Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problema c/ Movimente e pedevela !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problema c/ Movimente e pedevela !

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
opoeta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar opoeta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problema c/ Movimente e pedevela !
    Postado: 27 Fev 2014 as 10:35
Bom dia, desde que comprei minha bike, Quadro Heiland, Grupo Microshift, Movimento central vagabundo e pe de vela shimano tive problemas, a corrente sempre ficava pegando no cambio dianteiro. Levei inúmeras vezes no pilantra que me vendeu e nunca resolvia, pedi pra ele trocar o movimento central, ele disse que trocou e mesmo assim não resolveu, perdi até a vontade de andar com a bike pois o barulho incomoda muito. Resolvi então trocar o movimento central por um shimano, eu mesmo comprei as peças e ferramentas na internet e troquei. Verifiquei com o pilantra não havia trocado o movimento central pois o que estava no quadro era da heiland, que por sinal dizem ser selado e não é, ele usa 2 rolamentos com um tubo ligando os rolamentos, forjando um movimento selado. O problema é que depois que troquei o movimento não consigo mais regular o câmbio dianteiro. Ou fica primeira e segunda ou segunda e terceira. Será que terei de trocar o cambio dianteiro por uma shimano ? O passador pelo que vi aguenta puxar o cabo o problema parece ser mesmo o cambio que tem um curso muito curto.
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 10:41
Amigo creio eu que você que não esta tendo a manha de regular, leva em uma loja que capaz do cara nem cobrar pra fazer isso.
Voltar ao Topo
opoeta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar opoeta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 10:46
Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Amigo creio eu que você que não esta tendo a manha de regular, leva em uma loja que capaz do cara nem cobrar pra fazer isso.
Com a troca do movimento central eu precisaria regular novamente o cambio dianteiro ?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X