Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Provocações: como você reage?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Provocações: como você reage?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Provocações: como você reage?
    Postado: 01 Set 2011 as 17:41
/>

Editado por mats - 21 Set 2014 as 20:16
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 18:02
Faz tempo que eu não me incomodo.

Eu li uma vez algo sobre você não reagir a esse tipo de provocação de forma nenhuma (gestos, palavras, etc), pois, de alguma maneira voce estaria incentivando a pessoa a continuar a fazer esse tipo de coisa com os outros.

Era direcionado a essas provocações e fechadas de carro por exemplo, mas tinha origem em psicologia.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 18:36
Quase nunca me falam essas coisas. Mas eu acho que as opções são duas: não reagir e não dar bola, ou reagir de um modo mais descabido e violentamente do que o agressor.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 18:57
A única que fez comentários duvidando da minha masculinidade foi minha namorada. Mas eu mostrei pra ela que sou muito macho, comprei sapatilha rosa tb, ahauahauhauhauahauhau.

Na rua nunca zombaram de mim, pelo menos não que eu tenha ouvido. Só o normal quando ando de noite "ohhh, tua bunda tá piscando".
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 19:08
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Mas eu mostrei pra ela que sou muito macho, comprei sapatilha rosa tb, ahauahauhauhauahauhau.



PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
alexcaliocane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2010
campo grande
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexcaliocane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 19:09
Verdade, essa da bunda piscando é classica! Mas o melhor mesmo é ignorar e seguir em frente.
Voltar ao Topo
madamowicz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Jun 2011
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar madamowicz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 19:32
Nunca tive nenhum fato de gente me provocando, falando coisas....

O que acontece direto, é com relação a fechadas e finas dos carros, isso tem momentos que estressa muito, antes reagia mais agressivamente, chingando e reclamando, mas hoje em dia assumi outra postura....

Estes dias atrás, recebi uma fechada forte de um carro que queria estacionar em uma vaga, o cara deu uma buzinada e literalmente me jogou para a calçada pra estacionar.
A vontade de chingar foi grande, mas o que fiz foi parar ao lado do carro, e aplaudir sarcasticamente a atitude do motorista, contei até 10 e continuei minha pedalada tranquilamente...

Acredito que não era a atitude que o motorista esperava de mim pela cagada que ele fez, e acho que possa ter levado a ele refletir pelo ato.
www.bikepg.com - O seu portal sobre o ciclismo de Ponta Grossa e região.
Voltar ao Topo
maurinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Cps
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maurinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 19:46
Antigamente eu andava com um punhado de pedras no bolso da camisa, mas tava pesando muito........ rsrsrs
Hoje em dia eu faço de conta que nem é comigo......
Abs
"e tudo que fica pronto na vida foi contruído antes, na alma..."
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 22:10
.

Editado por mats - 21 Set 2014 as 20:17
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 22:34
Eu apenas ignoro... É o máximo que esse povo merece!
Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 22:53
Uma vez eu tava de bike, com bermuda e talz, e no semáforo, um cara de carro, parou, e disse: "Uia, que bermudinha gay! Coisinha justinha!"
Ele tava acompanhado de uma gatinha, e eu perguntei pra ela: "Gostou das pernas? São mais grossas e definidas que as dele, né?"
ELA CONCORDOU! E começou a rir descaradamente, e disse pra ele: "Toma, se fud***. Foi mexer com quem tá quieto!"

Depois disso, nunca mais liguei, hehehe

------------------------------------------

Quando é amigo meu que zua, por causa da bermuda, eu falo: "Ué? VocÊ não joga futebol? E aquela meia até o joelho, estilo RBD?"
Quando respondem: "Ah, mas é só pra jogar bola!" Eu respondo: "Então, eu só uso pra pedalar. Equipamento pra praticar, igual às suas chuteiras!"

Abraço
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 00:34
Nunca me zuaram não. As vezes dá uns 5 minutos e pego a speed e saio rodando pela cidade a toa, sempre saio fantasiado e paro em carrinho de lanche, paro para tomar garapa e tem até umas gurias que dão aquela secada na carcaça de grilo aqui.
A cidade aqui tem bastante ciclistas e o povo parece estar acostumado.


