| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Procuro saber qual modelo dessa bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Procuro saber qual modelo dessa bike

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
VitorGoulart Ver Drop Down


Registrado: 16 Fev 2020
Capão do leão
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de VitorGoulart Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Procuro saber qual modelo dessa bike
    Enviado: 16 Fev 2020 as 23:26
Eu já revirei a internet e não consegui achar que modelo e marca essa bike, só sei q é dos anos 90. Se alguém puder me ajudar. Não é Caloi Aluminum

https://imgur.com/a/xDzdWlN
Voltar para o topo
Rodrigo Costa CDA Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jan 2020
Salvador
Desconectado
Mensagens:15
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Costa CDA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Fev 2020 as 10:23
Alguém sabe dizer o modelo dessa bike também?





Voltar para o topo
avicsi Ver Drop Down


Registrado: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:275
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de avicsi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Fev 2020 as 10:49
A primeira tem muito cara de caloi, pelo banco eu diria caloi sport confort

mas o quadro não parece ter a mesma geometria, então não sei

Editado por avicsi - 17 Fev 2020 as 10:52
Voltar para o topo
versolato Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Ago 2018
santos sp
Desconectado
Mensagens:40
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de versolato Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Fev 2020 as 12:06
As duas parecem genéricas
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Mai 2014
Natal/RN
Desconectado
Mensagens:2823
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Fev 2020 as 15:43
a segunda nem ela sabe mais de que marca é
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down


Registrado: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Desconectado
Mensagens:2038
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Fev 2020 as 15:56
A primeira lembra as sundows de aluminio antigas. A segunda me parece muito um quadro de caloi sprint.
Voltar para o topo
Rodrigo Costa CDA Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jan 2020
Salvador
Desconectado
Mensagens:15
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Costa CDA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2020 as 15:14
Não é Caloi a bike esta pesando 8.900
Me falaram que é uma Ridley Fenix modelo das antigas mas sei lá...
Voltar para o topo
VitorGoulart Ver Drop Down


Registrado: 16 Fev 2020
Capão do leão
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de VitorGoulart Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Abr 2020 as 02:15
Desconsidere as peças, ela já não é mais original, só queria saber mesmo o modelo ou marca do quadro.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X