Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro amassado. E agora?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro amassado. E agora?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FurlanMTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2018
Capivari-SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FurlanMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro amassado. E agora?
    Postado: 16 Dez 2018 as 23:24
Boa noite amigos!
Estava quase que decidindo a compra de uma nova MTB, meses de dúvida entre uma Audax Auge 700 X1 ou uma Sense Impact Race..
Eis que me aparece uma SPZ Chisel Comp, 2018 e com um preço pra lá de convidativo...
Mas com um detalhe que jogou um balde de água fria em minhas expectativas... um amassado no tubo inferior, bem próximo a furação do suporte da caramanhola.
A bike é relativamente nova, foi adquirida na mesma loja que está a venda... segundo relato do vendedor, o primeiro dono deixou ela cair do suporte de teto de seu carro quando foi retirá-la depois de uma viagem. 
A mesma passou por avaliações da loja, diga-se de passagem é uma revendedora autorizada da SPZ, e segundo eles não há problema algum ou risco maior.
Minhas dúvidas são:
Vale a pena? 
Posso contar com a garantia ou até mesmo acionar a mesma, sendo (caso compre) o segundo dono?
O preço realmente é bom, R$6.500 e ainda ganho um bike fit.
Ou melhor partir pra outra?


Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 00:48
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 06:05
Qualquer quadro spec, se tiver um arranhado que for, eu não recomendo comprar. Você não tem a garantia do fabricante e a palavra do vendedor não é confiável, como vc viu no tópico acima pode dar problema sim.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 07:57
Originalmente postado por FurlanMTB FurlanMTB escreveu:

Boa noite amigos!
Estava quase que decidindo a compra de uma nova MTB, meses de dúvida entre uma Audax Auge 700 X1 ou uma Sense Impact Race..
Eis que me aparece uma SPZ Chisel Comp, 2018 e com um preço pra lá de convidativo...
Mas com um detalhe que jogou um balde de água fria em minhas expectativas... um amassado no tubo inferior, bem próximo a furação do suporte da caramanhola.
A bike é relativamente nova, foi adquirida na mesma loja que está a venda... segundo relato do vendedor, o primeiro dono deixou ela cair do suporte de teto de seu carro quando foi retirá-la depois de uma viagem. 
A mesma passou por avaliações da loja, diga-se de passagem é uma revendedora autorizada da SPZ, e segundo eles não há problema algum ou risco maior.
Minhas dúvidas são:
Vale a pena? 
Posso contar com a garantia ou até mesmo acionar a mesma, sendo (caso compre) o segundo dono?
O preço realmente é bom, R$6.500 e ainda ganho um bike fit.
Ou melhor partir pra outra?



Veja o outro tópico, não vale a pena, é assumir um risco muito grande de acontecer um acidente, a palavra do vendedor/dono da loja/mecânico de nada vale para isso.
A garantia cobre somente o primeiro dono e em casos de defeitos de fabricação, esse amassado causado por uma queda não será coberto.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 08:19
Citar
o primeiro dono deixou ela cair do suporte de teto de seu carro quando foi retirá-la depois de uma viagem

Caraca, mas essas bikes de hj estão mesmo uma k-gada! Um tombinho desses de uns (vá lá) 2 mts de altura e já amassa o quadro a bike? Shocked
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 08:24
Assim, pequenos amassados em geral não eram problema. Meu irmão tem um quadro alfameq que ele bateu de frente com tudo, o garfo fez um L e a roda bateu com tudo no downtube, resultando num amassado que parece um pequeno buraco. Ele tá com esse quadro assim há anos e nunca teve problemas, por que no geral pequenos amassados não costumam alterar a rigidez do alumínio, geralmente as trincas é que são perigosas.

Porem, tá cada vez mais comum ver problemas em quadros mais modernos e leves, inclusive por questões de amassados, não é incomum o quadro quebrar no local onde amassou. Então, se é pra pagar uma bala numa bike, pegue uma com garantia, assim vc diminui o risco de perder seu investimento, ou procure por uma usada muito bem conservada.


Editado por am.araujo - 17 Dez 2018 as 08:25
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 08:52



Editado por pimenta86 - 17 Dez 2018 as 21:36
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 09:08
Pra evitar a possibilidade de ter uma grande dor de cabeça, não compre! No olhômetro ninguém pode garantir nada.
Giant Reign 2 2015
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 09:18
Faz o seguinte: peça para fazerem um laudo atestando que não há problemas com a bike. Peça que coloquem fotos do quadro e do amassado no laudo.
E que se responsabilizam por repor o quadro em caso de fratura nessa região ou próxima a ela.

Se eles fizerem, aí no risco é só ter que colocar implantes dentários (que são bem caros por sinal).

