| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Programa para ciclismo GPS android / IPhone
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Programa para ciclismo GPS android / IPhone

Responder Responder Página  123 12>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vigactba Ver Drop Down

Campo Mourão/PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vigactba Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Programa para ciclismo GPS android / IPhone
    Enviado: 18 Set 2011 as 20:28
Tudo bem pessoal?
Tenho usado alguns programas bacanas no celular Android pra pedalar com gravação de rotas via Gps.
Os mapas são GoogleMaps, p ex. Mi Coach da Adidas, Map my Ride e Strava.
Quais vcs costumam usar em suas pedaladas no telefone de voces?
Cross Country
Voltar para o topo
martini Ver Drop Down

Jundiaí/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de martini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Set 2011 as 22:38
99% das vezes que saio pedalar, utilizo o MapMyRide+ e também o EveryTrail.
Voltar para o topo
Franciscok Ver Drop Down

Curitiba - Para
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Franciscok Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Set 2011 as 00:45
Uso endomondo sportstracker.
Tem site do endomondo com comunidade e desafios, bem legal e estimulante. Você quer sair treiar para registrar mais um treino.
Voltar para o topo
vigactba Ver Drop Down

Campo Mourão/PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vigactba Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Set 2011 as 00:56
E pessoal, voces conseguem compartilhar os mapas no facebook como uma imagem? Tentei e só apareceu o link.
Cross Country
Voltar para o topo
Feross Ver Drop Down

Caieiras SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Feross Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Set 2011 as 03:58
Utilizo o endomondo também.
Para compartilhar no facebook ele só aparece o link com algumas informações, tipo velocidade, distancia e calorias
Felipe Müller
Scott Scale 770 + DTSwiss - 27.5er

Voltar para o topo
iuriscotton Ver Drop Down

Patos de Minas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de iuriscotton Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Set 2011 as 04:56
eu uso o everytrail pra android
acho bacana
Voltar para o topo
alexandreminetto Ver Drop Down

Cuiabá - MT
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alexandreminetto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Set 2011 as 05:11
Pessoal, baixei o map my ride, e ainda não tive a oportunidade de testá-lo. 
Ele é realmente preciso em relação ao ciclocomp?

Voltar para o topo
D Medina Ver Drop Down

Campos-RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de D Medina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Set 2011 as 21:43
O endomo sincroniza com o frequencimetro? Oregon?
Voltar para o topo
D Medina Ver Drop Down

Campos-RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de D Medina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Set 2011 as 21:43
Baixei o Sports tracker, mas acho que ele so aceita frequencimetro da polar...
Voltar para o topo
clavc Ver Drop Down

Capital-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de clavc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2011 as 12:30
Opá...quero comprar um celular destes genericos q vem com GPS e android, alguem daqui usa destes com os programas de GPS para bike?
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar para o topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Yoshi_BTT Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2011 as 13:24
Originalmente Postado por D Medina D Medina Escreveu:

A cinta polar é somente a bluetooth. As normais, sem codigo e a t31 não servem!!!!

No brasil ainda não esta a venda porque não foi homologada pela Anvisa. Mas da uma pesquisada no ebay, voce vai achar muitas opções em conta.
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar para o topo
martini Ver Drop Down

Jundiaí/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de martini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2011 as 15:08
No mercado livre, você encontra cinta polar bluetooth
Voltar para o topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Yoshi_BTT Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2011 as 15:34
Originalmente Postado por martini martini Escreveu:

No mercado livre, você encontra cinta polar bluetooth

Foda é pagar o preço que tá lá.

Eu mesmo quando trouxe a minha, trouxe duas! Vendi a segunda pelo Mercado livre e a minha ficou quase de graça!!!!

Lembrei agora que tinha um celular da nokia a um tempo atras que era vendido com uma cinta dessas!!! Engraçado que a Anvisa não chiou com eles.
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar para o topo
fsribeiro Ver Drop Down

goiania
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fsribeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2011 as 16:44
Eu tenho um cel com sistema ANDROID e baixei o "MyTracks"
Achei bem legal até agora!
Att
Flávio
Voltar para o topo
Gustavot Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gustavot Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2011 as 17:07
No iphone eu uso o http://www.runtastic.com/ tem que pagar a mais se vc quiser ter graficos mais avançados, mas se é só para marcar o basico já funciona muito bem. 
Voltar para o topo
D Medina Ver Drop Down

Campos-RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de D Medina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2011 as 19:44
Originalmente Postado por Yoshi_BTT Yoshi_BTT Escreveu:

A cinta polar é somente a bluetooth. As normais, sem codigo e a t31 não servem!!!!

No brasil ainda não esta a venda porque não foi homologada pela Anvisa. Mas da uma pesquisada no ebay, voce vai achar muitas opções em conta.

