| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Problema no Edge520
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Problema no Edge520

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cxavier20 Ver Drop Down

vera cruz sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cxavier20 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Problema no Edge520
    Enviado: 09 Jun 2019 as 19:55
Tenho um Garmin Edge520 e tive que repor configurações de fábrica depois disso o equipamento liga e fica travado na tela do logomarca da garmin e tb não desliga mais na tecla liga desliga, se pressionar a tecla liga desliga por alguns segundos aparece uma tela branca e volta para logomarca da garmin, não conecta com o pc, alguém tem alguma ajuda??????
Voltar para o topo
P. Balan Ver Drop Down

Água boa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de P. Balan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2019 as 10:46
Já tentou o hard reset? aperta power e play/pause. Depois que ele reiniciar desligue e conecte ao pc e exclua as atividades. O meu qndo fica muito cheio trava assim tb.
Voltar para o topo
Elivagner Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Elivagner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2019 as 13:54
Olá,

Eu tenho dois equipamentos Garmin (Edge 705 e recentemente comprei um Edge 810 usado).

No caso do 705, eu tenho que formatá-lo com uma certa frequência...
Nesse caso - uma vez que a unidade é conectada ao PC - eu uso a função do Windows para formatar o drive (da mesma maneira que fazemos com um pendrive).

No caso do Edge 810, ainda não precisei fazer isso...

Mas eu sugiro que você faça a instalação dos drivers USB da Garmin.

Depois instale (caso não tenha feito) o aplicativo Garmin Express, pois através dele você poderá instalar atualizações, etc.

Quem sabe uma atualização do firmware poderá resolver seu problema...

Grato,

Voltar para o topo
RafhaCorreia Ver Drop Down

V. da Conquista
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RafhaCorreia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2019 as 12:02
Isso aconteceu comigo ontem também depois da atualização que houve durante a semana. 1x vez que isso aconteceu comigo. Vou zerar o aparelho pra não ter futuros problemas. E vou instalar atualização somente pelo PC (Via USB).

--edit--

Mas o meu pressionando o botão power ele desliga. Não retorna para a logo. (2 tentativa)

Editado por RafhaCorreia - 12 Jun 2019 as 12:02
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.