Editado por marcoaleite - 02 Set 2011 as 00:35
Voltar ao Topo
campeirodoriogrande Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2010
Taquara RS
Offline
Mensagens:193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar campeirodoriogrande Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 02:36
valeu pela a idéia de carregar umas pedrinhas em caso de precisão!!!! hehehe


Báh, foi em março, eu indo na bicicletária da minha cidade saber das novidades (já da um girinho legal 15km), na descida vinha eu socando a bota na mtb, 46km/h as pernas pareciam um catavento!!!
Depois dessa descida tem uma rotula pra entrar pra um bairro, bem ali um caminhão MB709 branco "passou" (só a cabine) e puxou a carroceria por cima de mim, me invoquei, soquei o pé, quando eu busquei, ele arrancou na sinaleira, e não consegui avisar o motorista.



Eu fazendo treino de serra de speed, na volta descida alta velocidade 55km pra mais passou por min um golzinho branco, o caroneiro, um pia,  olhou mirou e jogou uma BATATA, e quase me derrubou passou a mm do pneu dianteiro.
Me de "4 nojo e 3 ódio", me larguei atras, eu estava ARMADO (um canivete véio que tirava a barba, mas era usado pra corta remendos), ele diminuirão e entraram para uma estrada de chão, dai como a minha bike é nojenta, só gosta de asfalto, dexei ir!!


Agora em diante vou carregar uma "funda" e uma pedras!!!! 
legitima defesa




Speed: GTS R5 azul Tiagra
Mtb: Venzo branca alivio
Caloi 10

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé
Voltar ao Topo
Shooting Stars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shooting Stars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 03:14
Uma vez na Avenida Paulista, transitando tranquilamente pela faixa da direita. Um Ford Fusion tentou entrar na avenida depois de sair de uma garagem, como eu estava no embalo e não queria perder o ritmo, não dei preferência, aliás, nem era obrigado. O caboclo se enfezou! Colou na minha traseira tentando me empurrar, vendo que não adiantava me intimidar, jogou pra minha esquerda e me passou tirando fininha. Mal tinha me passado jogou pra direita me fechando. Ai eu que me enfezei! Pensei: "Ele vai parar no próximo farol mesmo, vou dar-lhe uma lição. Se acha o dono da rua por ter um Fusion!". Dito e feito, parou em um farol logo a frente. Dei uma acelerada, levantei a perna calculando a altura do retrovisor, mas desisti. Freei e cheguei perto devagarzinho. Desarrumei o retrovisor dando um apertadinha no espelho e arranquei no corredor entre os carros. Só tive tempo de escutar a buzinada e uma certa referência à minha mãe!
Agora não faço mais isso. Agradeço a Deus o livramento e sigo meu caminho!
A vida não é uma corrida, mas um tiro ao alvo. O que importa não é a poupança de tempo, mas a capacidade de se descobrir um centro.
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 05:58
minha cidade goiana, apesar de ser do interiooooor (90.000 hab, entorno de brasilia), tem muito ciclista e a maioria aqui anda fantasiado. tem 3 lojas que vendem de tudo, inclusive roupas de ciclismo.
todo dia de manhazinha e até a noite tem nego pedalando. tem muitas trilhas e todo mes tem passeios ciclísticos, treinos premiados, competições.
 
o povo aqui já tá acostumado com roupas justas. ser ciclista até ajuda na azaração, as meninas grudam o olho e secam sem cerimonia.
 
como trabalho durante o dia, faço meus trajetos a noite, devidamente equipado com brake-light e farol. nunca tive problema no transito até hoje, depois que voltei a pedalar, nestes 10 meses, mas sei que um dia acontece.
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 06:30
Mulheres sempre zoam, se estão em + de 1, no fim da tarde e de carro Big smile !
Tiram aquele sarro, falam das pernas, da bunda, jogam beijinho, riem bastante e vão embora ... LOL !!
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 12:15
Originalmente postado por edjardes edjardes escreveu:

Mulheres sempre zoam, se estão em + de 1, no fim da tarde e de carro Big smile !
Tiram aquele sarro, falam das pernas, da bunda, jogam beijinho, riem bastante e vão embora ... LOL !!

