Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problemas com a REFACTOR
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problemas com a REFACTOR

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problemas com a REFACTOR
    Postado: 28 Mai 2010 as 21:10
na onde de problemas cvom pos vendas, vou relatar um resumo do que estou passando com o Refactor.

Ganhei uma bermuda da refactor, estilo freeride de natal, usei a bermuda durante umas 20horas...

percebi que o tecido na parte interna e traseira da coxa estava se defazendo e ja tinha várias aberturas.

entrei em contato com o fabricate para ver se o comportamento era normal ou esse desgaste era anormal.

pediram que eu enviasse a bendita, e eu fiz.

Até aí, tudo ótimo! perfeito!

mas agora a bermuda está la fabrica a mais de uma semana e não tenho retorno!!

O responssável simplismente nao responde os meus e-mail e não me atende por telefone...

Será que entro com uma reclamação direto na Centeuro que foi onde a bermuda foi comprada?

Até mais!
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 21:54
Originalmente postado por Pé de pano Pé de pano escreveu:

na onde de problemas cvom pos vendas, vou relatar um resumo do que estou passando com o Refactor.

Ganhei uma bermuda da refactor, estilo freeride de natal, usei a bermuda durante umas 20horas...

percebi que o tecido na parte interna e traseira da coxa estava se defazendo e ja tinha várias aberturas.

entrei em contato com o fabricate para ver se o comportamento era normal ou esse desgaste era anormal.

pediram que eu enviasse a bendita, e eu fiz.

Até aí, tudo ótimo! perfeito!

mas agora a bermuda está la fabrica a mais de uma semana e não tenho retorno!!

O responssável simplismente nao responde os meus e-mail e não me atende por telefone...

Será que entro com uma reclamação direto na Centeuro que foi onde a bermuda foi comprada?

Até mais!
Com certeza o melhor seria conversar na Centauro mesmo. Na pior das hipóteses, eles te indicam quem é o distribuidor, que poderá te ajudar mais. 
O importante é não ficar parado...
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 18:53
to cobrando direto dos caras, mas nada... ta feio...
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 14:27
era so o que me faltava...

continuando...

a 4 semanas, fui informado que o produto havia sido despachado.
esperei 3 semanas, nada de entrega...

então liguei na quinta passada, me informaram que tiveram um problema na fabricaçao e que estariam enviando na segunda, por sedex... sem falta!

hj, liguei novamente e ai que a coisa pegou...

A BERMUDA NÃO FOI ENVIADA POR QUE EU POSTEI O PROBLEMA AQUI NO FORUM!!!!!

entao depois de ser extremamente mau atendido pelo Sr. Reginaldo, pedi que me devolvam ao menos minha bermuda velha e de qualidade baixa, que não dura 3 meses...
quero ver se ao menos isso essa empresa tem a decência  de fazer...

e dose, ao invés da empresas aprenderam com os bons exemplos como da proshock e vzan, não respeita o consumidor final, e ainda me tratam mal por postar o problema no forum...

perderam a chance de causar boa impressão!!! 
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 14:42
Também já tive problemas com as bermudas Refactor, só que a minha especificamente era uma de ciclismo. No primeiro dia(umas 3 horas de uso) o forro já estava se descosturando. Fiz até uma avaliação dela aqui: http://www.pedal.com.br/testes-busca-unico.asp?id=2861&cat=Bermudas

Logo depois passei na loja que havia comprado a bermuda e a mostrei para o vendedor, ele foi muito atencioso e trocou-a na hora por outra igual, que nesse intervalo de tempo ainda não apresentou nenhum problema(até porque só estou usando ela em competições/trilhas importantes). Depois ele me relatou que havia enviado-a para o distribuidor e este havia-o informado que seria um defeito de fabricação, e também que era um caso incomum pois Refactor não tem muitas reclamações sobre seus produtos.
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 14:53
Originalmente postado por Pé de pano Pé de pano escreveu:



hj, liguei novamente e ai que a coisa pegou...

A BERMUDA NÃO FOI ENVIADA POR QUE EU POSTEI O PROBLEMA AQUI NO FORUM!!!!!


