| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Problemas com GX Eagle
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Problemas com GX Eagle

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pimenta86 Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pimenta86 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Problemas com GX Eagle
    Enviado: 04 Dez 2017 as 22:59
Olá pessoal,

Hoje me deparei com esse vídeo

https://youtu.be/WmCT8uUiGM4

Parece que tem um problema quando se está usando o cog de 10 e tenta subir as marchas.

Fiquei bastante preocupado, pois comprei esse grupo, já tô pensando em vender antes de usar.

Depois do vídeo, já descobri outros dois casos.

Será q são problemas de instalação Ou de design do câmbio/roldanas ?

Abs
Voltar para o topo
furukawa Ver Drop Down

Floripa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de furukawa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Dez 2017 as 23:23

Numa conversa com um lojista local, ele relatou que houve problema de quebra do cage do SRAM GX Eagle.

Um fato que ele mostrou e que as roldanas são de material flexível principalmente a maior que dá para mexer com os dedos de tão mole que é lateralmente.
Voltar para o topo
pimenta86 Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pimenta86 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Dez 2017 as 23:29
Originalmente Postado por furukawa furukawa Escreveu:

Numa conversa com um lojista local, ele relatou que houve problema de quebra do cage do SRAM GX Eagle.

Um fato que ele mostrou e que as roldanas são de material flexível principalmente a maior que dá para mexer com os dedos de tão mole que é lateralmente.

Um amigo me disse isso tb, que a roldana maior e mole e que ele acha que esse e' o problema.
Voltar para o topo
Neonunes Ver Drop Down

NAtal-RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Neonunes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Dez 2017 as 11:33

Será que trocando pelas roldanas dos irmãos mais caros, que usam rolamentos cerâmicos selados, não resolveria o problema?
Voltar para o topo
Arcanjo Ver Drop Down

Rio de Janeiro - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Arcanjo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Dez 2017 as 11:47
Originalmente Postado por Neonunes Neonunes Escreveu:

Será que trocando pelas roldanas dos irmãos mais caros, que usam rolamentos cerâmicos selados, não resolveria o problema?

Um amigo solucionou o problema substituindo as roldanas originais por roldanas rolamentadas da BBB.
Antes de me criticar, compre pelo menos duas câmaras de ar pra mim. Só pode me criticar quem pagou alguma coisa da minha bike. Quem só fica olhando, que olhe calado.
Voltar para o topo
Neonunes Ver Drop Down

NAtal-RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Neonunes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Dez 2017 as 12:21
Originalmente Postado por Arcanjo Arcanjo Escreveu:

Originalmente Postado por Neonunes Neonunes Escreveu:

Um amigo solucionou o problema substituindo as roldanas originais por roldanas rolamentadas da BBB.

Prejudicou algo no funcionamento?
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.