LOLLOLLOL Na verdade verdade elas gostam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 12:35
Zoação sempre vai acontecer. Eu simplesmente ignoro e sigo em frente. 
 Eu sempre passo por uma vila rural daqui do município, e tinha um cara com os amiguinhos que sempre me insultavam, mas eu nunca dei bola e sempre segui em frente e nunca me intimidei com isso. 
 Com o passar do tempo eles se acostumaram com isso, de eu sempre estar passando por ali. O que aconteceu? eles hoje em dia são meus amigos e sempre me elogiam quando passo por lá. Dois deles até compraram bikes depois disso. 
 Eu sempre digo que a melhor arma para a violência é o amor. Se lhe xingam ou fecham no transito, desvie e siga em frente e curta sua pedalada pois é ótimo pedalar.Wink
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 12:58
Do jeito que encaro alguns trolls aqui do fórum: o melhor e mais sensato é ignorar!
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
mflavio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 06 Dez 2008
campinas
Offline
Mensagens:580
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mflavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 13:05
Bem eu sempre ignoro, afinal quem meche geralmente ta de carro e passa rapidinho, ou seja eles mechem mais tem medo hehehe
Voltar ao Topo
JLSF20 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2008
Offline
Mensagens:761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLSF20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 13:37
Por incrível que pareça minha mãe é quem sempre me zou com isso. Tem mais de 5 anos que pedalo com roupa de ciclista, pois antes disto até eu achava feio...pois na verdade eu não era "Ciclista". Mas ela não esquece das minhas bermudas.
Voltar ao Topo
luizsalles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2006
Offline
Mensagens:840
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizsalles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 13:46
tenho 38 anos, todos vividos em SP (alguns fora como Recife, Curitiba, Londrina, Fortaleza e Campinas)...
 
Quando garoto cheguei até a atirar pedra em ônibus no trecho dr.Arnaldo e Paulista depois de quase ser assassinado por tal figura.
 
Ainda mais velho (18; 20 anos) cheguei a quebrar alguns (2x) espelho com o pé....
 
Em todas as situações me arrependi depois, no caso do ônibus, mesmo moleque (devia ter uns 14 anos) pensei e se a pedra pegasse em alguém ? ela varou o vidro do motorista e bateu do outro lado..
 
nos espelhos um quebrou e o outro quebrou mas meio que machucou meu pé..... andava de tênis na época....
 
hoje mais maduro e consciente, não faça mais nada.....
 
lógico que o sangue sobe, mas se stressar bem no momento que estamos relaxando não dá.....
 
acredito que a melhor reação é ignorar, pois como dissera é justamente o que eles não esperam....
Luiz Salles
Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 13:59
Não vejo e não escuto, pode ser durante os treinos ou a lazer sempre estarei centrado no pedal, no giro etc... a menos que uma linda menina passe por perto ai não tem como rs...

Mesmo quando estou parado no sinal "nunca escutei piadinhas".
Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 14:30
Originalmente postado por JLSF20 JLSF20 escreveu:

Por incrível que pareça minha mãe é quem sempre me zou com isso. Tem mais de 5 anos que pedalo com roupa de ciclista, pois antes disto até eu achava feio...pois na verdade eu não era "Ciclista". Mas ela não esquece das minhas bermudas.

a mãe zoar é foda hein kkkkkkkkkLOLLOLLOL Mas na verdade ela com certeza prefere ver você pedalando com sua bermudinha do que lhe ver enfiado em drogas e afins. Abraço e boas pedaladas!!Wink
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 14:40
Já me aborreci bastante, já gritei de volta, já aplaudi com irônia e mais um monte de coisas.
MAs hoje eu não faço mais nada disso. Eu ignoro como a maioria aqui faz, exceto quando é um amigo, mas ae vira tudo brincadeira.
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 15:22
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por JLSF20 JLSF20 escreveu:

Por incrível que pareça minha mãe é quem sempre me zou com isso. Tem mais de 5 anos que pedalo com roupa de ciclista, pois antes disto até eu achava feio...pois na verdade eu não era "Ciclista". Mas ela não esquece das minhas bermudas.