Cara... vc só pode tá brincando....
Como eles ficaram sabendo que você tinha postado o problema aqui?
Se eu fosse você, entrava no procon só para esses caras ficarem espertos! Não se esqueça de guardar toda a documentação que vocês trocaram nesse meio tempo...

SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 15:15
cara, o pedal.com tem mto acesso, se eu fosse um empresa do ramo, ficaria de olho dirteto...
isso seria censura comercial? hehehe

detalhe que no primeiro post eu so falei da demora...
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 19:53
novidades, parece-me que tudo se resolverá... assim que tiver novidades, posto pra fica registrado...
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 11:54
enfim...
Problema resolvido, me mandaram uma bermuda nova, inclusive com um acolchoada bem melhor que a anterior.
Enviaram junto com um pedido pra uma loja que sou cliente e estava a par do caso.

no final das contas, tudo certo!
Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 12:20

Eu tenho uma Refactor também... na primeira trilha que fiz ela abriu, desfiando inteira na costura lateral. Entrei em contato com o vendedor e ele me informou que poderia enviar à fábrica para "Tentar" uma garantia, mas já avisou que normalmente demora e se eu tivesse muita sorte ele consertariam. Provavelmente se encaixaria em "mau uso". Desisti de enviar e mandei fazer a inclusão de uma faixa de lycra nos dois lados da bermuda para não desfiar mais.

Ainda tenho pq dei uma enxugada e ela ficou grande... mas que meu dinheiro não vai mais para essa empresa, não vai.
 
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 12:36
Originalmente postado por Pé de pano Pé de pano escreveu:

enfim...
Problema resolvido, me mandaram uma bermuda nova, inclusive com um acolchoada bem melhor que a anterior.
Enviaram junto com um pedido pra uma loja que sou cliente e estava a par do caso.

no final das contas, tudo certo!
Primeiramente, muito obrigado pelo retorno aqui no fórum. Muita gente se esquece disso e a galera acaba ficando com má impressão da marca. 
Eu não tinha reparado que uma das minhas bermudas são dessa marca. Me estranhou aquela sua ter dado problema, pois o acabamento dela me parece ser bom. Acredito que seja caso isolado. 
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2010 as 14:33
Eu comprei uma bermuda e uma capa de chuva dessa marca. Apesar da qualidade não ser das melhores, foi o que meu orçamento permitiu. Ainda não tive problemas. Mas depois de saber do relatado aqui nunca mas comprarei nada dessa marca.
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 00:48
Desenterrando...

Agora quem está enfrentando problemas com a bermuda sou eu. Enviei e-mail para o refactor(a)refactor.com.br e sac(a)refactor.com.br com fotos do forro descosturando. Espero que respondam, vou postar aqui o desfecho da história. Se eu não receber resposta até quarta feira vou até a Centauro que é onde eu comprei a bermuda. A merda é que eu comprei dia 26/07 e hoje já é 03/09, porém só usei ela 2 vezes nesse meio tempo e não tive mesmo como ir antes atrás de troca, pois tive uma perda familiar em agosto que me sugou muito tempo e energia.
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 09:01
Estou com um problema também!

Comprei uma bermuda modelo Mega, e no dia seguinte fiz uma trilha curta... 22kms...

A bermuda ficou toda puída do contato com o selim...

Levei na Centauro, onde comprei, e eles mesmo mandaram para análise, não sei se interna ou para o fabricante, mas deram 17 dias úteis para dar uma resposta... estou aguardando...
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 12:36
Oba, já recebi uma resposta perguntando em que cidade eu estava, fiquei otimista com uma boa resolução do caso!
Voltar ao Topo
eimart Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 16 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eimart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 14:42
entra no juízado de pequenas causas, danos morais, vai ficar uns 2 anos na justiça mas pelo menos voce leva uma grana para dar uns UPs na bike ! 

