Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - projeto de gravel para mobilidade urbana
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


projeto de gravel para mobilidade urbana

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vitcout Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitcout Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: projeto de gravel para mobilidade urbana
    Postado: 19 Abr 2018 as 23:26
Olá, eu estou a algum tempo de olho nas gravel bikes, porém hoje em dia no brasil ainda se sai muito caro uma de marca, então decidi montar a minha. Entretanto como estou querendo um perfil robusto mas ao mesmo tempo que não perca desenpenho, pensei em montar a bike num quadro de Caloi 10 cachimbado.
Gostaria da opinião e ajuda dos amigos ciclistas para decidir se invisto num quadro do tipo, ou procuro um quadro sob medida com padrões de gravel já, porem o mais barato que achei sai em torno de R$2.300 e um Caloi 10 R$500
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2018 as 11:27
Originalmente postado por vitcout vitcout escreveu:

Olá, eu estou a algum tempo de olho nas gravel bikes, porém hoje em dia no brasil ainda se sai muito caro uma de marca, então decidi montar a minha. Entretanto como estou querendo um perfil robusto mas ao mesmo tempo que não perca desenpenho, pensei em montar a bike num quadro de Caloi 10 cachimbado.
Gostaria da opinião e ajuda dos amigos ciclistas para decidir se invisto num quadro do tipo, ou procuro um quadro sob medida com padrões de gravel já, porem o mais barato que achei sai em torno de R$2.300 e um Caloi 10 R$500

fale com o Igor Miyamura pelo face. 

veja com ele uma geometria que te agrade. um quadro simples vai sair pouca a coisa a mais que esse caloi 10, a diferença que pode fazer do jeito que você quiser.

to montando a minha assim, quadro dele com um garfo carbono bxt da china.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
vitcout Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitcout Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2018 as 15:58
Brigadão pela dica, vou falar com ele sim.
Abraço!!
Voltar ao Topo
Paulo Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Registro/SP.
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2018 as 12:11
Ultimamente tenho pensado bastante em uma gravel também, mas tenho pensado em um quadro de Caloi Aluminum, desses mais novos, mas usado, com umas peças que tenho em casa, passadores simples, freios cantilever e pneus 700x32. Mas tenho que encontrar aqueles adaptadores os freios aceitarem os aros 700.

Algo bem barato.

Editado por Paulo Eduardo - 24 Abr 2018 as 16:15
http://www.causospedalisticos.blogspot.com/

https://www.strava.com/athletes/4421257
Voltar ao Topo
vitcout Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitcout Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 13:38
Eu ultimamente tenho usado a minha caloi supra 21V remodelada para pedalar, e a minha intenção era usar o quadro dela pra montar uma gravel. Porem como eu teria que trocar quase a bike inteira, to levando em consideração montar uma "nova" do zero.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X