| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - COMPRAS
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - PROCURO - Par de Rodas 27,5 +
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

PROCURO - Par de Rodas 27,5 +

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gbraghirolli Ver Drop Down

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gbraghirolli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: PROCURO - Par de Rodas 27,5 +
    Enviado: 04 Mar 2018 as 10:40
Procuro par de rodas com pneus 27,5 x 2,8 
Padrão Shimano  11v.
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down

Rio
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2018 as 13:16
amigo, n vai ser muito fácil de achar por aqui.

mas se me permite uma sugestão, montei as minhas com os aros Mob Ancho, 35mm de largura interna, e cubos novatec 771 772. Fica um bom conjunto, bom peso (menos de 2100g) e bastante resistentes num preço razoável.

Os pneus Minion DHR dianteiro e Ikon+ traseiro, 2.8 tive que importar, não teve jeito.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Drop Bar 29er
Voltar para o topo

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gbraghirolli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2018 as 13:48
Pois é, faz um bom tempo que estou procurando.
Agora estou garimpando algum dono desiludido de uma 6fattie que queira desmontar a bike hahaha.
Valeu pelas dicas, importou os pneus de onde? Pode me passar o link?

Abraços
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down

Rio
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2018 as 14:13
Originalmente Postado por gbraghirolli gbraghirolli Escreveu:

Pois é, faz um bom tempo que estou procurando.
Agora estou garimpando algum dono desiludido de uma 6fattie que queira desmontar a bike hahaha.
Valeu pelas dicas, importou os pneus de onde? Pode me passar o link?

Abraços

o ikon peguei uma promoção maluca de 40 usd na Jenson. O minion um amigo comprou enganado pra bike dele (ele queria pneus normais 2.4 e não 2.8) e acabei pegando dele. Esse foi 80 usd, caro pacas. Mas se somar o par fica mais ou menos o preço de um par de pneus all mountain aqui então tá bom.
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Drop Bar 29er
Voltar para o topo

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gbraghirolli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2018 as 16:12
Valeeu,
Só uma ultima pergunta, prometo....Eu consigo montar a roda com um cubo quick release comum? ou não serve se não for boost ou eixo passante?
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down

Rio
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2018 as 16:31
Originalmente Postado por gbraghirolli gbraghirolli Escreveu:

Valeeu,
Só uma ultima pergunta, prometo....Eu consigo montar a roda com um cubo quick release comum? ou não serve se não for boost ou eixo passante?

claro, pode montar com qualquer cubo. no caso desse aro mob, tem q ser 32 furos, mas isso é quase o padrão do mercado.

o boost foi uma invenção do mercado pra permitir pneus maiores em chainstays mais curtos, e também usar flanges de cubos mais distantes pra reforçar as rodas.

no meu caso, apesar da minha bike compatível com 29/27.5+ ser boost, eu montei cubos não-boost por que fica uma roda "coringa" pra usar em qualquer outra bike. E quando uso na bike 275 plus, coloco uns adaptadores que comprei no aliexpress. A desvantagem é que não tenho o "reforço" da roda que o boost promete, tenho que lidar com espaçadores toda hora que for tirar e colocar as rodas, e o "chainline" é um pouco prejudicado porque o cassete fica 3mm mais pra dentro do que deveria (pq tem um espaçador entre ele e o quadro nessa montagem adaptada).

mas são bobagens perto da vantagem que tenho de poder usar em qualquer outra bike que seja 12x142.

De fato hoje estou usando essas rodas mob numa bike 27,5 "normal", com pneus 2.5/2.4. Mesmo usando dessa maneira, sem ser com pneus plus, rodas largas assim são fenomenais, te dão um grip absurdo e permite jogar  a pressão do pneu lá embaixo, dá pra rodar em trilhas com 15 psi ou menos nos pneus sem medo de dobrar. mas tem um preço, as rodas são mais pesadas que as mais estreitas e esse aumento de grip também acontece nos deslocamentos, então sofre um pouco mais no asfalto e estradão pq os pneus ficam mais em contato com o chão, especialmente os cravos laterais que geralmente são mais moles que os do meio;

taí a foto da trek, que veio 29 e eu montei 275 plus com essas rodas
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Drop Bar 29er
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.