:)
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 15:14
Danos morais já não estão mais tão banalizados assim, hoje não é qualquer choradeira que vira danos morais, muita coisa do que era considerada danos morais hoje é entendida como "mero dissabor da vida". Ainda bem!
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 16:43
Originalmente postado por Filipe C Filipe C escreveu:

Oba, já recebi uma resposta perguntando em que cidade eu estava, fiquei otimista com uma boa resolução do caso!

Muito bom, não deixe de compartilhar com a galera o desfecho desse caso.

Boa sorte.
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 18:18
Já recebi instruções de envio e enviei as 17hrs a bermuda. Foda é pagar R$59,90 e ainda ter que pagar R$19,60 e mais R$2,00 de embalagem. Espero no MÍNIMO que sejam ágeis.
Voltar ao Topo
c4ldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2012
Cork, Irlanda
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar c4ldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 22:56
Originalmente postado por Filipe C Filipe C escreveu:

Já recebi instruções de envio e enviei as 17hrs a bermuda. Foda é pagar R$59,90 e ainda ter que pagar R$19,60 e mais R$2,00 de embalagem. Espero no MÍNIMO que sejam ágeis.
Estranho isso, quando eu tenho algum problema de produto na garantia e vou enviar para o fabricante, eles me dão um código para eu apresentar nos correios e com esse código eu apresento e já está tudo pago, nunca precisei desembolsar nenhum centavo. A única recomendação é colocar o produto na embalagem original ou alguma outra que o produto fique bem firme (até aí aceitável os R$ 2,00 da embalagem que você teve que pagar).
Já foi notebook, dois celulares e um dvd player.

Mas vou ficar acompanhando esse tópico, mesmo não possuindo nenhuma roupa da marca. Sei que nessas horas a melhor coisa é manter contato com a empresa de forma amigável.
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 23:17
Bah, que mancada minha. Nunca tinha usado a garantia de nada, porém frisei no e-mail que gastei essa quantia e que aguardava uma compensação por isso, sei lá, um brinde, uma bermuda de linha superior, etc... Veremos, mas manquei nessa ... hehehe

Valeu pelo alerta!
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 12:43
Recebi e-mail que amanhã será enviada ume bermuda nova de modelo superior à minha para compensar meu transtorno. Clap
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2012 as 01:35
Originalmente postado por Filipe C Filipe C escreveu:

Recebi e-mail que amanhã será enviada ume bermuda nova de modelo superior à minha para compensar meu transtorno. Clap

Ponto pra Refactor Clap
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 14:38
Chegou a bermuda nova hoje, do modelo Elite. MUITO superior a que eu comprei que creio ser a de entrada da marca. Que forro maravilhoso, pelo menos é a impressão que passa observando.

Ponto pra Refactor! Clap
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2013 as 18:35
Filipe,

Agora que se passaram 4 meses, o que vc está achando da bermuda?

Vi dela na centauro daqui e gostei e o preço está bom.
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2013 as 19:28
Forro excelente, recomendo. Ela, aliada a um Specialized Toupé 143 que eu estou usando me permitiram fazer 200km muuito mais confortavelmente do que quando usava uma Tecnogel e um Selle Italia SLK...
Voltar ao Topo
GordonBass Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 24 Mai 2010
PR
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GordonBass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 17:04
Essa empresa é a Pior !!

Estou com um problema com eles a meses,

Comprei uma bermuda a mais Top de AAA , usei menos de 15 Dias, acabou inteira,

Mandei um e-mail todo educado, onde estava proposto a pagar pelo forro da Bermuda e me virar com uma Constureira,

Para minha surpresa até hoje , estou aguardando isso

Ja falei com a Centauro e com tudo é lugar

Descaso Total !!!

Qual equipe de ponta alguém conhece que é Patrocionado pela Refactor ??

Pela Vzan tudo Muda !!!