Como é o modelo/especificação de cinta bluetooth no ebay? como procuro?
Voltar para o topo
martini Ver Drop Down

Jundiaí/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de martini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2011 as 21:00

Originalmente Postado por Yoshi_BTT Yoshi_BTT Escreveu:

Como é o modelo/especificação de cinta bluetooth no ebay? como procuro?

Tenta por: heart monitor bluetooth  ou belt monitor bluetooth

Tem esse site também: http://www.heartratemonitor.co.uk/bluetooth_heartratemonitor.html
Voltar para o topo
lucano Ver Drop Down

Pindamonhangaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2011 as 22:13
Voltar para o topo
pedalandonp Ver Drop Down

Nova Petrópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pedalandonp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2011 as 22:47
No android uso o CardioTrainer, que gostei mais em comparação com Endomondo e Sportstracker. Em conjunto uso o Maverick, para acesso off-line ao Google Maps (meu android é 1.5).
Voltar para o topo
rafabandeira Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafabandeira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2011 as 23:59
Uso o MotionX-GPS para iPhone, muito bom, não tenho do que reclamar, usa mapas do google, bing e da propria MotionX, opções do mapa por ruas, terreno (inclinação), satélite e hibrido (satelite e mapa). Pode ser feito o download da região selecionada no mapa, caso não tenha sinal 3G na localidade da trilha, alem das funções normais de um GPS (posição, waypoints, bussula, gravação de tracks e função "fallow"). Os tracks podem ser exportados em arquivos .GPX e .KMZ e serem visualizados no google earth ou em GPSs garmin.
Voltar para o topo
Facavendish Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Facavendish Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Out 2011 as 19:18
Tava usando o Sport Tracker no Nokia, mas de vez em quando me sacaneava, parava de funcionar.
Comprei um Garmin Edge 500. bom demais aconselho a comprarem
Voltar para o topo
clavc Ver Drop Down

Capital-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de clavc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Out 2011 as 19:38
Seguinte, estou disposto q pegar um celular xingling com android e gps por satelite, vou pegar usado de um amigo q vai morar no exterior e vai deixa-lo aq. Só minha ideia era usa-lo em trilhas novas para demarcar a area q pedalei, fazer o Track do local, no caso imagino colocar ele no bolso e esquecer. nao vou ficar acompanhando (só observar a bateria, pq ja me disseram q no msx. 3 horas com gps direto funcionando)

Quero saber se alguem usa o celular xingling pra esse fim. e qual programa usado.

Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down

Rio
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Out 2011 as 20:44
pessoal, qual desses programas pra android permite eu navegar por uma trilha já feita?

Por exemplo, alguém faz a trilha, salva o GPX e me passa, e o software faz a navegação pra eu refazer a mesma trilha.. Tem como?
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
sakamoto Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sakamoto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2011 as 03:18
Bike Ciclocomputer HUD, para phone... Mto Bom, so alegria!
Ibis Mojo SL
Shimano XT
CrankBros Iodine 26
Fox Float 32
Voltar para o topo
Hats Ver Drop Down

Indaial -SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hats Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2011 as 04:22
Apesar de não ter um celular, como foi perguntado no topico, uso o Garmin EDGE 800. Só falta o celular mesmo.
- Grava os seus trajetos por completo, tendo ou não tendo os mapas, com uma precisão muito boa.
- dá as suas subidas e descidas calculando o quanto foi o total das suas subida e e descidas, te dá os graus de subda e descida.
- dados de velocidade
- tem o sensor cardiaco , é muito bom para quem treina com graficos no proprio dispositivo.
- tem o sensor de cadencia (velocidade)
- tem o sensor de potencia
- tempoeratura
- A prova de agua e suporta umas quedas
- uma carregada funciona umas 15hs

Todos estes dados podem ser coletados para o computador (o Base camp ou o Training Center) ou para a internet (garmin connect) e colocar todos estes dados em graficos ou mapas.

Bom para treinar, ou mesmo para brincar, ou mesmo para nunca ficar perdido.

Editado por Hats - 22 Out 2011 as 04:25
StumpJumper HT Elite WC
Allez Elite
Tarmac SL4
Fate Carbon
Voltar para o topo
pauloyvens Ver Drop Down

Natal-RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pauloyvens Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2011 as 15:05
Originalmente Postado por TheLittle TheLittle Escreveu:

pessoal, qual desses programas pra android permite eu navegar por uma trilha já feita?

Por exemplo, alguém faz a trilha, salva o GPX e me passa, e o software faz a navegação pra eu refazer a mesma trilha.. Tem como?

Também queria saber essa mesma informação.
Atualmente uso o Endomondo para Symbian. Ele é muito bom, exporta as rotas e os dados e tem o perfil na internet com uma comunidade muito legal.
Mas o que eu queria mesmo era importar um GPX gerado por outra pessoa e aí poder fazer a trilha que ela fez, por cima da rota que ela me passar.

Se alguém souber de um programa que faça isso e puder indicar, fico muito agradecido.

