Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Procurando Companhia - Niterói-RJ
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Procurando Companhia - Niterói-RJ

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leandro-Nit Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro-Nit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Procurando Companhia - Niterói-RJ
    Postado: 28 Nov 2008 as 08:05
Fala galera, blz?
 
Andei sumido deste fórum mas estou voltando a ativa e procurando companhia pra pedais saindo de Niterói e arredores.
 
Já fiz algumas viagens longas de bike no Brasil e América do Sul mas ultimamente não tenho pedalado mto.
 
FDS eu gosto de fazer pedais de um dia saindo de Nit de bike. Tipo subir a Serra de Terê, ir a Maricá, Saquarema, Cachoeira da Macacú ou algo assim.
 
Os amigos com quem eu faço estes pedais se mudaram pra longe e nossos pedais não têm sido tão frequentes por isto estou em busca de pessoas que curtam estes tipos de pedaladas por aqui.
 
Caso haja interesse,
 
me add no MSN
 
ou no orkut
 
 
Abraços e bons pedais,
Leandro
 
 
 
 


Editado por Leandro-Nit - 28 Nov 2008 as 08:19
Voltar ao Topo
claudio_gui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2006
niteroi - rj
Offline
Mensagens:789
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio_gui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2008 as 10:34
Originalmente postado por Leandro-Nit Leandro-Nit escreveu:

Fala galera, blz?
 
Andei sumido deste fórum mas estou voltando a ativa e procurando companhia pra pedais saindo de Niterói e arredores.
 
Já fiz algumas viagens longas de bike no Brasil e América do Sul mas ultimamente não tenho pedalado mto.
 
FDS eu gosto de fazer pedais de um dia saindo de Nit de bike. Tipo subir a Serra de Terê, ir a Maricá, Saquarema, Cachoeira da Macacú ou algo assim.
 
Os amigos com quem eu faço estes pedais se mudaram pra longe e nossos pedais não têm sido tão frequentes por isto estou em busca de pessoas que curtam estes tipos de pedaladas por aqui.
 
Caso haja interesse,
 
me add no MSN
 
ou no orkut
 
 
Abraços e bons pedais,
Leandro
 
 
 
 
 
 
Fala Leandro, quer companhia, então achou.
 
Estamos prestes a realizar o primeiro " pedal do pedal " amanhã, sábado dia 29/11/08, da galera que ainda não se conhece, hehe, e com você, será mais um desconhecido a se conhecer. Vamos o Fins, o Medina e o C. Leandro e eu, com destino à Saquarema, para uns irem e ficarem e outros fazerem um bate-volta, caso queira integrar essa turma de desconhecidos que irão se conhecer amanhã, entre em contato por mensagem privada.
 
Abraços 
superar é avançar por um meio ainda não utilizado
Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2008 as 10:57
É nozes!!!

Amanha firmou!
Voltar ao Topo
Leandro-Nit Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro-Nit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2008 as 11:28
Eu quero ir amanhã.
Tem como vc(s) me dar(em) uma ligada hj pra me passar o local de encontro?
8108-7354
Foi mal a ignorância mas ainda nao sei mandar msg privada.
 
Abraços
Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2008 as 11:54
Combina c o claudio ele é o "anfitrião"! hehehe

Qto mais pessoas forem, creio que fica melhor.

Amanhã somos nozes!!!
Voltar ao Topo
Leandro-Nit Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro-Nit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2008 as 12:47

Valeu Fins... já marquei com ele.

Amanha vou lá pegar chuva com vcs! ..rs..

Até lá!

 
 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X