Sacanagem !!!
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 17:11
Barbedo sucks.
Tenho/tive várias, e todas tem problemas, no mínimo com a rebarba. A costura é outro problema constante.
coloquei várias fotos de bermudas que tenho e dei opinião delas aqui:
http://www.pedal.com.br/forum/marca-de-roupa-para-speed_topic53901_page1.html

Refactor coolmax - as famigeradas. Então, por causa do preço, foi o maior lote que comprei, que fica quase no desuso, por causa das rebarbas. Todos os detalhes na borda que saltam outra cor é rebarba, plástico que quebra e sai da costura e machuca a virilha:

mais detalhes aqui, nos pontinhos amarelos:



Voltar ao Topo
ruiz107 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Vinhedo
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruiz107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 20:23
Aconteceu exatamente o mesmo com a minha refactor freeride.. a única diferença é que consegui rodar um pouco mais que você, cerca de 2 meses.

A bermuda externa é realmente MUITO frágil e o tecido que entra em contato com o selim, desfia. Comprei uma similar da marca barbedo e é ruim tb... rsss quer dizer, bermuda desse tipo só se for importada.


Editado por ruiz107 - 01 Abr 2013 as 20:23
Voltar ao Topo
Marcelo_RR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2012
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 16:06
Originalmente postado por ruiz107 ruiz107 escreveu:

Aconteceu exatamente o mesmo com a minha refactor freeride.. a única diferença é que consegui rodar um pouco mais que você, cerca de 2 meses.

A bermuda externa é realmente MUITO frágil e o tecido que entra em contato com o selim, desfia. Comprei uma similar da marca barbedo e é ruim tb... rsss quer dizer, bermuda desse tipo só se for importada.

Tive o mesmo problema com a minha. Refactor nunca mais!

Prefiro pagar mais caro por um produto de qualidade!
Voltar ao Topo
ws_69 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Fev 2012
Araçatuba-SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ws_69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 19:50
eu idem
Voltar ao Topo
ORODO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ORODO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 00:13
A maioria dos produtos para bike vendidos na Centauro são ruins, comprei uma camisa da Fox e a porcaria do tecido é totalmente diferente do modelo vendido nos EUA!! FOX Brasil, Centauro e Refactor estão fora de minha lista de compras eternamente!!!

edit: no site da Fox é anuciado um tipo de tecido e vende outro ( tecido simples de lycra) cuidado com essa marca também, a qualidade é duvidosa e anunciam uma coisa e vendem outra!!!


Editado por ORODO - 06 Mai 2013 as 00:17
Voltar ao Topo
Luciana.Refactor Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luciana.Refactor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2013 as 22:26
Boa noite pessoal, sou Luciana, gerente comercial da Refactor.

Soube hoje, sobre esse fórum com reclamações da Refactor. Não sei se todos sabem, a Refactor foi vendida, estamos com uma nova diretoria, e vocês podem ter certeza que vamos resolver todos esses problemas, para melhor atende-lôs !
Infelizmente, não vou conseguir responder todos por aqui, porem vou deixar o meu email para que possam mandar, qualquer tipo de problema, sugestão e reclamação, que irei responder o mais rápido possível !

Luciana Meira.
luciana(a)refactor.com.br
11 2939.8910 | 11 3476.4434 | 11 3476.4414

Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2013 as 22:36
Luciana,
Seja bem vinda!

É bom saber disso o que vc está nos falando.
Recentemente comprei uma bermuda (não lembro o modelo), até agora estou satisfeito com ela, não sei se já é produto da nova diretoria.

Não sei se falo por todos, mas ficaria feliz em ter um canal de comunicação efetivo com vcs (Liberdade de conversa com opiniões e até reclamações), assim ganhamos todos, nós com bons produtos nacionais e vcs com mais clientes.
O que acha?
Voltar ao Topo
Fosfato Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mai 2013
Jacareí-SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fosfato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2013 as 11:05
Não sei se é o mesmo caso dessas rebarbinhas, mas tenho um bretelle que adoro, mas por causa dessas falhas na costura do forro, preciso colocar um pedacinho de esparadrápo antes de usar, porque se não fizer, machuca o bumbum e até faz um vergão que arde por dias!
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2020 as 00:01
Fala galera. Boa noite.

As bermudas da refactor continuam dando defeito? Encontrei uma promoção de uma a 60 reais em um site, e olhei com bons olhos.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X