Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro 29ers ate 700,00
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro 29ers ate 700,00

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kersap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
londrina
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kersap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro 29ers ate 700,00
    Postado: 01 Abr 2013 as 10:49
Ola galera estou montado uma Bike 29ers  mas estou com duvida em qual quadro escolher dentro do meu orçamento , duas sugestões são o 

MOB Estamina 

http://imageshack.us/photo/my-images/28/13353000942.jpg/

GIos Lite 9

http://imageshack.us/photo/my-images/13/downloadcis.jpg/

ambos na faixa de 600,00 o Gios está uma pouco mais barato cerca de 80,00, sera que alguem conhece estes quadros? ou pode sugerir um diferente agradeço a ajuda 
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 10:59
Venzo Raptor , melhor custo benefício pq ta 399 no ML , segue link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468047643-quadro-mtb-29-er-venzo-raptor-_JM

Melhor q Gios , mesmo nivel de MOB.

Ainda vi um First tb no ML por 499.
Mas eu ia de Venzo com ctz , apesar do First ser mais bonito.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 12:00
tem a First meu esposo tem lindo quadro e muito bom
e tbm a Venzo Raptor como o paulo disse é boa tbm e linda

dai vai de gosto

eu ia de First
Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 13:10
Faz um esforço  e pega o Soul  SL 900 achei por 850,00  quadro lindo , resistente e leve .
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 13:13
Originalmente postado por JOSE MARCOS JOSE MARCOS escreveu:

Faz um esforço  e pega o Soul  SL 900 achei por 850,00  quadro lindo , resistente e leve .


Opa , o mais barato q achei foi por 1000 com o frete , vale a pena mesmo esse SL900 se puder pegar , mas o Jose nao quer passar o link da loja aqui pra galera rsrs
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 13:14
Se puder invista mais um pouco e pegue o SL900.
Leve, resistente e bonito

http://www.jamurbikes.com.br/produto/5097-quadro-mtb-aro-29-soul-cycles-sl-900



Editado por RATTUS - 01 Abr 2013 as 13:20
Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 13:24
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por JOSE MARCOS JOSE MARCOS escreveu:

Faz um esforço  e pega o Soul  SL 900 achei por 850,00  quadro lindo , resistente e leve .


Opa , o mais barato q achei foi por 1000 com o frete , vale a pena mesmo esse SL900 se puder pegar , mas o Jose nao quer passar o link da loja aqui pra galera rsrs
 
Só podia ser o paulo mesmo rsrrsrs segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464515994-quadro-soul-sl-900-aro-29-_JM  basta comprar peça de menor valor e pegar contato do cara , ele faz os 850,00 tirando a comissao do ML .
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 13:32
Originalmente postado por JOSE MARCOS JOSE MARCOS escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por JOSE MARCOS JOSE MARCOS escreveu:

Faz um esforço  e pega o Soul  SL 900 achei por 850,00  quadro lindo , resistente e leve .


Opa , o mais barato q achei foi por 1000 com o frete , vale a pena mesmo esse SL900 se puder pegar , mas o Jose nao quer passar o link da loja aqui pra galera rsrs
 
Só podia ser o paulo mesmo rsrrsrs segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464515994-quadro-soul-sl-900-aro-29-_JM  basta comprar peça de menor valor e pegar contato do cara , ele faz os 850,00 tirando a comissao do ML .


Esse mesmo q tinha visto por 1000 c frete incluso. Ja mandei uma pergunta p cara em outro anuncio.
É um quadro mto bom mesmo.
Valeu Jose , e a 29er ta parado projeto , esperando chegar alguma coisa ou como esta a coisa...
Abraço.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 13:36
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por JOSE MARCOS JOSE MARCOS escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por JOSE MARCOS JOSE MARCOS escreveu:

Faz um esforço  e pega o Soul  SL 900 achei por 850,00  quadro lindo , resistente e leve .


Opa , o mais barato q achei foi por 1000 com o frete , vale a pena mesmo esse SL900 se puder pegar , mas o Jose nao quer passar o link da loja aqui pra galera rsrs
 
Só podia ser o paulo mesmo rsrrsrs segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464515994-quadro-soul-sl-900-aro-29-_JM  basta comprar peça de menor valor e pegar contato do cara , ele faz os 850,00 tirando a comissao do ML .


Esse mesmo q tinha visto por 1000 c frete incluso. Ja mandei uma pergunta p cara em outro anuncio.
É um quadro mto bom mesmo.
Valeu Jose , e a 29er ta parado projeto , esperando chegar alguma coisa ou como esta a coisa...
Abraço.
 