Porém, como sei que não farão o tal laudo, sugiro colocar o nome da loja aqui para acompanharmos. Com certeza eles venderão esse quadro a outro incauto e logo teremos mais um novo participante pedindo ajuda.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 09:38
Isso se o cara (o novo membro) não empacotar antes, hehehe...

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Faz o seguinte: peça para fazerem um laudo atestando que não há problemas com a bike. Peça que coloquem fotos do quadro e do amassado no laudo.
E que se responsabilizam por repor o quadro em caso de fratura nessa região ou próxima a ela.

Se eles fizerem, aí no risco é só ter que colocar implantes dentários (que são bem caros por sinal).

Porém, como sei que não farão o tal laudo, sugiro colocar o nome da loja aqui para acompanharmos. Com certeza eles venderão esse quadro a outro incauto e logo teremos mais um novo participante pedindo ajuda.
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 11:48
Lembra da propaganda da Tigre: Fuja do mico!
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 19:21
Originalmente postado por FurlanMTB FurlanMTB escreveu:

Boa noite amigos!
Estava quase que decidindo a compra de uma nova MTB, meses de dúvida entre uma Audax Auge 700 X1 ou uma Sense Impact Race..
Eis que me aparece uma SPZ Chisel Comp, 2018 e com um preço pra lá de convidativo...
Mas com um detalhe que jogou um balde de água fria em minhas expectativas... um amassado no tubo inferior, bem próximo a furação do suporte da caramanhola.
A bike é relativamente nova, foi adquirida na mesma loja que está a venda... segundo relato do vendedor, o primeiro dono deixou ela cair do suporte de teto de seu carro quando foi retirá-la depois de uma viagem. 
A mesma passou por avaliações da loja, diga-se de passagem é uma revendedora autorizada da SPZ, e segundo eles não há problema algum ou risco maior.
Minhas dúvidas são:
Vale a pena? 
Posso contar com a garantia ou até mesmo acionar a mesma, sendo (caso compre) o segundo dono?
O preço realmente é bom, R$6.500 e ainda ganho um bike fit.
Ou melhor partir pra outra?





Poste fotos dessa Chisel amassada, por favor. E diga qual revenda deu o laudo verbal.


Já vi de tudo nesse fórum, portanto, me dou o direito da dúvida em achar que essa história é fictícia devido a anterior.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 19:39
Se for verídica é bastante coincidência mesmo.
Voltar ao Topo
FurlanMTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2018
Capivari-SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FurlanMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 19:47
Fábio, boa noite.
As fotos que tenho comigo são exatamente as mesmas que o vendedor me enviou via whatsapp... onde não mostra em nenhuma delas o amassado que vi pessoalmente na loja e muito menos os arranhões.
Enfim, respeito sua posição.
Não vou divulgar o nome da loja, pelo menos por enquanto.
Entrei em contato com eles hj e espero até o momento uma resposta.
Voltar ao Topo
FurlanMTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2018
Capivari-SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FurlanMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 19:53
Fábio, boa noite.
As fotos que tenho comigo são as que recebi pelo vendedor via whatsapp no início da negociação.
Posso postá-las sim, sem nenhum problema.
Mas de antemão posso deixar claro que em nenhuma delas mostra o amassado e que quando estive na loja não tirei foto alguma.
Respeito seu direito de dúvida. 
Não vou divulgar o nome da loja, pelo menos por enquanto.
Hj entrei em contato e aguardo até o momento uma posição deles.

Voltar ao Topo
FurlanMTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2018
Capivari-SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FurlanMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 19:58
Boa noite Fábio.
As fotos que tenho são as que recebi pelo vendedor via whatsapp no início da negociação.
Posso postá-las sim, sem nenhum problema, mas de antemão adianto que em nenhuma delas o amassado é perceptível.
Mas vou publicar sim para que não haja dúvidas e entendo e respeito sua posição.
Quando estive na loja não tirei fotos. 
O nome da loja não divulgarei, pelo menos por enquanto.
Hoje entrei em contato e aguardo uma resposta definitiva até o momento.

Voltar ao Topo
FurlanMTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2018
Capivari-SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FurlanMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 20:01
Valeu Pimenta!
Hj entrei em contato com eles e deixei claro tudo isso... obrigado mesmo pelas dicas.
Agora aguardo uma resposta deles...
Abraço!
Voltar ao Topo
FurlanMTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2018
Capivari-SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FurlanMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 20:23
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 23:58
Era verdade.

