| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Quadro aro 26 |
Responder ![]() |
Autor | ||
Victor 30821 ![]() Registrado: 03 Dez 2018 Praia grande Desconectado Mensagens:26 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 19 Mar 2019 as 12:34 |
|
Estou pensando em trocar o quadro da minha aro 26, estou em dúvida entre um da tottem ou da vikingx, são bons ? alguém tem um para me indicar ? ( de preferência na cor preta)
Não costumo forçar muito a bike e curto mais uma corrida com ela
![]() ![]() |
||
![]() |
||
misera ![]() Registrado: 07 Jul 2015 belo horizonte Desconectado Mensagens:3346 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
Esse quadro da vikingx da foto é de freeride , só serve pra manobra.
|
||
![]() |
||
RuanRAC ![]() ![]() Registrado: 06 Mai 2014 Natal/RN Desconectado Mensagens:2728 |
|
isso mesmo, esse quadro é bem baixo e pode não ser confortável
|
||
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
|
||
![]() |
||
_danielcorrea ![]() ![]() Registrado: 17 Nov 2016 BH-MG Desconectado Mensagens:733 |
|
Quanto está disposto a gastar? ![]() Tem quadros avulsos melhores que estes aí no mercado: Mosso, Venzo, Caloi, Giant O certo é que o Viking não lhe dará conforto para suas "corridas" e o Totem, dependendo do preço que você tem, pode ser que encontre algo melhor ou mais adequado.
|
||
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!! |
||
![]() |
||
Victor 30821 ![]() Registrado: 03 Dez 2018 Praia grande Desconectado Mensagens:26 |
|
No momento estou podendo gastar algo por volta dos 400 R$
|
||
![]() |
||
_danielcorrea ![]() ![]() Registrado: 17 Nov 2016 BH-MG Desconectado Mensagens:733 |
|
Vai de Mosso ou Venzo.
|
||
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!! |
||
![]() |
||
MERIDA ![]() ![]() Registrado: 04 Jan 2019 PLN Desconectado Mensagens:32 |
|
Não trocaria.
|
||
![]() |
||
Ligeirinho ![]() Registrado: 23 Set 2006 - Desconectado Mensagens:2103 |
|
Não sabia. O Venzo é um quadro decente também?
|
||
![]() |
||
|
Dei uma pesquisada e acho q vou acabar pegando esse :
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1172564683-quadro-venzo-atomic-26-mtb-aluminio-_JM?matt_tool=38431719&matt_word=&gclid=Cj0KCQjwpsLkBRDpARIsAKoYI8xu-7hHdLJdPmfdI8z2VrOaJ5hQr8NmdfStpHvMpnDiO5ZvNH7toz8aAiyyEALw_wcB |
||
![]() |
||
Ismah/Cabelo ![]() ![]() Registrado: 26 Abr 2017 Bom Princípio/R Desconectado Mensagens:2425 |
|
Nessa faixa, se o quadro seguir a geometria XC, já dá para dizer que se equivalem.
|
||
![]() |
||
|
Na minha opinião e para o uso desejado pelo colega, sim. É um quadro aceitável. Meu irmão tem uma bike montada com o quadro Venzo Raphael, road. É um quadro bem honesto.
|
||
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!! |
||
![]() |
||
|
Como eu falei não irei forçar a bike com subidas, coisa que nem tem onde eu moro... no máximo algumas irregularidades e alguns graus que vai "machucar" ele um pouco
|
||
![]() |
||
amuraro ![]() Registrado: 20 Jan 2012 Toledo - PR Desconectado Mensagens:16 |
|
Eu comprei um quadro giant ATX PRO com canote truvativ stylo por 400,00, quado muito confortável.
Neste preço você acha muita quadro legal por ai. |
||
![]() |
||
| ||
Ligeirinho ![]() Registrado: 23 Set 2006 - Desconectado Mensagens:2103 |
|
Essa é a primeira das 26 que escolheria.
|
||
![]() |
||
| ||
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |