Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problema RST Omega
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problema RST Omega

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Giovane GB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giovane GB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problema RST Omega
    Postado: 09 Ago 2016 as 18:10
Olá pessoal, possuo uma RST Omega com trava no guidão e ela está na configuração mais macia e mesmo assim está dura e o retorno está lento, o que posso fazer pra melhorar?
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2016 as 02:23
Revisar? Há quanto tempo/km não manda abrir ela?
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Giovane GB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giovane GB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2016 as 06:50
1 ano, uns 600 km
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2016 as 15:06
É uma km baixa, mas mesmo assim eu mandaria abrir e revisar. A graxa nova de dentro da suspensão vai secando com o tempo e deixando o amortecimento duro.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Raphaoliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphaoliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 14:21
Oi Pessoal, boa tarde,

Olhei outros tópicos relacionados, mas não achei nada sobre o mesmo problema que estou tendo, então vou aproveitar o tópico pra ver se podem me ajudar.

Há pouco tempo, peguei uma bike com suspa Rst Omega de 100m, porem no final de semana, quando fui começar uma descida e fui destravar a suspa, reparei que o Quick release não voltou para a posição inicial, não destravando a suspa. Quando eu mexo direto na canela, ele vai pra posição destravada, mas acaba voltando pra posição de travada.

A suspensão tem menos de 1 ano e ainda está na garantia, como eu faço pra utilizar?

Alguém ja teve o mesmo problema? como resolveu? me ajudem, por favor... 

Abraço,
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X