Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - protetor de quadro e protetor de chain stay
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


protetor de quadro e protetor de chain stay

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sergio_murilo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Abr 2009
mato grosso
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_murilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: protetor de quadro e protetor de chain stay
    Postado: 30 Mar 2012 as 15:45
fala moçada,

comprei um quadro de carbono novo e queria colocar um protetor para a parte de baixo do quadro e para o chain stay. eu queria um daqueles q são um tipo de adesivo, só q bem grosso e emborrachado, ou aquelas proteções de plástico mesmo. eu tinha uma Specialized q tinha um protetor de chain stay ótimo, de plástico, bem resistente.

alguém sabe onde encontrar esses protetores ??
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 15:57
Para a corrente, um "junta cabos" funciona melhor que muitas proteções adesivas.

Se voce quer algo com uma estética melhor, tem varias opções na CRC com preços salgados, porem mais baratos que por aqui!!!

Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 15:59
Cara, já procurei em tudo que é lugar e não achei. O protetor para o chain stay, fiz de fita de aro. Comprei um par no ebay. São bem grossas. Ficou bom. Na parte inferior da bike, colei 3 camadas de contact transparente.
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 16:00
Falei junta cabos, mas no google não apareceu nenhuma imagem. Procura por "espiral organizador cabos".
Voltar ao Topo
sergio_murilo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Abr 2009
mato grosso
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_murilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 16:13
pow, foda q essas gambiarras "matam" o visual da bike. to montando a bike com carinho, escolhendo peça por peça e me recuso a colocar uma câmara de ar velha no chainstay hehehehe vou dar uma olhada no CRC.
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 17:12
Originalmente postado por sergio_murilo sergio_murilo escreveu:

pow, foda q essas gambiarras "matam" o visual da bike. to montando a bike com carinho, escolhendo peça por peça e me recuso a colocar uma câmara de ar velha no chainstay hehehehe vou dar uma olhada no CRC.



pocha... eu ja ia falar da camara de ar hihihi...
tinha uma epoca que eu estava com a ideia doida de comprar aqueles velcros com adesivo de um lado e usar o lado de plastico grudado no quadro... acabei nem tentando... mas se quiser tentar, acho que fica com um visual ruim, ai fiquei na camara veia mesmo.
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 17:12
pô... essa do junta cabos é uma boa mesmo hein?

Nem tinha pensado nisso ainda..... vivendo e aprendendo.
Voltar ao Topo
sergio_murilo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Abr 2009
mato grosso
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_murilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 19:51
o lance do velcro deve dar certo. o problema é q ia ficar justamente aquela parte "felpuda" e ia juntar muito pó, graxa e sujeira.....
pro quadro to pensando em cortar uns adesivos desses de envelopar carro, imitando carbono, acho q vai resolver.

o problema é o chainstay.... ali não adianta só um adesivo, tem q ser um troço q proteja o quadro mesmo. um colega aqui semana passada sofreu um chainsuck e arregaçou o quadro...deu até pena....arrancou a tinta e quase furou o quadro(carbono).

já to vendo q vou ter q inventar uma gambiarra plástica qq pra colocar ali.
Voltar ao Topo
Gunga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gunga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 20:22
Tem esta opção aqui, e com estilo carbono ainda 
O link é mais como referencia, deve haver em outras lojas online 
Voltar ao Topo
kinguiorasta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2009
Maceió - AL
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kinguiorasta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 20:53
legal esse aí, Gunga.

O "junta cabos" que vcs citaram não seria "organizador de cabos"?


Mude de direção ---> http://www.youtube.com/watch?v=IkkLckLd6nE
Visite ---> http://www.youtube.com/user/kinguiorasta
http://www.pedal.com.br/forum/projeto-titus-racer-x-tomando-forma_topic41374.html
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 21:29
Originalmente postado por sergio_murilo sergio_murilo escreveu:

o lance do velcro deve dar certo. o problema é q ia ficar justamente aquela parte "felpuda" e ia juntar muito pó, graxa e sujeira.....
pro quadro to pensando em cortar uns adesivos desses de envelopar carro, imitando carbono, acho q vai resolver.

o problema é o chainstay.... ali não adianta só um adesivo, tem q ser um troço q proteja o quadro mesmo. um colega aqui semana passada sofreu um chainsuck e arregaçou o quadro...deu até pena....arrancou a tinta e quase furou o quadro(carbono).

já to vendo q vou ter q inventar uma gambiarra plástica qq pra colocar ali.
sergio, camara de ar velha.
passa ali como se fosse uma fita de guidão de road.
mete uma fita isolante em cada ponta.
problema resolvido.
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 21:33
Originalmente postado por kinguiorasta kinguiorasta escreveu:

legal esse aí, Gunga.

