| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Projeto de montagem de Urbana - Quadro
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Projeto de montagem de Urbana - Quadro

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JPCardoso Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Jan 2021
São Paulo
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JPCardoso Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Projeto de montagem de Urbana - Quadro
    Enviado: 29 Jul 2021 as 10:48
Fala Pessoal, tudo bem?

Tenho tido a vontade de montar uma bike urbana, pra usar diariamente pro trabalho, etc, mas queria que fosse mais "personalizada", e por isso estou estruturando peças pra comprar e posteriormente montar essa bike. Sei que o preço final provavelmente fique mais alto que uma montada, mas estou disposto a arcar com isso.

Dito isso, minha dúvida fica inicialmente em que quadro comprar.
Marca, estrutura de MTB, híbrida, essas coisas.

Alguém tem sugestões nessa questão?

Muito obrigado pela ajuda!
Voltar para o topo
Caiobiker Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Jan 2012
SJC
Desconectado
Mensagens:170
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Caiobiker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2021 as 10:52
Acho que um grande desafio é casar um bom quadro com um garfo para esse propósito. Assim como nas mtb rígidas, garfos são sempre curtos, longos, desconfortáveis ou então caros. Difícil aauela opção certeira. Só se pegar um frameset já, aí teria algo perfeito. Será que aquele quadro gravel da show bikes não dá uma boa urbana?
Voltar para o topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Desconectado
Mensagens:419
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gustavoct Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2021 as 12:11
Montei uma num quadro da Sense Activ, ainda estou a procura da mesa/guidao ideal, mas a bike está ótima com a relação 24/38 11-36 e pneus 32mm (provavel um 35 na próxima troca).
Att.
Gustavo
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X