a mãe zoar é foda hein kkkkkkkkkLOLLOLLOL Mas na verdade ela com certeza prefere ver você pedalando com sua bermudinha do que lhe ver enfiado em drogas e afins. Abraço e boas pedaladas!!Wink

Mãe tem direito! LOL
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 15:34
[

Editado por mats - 15 Out 2014 as 07:55
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 15:46
Originalmente postado por Matheus Riguetti Matheus Riguetti escreveu:

Originalmente postado por JLSF20 JLSF20 escreveu:

Por incrível que pareça minha mãe é quem sempre me zou com isso. Tem mais de 5 anos que pedalo com roupa de ciclista, pois antes disto até eu achava feio...pois na verdade eu não era "Ciclista". Mas ela não esquece das minhas bermudas.


Meu pai embassava um pouco também, depois viu que eu não ligava e parou. Mas é só falar de "perna raspada" que ele ja fica bravo
 
roupa colada tudo bem, mas perna raspada? vc. faz isso:?
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 16:06
[

Editado por mats - 15 Out 2014 as 07:55
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 16:14
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:


roupa colada tudo bem, mas perna raspada? vc. faz isso:?


Você não raspa??? Dead
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 16:23
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:


roupa colada tudo bem, mas perna raspada? vc. faz isso:?


Você não raspa??? Dead
 
se usasse uma speed e ainda se participasse de competições, ATÉ que pensaria, mas tenho uma MTB e não tenho intençao nenhuma de comprar uma speed.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 16:25
E raspar porque acha bonitinho, pode? 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Tilp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
Joinville - SC
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tilp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 17:51
Xingamentos na maioria eu ignoro (as vezes acabo respondendo)..heheh ninguém é de ferro.

O que acho sacanagem é motoristas tirarem o carro da estrada para passar perto da bike, estes tempos  enquanto pedalava em uma rodovia tranquila  um ser freiou o carro cantando pneu etc.. só para ver a reação do ciclista, nessa hora eu quase joguei a caramanhola no carro...
Mas...respirei funco e continuei a pedalar.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 17:53
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

E raspar porque acha bonitinho, pode? 


Eu raspo porque é bonitinho, não porque tem alguma função.

Ps. Ah, e eu nem tenho speed no momento, estou pedalando só uma MTB.


Editado por Voodoo - 02 Set 2011 as 17:56
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 17:56
Eu não raspo, sou peludinho... :D
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 17:59
Aqui em casa é o contrário, raspo a perna e meu pai não fala nada, até me defende, porque ele que me fez começar a pedalar. Agora minha mãe, só tira com a minha cara!
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 18:57
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por Matheus Riguetti Matheus Riguetti escreveu:

Originalmente postado por JLSF20 JLSF20 escreveu:

Por incrível que pareça minha mãe é quem sempre me zou com isso. Tem mais de 5 anos que pedalo com roupa de ciclista, pois antes disto até eu achava feio...pois na verdade eu não era "Ciclista". Mas ela não esquece das minhas bermudas.


Meu pai embassava um pouco também, depois viu que eu não ligava e parou. Mas é só falar de "perna raspada" que ele ja fica bravo
 
roupa colada tudo bem, mas perna raspada? vc. faz isso:?

ahh cara, acho estranho não raspar as pernas usando um short de ciclismo. Se não raspar vai ficar parecendo um poodle toy com roupinha justa, kkkkkkkkkkk
 Mas cada um é cada um. Eu mesmo só uso bermuda freeride, nunca me acostumei com o short de ciclismo mas nada contra a que usa. 
Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 19:34
aqui na cidade nunca ouvi algo, e os motoristas apesar de serem mal-educados por natureza nao dao fechadas nem jogam o carro em cima, essa parada raspar as pernas né comigo nao Cool
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 19:54
Eu fui xingado algumas poucas vezes, mas bem poucas. E como já disse antes, reclamei sim!!!
Agora raspar a penar, eu não raspo. Mas também não sou um Toni Ramos da vida pra ficar parecendo um Poodle.
Voltar ao Topo
schade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2010
Ponta Grossa-PR
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar schade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 21:00
LOL kkkk..... muito boa esta!!! Vou até anotar para nao esquecer!!!
A hora é agora!!!

Soul SL 300
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X