Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Produtos falsos, piratas e réplicas - Liste aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Produtos falsos, piratas e réplicas - Liste aqui

 Responder Página  <1 45678>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Prominski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Prominski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2017 as 21:06
Essa Activ é 2017, acho que é o preço... A 2018 esta mais ou menos 2.200-2.400.
Voltar ao Topo
alyster Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Dez 2017
Bahia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alyster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2017 as 13:02
Galera preciso de ajuda.
https://www.submarino.com.br/produto/128329091/bicicleta-schwinn-mountain-aro-26-21-marchas-mtb-preto?cor=PRETO
Ouvi dizer que essa marca é da Caloi. É verdade? Seria uma boa aquisição ?
Voltar ao Topo
costelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2014
Parai/RS
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar costelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 16:44
Originalmente postado por alyster alyster escreveu:

Galera preciso de ajuda.
https://www.submarino.com.br/produto/128329091/bicicleta-schwinn-mountain-aro-26-21-marchas-mtb-preto?cor=PRETO
Ouvi dizer que essa marca é da Caloi. É verdade? Seria uma boa aquisição ?

Mesmo que a marca seja da caloi (acho q não) qual é a diferença?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2017 as 00:39
Originalmente postado por costelo costelo escreveu:

Originalmente postado por alyster alyster escreveu:

Galera preciso de ajuda.
https://www.submarino.com.br/produto/128329091/bicicleta-schwinn-mountain-aro-26-21-marchas-mtb-preto?cor=PRETO
Ouvi dizer que essa marca é da Caloi. É verdade? Seria uma boa aquisição ?

Mesmo que a marca seja da caloi (acho q não) qual é a diferença?

A diferença é que tem uma marca grande conhecida por trás, da mais segurança no caso de garantia, suporte pos venda, etc.

Na verdade a Schwinn não é da Caloi, mas ambas são da Dorel.
A DOREL é dona da Cannondale, Schwinn, GT, Mongoose e Caloi.


Voltar ao Topo
costelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2014
Parai/RS
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar costelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2017 as 09:24
Sou logista e vendo caloi.
Eles realmente tem uns produtos muito bons, outros nem tanto.
Mas quem dá garantia, suporte pos venda, etc. é o logista.
Se for depender da caloi (assim como a grande maioria das marcas) o cliente sempre fica na mão.

O melhor conselho que poderia dar ao alyster é: compre sua bike em uma loja de confiança perto da sua casa.

Abraço!
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2017 as 10:59
Marca, modelo e ano do produto: Selim Fi'zi:k Tundra M5 - Arione
Data em que foi visto a venda: 10/12/2017
Característica que faz aparentar ou comprova que é um produto não-original: São dois motivos. Um que o produto apresenta especificação genérica uma vez que Tundra M5 é um modelo de selim MTB e o Arione seria um modelo de selim Road, sem falar que no catálogo encontrado no site da Fizik os selins aparecem com características diferentes. Percebe-se pelas fotos que o produto parece ser uma fusão de ambos os modelos afim de parecer mais versátil. Posso estar enganado, mas não encontrei nenhum modelo semelhante no site da Fizik.
E a outra característica, essa ao meu ver que comprova ser uma falsificação, é que o vendedor não fornece nota fiscal.
Foto do produto falso: 
Foto do produto original:

Vi vários desses selins no Mercado Livre e em sites de lojas, mas encontrei mais ainda no Aliexpress... A diferença é que na China ele sai por 50 reais e aqui no Brasil por 150. Lembrando sempre que, quando se trata do selim, se ele quebrar o que tem logo abaixo é o canote! hahaha
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
Lameque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2018
Recardães
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lameque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2018 as 15:30
Senhores, pois existem falsas replicas sim, mas tem muitas bicicletas que são produzidas aqui em Europe que são modelos mais singelos, alguns são mandados para vosso país sim. O que mais me impressiona  é ver coisas da China de carbono vendidas num site brasileiro por cifras absurdas (replicas).. .  
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 00:47


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 23:37
Voltar ao Topo
betopiloto Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2018
PORTO ALEGRE
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopiloto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 21:05
Fala pessoal!

não sei se estou no topico certo, são tantos.. hehe

me inscrevi faz 10 min e estou com uma puta dúvida,
gostei muito da GTS comecei a pesquisar falaram que é um bosta, fui para alfameq, falaram que o quadro é adesivado e então falsificado, não queria gastar mais que R$800,00 , procuro uma bike para andar na rua (asfalto) para ir para o trabalho , sugestoes ??

