Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problema freio Shimano Deore XT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problema freio Shimano Deore XT

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ArantesFP Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Set 2019
Nova Lima
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArantesFP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problema freio Shimano Deore XT
    Postado: 02 Set 2019 as 08:37
Meu freio Shimano Deore XT (M-8000) está com um problema crônico e 3 mecânicos não conseguiram corrigir. No primeiro acionamento a manete vai no fundo e o freada fica comprometida, aí eu solto a manete e aciono novamente e ela volta a ficar "alta" e o freio funciona normalmente. Isso ocorre o tempo todo. Já troquei o óleo e sangrei várias vezes e não resolve. Alguém tem ideia do que posso fazer para resolver?
Voltar ao Topo
Gustavo9988 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2021
38919000
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo9988 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2022 as 21:18
ola sou mecanico e esse e um problema comum nos freios shimano. seu freio certamente teve o diafragma rompido, trocando o diafragma seu problema certamente sera resolvido
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X