O "junta cabos" que vcs citaram não seria "organizador de cabos"?



Sim!
Voltar ao Topo
wsam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2009
SAMPA
Offline
Mensagens:909
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wsam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 21:46
Ué e aqueles protetores de neoprene não?
Eu uso um preto, não interfere no visual e protege bem.

Keep the rubber side down!
Voltar ao Topo
sergio_murilo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Abr 2009
mato grosso
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_murilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 21:53
sem chance de camara velha...ô troço feio...dá um ar de tosqueira na bike. sei q é eficiente, mas não é possivel q não tenha uma opção mais "bonitinha"

Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:


Originalmente postado por sergio_murilo sergio_murilo escreveu:

o lance do velcro deve dar certo. o problema é q ia ficar justamente aquela parte "felpuda" e ia juntar muito pó, graxa e sujeira.....
pro quadro to pensando em cortar uns adesivos desses de envelopar carro, imitando carbono, acho q vai resolver.

o problema é o chainstay.... ali não adianta só um adesivo, tem q ser um troço q proteja o quadro mesmo. um colega aqui semana passada sofreu um chainsuck e arregaçou o quadro...deu até pena....arrancou a tinta e quase furou o quadro(carbono).

já to vendo q vou ter q inventar uma gambiarra plástica qq pra colocar ali.

sergio, camara de ar velha.
passa ali como se fosse uma fita de guidão de road.
mete uma fita isolante em cada ponta.
problema resolvido.
Voltar ao Topo
sergio_murilo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Abr 2009
mato grosso
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_murilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 21:54
o neopreme resolve pra batidas de corrente... pra proteger de um chainsuck tem q ser um troço rígido mesmo....(uuuuuuuui)

Originalmente postado por wsam wsam escreveu:

Ué e aqueles protetores de neoprene não?
Eu uso um preto, não interfere no visual e protege bem.



Voltar ao Topo
sergio_murilo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Abr 2009
mato grosso
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_murilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 21:56
Originalmente postado por Gunga Gunga escreveu:

Tem esta opção aqui, e com estilo carbono ainda 

O link é mais como referencia, deve haver em outras lojas online 


boa !!! tem q ver se esse protetor é rígido (uuuuuuuui)
Voltar ao Topo
damaça Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar damaça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 22:00
fala galerinha.

deixa eu dar uma dica aqui que fica legal.....

em qualquer casa de peças de moto de cross ou trilha  vende uma cartela de adesivos emburrachados de que são colados nas bengalas da moto.....tem de varias cores, todo preto, fibra de carbono....e transparente também....custa na faixa de 18 a 25 reais....e dá pra colocar na bike numa boa....além de ficar bonito...
pequenas ações fazem a diferença em um mundo onde muitos só se preocupam com o grande. Se vc pode fazer faça, sem esperar uma contraprestação.
Voltar ao Topo
sergio_murilo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Abr 2009
mato grosso
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_murilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 22:24
Originalmente postado por damaça damaça escreveu:

fala galerinha.

deixa eu dar uma dica aqui que fica legal.....

em qualquer casa de peças de moto de cross ou trilha  vende uma cartela de adesivos emburrachados de que são colados nas bengalas da moto.....tem de varias cores, todo preto, fibra de carbono....e transparente também....custa na faixa de 18 a 25 reais....e dá pra colocar na bike numa boa....além de ficar bonito...



cara, não achei esses adesivos pela internet......morar na roça é foda por isso...
Voltar ao Topo
leoniizu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoniizu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 02:43
Sergio, eu fiz na minha bike assim: comprei uma mangueira daquelas transparentes de jardim, com boa espessura e largura, abri com um estilete e prendi no chain stay com zip ties (abraçadeiras). Como o tubo é transparente, nao afeta muito a estética do quadro, e se for uma mangueira com espessura grande, deve proteger bem contra diversas batidas e talvez algo mais punk...
I believe i can ride!
Voltar ao Topo
Matheus YYZ Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2011
Campinas
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus YYZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 02:54

 

Originalmente postado por sergio_murilo sergio_murilo escreveu:

o neopreme resolve pra batidas de corrente... pra proteger de um chainsuck tem q ser um troço rígido mesmo....(uuuuuuuui)

Acabei de montar uma bike nova e também estou interessado em uma boa opção de protetor.