valeuu
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 21:52
O lugar não é bem aqui, mas leia os links abaixo:

https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html

https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html



Originalmente postado por betopiloto betopiloto escreveu:

Fala pessoal!

não sei se estou no topico certo, são tantos.. hehe

me inscrevi faz 10 min e estou com uma puta dúvida,
gostei muito da GTS comecei a pesquisar falaram que é um bosta, fui para alfameq, falaram que o quadro é adesivado e então falsificado, não queria gastar mais que R$800,00 , procuro uma bike para andar na rua (asfalto) para ir para o trabalho , sugestoes ??

valeuu
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
betopiloto Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2018
PORTO ALEGRE
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopiloto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2018 as 15:10
Opaaa!

valeuu , muito obrigado!

abraço
Voltar ao Topo
Rodolfo du pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2013
CWB - PR
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodolfo du pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2018 as 19:57
E aí pessoal do pedalamento, beleza!?

Estou a procura de quadro de mtb aro 29, n19º.

Achei essa da "Cube" sem NF: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-802896735-quadro-cube-reaction-29er-mtb-tam-19-vermelho-_JM

Ignorando a questão tributária e afins, será que vale? Faz à vista saí por 950 temeres...
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 09:07
Originalmente postado por Rodolfo du pedal Rodolfo du pedal escreveu:

E aí pessoal do pedalamento, beleza!?

Estou a procura de quadro de mtb aro 29, n19º.

Achei essa da "Cube" sem NF: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-802896735-quadro-cube-reaction-29er-mtb-tam-19-vermelho-_JM

Ignorando a questão tributária e afins, será que vale? Faz à vista saí por 950 temeres...


Sua dúvida é saber se o quadro é falso?
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
Velho Monteiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2018
Sombrio -sc
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Velho Monteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2018 as 07:40
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Voltar ao Topo
Derkit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2018
Joinville
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Derkit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 13:26
Me desculpa pode me informar como eu faço uma pergunta aqui no pedal.com eu precisava saber disso
Onde encontrar engrenagem motor bike elétrica 31 dentes 
Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 16:45
Originalmente postado por Derkit Derkit escreveu:

Me desculpa pode me informar como eu faço uma pergunta aqui no pedal.com eu precisava saber disso
Onde encontrar engrenagem motor bike elétrica 31 dentes 

Clique no campo buscar, no topo da página. Após encontrar tópico relacionado, clique e depois escreva a sua dúvida.
Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
northonm Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2017
Santo Ângelo-RS
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar northonm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2018 as 14:59
Já viram corrente KMC falsificada?

https://www.pedal.com.br/kmc-emite-alerta-para-correntes-falsificadas-no-brasil_texto13217.html

Comprei duas no ML, 11 e 9v, e ambas parecem originais, caixa identica a das anteriores.

Alguém poderia postas foto de corrente falsa para comprovar?

valeu!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2018 as 15:09
Está no link aí a foto da corrente falsa...
Voltar ao Topo
ChampgneSupernova Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2018
Bahia
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChampgneSupernova Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2018 as 16:02
Os donos de loja da minha cidade deviam estar presos. E vende no preço de original as porcarias.
Voltar ao Topo
northonm Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2017
Santo Ângelo-RS
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar northonm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2018 as 16:18
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Está no link aí a foto da corrente falsa...

Queria com mais detalhes!
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 10:38
A Blue Cycle (distribuidora Shimano) está tendo muitos problemas com falsificação no Brasil, segundo eles, a maioria vindo do Paraguai, isso explica o fato de terem tantos produtos baratos no Mercado Livre, principalmente de vendedores do Paraná. Estão até com funcionários exclusivos para irem atrás de anúncios/Pessoas suspeitas e peças falsificadas.


Fonte: Funcionário Blue Cycle.

Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 10:40
Originalmente postado por lucasguilima lucasguilima escreveu:

A Blue Cycle (distribuidora Shimano) está tendo muitos problemas com falsificação no Brasil, segundo eles, a maioria vindo do Paraguai, isso explica o fato de terem tantos produtos baratos no Mercado Livre, principalmente de vendedores do Paraná. Estão até com funcionários exclusivos para irem atrás de anúncios/Pessoas suspeitas e peças falsificadas.


Fonte: Funcionário Blue Cycle.

