Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Promoção de Quadros MERIDA na JamurBikes!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Promoção de Quadros MERIDA na JamurBikes!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Promoção de Quadros MERIDA na JamurBikes!
    Postado: 20 Jun 2013 as 15:20
Recebi hoje um e-mail da info(a)jamurbikes.com.br que é da loja www.jamurbikes.com.br

É a loja que eu mais gosto aqui em Curitiba, vou tanto lá que os caras já enjoaram de ver minha cara hahahaha... brincadeiras a parte, é uma loja séria e comprometida que existe há anos aqui em Curitiba.

No e-mail eles dizem que estão com últimas unidades de diversos modelos de quadros da MERIDA, com preços excelentes.

Mas no site não está atualizado os valores, interessados vejam o modelo e liguem pra eles.

Bom pedal.
Meus amores:

MTB: Vicini Fly Scandium - Full XT / XTR - Manitou Skareb - Everest XC - Shimano Pro Carbon - 9.8kg

ROAD: Kuota Kharma Full Carbon - Full Ultegra - Rodas Ultegra - Control Tech - 7.4kg
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 15:23
isso é verdade eu já comprei varias coisas e sou de Sampa a loja é extremamente séria !!!

E quando fazem promoção é para valer.

Abraços e bom pedal
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 15:36
Tb recebi este email , quem ja comprou na jamur deve ter recebido. 
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 18:24
Sobre esses quadros eu não posso dizer nada, mas a Jamur é minha loja preferida aqui no BR. Preços bons, atendimento (mesmo que online) idem, variedade legal. E acima de tudo, loja séria.
Voltar ao Topo
edu_figueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Jaraguá / SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_figueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 19:27
Mas alguém tem o link da promoção?
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 20:11
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Sobre esses quadros eu não posso dizer nada, mas a Jamur é minha loja preferida aqui no BR. Preços bons, atendimento (mesmo que online) idem, variedade legal. E acima de tudo, loja séria.


x 2
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 20:19
Originalmente postado por edu_figueira edu_figueira escreveu:

Mas alguém tem o link da promoção?

Não tem link específico da promoção , é um email dizendo que os quadros estão em promoção e tem  q entrar no site para ver , esta liberado a qualquer pessoa.

Recomendo Jamur , comprei com eles e foi tudo correto e rápido.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X