Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problemas Rodas Vzan Everest XC
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problemas Rodas Vzan Everest XC

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
poggiese Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poggiese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2011 as 19:30
10 meses sem manutenção?? É muito.
Garantia é de 6 meses, então nem tem do que reclamar. Tive uma roda shimano, aquelas montadas modelo de entrada que não lembro qual é, que em menos tempo travou a dianteira. Só estava andando na lama, cruzando rios e tal. E a roda é muito boa.
Tem que fazer manutenção pô!!
Voltar ao Topo
poggiese Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poggiese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2011 as 19:33
Originalmente postado por Samir Samir escreveu:

Olá pessoal, estava comprando um par de rodas vzan everest mas com toda essa polemica desisti. Eu gosto de pedalar e não me encomodar em 4 meses eu faço 2 mil km. Tenho uma spark 50 com cubos shimano, lubrifiquei uma vez só e nem precisava dava pra rodar ainda. Então por causa de 300 ou 400gramas a mais vou ficar com as minhas mesmo.


Fala sério! e o tanto de pessoas que só elogiam a Vzan, não vale? O post tem mais de ano...
Voltar ao Topo
Fulvio1000l Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2011
Uberlandia
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fulvio1000l Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2011 as 01:08
Gente agora eu to na duvida estavo querendo comprar uma Vzan Everest XC
agora n sei
Voltar ao Topo
Fulvio1000l Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2011
Uberlandia
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fulvio1000l Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2011 as 01:09
Mas a que eu estou querendo comprar e a Vzan Everest XC 2011
Voltar ao Topo
erique79 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
RJ
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erique79 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2011 as 00:48
Galera eu quero acreditar que o meu problema tenha sido defeito de fabricação.
Hoje minha roda traseira travou o k7, sem poder girar livremente na descida quase fui jogado ao chão. Passado o susto ao chegar em casa fui verificar, e tive a infeliz surpresa, um pequeno pedaço de metal do freehub, na parte interna, onde ficam umas travinhas tinha se partido e travado a engrenagem. Como falei no início quero acreditar que tenha sido um fato isolado( defeito de fabrica), pois o que escuto sobre esse tipo de roda são muitos elogios para everest xc. Estou entrando em contato hoje mesmo e vou aguardar o retorno. Rodas montadas no início de junho, menos de dois meses e meio de uso, espero que tudo se resolva o mais rapido possivel....
Voltar ao Topo
edufarias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Ago 2010
Rj
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edufarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 17:47
Vixi, to fora. Até acredito que possa ser defeitos de fabrica, e tal, mas acho que qndo isso começa a ser demasiadamente relatado, algo no geral não esta bom. Ontem fiz um pedalzinho leve, com alguns companheiros dos quais 2 estavam com a tal everest. Achei a roda demais, muito bonitas mesmo e entraram na minha lista de ups, porem depois de tantos relatos, principalmente da tal garantia de 6 meses(acho um verdadeiro absurdo no sentido de falta de compromisso, ja que qndo se fala em garantia nao estamos somente citando o fato do retorno do cliente ao fabricante, mas tbm da CONFIANÇA QUE A FABRICA DEPOSITA EM SEU PRODUTO), com certeza sairam da lista. É chato isso, mas se ainda fosse um produto usado em larga escala...Oq acredito que nao se trata. Os caras q tem um bolso razoávelmente bom, escolhem as MAVICs, ZTRs montadas, ou mesmo as SHIMANO, entre outras top. A vzan vem como opção NACIONAL, com um preço muito atrativo e a promessa de ótima qualidade, manchada por tantos eventos como os que foram ditos aqui.
Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2011 as 02:05
Nunca tive problemas com a VZAN...
Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
erique79 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
RJ
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erique79 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2011 as 00:55
Caro Edu, não vou defender o fabricante mas observe a data da primeira postagem do defeito, março de 2010, então são rodas do ano de 2009, de lá para cá muita coisa mudou com o objetivo de sanar eventuais problemas (acredito eu ), e digo mais no mesmo dia que enviei o e-mail relatando sobre o que tinha acontecido, logo em seguida recebi a resposta pedindo que fosse enviada para analisarem o defeito. Chegou hoje a roda lá, vamos ver quanto tempo demora para a resposta chegar.....
Voltar ao Topo
edufarias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Ago 2010
Rj
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edufarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2011 as 01:12
erique, vou esperar noticias do teu caso...
Voltar ao Topo
Fatalblue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2008
Boa Vista - Roraima
Offline
Mensagens:497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fatalblue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2011 as 01:35
Minha opnião,

Eu mesmo tenho uma roda vzan exteme para v-brake, tive problemas e enviei para a vzan que fez todas as trocas necessárias sem nenhum custo para mim.
Entendo que para quem não foi atendido sempre a impressão que fica é de que a empresa não agiu de acordo e talvez não tenha agido mesmo no caso em tela. Entretanto tenho que dizer que por enquanto ainda tenha a Vzan em alta estima e recomendo a todos os amigos que procuram uma roda de preço justo e peso leve.