Paulo
Voltar para o topo
BetinhoTacca Ver Drop Down

PresEpitacio-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BetinhoTacca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2011 as 16:05
Para Symbiam o melhor que conheço é o Nokia Sports Tracker..

ele tem bastante informação, graficos e etc..... e ainda é possivel exportar para o google earth!!!

No android baixei varios e testei poucos por causa da bateria do meu celular.... sempre pedalo a noite e ai a bateria ja esta no osso. Se eu ligo o GPS ela nao vai aguentar nada!!!
Voltar para o topo
pauloyvens Ver Drop Down

Natal-RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pauloyvens Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2011 as 23:34
Pois é... Todos os programas que eu conheço só fazem exportar.
Queria um que "refizesse" a tilha com os dados importados de um GPX.

Valew
Voltar para o topo

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafabandeira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Out 2011 as 15:13
O MotionX-GPS importa tracks com muita tranquilidade! Experimente, troco trilhas constantemente com conhecidos que tem Garmin.
Voltar para o topo
pauloyvens Ver Drop Down

Natal-RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pauloyvens Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Out 2011 as 15:27
Olá rafabandeira, boa tarde!

Obrigado pela resposta, mas o MotionX-GPS só roda no iOS da Apple.
Tenho um celular Symbian e um Android.

Valew!
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Out 2011 as 18:54
Eu uso um Nokia N8 com Sports Tracker. A cinta é uma Polar comprada diretamente deles. Mas agora a Sports Tracker está vendendo uma cinta com a própria marca. Deve ser a Polar mesmo...

Um exemplo de rastreamento:

Abraço!

Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
clavc Ver Drop Down

Capital-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de clavc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Out 2011 as 03:23
Originalmente Postado por pauloyvens pauloyvens Escreveu:

Valew!

Paulo, estou vendo se rola instalar esse aq

oruxmaps
https://market.android.com/details?id=com.orux.oruxmaps

como ainda nao peguei o cel com android to vou lendo os tutoriais e foruns sobre ele
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down

Rio
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Out 2011 as 11:20
Originalmente Postado por pauloyvens pauloyvens Escreveu:

Valew!

Tem o Backcountry pra android, que é pago... Ele importa GPX mas achei meio esquisita a interface dele
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down

Rio
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2011 as 22:17
dando um up no tópico..
O Backcountry, como havia falado, permite importar os GPX pro mapa, e ele exibe a trilha.
Mas ele não tem nenhum sistema de navegação em si, na verdade ele mostra onde voce está com um triângulo no mapa, e tendo a trilha desenhada no mapa você segue visualmente.

por curiosidade, como é a navegação em uma trilha existente com esse motion-x?
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
BetinhoTacca Ver Drop Down

PresEpitacio-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BetinhoTacca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Out 2011 as 01:48
curti o sportypal!! Só que ele pausou sozinho o role, ainda bem que estava mais pro final!!!

Alguem sabe o motivo dessa "pausa" ou ja teve o mesmo problema???
Voltar para o topo

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafabandeira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Out 2011 as 02:06
No MotionX funciona da mesma forma, ele mostra o mapa com a rota a ser seguida e onde vc esta no mapa. Para navegação assistida, teria que ser o MotionX-Drive, nunca usei, mas sei que existe.

Usei para testar o endomondo, gostei mais do site do que o programa em si. Descobri que no site vc pode importar arquivos do Garmin ou GPX para incluir nas suas estatisticas. Mas não vi função de importar para o software a rota. No site do endomondo tem desafios e estatísticas muito bacanas e organizadas.
Voltar para o topo
Cramu Ver Drop Down

Rio de Jaaneiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cramu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Out 2011 as 04:22
uso algumas vezes o Oruxmaps, mas ele insiste em não salvar a vel. max.
uso no Sony X8 com android 2.1
Gustavo
Voltar para o topo
escalada Ver Drop Down

Rio
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de escalada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2011 as 01:16
Eu uso o SportsTrackLive. Na opcao Live, o link mostra minha posicao e velocidade em tempo real num mapa do Google. Tb posso guardar para fazer upload pelo wifi mais tarde. Coloca automaticamente um link no Facebook e no Twitter se quiser.
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2011 as 09:26
Originalmente Postado por escalada escalada Escreveu:

Eu uso o SportsTrackLive. Na opcao Live, o link mostra minha posicao e velocidade em tempo real num mapa do Google. 
ISSO É UM PERIGO!!! Shocked

Se a patroa descobre esse troço e me obriga a colocar no celular, nunca mais vou ter sossego na vida... LOL LOL LOL LOL
Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
vigactba Ver Drop Down

Campo Mourão/PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vigactba Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2011 as 18:19

Vou testar o Orux Maps pra ver como funciona e posto as impressões depois do fim de semana.

Cross Country
Voltar para o topo

Responder Responder Página  123 12>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X