Dei uma parada no projeto29 irmão,  se não a patroa me bota pra dormir com minha pitbull rsrsrsrsrs
em maio reativo o projeto29 e compro o quadro Soul900  então só vai faltar suspa e rodas .
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 13:43
Originalmente postado por JOSE MARCOS JOSE MARCOS escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por JOSE MARCOS JOSE MARCOS escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por JOSE MARCOS JOSE MARCOS escreveu:

Faz um esforço  e pega o Soul  SL 900 achei por 850,00  quadro lindo , resistente e leve .


Opa , o mais barato q achei foi por 1000 com o frete , vale a pena mesmo esse SL900 se puder pegar , mas o Jose nao quer passar o link da loja aqui pra galera rsrs
 
Só podia ser o paulo mesmo rsrrsrs segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464515994-quadro-soul-sl-900-aro-29-_JM  basta comprar peça de menor valor e pegar contato do cara , ele faz os 850,00 tirando a comissao do ML .


Esse mesmo q tinha visto por 1000 c frete incluso. Ja mandei uma pergunta p cara em outro anuncio.
É um quadro mto bom mesmo.
Valeu Jose , e a 29er ta parado projeto , esperando chegar alguma coisa ou como esta a coisa...
Abraço.
 
Dei uma parada no projeto29 irmão,  se não a patroa me bota pra dormir com minha pitbull rsrsrsrsrs
em maio reativo o projeto29 e compro o quadro Soul900  então só vai faltar suspa e rodas .


Mesma coisa aqui , soh q eu tenho uma rottweiler e um gato preto hahaha , juntei as peças q tinha aqui e só tava me faltando quadro , roda e suspa como vc , comecei a fazer umas pesquisas e a esposa ja veio e mandou um " mais uma bicicleta !!! " , dai tb to esperando , mas eh uma boa pra colocar as peças q se tem sobrando p andar.
Vai uns 1000 no quadro , uns 750 numa Spineer Aeris Air , mais uns 950 numas Everest XC 29er...
Será q nao valia colocar mais uns 800 e pegar logo a Elite 30 qdo surgir...mas dai continuam as peças paradas em casa.
Se fosse ricão mandava minhas peças p moleque q perdeu o braço ( apareceu na tv q ele trabalhou um mte p compra a bike q foi atropelado e q ele ainda quer pedalar )e pegava logo uma Elite Carbon.

“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
rodrigaobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigaobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 14:51
  Boa tarde Kersap, tudo bem? 
  Bom, vai minha humilde opnião ( e foi minha escolha tambem) , montei a minha 29er faz pouco tempo e, comprei o quadro Venzo Scud ( http://img706.imageshack.us/img706/377/dsc01630800x450.jpg ).
  Achei muito bonito e leve pouco mais de 1.800 grama, paguei R$700,00 nele.
  É mais uma opção. Abraço e boa escolha!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 14:58
Originalmente postado por rodrigaobike rodrigaobike escreveu:

  Boa tarde Kersap, tudo bem? 
  Bom, vai minha humilde opnião ( e foi minha escolha tambem) , montei a minha 29er faz pouco tempo e, comprei o quadro Venzo Scud ( http://img706.imageshack.us/img706/377/dsc01630800x450.jpg ).
  Achei muito bonito e leve pouco mais de 1.800 grama, paguei R$700,00 nele.
  É mais uma opção. Abraço e boa escolha!


Tb tava de olho nesse.
Venzo Raptor 2000 gramas a 450 reais c frete
Venzo Scud 1800 gramas a 750 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470312464-quadro-venzo-scud-29er-19-preto-branco-1790-gramas-_JM
Soul  a 900 reais e pesa 1550  gramas.

Cada vez mais dificil neh cara rsrs , qdo ver ja ta vendo quadro de mais de mil , é um vício mesmo.

100 gramas a menos = 100 reais a mais rsrsrs



“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
rodrigaobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigaobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 15:02
   É verdade, como falei, montei a minha a pouco tempo, pensando em gastar 1500 reais, gastei quase 3000, e olha que busquei grupo shimano Alivio Hidraulico, guidão e mesa Truvativ Stilo, manoplas Ritchey, canote no Paraguay..kkkk Vicio mesmo! Boa sorte
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 15:35
Originalmente postado por rodrigaobike rodrigaobike escreveu:

   É verdade, como falei, montei a minha a pouco tempo, pensando em gastar 1500 reais, gastei quase 3000, e olha que busquei grupo shimano Alivio Hidraulico, guidão e mesa Truvativ Stilo, manoplas Ritchey, canote no Paraguay..kkkk Vicio mesmo! Boa sorte


E o q achou da bike com relação Alivio , e qual rodas e suspa optou...

