Imprimir Página | Fechar Janela

Qual escolher no lugar de uma Sense Impact Evo

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Fórum Mountain Biking
Nome do Fórum: All Mountain / Enduro / Trail
Descrição Fórum: Nem cross-country, nem downhill - Discussões sobre as modalidades mais livres do mountain biking.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=99914
Data da Impressão: 24 Abr 2024 as 19:16
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Qual escolher no lugar de uma Sense Impact Evo
Postado Por: viniciushf
Assunto: Qual escolher no lugar de uma Sense Impact Evo
Data de Publicação: 21 Dez 2020 as 13:44
Boa tarde pessoal, Procurei em alguns tópicos semelhantes porém não encontrei uma dúvida similar.

Estou muito afim de comprar a Sense Impact Evo, pela questão do valor R$ 6990,00 e pelos componentes que a mesma entrega.

Porém está muito difícil encontrar esta bike.

Você teriam alguma indicação nesta mesma faixa de preço, de alguma bicicleta que poderia substituir a sense impact evo?

Busco algo com o preço próximo, qualidade dos componentes semelhantes e que seja mais fácil de se encontrar nas lojas.

Se puderem me ajudar. 

Agradeço desde já.



Respostas:
Postado Por: fssrenan
Data de Publicação: 21 Dez 2020 as 15:21
Amigo,
A Impact Evo que você quer é a 2020 ou a 2021?
Acho que a 2020 nesta loucura em que vivemos seria uma missão árdua para encontrar, já se for a 2021/2022 (sim, a Sense fez isso) é provável que os estoques sejam abastecidos ao longo do ano, principalmente se a situação toda normalizar, mas a minha pergunta sobre o ano é pela questão dos componentes mesmo, a 2021 eu achei muito bem configurada! Não me arriscaria a dar algum palpite nesta faixa de preço com estes componentes (Deore 1x12 com cassete 10-51, suspensão Rock Shox Judy, boost, pneus Michelin Force XC 2.25, etc).


Postado Por: fssrenan
Data de Publicação: 21 Dez 2020 as 15:25
A GT Avalanche Expert 2020, você encontra nessa faixa, mas há duas grandes diferenças, o grupo da GT é um Sram SX Eagle e ela não é boost.
Qual tamanho de bike você procura?


Postado Por: Lton85
Data de Publicação: 27 Dez 2020 as 21:25
Também estou interessado na Impact EVO /21, acho que nessa faixa de preço não tem concorrente a altura ! mais ainda sim, estou achando esse valor puxado de mais! ainda não estou preparado psicologicamente pra pagar 7mil em uma  bike !Cry

-------------
strava.com/athletes/Lton85


Postado Por: wilsoncosta
Data de Publicação: 28 Dez 2020 as 13:25
Originalmente postado por viniciushf viniciushf escreveu:

Boa tarde pessoal, Procurei em alguns tópicos semelhantes porém não encontrei uma dúvida similar.

Estou muito afim de comprar a Sense Impact Evo, pela questão do valor R$ 6990,00 e pelos componentes que a mesma entrega.

Porém está muito difícil encontrar esta bike.

Você teriam alguma indicação nesta mesma faixa de preço, de alguma bicicleta que poderia substituir a sense impact evo?

Busco algo com o preço próximo, qualidade dos componentes semelhantes e que seja mais fácil de se encontrar nas lojas.

Se puderem me ajudar. 

Agradeço desde já.

Comprei a minha na S2 de Barueri. Como você é de Sampa, dá uma olhada lá. Quando eu fui buscar a minha (19/12), eles ainda tinham tamanho M no estoque.


Postado Por: Didabike
Data de Publicação: 31 Jan 2021 as 21:59
Fssrenan vc que está vendendo quadro caloi


Postado Por: viniciushf
Data de Publicação: 31 Jan 2021 as 22:32
Eu estou querendo a 2021.


Postado Por: viniciushf
Data de Publicação: 31 Jan 2021 as 22:32
Originalmente postado por fssrenan fssrenan escreveu:

Amigo,
A Impact Evo que você quer é a 2020 ou a 2021?
Acho que a 2020 nesta loucura em que vivemos seria uma missão árdua para encontrar, já se for a 2021/2022 (sim, a Sense fez isso) é provável que os estoques sejam abastecidos ao longo do ano, principalmente se a situação toda normalizar, mas a minha pergunta sobre o ano é pela questão dos componentes mesmo, a 2021 eu achei muito bem configurada! Não me arriscaria a dar algum palpite nesta faixa de preço com estes componentes (Deore 1x12 com cassete 10-51, suspensão Rock Shox Judy, boost, pneus Michelin Force XC 2.25, etc).

Estou querendo a 2021;


Postado Por: Lucianosousa1
Data de Publicação: 31 Jan 2021 as 22:33
O Problema dessa bike é achar! Quase impossível! 


Postado Por: viniciushf
Data de Publicação: 31 Jan 2021 as 22:35
Originalmente postado por fssrenan fssrenan escreveu:

A GT Avalanche Expert 2020, você encontra nessa faixa, mas há duas grandes diferenças, o grupo da GT é um Sram SX Eagle e ela não é boost.
Qual tamanho de bike você procura?

Estou atrás da Sense Impact Evo 2021, tamanho S.

Mas está difícil encontrar. Em alguns contatos me informaram que possivelmente na segunda semana deste mês possa chegar algo.


Postado Por: viniciushf
Data de Publicação: 31 Jan 2021 as 22:36
Originalmente postado por wilsoncosta wilsoncosta escreveu:

Originalmente postado por viniciushf viniciushf escreveu:

Boa tarde pessoal, Procurei em alguns tópicos semelhantes porém não encontrei uma dúvida similar.

Estou muito afim de comprar a Sense Impact Evo, pela questão do valor R$ 6990,00 e pelos componentes que a mesma entrega.

Porém está muito difícil encontrar esta bike.

Você teriam alguma indicação nesta mesma faixa de preço, de alguma bicicleta que poderia substituir a sense impact evo?

Busco algo com o preço próximo, qualidade dos componentes semelhantes e que seja mais fácil de se encontrar nas lojas.

Se puderem me ajudar. 

Agradeço desde já.

Comprei a minha na S2 de Barueri. Como você é de Sampa, dá uma olhada lá. Quando eu fui buscar a minha (19/12), eles ainda tinham tamanho M no estoque.

Eu cheguei a conversar com eles e não tinham tamanho S. Estou entrando em contato toda a semana com as lojas. Tomara que tenha sucesso ainda esse mês.


Postado Por: MLatte
Data de Publicação: 31 Jan 2021 as 23:41
A Oggi 7.3 é bem similar, transmissão Deore 12v, pedivela acho que é um Non Series e o freio MT200. A combinação da Sense é melhor por vir com o grupo fechado, mas a Oggi é uma alternativa.


Postado Por: Lucianosousa1
Data de Publicação: 01 Fev 2021 as 00:03
O problema da Oggi 7.3 é a geometria ultrapassada... Se eles tivesse atualizado a geometria do quadro, nessa faixa de preço teriam a melhor bike! 



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net