Imprimir página | Fechar Janela

Cannondale Habit 4

De:: Pedal.com.br
Categoria: Fórum Mountain Biking
Nome do fórum: All Mountain / Enduro / Trail
Descrição:: Nem cross-country, nem downhill - Discussões sobre as modalidades mais livres do mountain biking.
URL:: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=99752
Data:: 02 Dez 2020 as 07:20
Versão do Software: Web Wiz Forums 11.06 - http://www.webwizforums.com

Tópico: Cannondale Habit 4
Enviado por: utR
Assunto: Cannondale Habit 4
Data: 20 Nov 2020 as 20:09
Senhores e senhoras(se tiver), estou em busca de uma nova trail pra mim. Vi a Cannondale Habit 4 por R$23.500. Tá valendo a pena ou nessa faixa de preço dá pra pegar algo melhor? 

Segue as especificações dela

Suspensão: RockShox 35 Gold RL, 140mm
Suspensão traseira: RockShox Deluxe Select+, DebonAir
Aros: WTB STX i23 TCS, 32h, tubeless ready
Cubo dianteiro e traseiro: Shimano MT400
Pneus: Maxxis Minion DHF, 29 x 2.5", EXO casing, tubeless ready (R) Maxxis Dissector, 29 x 2.4", EXO casing, tubeless ready
Freios: Shimano MT200
Corrente: SRAM SX Eagle, 12-speed
Pedivela: SRAM X1-1000 Eagle DUB, 30T
Passadores: SRAM SX Eagle, 12-speed
Cassete: SRAM SX Eagle, 11-50, 12-speed
Câmbio traseiro: SRAM SX Eagle
Canote: TranzX dropper, internal routing, 31.6, 125mm (S), 150mm (M-XL)

Respostas:
Enviado por: Joao Angú
Data: 21 Nov 2020 as 19:03
A Habit carbon 3 estava em promoção na Bikepointsc R$23999, mas acho que já acabou o estoque . A habit 3 é toda sram nx e cambio gx. Eu acho muito bonito o visual dela , não sei como se comporta na trilha.

Data: 22 Nov 2020 as 01:37
Originalmente Postado por Joao Angú Joao Angú Escreveu:

A Habit carbon 3 estava em promoção na Bikepointsc R$23999, mas acho que já acabou o estoque . A habit 3 é toda sram nx e cambio gx. Eu acho muito bonito o visual dela , não sei como se comporta na trilha.
Pois é, dei uma olhada agora no bikepointsc, não tem mais nenhuma Habit.

Nessa mesma faixa de preço tem a Trek Fuel Ex . Nesse modelo é tudo NX Eagle, RockShox 35 Gold e Fox Performance Float DPS EVOL de amortecedor. Se alguém tiver conhecimento sobre essa bike ou qualquer outro modelo, ficaria grato em ler sobre. 

Enviado por: raulino
Data: 22 Nov 2020 as 11:07
Originalmente Postado por utR utR Escreveu:

Originalmente Postado por Joao Angú Joao Angú Escreveu:

Pois é, dei uma olhada agora no bikepointsc, não tem mais nenhuma Habit.

Nessa mesma faixa de preço tem a Trek Fuel Ex . Nesse modelo é tudo NX Eagle, RockShox 35 Gold e Fox Performance Float DPS EVOL de amortecedor. Se alguém tiver conhecimento sobre essa bike ou qualquer outro modelo, ficaria grato em ler sobre. 

Salve utR blza?

Sera que nessa faixa de preço você não consegue negociar uma Santa Cruz? Um amigo próximo já pegou 2 bikes com eles, sempre negociando por telefone... está agora com uma Bronson CC, mais feliz do que pinto no lixo.. nunca vi a Habit, mas as Santa Cruz que já vi andando dão shown na trilha

-------------
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport

Data: 22 Nov 2020 as 16:04
Originalmente Postado por raulino raulino Escreveu:

Salve utR blza?

Sera que nessa faixa de preço você não consegue negociar uma Santa Cruz? Um amigo próximo já pegou 2 bikes com eles, sempre negociando por telefone... está agora com uma Bronson CC, mais feliz do que pinto no lixo.. nunca vi a Habit, mas as Santa Cruz que já vi andando dão shown na trilha
bom demais, raulino, e contigo?

Então, eu até cogitei as bikes da Santa Cruz, mas o valor sobe, a mais em conta lá é 27 mil. Mas dependendo, se realmente valer a pena o acréscimo de $$, dá pra considerar.

O foda que eu não tenho condições nenhuma de testar essas bikes. A trek até daria, mas já entrei em contato com a loja que tem aqui em Brasília mas não tem no tamanho 21/XG. 

Imprimir página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06 - http://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.co.uk