Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problema pedal clip Shimano SPD 540
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problema pedal clip Shimano SPD 540

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Monge Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2009
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Monge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problema pedal clip Shimano SPD 540
    Postado: 13 Mai 2019 as 19:14
Boa noite!

Nas ultimas duas pedaladas reparei num barulho e sensação estranha ao pedalar. Primeiramente achei que era o taco ou a sapatilha. Hoje fui verificar e o pedal estava com o eixo solto, pensei ser alguma folga, desmontei e reparei que o rolamento esta quebrado. Existe peça de reposição onde encontro e qual o nome dessa peça? O pedal é relativamente novo...

Seguem fotos





Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 20:28
Possível que não se ache... Ou manda fazer, ou sucateia um pedal usado...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 21:07
Esse é bruto! Rachou até o pedal!

Acredito q numa bicicletaria devem ter essa peça de algum pedal que foi trocado, pode swr que dê cerro.
Voltar ao Topo
Monge Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2009
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Monge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 21:26
Quem me dera ser bruto. Usei o pedal por 2 meses, sendo que fiquei 2 semanas sem andar. Acredito que tenha vindo com algum problema nas esferas ou aperto do parafuso. 


Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 23:27
Tem mais cara de problema no tratamento da parte central, que quebrou - ou entendi errado?
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Monge Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2009
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Monge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2019 as 00:33
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

Tem mais cara de problema no tratamento da parte central, que quebrou - ou entendi errado?


Exatamente. Quero saber onde posso encontrar essa peça, pois importei o pedal
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2019 as 01:40
Volta o que respondi na primeira vez...
Nunca vi nada nem parecido, o que não significa que não exista, mas talvez só sob encomenda...
Então, ou manda fazer, ou tira de um outro pedal usado - resta saber se essa peça é partilhada por toda a linha (ACHO que uma parte sim)...


Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2019 as 14:08
Originalmente postado por Monge Monge escreveu:

Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

Tem mais cara de problema no tratamento da parte central, que quebrou - ou entendi errado?


Exatamente. Quero saber onde posso encontrar essa peça, pois importei o pedal

Comprou no Aliexpress?
tem um outro topico falando sobre falsificação shimano, talvez isso explique o que ocorreu.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X