Quais produtos especificamente estão sendo falsificados?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 11:33
Eu tenho visto muito relato de câmbios alívio falsificados vindos da china.
Voltar ao Topo
brteles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Maricá - RJ
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brteles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2019 as 18:34
A muito tempo não posto uma pergunta por aqui. 
Estou em busca de um quadro para rodas 26er para montar com algumas peças que estão paradas. Apenas para treino. Vi alguns quadros novos da GIANT (ATX). A Giant ainda fabrica os quadros 26 ou estes quadros do ML são falsos?

Editado por brteles - 04 Jan 2019 as 18:34
KHS Alite 3000 - 2012, SLX/XT, Manitou R7 MRD, Everest XC, Ritchey WCS, Tompsom Elite, Maxxis Larsen Mimo.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2019 as 15:07
Originalmente postado por brteles brteles escreveu:

A muito tempo não posto uma pergunta por aqui. 
Estou em busca de um quadro para rodas 26er para montar com algumas peças que estão paradas. Apenas para treino. Vi alguns quadros novos da GIANT (ATX). A Giant ainda fabrica os quadros 26 ou estes quadros do ML são falsos?

Tem alguns links deles ?
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
brteles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Maricá - RJ
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brteles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2019 as 16:09
Se você digitar por Giant 26 no ML aparece alguns.

Ontem, após fazer a pergunta aqui, fiz uma pesquisa na https://www.cicloleiriense.com.br que é representante da Giant no Brasil e realmente tem uns modelos que vc encontra no ML. Mas achei estranho (e ao mesmo tempo feliz) da giant ainda fabricar quadros 26.

KHS Alite 3000 - 2012, SLX/XT, Manitou R7 MRD, Everest XC, Ritchey WCS, Tompsom Elite, Maxxis Larsen Mimo.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2019 as 16:51
O motivo é o óbvio: ainda há demanda!
Para inciar nas trilhas europeias, também iria preferir uma "BMX 26" que um caminhão 29", apenas pela questão de manobrabilidade...
E vejo a grande parte dos canais gringos que sigo, apostando nas 26", olha lá 27.5", como bikes para diversão...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
artfurt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2019
RS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar artfurt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 11:35
Amigos,

Comprei no mercadolivre um suporte de caramanhola da Elite, o Vico Carbon. Não chegou ainda mas queria saber se existe um jeito de saber se é falso ou não.

Comprei também uma caramanhola Elite Granfondo, essa realmente estou na dúvida porque foi bem baratinho, 39 reais...

Desde já grato!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 11:40
Geralmente pelo preço que vc pagou da pra ter uma ideia. Fora isso é complicado tem que ajudar e conhecer a original.
Voltar ao Topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KikoCarminatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2019 as 13:38
Boa tarde!

Estava à procura de um selim novo, encontrei esse Selle Italia x1 x-cross-flow a um bom preço. Fiquei com a pulga atrás da orelha, mas perguntei via Whatsapp e me garantiram ser original. Vamos aguardar chegar para ver.

https://www.pedalokos.com.br/selim/selim-selle-italia-x1-x-cross-flow-alloy-061a901aec001-preto--000018163.html
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2019 as 13:47
A loja é de bastante renome, e ao que sei as regras da BMC são bem rígidas. Vindo dessa loja, não creio que seja falsificado. Aguardemos - apesar de que não faço ideia de como pretende atestar a originalidade da peça.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2019 as 13:50
BMC?
Voltar ao Topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KikoCarminatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2019 as 13:53
No meu caso o único jeito é comparar o selim real com fotos do selim e de sua embalagem encontradas no google. LOL
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2019 as 22:55
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

BMC?


Como quase toda bike shop, existe uma parceria com algum (alguns) fabricante/importador que em troca fornece mostradores, material etc... A Pedalokos, possui com a Soul-BMC...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KikoCarminatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2019 as 13:30
Originalmente postado por KikoCarminatti KikoCarminatti escreveu:

No meu caso o único jeito é comparar o selim real com fotos do selim e de sua embalagem encontradas no google. LOL


Boa tarde!

