei o quadro e os periféricos pelo eBay.
A oferta de quadros de carbono é grande, de vários fabricantes, de todos os tamanhos, formas, preços e etc.

Especificamente no meu caso, comprei nesta loja: http://stores.ebay.com/beiou/
Lá estão os preços.
A oferta de quadros, acessórios, bikes montadas e etc. é grande e muito interessante de pesquisar.

O site é bastante confiável, são bastante atenciosos e eficientes.
Nota dez !
Forte abraço,

WMoreno, 

Sua bike ficou linda, parabéns. Quanto ficou o valor final com os 60% da Dona Dilma? Compensou mesmo assim?

Abs irmãoBig smile
Voltar ao Topo
EuroBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2015
Dublin-IE
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EuroBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2015 as 20:30
Temos que importar mesmo. Seja da China, Europa ou EUA. Tudo aqui no Brasil é muito caro.

Da minha bike, acho que só os conduites e cabos de aço foram comprados no Brasil. Impossível ter bens de qualidade comprando nesse país.
Voltar ao Topo
lemachado.rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemachado.rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2015 as 21:34
Entendi. 


Vou correr atrás de um quadro aro 29 para começar a festa. Estava pesquisando uma Scott 970 2016...acho que com quase 5k eu consigo montar algo bacana de carbono vindo de fora? Os quadros carbono no Brasil novos não saem por menos de 4k....isso que f$#%ˆ&.
"Seja livre, pedale e use software livre" by calcionit


Voltar ao Topo
rural Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
Salvador
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rural Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 12:24
Companheiros, meu quadro chegou e estou montando.

Precisei de adaptador no central R$ 230,00 e na direção R$ 70,00.

Normalmente ansioso, mas pensando ainda:

O primeiro ponto é se vou mudar o meu kit 27v por outra configuração, porque vou mudar o pedivela agora logo. Pedalo na cidade durante a semana e trilha em alguns fins de semana. Na cidade o coroão é brutal, sobretudo nas descidas. 42 pra baixo. Mas sei que a moda é 1x11 e 2x11.

Também quanto à suspensão estou estudando um custo benefício, porque o investimento é grande pra uma opção top e não vale a pena ir pra uma meeira.

Não testei a resistência do quadro na pista. Impressionantemente leve. Vamos rezar.

Novidades, comunicarei.

Saudações ciclísticas!
Voltar ao Topo
ocris Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ocris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 12:35
Show Rural! 

Nunca tive problemas com o meu. Porém estou vendendo pois não me readaptei a hardtail. Tenho outras bikes todas full. 

Tenho suspa 27.5" top pra vender (Rock Shox Sid Word Cup com trava, black, 100mm). só usei 200km.
Seu quadro é 27,5 ou  29? 
Bikes atuais:
-Santa Cruz Nomad CC 15
-StumpyFSR Sworks 12
-Silverback Scoop Fatty 16
-Trek 850SHX 95

Ex:
StumpyFSR
Gary Fisher
Xizang
Karakoram
Epic
Titus
Big H
Voltar ao Topo
lemachado.rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemachado.rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 13:42
Eu acabei comprando um quadro sob medida com o Igor Miyamura. Estou em fase de montagem.
"Seja livre, pedale e use software livre" by calcionit


Voltar ao Topo
rural Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
Salvador
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rural Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 13:51
A minha é 29"
Voltar ao Topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 21:14
Originalmente postado por rural rural escreveu:

Companheiros, meu quadro chegou e estou montando.

Precisei de adaptador no central R$ 230,00 e na direção R$ 70,00.

Normalmente ansioso, mas pensando ainda:

O primeiro ponto é se vou mudar o meu kit 27v por outra configuração, porque vou mudar o pedivela agora logo. Pedalo na cidade durante a semana e trilha em alguns fins de semana. Na cidade o coroão é brutal, sobretudo nas descidas. 42 pra baixo. Mas sei que a moda é 1x11 e 2x11.

Também quanto à suspensão estou estudando um custo benefício, porque o investimento é grande pra uma opção top e não vale a pena ir pra uma meeira.

Não testei a resistência do quadro na pista. Impressionantemente leve. Vamos rezar.

Novidades, comunicarei.

Saudações ciclísticas!







PS Ônix sem erro
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X