Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - quadro astro jumper
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


quadro astro jumper

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
eduardo327itarare Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2009
itararé
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardo327itarare Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: quadro astro jumper
    Postado: 27 Out 2009 as 01:50
dae galera sou novo aqui e gostaria de saber se oquadro astro jumper serve pra um freeride
com uma suspensão rst launch 130mm
 
valew
Voltar ao Topo
LeuzinAMDHXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2009
Arinos, MG
Offline
Mensagens:180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeuzinAMDHXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2009 as 14:21
Freeride leve sim mais descarta rst launch não presta pra nada.
In the city or in the trail,
bicycle is my life.
Voltar ao Topo
Diego Salsicha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2009
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Salsicha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2009 as 15:13
Pega um Ammo q é BEM melhor. Acho q cabe no Astro Jumper...
Voltar ao Topo
eduardo327itarare Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2009
itararé
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardo327itarare Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2009 as 19:02
o foda e que ja tenho a rst launch 130mm comprei faz 3 meses e essa semana comprei o astro jumper 
mas a rst falou que arrumou o problema que estava estourando a suspensão vamo ver oq da
 
eu naum quebrado os dente ja ta baum
abraços
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2009 as 22:22
a rst já falou isso varias vezes e o q muda é o local q quebra 1 ano é no arco no outro passa pro crown e assim vai, toma cuidado mas de inicio assim acho q ela nao vai quebrar não só nao abusa.

o astro jumper por foto achei meio estranho mas qndo vi ao vivo curti o quadro achei maneiro e tem uma geometria legalzinha pra trilha e fr, a astro é uma boa marca acredito q seja de qualidade o quadro.


Editado por danielbns - 27 Out 2009 as 22:24
Voltar ao Topo
eduardo327itarare Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2009
itararé
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardo327itarare Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2009 as 22:48
e na verdade eu so vo zua aqui na minha cidade nem tem pista de FR nem DH  é uma bosta isso
valuw
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X