Tava pensando em um orçamento parecido , mas como coloquei , por mais 500 ja sai a Elite 30...
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
rodrigaobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigaobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 16:01
A cara, não sei se é papo de vendedores, esse grupo Shimano Alivio que peguei 27v, me falaram que é o Deore antigo (vários vendedores), ai resolvi pegar Alivio mesmo pela diferença de preço 320U$ o Alivio e 580U$ o Deore. Pra mim esta perfeito, muito, mais muito boa ficou a bike! Aros optei pelos Vzan Vnine, pneus peguei o único que tinha na loja, CST Camber (queria os MAXXIS Cross Mark) e Suspensão foi onde peguei uma intermediaria, pois a grana acabou.kkk Estou com uma RST Omega RL 29 com trava no guidão. Para ser mais exato, gastei R$2600 reais!!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 16:08

Originalmente postado por rodrigaobike rodrigaobike escreveu:

A cara, não sei se é papo de vendedores, esse grupo Shimano Alivio que peguei 27v, me falaram que é o Deore antigo (vários vendedores), ai resolvi pegar Alivio mesmo pela diferença de preço 320U$ o Alivio e 580U$ o Deore. Pra mim esta perfeito, muito, mais muito boa ficou a bike! Aros optei pelos Vzan Vnine, pneus peguei o único que tinha na loja, CST Camber (queria os MAXXIS Cross Mark) e Suspensão foi onde peguei uma intermediaria, pois a grana acabou.kkk Estou com uma RST Omega RL 29 com trava no guidão. Para ser mais exato, gastei R$2600 reais!!


Acho q não eh papo de vendedor não , fora o pedivela com movimento central do deore , as outras partes sao mesmo deore modelos antigos , ja li aqui algo sobre isso.

Bom saber q a bike ficou boa , eh mais ou menos assim q eu ia deixar a minha.

Valeu , abraço.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 10:28
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:


Originalmente postado por rodrigaobike rodrigaobike escreveu:

A cara, não sei se é papo de vendedores, esse grupo Shimano Alivio que peguei 27v, me falaram que é o Deore antigo (vários vendedores), ai resolvi pegar Alivio mesmo pela diferença de preço 320U$ o Alivio e 580U$ o Deore. Pra mim esta perfeito, muito, mais muito boa ficou a bike! Aros optei pelos Vzan Vnine, pneus peguei o único que tinha na loja, CST Camber (queria os MAXXIS Cross Mark) e Suspensão foi onde peguei uma intermediaria, pois a grana acabou.kkk Estou com uma RST Omega RL 29 com trava no guidão. Para ser mais exato, gastei R$2600 reais!!


Acho q não eh papo de vendedor não , fora o pedivela com movimento central do deore , as outras partes sao mesmo deore modelos antigos , ja li aqui algo sobre isso.

Bom saber q a bike ficou boa , eh mais ou menos assim q eu ia deixar a minha.

Valeu , abraço.
Uma sugestão, compre o grupo Alivio 27v mas com pedivela deore (integrado) e câmbio traseiro Deore 27v (Shadow).
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 10:40
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:


Originalmente postado por rodrigaobike rodrigaobike escreveu:

A cara, não sei se é papo de vendedores, esse grupo Shimano Alivio que peguei 27v, me falaram que é o Deore antigo (vários vendedores), ai resolvi pegar Alivio mesmo pela diferença de preço 320U$ o Alivio e 580U$ o Deore. Pra mim esta perfeito, muito, mais muito boa ficou a bike! Aros optei pelos Vzan Vnine, pneus peguei o único que tinha na loja, CST Camber (queria os MAXXIS Cross Mark) e Suspensão foi onde peguei uma intermediaria, pois a grana acabou.kkk Estou com uma RST Omega RL 29 com trava no guidão. Para ser mais exato, gastei R$2600 reais!!


Acho q não eh papo de vendedor não , fora o pedivela com movimento central do deore , as outras partes sao mesmo deore modelos antigos , ja li aqui algo sobre isso.

Bom saber q a bike ficou boa , eh mais ou menos assim q eu ia deixar a minha.

Valeu , abraço.
Uma sugestão, compre o grupo Alivio 27v mas com pedivela deore (integrado) e câmbio traseiro Deore 27v (Shadow).