Desculpe a ignorância, mas o que é chainsuck? Wacko

Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 12:05
as marcas mais tops para proteção é a "The" e "Lizardskin"


Olhe a seção de "Frame Protection" no CRC

Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 13:08
Protetor de chain stay é uma coisa, bastante facil de se fazer em casa, ja protetor de chain suck é outra.


http://www.jensonusa.com/Chain-Tensioners-and-Guides/K-Edge-MTB-Dirt-ACS-Antichainsuck-Guide

Existem de outros fabricantes.
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 13:14
Originalmente postado por Matheus YYZ Matheus YYZ escreveu:

 

Originalmente postado por sergio_murilo sergio_murilo escreveu:

o neopreme resolve pra batidas de corrente... pra proteger de um chainsuck tem q ser um troço rígido mesmo....(uuuuuuuui)

Acabei de montar uma bike nova e também estou interessado em uma boa opção de protetor.

Desculpe a ignorância, mas o que é chainsuck? Wacko



http://www.pedal.com.br/forum/corrente-travando_topic48046.html?KW=chain+suck

http://www.pedal.com.br/forum/bucha-para-chain-suck_topic25034.html?KW=chain+suck
Voltar ao Topo
damaça Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar damaça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 23:19
Originalmente postado por sergio_murilo sergio_murilo escreveu:

Originalmente postado por damaça damaça escreveu:

fala galerinha.

deixa eu dar uma dica aqui que fica legal.....

em qualquer casa de peças de moto de cross ou trilha  vende uma cartela de adesivos emburrachados de que são colados nas bengalas da moto.....tem de varias cores, todo preto, fibra de carbono....e transparente também....custa na faixa de 18 a 25 reais....e dá pra colocar na bike numa boa....além de ficar bonito...



cara, não achei esses adesivos pela internet......morar na roça é foda por isso...

kkkk, na sua cidade não tem loja de moto de trilha...pois é....deve ter...lá v encontra facil facil.....esses adesivos são colados nas bengalas das motos de trilha para proteção contra pedras.....são muito resistentes alem de bonitos....é uma cartela com um adesivo de mais ou menos 20 x 40 cm, basta cortar a medida e colocar no quadro
pequenas ações fazem a diferença em um mundo onde muitos só se preocupam com o grande. Se vc pode fazer faça, sem esperar uma contraprestação.
Voltar ao Topo
damaça Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar damaça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 23:27
esses aqui são personalizados, mais tem cartela com ele todo preto ou em fibra de carbono

pequenas ações fazem a diferença em um mundo onde muitos só se preocupam com o grande. Se vc pode fazer faça, sem esperar uma contraprestação.
Voltar ao Topo
Rauny Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2010
PIRITUBA
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rauny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2012 as 07:08
na minha eu enrolei a camera tbm.  já pensei em comprar akelas fitas de guidao de speed e enrolar la... mais nao sei se funciona. se ela estraga rapido, pq nao sei de qual material é feito.


Dropa o que vié.
Voltar ao Topo
Tardelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2012
Teresina-PI
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tardelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2012 as 13:16
Sugestão para todos. Fita isolante Auto fusão da 3M ou Scotch. Ela se funde após a aplicação e cria uma camada de borracha, do tamanho que quiser, basta sobrepor a fita. É bem barato e faz o serviço com louvor. é a que uso.
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2012 as 13:35
Originalmente postado por Tardelli Tardelli escreveu:

Sugestão para todos. Fita isolante Auto fusão da 3M ou Scotch. Ela se funde após a aplicação e cria uma camada de borracha, do tamanho que quiser, basta sobrepor a fita. É bem barato e faz o serviço com louvor. é a que uso.

Até mesmo com quadro de carbono, no final tudo é resultante de processo químico, quadro de carbono e a fita, e também as tintas do quadro de alumínio.