Porra, mas como o cara bateu por dentro do tubo?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 00:39
Acho que as spz sofrem de olho gordo mal olhado macumba e coisas do tipo .
Voltar ao Topo
FurlanMTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2018
Capivari-SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FurlanMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 11:23
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Acho que as spz sofrem de olho gordo mal olhado macumba e coisas do tipo .
Olha... complicado viu...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 11:25
Não sei se é porque estou no celular mas não consegui ver o amassado
Voltar ao Topo
FurlanMTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2018
Capivari-SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FurlanMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 11:26
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Era verdade.

Porra, mas como o cara bateu por dentro do tubo?
É uma pergunta que tbm faço...
Quando fui até a loja achei que fosse algo simples e sem maiores problemas, mas ficou na cabeça, saca?
Até que resolvi pedir a ajuda de vcs aqui e vi o quanto perigoso pode ser.

Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 11:43
Usando software de engenharia da para simular as possíveis consequências de um determinado amassado em um determinado ponto "tranquilamente".
O que eu uso por exemplo, modela e calcula.
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
FurlanMTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2018
Capivari-SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FurlanMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 12:02
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Não sei se é porque estou no celular mas não consegui ver o amassado

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 12:29
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Era verdade.

Porra, mas como o cara bateu por dentro do tubo?


Provavelmente no transporte.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 13:27
eu ja estava crente que era nosso amigo Marisco do outro topico (mesmo padrao de citar sem usar o quote e mesma cor na edicao das fotos) . 

agora estou na duvida LOL
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 14:13
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

eu ja estava crente que era nosso amigo Marisco do outro topico (mesmo padrao de citar sem usar o quote e mesma cor na edicao das fotos) . 

agora estou na duvida LOL

Será.

Tipo entra uma vez só no dia e responde um monte de gente de uma única vez?

Tal amassado que ninguém conseguiu ver na foto?

História praticamente idêntica, só trocando speed por MTB?
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 20:16
Caraca, vc é do CSI - Investigação Criminal? Meu ídalo! ClapEmbarrassed

Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

eu ja estava crente que era nosso amigo Marisco do outro topico (mesmo padrao de citar sem usar o quote e mesma cor na edicao das fotos) . 

agora estou na duvida LOL
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 20:50
So vi depois que o mestre Fabio apontou as evidencias. Muito sagaz! Clap
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2018 as 08:42
Mas o ghd que viu, ou melhor, não viu, que não existia amassado algum.

Fiquei pensando, com tanto vendedor de lojas da Specialized querendo dar laudos e/ou (2) pessoas (uma só) querendo pedir laudos para eles, daqui a pouco vai ter vestibular para se graduar em engenharia nas lojas Specialized.


Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2018 as 08:49
Os cabos da relação da não passam por baixo, melhor não arriscar...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2018 as 18:28
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Acho que as spz sofrem de olho gordo mal olhado macumba e coisas do tipo .

Eu não ando mais de Specialized. Uma vez andei em uma e no dia seguinte fiquei com dor no cabelo. Não vale a pena, não.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2018 as 19:32
E aí, não vamos ter novas fotos?
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2018 as 13:44
Pessoal, alguém sabe onde tem uma loja Specialized para eu tirar um atestado médico e um ART para colocar uma piscina num apartamento?
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2018 as 15:39
Devemos concluir que essa lente capturou uma deformação do espaço-tempo?
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2018 as 15:43
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

Devemos concluir que essa lente capturou uma deformação do espaço-tempo?



A Specialized já está na 4° dimensão
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2018 as 06:31
Como esse tópico é fake e, muito provavelmente criado pelo autor do outro sobre quadro amassado, vou aproveitar a deixa e colocar as novas regras de garantia Specialized para segundo dono:



Dei um copia e cola, igual a história para boi dormir desse tópico.

O interessante que agora garantem a balança dos quadros FS, coisa que não faziam antes e que a Trek ainda não faz.



Nós confiamos em nossos quadros - para sempre. Isso significa que oferecemos uma garantia vitalícia ao proprietário original contra defeitos estruturais de material ou mão-de-obra em TODOS os modelos de quadros e garfos com a marca Specialized. Isso inclui as rabeiras de bicicletas com suspensão.

Assim como nossos quadros, as rodas Roval são garantidas por toda a vida.

Outros produtos da marca Specialized (assim como a pintura de quadros e gráficos) são cobertos por uma garantia de dois anos. As baterias Turbo têm uma garantia de 2 anos ou 300 ciclos de carga, o que ocorrer primeiro.

Se você é o segundo proprietário, ou mais recente, de um produto Specialized ou Roval, você tem direito a uma garantia de dois anos a partir da data da compra original no varejo.




Editado por Fabio - 07 Jan 2019 as 15:23
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2019 as 15:25
FurlamMTB = Marisco Rio





Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2019 as 18:07
nao sei pq lembrei desse topico.

Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X