"MTB é bom porque é ruim, seria melhor se fosse pior!"
Voltar ao Topo
edufarias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Ago 2010
Rj
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edufarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2011 as 01:40
Então fatal, eu TBM uso vzan. Aros Extreme e não tenho nada, nada a reclamar. Oq me deixa um pouco cabreiro, é que qndo se fala de roda, lembro logo de cubos. Muito do que é relatado dão conta de problemas nos cubos. Vou esperar a resolução do problema do amigo acima, pra tirar minhas conclusões.
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2011 as 02:04
Olha... Essa discussao é antiga e a roda melhorou muito desde entao... Pesquisem!

O "ciclista" aí embaixo tem 80kg, usa a roda desde maio 2010 e nunca precisou nem alinhar! 



Sem contar que saber onde existe assistencia e reposicoes faz uma grande diferenca... Esses sao meus centavos por aqui. 
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
edufarias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Ago 2010
Rj
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edufarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2011 as 02:05
Verdade Ricardo, eis um diferencial.
Voltar ao Topo
cristiancampos Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Jun 2011
santa barbara d
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiancampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2011 as 17:58
A UNICA COISA QUE TENHO QUE RECLAMAR DAS MINHAS RODAS EVERESTE XC SAO AS BLOCAGEM SAO MUITO RUINS E DURAS DE FEXAR E AINDA ABREM QUANDO ESTA ANDANDO ....VOU TROCAR AS BLOCAGENS DAS RODAS NADA A DECLARAR JA TENHO FAZ UNS 6 MESES....
http://imageshack.us/photo/my-images/687/minhanovabikemosso005.jpg/
Voltar ao Topo
edufarias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Ago 2010
Rj
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edufarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 17:31
galera, ja achei as rodas num preço bom, to só esperando ai mais comentarios sobre as mesmas!

Voltar ao Topo
edufarias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Ago 2010
Rj
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edufarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 17:32
Senão vou de mavic crossride mesmo, mais robusta porem muito mais conceituada.
Voltar ao Topo
poggiese Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poggiese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 18:45
Pô Edufarias, nem tenho Vzan mas um topico de 1 ano e meio com apenas 2 páginas e com uns 4 caras reclamando apenas! Tem mais gente elogiando do que reclamando. Se for deixar de comprar coisas que nego poraquí já viu quebrando vc nunca mais andará de bike.
Abraços
Voltar ao Topo
edufarias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Ago 2010
Rj
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edufarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 18:47
Não po, não é essa bem a qstao. Verdade seja dita q estou visando elas, mas até lá vou colhendo informações, sacou?
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 18:54
Isso é óbvio, o cara voa em vez de pedalar! TongueLOL

Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

O "ciclista" aí embaixo tem 80kg, usa a roda desde maio 2010 e nunca precisou nem alinhar! 



PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
leomiclos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2010
Rio Verde Go
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomiclos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 19:33
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Isso é óbvio, o cara voa em vez de pedalar! TongueLOL

Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

O "ciclista" aí embaixo tem 80kg, usa a roda desde maio 2010 e nunca precisou nem alinhar! 




KKKKKKKKKK³


A bicicleta é um meio de transporte muito estranho, seu passageiro é o motor....
Scott Scale 70 2011

By Léo Miclos
Voltar ao Topo
eucalis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2009
GOIANIA-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eucalis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 19:43
AS RODAS DA VZAN REALMENTE SOFRERAM MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS. NADA A RECLAMAR.
POREM AS RODAS MAVIC CROSS RIDER SÃO ÓTIMAS É HOJE SE ENCONTRA A PREÇO BEM ACESSÍVEL,
POREM ODEIO JOGO NO FREE RUB COISA QUE AS VZAN NÃO TEM.
O FREE RUB DA VZAN NÃO MOVE SE QUER UM MILÍMETRO GRAÇAS AOS DOIS ROLAMENTOS ACOPLADOS, UMA RODA PERFEITA EM RELAÇÃO A MANUTENÇÃO.
 
