| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quadro amassado
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Quadro amassado

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gustavo sb Ver Drop Down

Santa branca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gustavo sb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Quadro amassado
    Enviado: 16 Jul 2017 as 16:02
Fala galera, alguém pode me ajudar.
Esse fds que passou tava andando de bike fazer minha trilha quando fui atropelado por um tronco que estava descendo morro, o tronco acertou a bike e amasçou o quadro próximo ao câmbio traseiro. Tem como voltar o quadro? O quadro não chegou a trincar
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2017 as 16:08
se for carbono infelizmente não, se for alumínio tem que ver, o ideal é que você poste umas fotos ai
Voltar para o topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down

Pelotas RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PILOTO DE FUGA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2017 as 20:35
pera tu foi atropelado por um tronco? que? 
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.