O selim chegou e foi instalado. Em comparação com fotos encontradas na internet, parece ser original sim, mas difícil ter certeza. Quanto às impressões iniciais, parece ser beeeem melhor que o original Specialized que veio em minha bike. Só com o tempo para ter certeza, mas acredito que fiz uma boa compra. A princípio, recomendo a loja Pedalokos. Quem estiver procurando selim, o preço dos Selle Italia está muito bom nesse site.
Voltar ao Topo
Mtbisawe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2019
Rj
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mtbisawe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2019 as 14:29
Olá, sou novo no fórum e estou montando uma hupi naja!Mas o assunto é outro, Vi um grupo shimano SLX(Trocador sl-7000 traseiro, trocador slx-RD-7000 traseiro, k7 11v 11-46, kmc 11v) por 96 dol! Estou com medo de ser pirata, o vendendor tem 383 vendas e 98% de aprovação. Peço ajuda. Segue foto:

[IMG]https://i.ebayimg.com/images/g/u74AAOSwOgRbl4oI/s-l400.jpg[IMG]
Voltar ao Topo
syslogg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2019
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar syslogg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 08:28
Estou dúvidando desse anuncio pelo preço, mesmo que tenha 89% de qualificações 5 estrelas alguns dizem ser falsificadas.

será que é original?

http://pt.aliexpress.com/item/Shimano-ALIVIO-RD-M4000-9-Velocidade-SL-M4000-FD-M4000-Bicicleta-Desviador-Traseiro-Longo-Gaiola-Desviadores/32924961013.?spm=a2g03.search0204.3.1.1474adc8FpKPnQ&ws_ab_test=searchweb0_0%2Csearchweb201602_5_10065_10068_10547_319_10059_10884_317_10548_10887_10696_321_322_10084_453_10083_454_10103_10618_10307_537_536_10902%2Csearchweb201603_58%2CppcSwitch_0&algo_pvid=a3c15596-7eb4-4c50-be4a-b495af0384d8&algo_expid=a3c15596-7eb4-4c50-be4a-b495af0384d8-0 - https://pt.aliexpress.com/item/Shimano-ALIVIO-RD-M4000-9-Velocidade-SL-M4000-FD-M4000-Bicicleta-Desviador-Traseiro-Longo-Gaiola-Desviadores/32924961013.html?spm=a2g03.search0204.3.1.1474adc8FpKPnQ&ws_ab_test=searchweb0_0%2Csearchweb201602_5_10065_10068_10547_319_10059_10884_317_10548_10887_10696_321_322_10084_453_10083_454_10103_10618_10307_537_536_10902%2Csearchweb201603_58%2CppcSwitch_0&algo_pvid=a3c15596-7eb4-4c50-be4a-b495af0384d8&algo_expid=a3c15596-7eb4-4c50-be4a-b495af0384d8-0
Voltar ao Topo
massa5808 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2014
rio janeiro
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar massa5808 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2019 as 11:38
mas vende original né tbm
Voltar ao Topo
91397 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2019
Goiânia/ GO
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 91397 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2019 as 17:28
Comprei um câmbio traseiro shimano Deore RD M592 na Miami Bikes no Paraguai, na verdade era para ser um Deore  rd m592 para 9 velocidades, só que entregaram um RD M593 dynasys que são para 10 velocidades, como foi o meu irmão que foi comprar para mim, pois ele vai sempre para o Paraguai e não entende muito de peças de bike, então nem viu que era diferente do que estava na nota fiscal. Inclusive vou ter que vender esse que ele trouxe, o RD M593 dynasys para 10 velocidades para comprar o RD M592 para 9 velocidades, pois já comprei quase todas as peças para montar a relação de 27, só falta o câmbio de 9 mesmo, se não tivesse comprado as peças até ficava com esse RD M593.
Um amigo meu comprou um Deore RD M593 10 v no aliexpress, mas é nítida a diferença na qualidade. O que ele comprou no aliexpress o cage parece que é feito só com uma chapa, que se apertar um pouco entorta facilmente, as roldanas com jogo fora do comum e também o tom da cores são diferentes do que eu comprei. Não sei dizer se é falsificado ou alguns lotes da shimano que são feitos com produtos de má qualidade. Já ouvi falar que tem muito câmbio traseiro shimano alívio com essas diferenças também.

Alguém sabe se existe essa diferença de qualidade nas peças da shimano de mesmo modelo? 
Voltar ao Topo
Gabriel de Melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2019
Guaruja
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel de Melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2019 as 19:06
Por favor, se alguém puder me ajudar agradeço. Estou fechando negócio numa bicicleta antiga e segundo o proprietário ela é Sueca e seu modelo é Master. Procurei em vários sites e fóruns e não encontrei nenhuma referência. Essa marca realmente existe?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 45678>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X