   
MUTAMBEIRO
Voltar ao Topo
usuario2644 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2005
Farroupilha-RS
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar usuario2644 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 19:57
Eu uso rodas Vzan Everest AM 2011, tenho 1,85m e 117kg... nunca tive problemas com as rodas (8 meses de uso já)... antes de comprar entrei em contato com a Vzan para ver se essas rodas aguentariam meu peso e responderam que estariam ok, desde então tenho elas rodando...

A manutenção é muito simples e rápida, os rolamentos dos cubos são fáceis de achar no mercado tanto da NSK quanto da SKF, até agora tudo 100% com as rodas.

Na minha opinião vale a pena as rodas da Vzan, não sei qual é a melhor comparando com as Mavic... tudo depende do teu uso...
Voltar ao Topo
erique79 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
RJ
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erique79 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 21:31
Aê galera solução rápida....
Boa tarde Erique,


Recebemos sua roda, e já efetuamos uma avaliação da mesma,


Seu freehub travou devido o eixo estar torto, o que deslocou o freehub
deslocando as engrenagens,


Posteriormente vamos analisar a dureza do eixo, pois não é comum casos
como este.


Estamos trocando os componentes que apresentaram problema e estamos
despachando amanhã sua roda ok.

Qualquer duvida é só perguntar.


Att.


Alexandre - VZAN

Voltar ao Topo
erique79 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
RJ
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erique79 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 21:32
Estão com crédito comigo...Clap
Voltar ao Topo
erique79 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
RJ
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erique79 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2011 as 01:57
Pessoal a roda chegou hoje, as peças danificadas foram trocadas. Tudo ok, valeu galera.
Voltar ao Topo
vidigal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2011
Teresina, Pi
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vidigal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2011 as 23:01
Fiquei com muito receio depois de tudo que li. Como disse um dos participantes, andar de bike no meio do mato, areia, poeira, lama... faz parte do esporte. Se faz necessários componentes resistente à esses confrontos. Rodar com equipamento ruim "é péssimo"....
Estou prestes a investir o $ que posso num par de rodas melhores e encontrei pelo custo essas Vzan Everest XC. Mas estou em dúvidas na hora de comprar. A sensação de compra errada depois de algum tempo é algo que abate qualquer um.
 
Lá vai a pergunta oportuna e aproveitadora do tópico: O que comprar de par de rodas nos pré-requisitos desejáveis (peso,  garantia, tal lubrificação, pós venda) na faixa de R$750,00 a R$800,00?
Voltar ao Topo
virtu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2006
Canada
Offline
Mensagens:583
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar virtu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2011 as 02:22
Meu amigo...

Vai sem medo nas VZAN Everest XC...
Eu comprei as minhas em junho, montei elas em agosto e de lá pra cá já andei mais de 700km e ainda nem fiz manutenção (quando chegar 1.000km irei fazer uma preventiva apenas).

E te digo outra... não pensa em trocá-las tão cedo!!!

Abs.
"Weakness of attitude becomes weakness of character."

-- Albert Einstein
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2011 as 13:14
Vidigal,

O post que originou o tópico são de rodas de 2009. Até então o modelo foi melhorado e não teve mais queixa sobre as mesmas.  Note que em 2 anos teve mais gente elogiando do que reclamando...

Se for deixar de comprar qualquer produto de bike que quebrou e o cara relatou aqui no forum, vc vai andar a pé.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2011 as 13:15
Parceiro meu de pedal usa e abusa delas (Vzan). O bicho pesa 116 kg e pedala forte, não tem dó da magrela não.
Voltar ao Topo
vidigal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2011
Teresina, Pi
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vidigal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2011 as 23:03

Acredito na melhoria de componentes. Se pararmos sempre foi e será dessa forma e com essas rodas não será diferente. O site da VZAN achei muito fraco. Sem detalhes, fotos e informações que eu julgo importantes. Agradeço a manifestação de vocês, no entanto estou ainda inseguro sobre elas. E isso é muito chato.

Voltar ao Topo
cristiancampos Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Jun 2011
santa barbara d
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiancampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2011 as 11:11
EU COMPREI UM PAR DE EVEREST BRANCAS PARA MINHA BIKE MOSSO , VENDI A MOSSO E COMPREI UMA VICINITEC CARBONO VOLTEI COMPRAR OUTRO PAR EVEREST NUNCA TIVE PROBLEMAS E OLHA QUE EU NAO ECONOMIZO PEDAL NAO HEIM OLHA AS FOTOS DAS RODAS .....
MOSSO.....