Tinha mesmo pensado isso , na minha 26 eu tenho relação Deore XT com o pedivela integrado eh achei um baita up qdo coloquei.
O problema q eu vi foi q os Deores novos sao p 30v , e alivio p 27v , nao teria alguma incompatibilidade nesse caso...
Inclusive eu tenho um pedivela deore p 30v a venda aqui na loja de um amigo , comprei p montar a relaçao de 27v q eu uso , e como veio para 30v nao usei e comprei  logo um pedivela XT p 27v. Vi aqui n fórum q tem gnt q diz q daria p usar , outras dizem q não.
Concordo 100% com sua dica , um cambio traseiro shadow e um pedivela integrado farão mta diferença. Mas soh com peças usadas eu consigo montar essa configuração , ou com novas tb da...
Valeu !!
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
rAGeAgAiNsT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2009
Toledo-PR
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rAGeAgAiNsT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 12:01
Pois é também estou nessa da procura de um quadro 29er, mas o problema é que esse venzo scud só faz até 19" Não achei 21" que é o tamanho que preciso :(

Alguma sugestão?

[]´s
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 13:13
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:


Originalmente postado por rodrigaobike rodrigaobike escreveu:

A cara, não sei se é papo de vendedores, esse grupo Shimano Alivio que peguei 27v, me falaram que é o Deore antigo (vários vendedores), ai resolvi pegar Alivio mesmo pela diferença de preço 320U$ o Alivio e 580U$ o Deore. Pra mim esta perfeito, muito, mais muito boa ficou a bike! Aros optei pelos Vzan Vnine, pneus peguei o único que tinha na loja, CST Camber (queria os MAXXIS Cross Mark) e Suspensão foi onde peguei uma intermediaria, pois a grana acabou.kkk Estou com uma RST Omega RL 29 com trava no guidão. Para ser mais exato, gastei R$2600 reais!!


Acho q não eh papo de vendedor não , fora o pedivela com movimento central do deore , as outras partes sao mesmo deore modelos antigos , ja li aqui algo sobre isso.

Bom saber q a bike ficou boa , eh mais ou menos assim q eu ia deixar a minha.

Valeu , abraço.
Uma sugestão, compre o grupo Alivio 27v mas com pedivela deore (integrado) e câmbio traseiro Deore 27v (Shadow).


Tinha mesmo pensado isso , na minha 26 eu tenho relação Deore XT com o pedivela integrado eh achei um baita up qdo coloquei.
O problema q eu vi foi q os Deores novos sao p 30v , e alivio p 27v , nao teria alguma incompatibilidade nesse caso...
Inclusive eu tenho um pedivela deore p 30v a venda aqui na loja de um amigo , comprei p montar a relaçao de 27v q eu uso , e como veio para 30v nao usei e comprei  logo um pedivela XT p 27v. Vi aqui n fórum q tem gnt q diz q daria p usar , outras dizem q não.
Concordo 100% com sua dica , um cambio traseiro shadow e um pedivela integrado farão mta diferença. Mas soh com peças usadas eu consigo montar essa configuração , ou com novas tb da...
Valeu !!
O de 30v é incompatível sim! Procure pelo de 27v.
A pouco tempo eu comprei um XT de 27v novo. Se procurar bem ainda acha.

Voltar ao Topo
bicicletariateixeira Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 21 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletariateixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 20:46
Estou terminando meu projeto 29er tb.
Falta só o quadro..
Daqui uns dias posto fotos e o valor detalhado de cada componente...

Voltar ao Topo
klunker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Mairipa/Sampa
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klunker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 21:15
Tenho o GIOS. Geometria dele é muito bem acertada. Pelo preço e o peso (tam 16 1600g, 18 1700) custa em torno de 450 a 500, nao tem outro da mesma faixa de peso que custe igual. Só vi os mosso 980, Venzo scud, que são bem mais caros.
Mountain biker e Opaleiro, graças a Deus!

MTB since 1998!
Voltar ao Topo
Vitorc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2013
Recife
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitorc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 10:14
Originalmente postado por rAGeAgAiNsT rAGeAgAiNsT escreveu:

Pois é também estou nessa da procura de um quadro 29er, mas o problema é que esse venzo scud só faz até 19" Não achei 21" que é o tamanho que preciso :(

Alguma sugestão?

[]´s


Dá uma olhada nos First, tem até 23!!! A salvação pra nós. hehe
Gosto do modelo Twentynine.
http://www.firstbikes.com.br/quadros/index.php
http://lista.mercadolivre.com.br/quadro-first-29
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X