Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Caloi 10 tam. 52
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Caloi 10 tam. 52

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Caloi 10 tam. 52
    Postado: 19 Out 2010 as 05:05
A pouco tempo atraz eu estava a procura de uma quadro de caloi 10 e por acaso acabei passando em uma bicicletaria dessas de bairro e resolvi perguntar se tinha algum quadro de Caloi 10 disponivel e como todo vendedor que se preze o mecanico tentou me vender uma bike completa,quando estava quase indo embora foi quando ele me disse que talvez teria um quadro mas que estava bem enferrujado e com a gancheira soldada e por sinal mal soldada.
 <script src='http://img403.imageshack.us/shareable/?i=1003lz.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
E ele ainda me pediu um valor absurdo pelo quadro 15REAIS, LOL mas eu disse que só pagaria 10REAIS e assim foi!
<script src='http://img194.imageshack.us/shareable/?i=1011rf.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
<script src='http://img530.imageshack.us/shareable/?i=1012v.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Mas a minha maior duvida é o que fazer restaurar ou fazer uma fixed gear
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 12:53
Parece que ele ta só o caco...

prestes a quebrar, eu nem me daria ao trabalho de restaurar =/
Voltar ao Topo
DrHide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrHide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 15:46

          Quadro usado e véio é isso mesmo...LOL eu faria de novo a solda da gancheira, pq parece q ficou meaboca essa aí.... tbm parece q o head tube tá desalinhado, tipo a bike porrou de frente e entortou p traz. De resto tá tudo beleza, exceto por essas fotos gigantes q são um saco p ver e baixar.....
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 16:20
Depois que eu começei a lixar que eu vi que ele tinha essa pancada na frente!Angry
Ja refiz a solda!Clap
<script src='http://img205.imageshack.us/shareable/?i=1002f.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 16:22

Desculpa pessoal to aprendendo a redimensionar as fotos!

Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2010 as 15:55

Pintado! Só falta tirar os papeis das luvas do quadro!

<script src='http://img101.imageshack.us/shareable/?i=caloi011.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2010 as 16:12
Tudo pronto!Big smile
<script src='http://img827.imageshack.us/shareable/?i=caloi012.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Tem que ter uns detalhes pessoais senão não tem graça!
<script src='http://img135.imageshack.us/shareable/?i=caloi013.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
<script src='http://img229.imageshack.us/shareable/?i=caloi014.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
<script src='http://img831.imageshack.us/shareable/?i=caloi015.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2010 as 18:41
uau, bela transformação! Você mesmo que pintou?
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2010 as 20:03
E ae Poneis , fui eu mesmo que pintei! foi bem demorado e um pouco trabalhoso ja que o quadro estava bem enfurujado e eu só podia trabalhar nele a noite!
Voltar ao Topo
DrHide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrHide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2010 as 21:14

          Boa! ficou bem legal!
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2010 as 22:25
Agora é que vem a duvida aro 700 cabe na Caloi 10?
Voltar ao Topo
horusf Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Out 2009
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar horusf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 00:26
Já decidiu se vai ser fixie ou não?
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 00:58
Então vai ser estilo fixie só que a catraca não vai ser "travada" e sem marchas e vai ser com sistema de freio!
Eu estava pensando em rodas, raios e cubos pretos. Guidão, avanço e canote de banco em branco, e o garfo cromado mas eu acho que essas peças em branco vão destonar um pouco! fiz um modelo nesse site divertimento total!!!Big smile
 
 
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 01:49
Gostei da dica do link para montar a bicicleta. Muito legal mesmo.
Valeu.
Voltar ao Topo
DrHide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrHide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 02:27
Originalmente postado por bercelino bercelino escreveu:

Agora é que vem a duvida aro 700 cabe na Caloi 10?


          Deve caber... a diferença entre os dois é bem pequena.  Instalei só p ver como ficava a roda da minha caloi 10 (27) no quadro da trek 750 q é aro 700 e ficou mto parecido..., as sapatas de freio nem precisariam de ajuste.
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 14:59

Vou colocar os aros Vzan Spin com cubos de rolamento nada de quick release, vai ser de orca comum mesmo! Essa bike vai ser mais pra eu ir trabalhar ja que onde eu trabalho não pode ser nada muito colorido ou que chama a atenção senão você deixa a bike presa e quando chegar não acha nem o cadeado!

Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 15:28

Se utilizar aro 700 você terá problemas com o freio traseiro, a sapata vai pegar no pneu. Tenho uma bike montada com quadro de caloi 10, optei pelo 700 e tive que fazer uma adaptação. Ficou perfeito, mas sabe como é, não deixa de ser uma gambiarra.

Ficou bacana a pintura! Wink
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 15:49

Olha a adaptação aí. A idéia tirei do site do Sheldon Brown, só fiz algo mais reforçado pra garantir que não entorte ou vibre durante o acionamento do freio. Tudo de alumínio que é mais fácil de moldar e bem mais leve.



Editado por Ricardoszy - 23 Out 2010 as 15:52
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 16:58
E ae Ricardoszy tubo blz? Você tem o modelo do adaptador? Ou o desenho?
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 17:48
Cara eu não tenho, fiz tudo na hora medindo direto no quadro. Eu vou desenhar o modelo das 3 peças no papel e scannear pra você ter uma idéia, as medidas é melhor tirar direto no seu quadro.
 
É bem simples de fazer, basta ter um pouco de habilidade com ferramentas. Usei umas sobras de barras de alumínio (encontra em qquer serralheria), serra, morsa, furadeira, esmeril e um caninho da mesma medida do quadro pra moldar as peças. Achei importante utilizar arruela de pressão pra garantir que o conjunto não afrouxe.
 