Uploaded with ImageShack.us
[IMG=http://img713.imageshack.us/img713/6857/z1k34h6u.th.jpg">[/IMG">

Uploaded with ImageShack.us

E A VICINITEC.....


Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2011 as 12:09
As rodas Vzan são muito robustas, aguentam bastante judiação. Mas assim como qualquer roda de rolamentos selados uma hora é necessária a troca dos mesmos. É diferente dos cubos Shimano de cones e esferas que duram eternamente, precisando apenas de uma manutenção esporádica.

Mas os rolamentos são baratos e fáceis de achar, inclusive dá para trocar em casa.

Então não vale chegar e falar "puxa, depois de um ano tive que trocar os rolamentos da minha roda Vzan, que lixo". Isso é característica do sistema de rolamentos utilizado.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
bragajunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2010
Embú das Artes
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bragajunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2011 as 17:20
Como adoro contrariar os temas polêmicos, vou comprar uma Everest XC assim que chegar no Brasil, achei o modelo branco lindo, com um ótimo custo benefício ficará linda na minha Scale, e no futuro ficará maravilhosa na S-Works que vou montar, vou usá-la só para competição, para treino vou continuar com a minha AlexRuim :)
"Se a subida é forte e não der para subir, pedale-a."



Braga "Thinker" Junior



http://www.pedal.com.br/perfil/perfil.asp?id=35896

Maputo-Mozambique

Voltar ao Topo
StefanoFloripa Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2010
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StefanoFloripa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2011 as 17:41
Comprei em março rodas everest pela netshoes, em um preço ótimo. 

Em minha última revisão (na semana de 25 de novembro) o mecânico constatou a oxidação dos rolamentos... Mas algo normal, só precisando ser retirado. 

As rodas continuam rolando perfeitamente, alinhadas e firmes.


Aprovo 100% as rodas everest; já as blocagens que vem com elas são bem ruins, afrouxando-se do nada - além de pesadas.
Voltar ao Topo
joe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2011
Brasil
Offline
Mensagens:248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2011 as 20:52
JA tive problemas com folgas mas as duas vezes eles me atenderam.Nessa terceira vez o aro explodiu, tentei acionar eles na garantia mas n responderam.Preferi colocar um aro mavic 317 disc atras, e trocar os rolamentos por tinken ou skf DDU.A vantagem e q as rodas giram bem.A desvantagem sao as mencionadas ai em cima
Voltar ao Topo
vidigal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2011
Teresina, Pi
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vidigal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2011 as 21:11

Meu par está novinho ainda. Espero não ter problemas com elas tampouco com a fábrica delas.

Voltar ao Topo
fbios Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Paraí RS
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbios Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2011 as 00:49
Bem. Eu estou pesquisando há um tempo sobre comprar um par de rodas montadas e essa VZAN em questão estava na lista. Aí passo no fórum pra ver algumas opiniões e tal e cá estou. 
Dizer que um tópico de 2010 com rodas 2009 é velho eu vou te dizer uma coisa. 
Eu possuo um par de rodas com cubos shimano deore e aros ALEXRIMS G3000 que eu mesmo montei e já fazem 8 (OITO) anos que eu tenho elas e elas NUNCA desalinharam, NUNCA quebrou um raio se quer, manutenção no cubo traseiro e só. 
Concluindo, vou comprar aros ALEX novamente, um par de cubos shimano LX ou XT, raios, montá-los e ser feliz por mais um bom e longo tempo.
Abraços e boa sorte pro pessoal aí que tá com problemas.

OBS.: A bike ficou 2 anos em Floripa com meu irmão e passou noite e dia fora, chuva, sol, maresia e nenhuma manutenção, sequer lavava a bichinha. Hoje elas estão a salvo numa MOSSO PRÓ.Smile

Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2011 as 10:05

Sei que não é a hora mais gostaria de lembra que também existe o outro lado, estou super feliz com a VZAN, tive problemas sim mais em tal situação a Vzan resolveu tudo ...

Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
vidigal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2011
Teresina, Pi
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vidigal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2011 as 15:05
Oxe, o tópico é sobre vzan ou aberto. De certo que outras rodas posem ser melhor ou pior. Mas o tópico é sobre a vzan extreme. Opiniões sempre sao validas, onde pedem. Valeu!
Voltar ao Topo
Jiyurio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jiyurio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2012 as 13:27
Estou em duvida qual roda 2012 comprar, tenho 85 kg, ando 40% asfalto, 35% trilhas leves, 25% trilhas pesada, ou monto?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X