Dá para remover sem crise depois?
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
piracaia_XC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2009
piracaia - sp
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar piracaia_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2012 as 17:08
Originalmente postado por Tardelli Tardelli escreveu:

Sugestão para todos. Fita isolante Auto fusão da 3M ou Scotch. Ela se funde após a aplicação e cria uma camada de borracha, do tamanho que quiser, basta sobrepor a fita. É bem barato e faz o serviço com louvor. é a que uso.



 Apenas cuidado quem lava a corrente sem tirá-la da bike.....esta fita derrete com qualquer solvente.......mas protege bem mesmo

enterre sua tv
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2012 as 12:26
Ainda sou da camara velha enrolada, a mihna prendi com cinta plástica e funciona muito bem!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2012 as 12:32
Originalmente postado por kinguiorasta kinguiorasta escreveu:

legal esse aí, Gunga.

O "junta cabos" que vcs citaram não seria "organizador de cabos"?




Conhecido como espiroduto.
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2012 as 12:58
Originalmente postado por Yoshi_BTT Yoshi_BTT escreveu:

Para a corrente, um "junta cabos" funciona melhor que muitas proteções adesivas.

Se voce quer algo com uma estética melhor, tem varias opções na CRC com preços salgados, porem mais baratos que por aqui!!!


Não fica tão ruim não, olha o meu ai:


Voltar ao Topo
geniuspescando Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 03 Abr 2011
maringa
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar geniuspescando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2012 as 13:38
massa esses protetores..
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2012 as 20:15
Biketape

É discreto, funcional, fácil aplicação, cumpre muito bem o propósito. Inclusive estou usando no chainstay.

http://www.biketart.com/76/products/biketape.aspx
Specialized Camber
Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2012 as 20:25
Uma câmara de ar estragada, cortada em tira e enrolada protege de qualquer "correntada" haha
não fica tão "chique" mas faz o trabalho. Eu comprei um de pano na dealextreme por 4 dilmas. (e ainda vem escrito Shimano. haha)
Voltar ao Topo
ffoschetti Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Nov 2011
UBERABA
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ffoschetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2012 as 22:45
Eu optei pelo Sette Carbon Fiber Chainstay Protector w/ 3 Frame Patches, comprado na Pricepoint: 
Achei bem interessante, e uma vantagem é q além da proteção p chainstay, vem 3 pedaços menores da fita de carbono que podem ser colados nos locais onde os cabos encostam no quadro. 
Voltar ao Topo
damaça Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar damaça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2012 as 00:35
Originalmente postado por ffoschetti ffoschetti escreveu:

Eu optei pelo Sette Carbon Fiber Chainstay Protector w/ 3 Frame Patches, comprado na Pricepoint: 
Achei bem interessante, e uma vantagem é q além da proteção p chainstay, vem 3 pedaços menores da fita de carbono que podem ser colados nos locais onde os cabos encostam no quadro. 
só uma perguntinha...como foi que vc fez a compra....veio por correios?
 
pagou quanto?
pequenas ações fazem a diferença em um mundo onde muitos só se preocupam com o grande. Se vc pode fazer faça, sem esperar uma contraprestação.
Voltar ao Topo
Rauny Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2010
PIRITUBA
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rauny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2012 as 14:41
E akelas fitas de guidao de speed?  alguem ja tentou usar? sera que o material estraga rapido?....

o bom é que se funcionar já vi para vendes de varias cores....

na minha eu costumo enrolar uma camera tbm, mais com o tempo nao sei o pq ela começa a se deteriorar...
Dropa o que vié.
Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 13:59
Originalmente postado por gustavomurad gustavomurad escreveu:

Originalmente postado por Tardelli Tardelli escreveu:

Sugestão para todos. Fita isolante Auto fusão da 3M ou Scotch. Ela se funde após a aplicação e cria uma camada de borracha, do tamanho que quiser, basta sobrepor a fita. É bem barato e faz o serviço com louvor. é a que uso.

Até mesmo com quadro de carbono, no final tudo é resultante de processo químico, quadro de carbono e a fita, e também as tintas do quadro de alumínio.

Dá para remover sem crise depois?


E aí, quem usa sabe dizer se dá pra remover sem stress?
Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 14:01
sobretudo considerando que já estou andando na bike ha alguns dias e, portanto, a região já deve estar um tanto marcada (não tem como evitar) pela corrente.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X