Mais tarde coloco o desenho. Abraço
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 18:34
Que que isso cara!!!
Pegou pesado na pintura ein!
Coida de doido, linda demais!
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 22:43
O loko valeu Jimmy! Foi muito trampo! Mas valeu pelo resultado final.
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2010 as 19:52
Ja decidi como vai ser!
 
<script src='http://img535.imageshack.us/shareable/?i=imagemlbd.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Voltar ao Topo
korgis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar korgis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2010 as 16:26
puxa quem viu e quem vê agora o quadroWink que bacana,parabéns ficou muito bom seu trabalho! o legal da fixa é que da pra abusar na criatividade e deixa-lá exclusiva no seu gosto, é isso aiBig smile
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2010 as 16:53
Agora tem que esperar virar o cartão para comprar o resto das peças!!Big smile
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 19:04
Ainda essa semana coloco as fotos dela montada!
Voltar ao Topo
korgis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar korgis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 19:22
Originalmente postado por bercelino bercelino escreveu:

Ainda essa semana coloco as fotos dela montada!


opa legal! ficaremos aguardando na expectativaThumbs Up
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2010 as 15:23
Ainda não ficou pronto!Mas vou colocar umas fotos que tirei na bicicletaria!
<script src='http://img808.imageshack.us/shareable/?i=asd013.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Falta chegar os freios!
<script src='http://img809.imageshack.us/shareable/?i=asd014.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Voltar ao Topo
ramonzaum Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2010
Londrina
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramonzaum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2010 as 19:26
Bercelino ficou muito legal a bike!!!

tem ideia dos gasto ate o momento?

e parabens, daqui a pouco soh rodar coma galera.
Voltar ao Topo
korgis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar korgis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2010 as 19:59
muito legal Barcelino, está quase pronta, vai ter mais detalhes em branco? talves umas manoplas brancas ficaria bem nela hein! é só um palpite Big smile
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2010 as 20:55
Mais tarde eu coloco a tabela de quanto eu gastei! Mas eu acho que não passou de 400!
E quanto as manoplas Brancas eu tava pensando mesmo, mas como é uma bike apenas para trabalhar eu descartei a ideia mas ainda to com pensamento de pintar o guidão de branco!
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2010 as 12:55

Até agora tudo que eu ja gastei!

Quadro 10
Pneus 40
Tintas 40
Coroa 15
Aros 54
Raios 54
Cubos 30
Canote 12
Banco 35
Mesa 0
Guidão 22
Eixo Central 0
Pedivela 0
Freios 33
Manetes 6
Cabos/Conduites 20
Caixa de direção 6
Corrente 8
Catraca 5
Montagem 20
Garfo 21
CAMARA 20
Pedais  25
Coroa do Pedivela 15
TOTAL 491
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2010 as 15:17
Demorou mas ficou pronta!
<script src='http://img200.imageshack.us/shareable/?i=asd001.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
<script src='http://img99.imageshack.us/shareable/?i=asd002.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
<script src='http://img529.imageshack.us/shareable/?i=asd004.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2010 as 15:25

Selim Ecoflex "customizado"LOL

<script src='http://img202.imageshack.us/shareable/?i=asd003g.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Antes era assim! Nada que um pouco de thinner não resolva!
<script src='http://img408.imageshack.us/shareable/?i=selim2144amp1.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Voltar ao Topo
rsfalacci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Paulo - Z/L
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsfalacci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2010 as 16:14
Bercelino......tu mandou muito bem na bike....renascida em grande estilo!!!
Sobre o ecoflex, o que você achou dele? por aqui ele tá saindo por 30,00....tava pensando em pegar ele pra minha SS que estou montando...
Ah, sobre a bike, quais os cubos que vc tá usando??
Abraço cara, boas pedaladas com a sua nova SS....
Rafael
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2010 as 20:52

Sobre o ecoflex ele não é muito macio, mas eu acho que é mais se acustumar! E valeu pelo elogio da bike! A sensação de pedalar nessas bikes são unicas, alem de serem muito confortaveis!

Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2010 as 13:46

<script src='http://img231.imageshack.us/shareable/?i=asd0050.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2010 as 14:15
parabéns, a bike está muito bonita, você tem bom gosto! Pessoal se apaixona pela single no momento que começa a rodar com ela, hehe!



Só colocaria um freio na frente também, pois o freio traseiro não para a bike muito rápido em uma freagem de emergência, fora que em caso de problemas com o freio traseiro, você não vai poder brecar.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2010 as 14:27
Putz nem fala poneis!Angry Hoje pela manha um motorista muito educado não eu seta para a direita e virou direto meu pneu dianteiro e o garfo pegaram no parachoque traseiro do carro, eu juntei com toda força no freio mas teve jeito tive por os pés no chão e quase que eu levei um tombo! A sorte é eu estava de devagar! Ai num teve jeito eu enchi o motorista de elogios calorosos e simpaticos!LOL
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2010 as 06:34
hehehe, por isso é importante ter o costume de parar a bike com o freio dianteiro. Já me meti em uma situação parecida: voltando da bicicletaria, estava carregando no lado esquerdo uma sacola com um par de pneus que tinha acabado de trocar. Estava em uma avenida com o trânsito lento, fui olhar para o lado e quando virei para a frente, o carro já estava brecando. Apertei o freio de trás, mas como estava com a sacola, não podia usar o freio da frente. A bike foi indo e dei uma bela trombada em um c3, sorte que a motorista foi compreensiva e só me perguntou se estava ok.


Depois dessa, aprendi a lição. Freio da frente é essencial.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X