Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problemas com Timex Global Trainer
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problemas com Timex Global Trainer

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
matheuslucena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2012
Belo Horinzote
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheuslucena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problemas com Timex Global Trainer
    Postado: 05 Mai 2014 as 09:35
Bom dia moçada,

Eu tenho um Timex Global Trainer Gps e de uns dias pra cá ele não consegue mais achar sinal de GPS, ele até acha mas não consegue conectar com o satélite. Alguém que tenha esse relógio já passou por algo parecido?

Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2014 as 19:56
Originalmente postado por matheuslucena matheuslucena escreveu:

Bom dia moçada,

Eu tenho um Timex Global Trainer Gps e de uns dias pra cá ele não consegue mais achar sinal de GPS, ele até acha mas não consegue conectar com o satélite. Alguém que tenha esse relógio já passou por algo parecido?


Opa tudo bem eu tenho um timex global trainer modelo t5k444 e cmgo nunca aconteceu isso, as vezes demora pra sincronizar com o sinal do GPS porém são em dias com céu mto fechado..

Tente reinicia-lo com as configurações de fábrica, ou talvez procurar alguma coisa parecida na internet. 

Ahh e por sinal, tu tem aquele suporte que vai no guidão ?

Obrigado
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X