Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problemas com cambio traseiro Di2 - Ultegra
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problemas com cambio traseiro Di2 - Ultegra

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tiagorcb Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2013
Vitoria
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagorcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problemas com cambio traseiro Di2 - Ultegra
    Postado: 22 Mai 2018 as 11:10
Olá Pessoal!

Estou tendo dificuldades com meu cambio traseiro Di2. Desde que comprei a bike ela apresentou o mesmo problema, as marchas param de subir, as vezes trava no 17, não sobe para 19 nem por reza, as vezes sobe tudo normal, depois para de subir novamente. Acontece também em outras posições, como em 25. Vale dizer que o problema é sempre para subir, nunca para descer. Além disso o problema também só acontece com o cambio traseiro, nunca com o dianteiro.
Já chequei de diversas maneiras, segue:
- Bateria carregada;
- Firmware sempre atualizado;
- Error check, realizado pelo Ipad, feito. (Sem erros).
Em janeiro de 2017 esse problema estava incomodando muito, fui a uma loja e colocamos o cambio eletrônico no automático, atualizando as configurações de semi automática para automática no cambio dianteiro e traseiro, já que o dianteiro estava no semi automático. O problema resolveu. Ficou por 1 ano e 4 meses sem apresentar nenhum defeito, achei que tinha resolvido. Agora, em função de uma parada de 20 dias sem pedalar ele voltou do mesmo jeito.
Estou desconfiado da bateria, que descarregou completamente do nada, mas agora depois de outra carga completa, voltou a manter a carga, porém o problema se mantém do cambio se mantém de maneira intermitente.
Enfim, alguém tem ou teve ou sabe como resolver isso??
Vale dizer que o cambio é ultegra modelo 6870, a bateria é a DN 110. 

Agradeço de antemão!

Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 11:30
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X