Imprimir Página | Fechar Janela

Vendedores Mercado Livre com produtos errados

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Fórum Principal
Descrição Fórum: Debate de assuntos gerais, independentes de modalidade.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=99439
Data da Impressão: 16 Abr 2024 as 07:49
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Vendedores Mercado Livre com produtos errados
Postado Por: dwsmartins
Assunto: Vendedores Mercado Livre com produtos errados
Data de Publicação: 23 Set 2020 as 21:13
Sério, é a terceira vez em sequência que eu faço uma compra e o vendedor posta o produto errado, incompleto ou com marcas de uso! Que m*rda se passa na cabeça deles pra fazer isso?

Primeiro rolou a treta com a Ciclo Peças Ribeirão, que eu comprei pela Americanas dois v-brakes Shimano BR-M422 e me mandaram um kit incompleto. Isso foi em agosto ainda e foi devidamente devolvido.

Agora rolou de comprar uma coroa 36 dentes pra pedivela FC-M590: o vendedor VELOCEBIKESHOP mandou uma M531 com marcas de uso, falando que era “melhor”... Esse eu fiquei muito puto, pq eu deixei de comprar com outros vendedores e agora não tem mais em estoque.

Junto com a coroa, havia comprado dois pares de cubos M430 de 36 furos, que o vendedor MKBIKE mandou dois pares de RM30/RM40 (bastante inferiores) e ainda com blocagem trocada. Tb vai ser devolvido, claro.

Alguém mais tá passando por algo assim? A mania do brasileiro de passar a perna aumentou durante a pandemia tb?

-------------
Bora pedalar, senão estressa!



Respostas:
Postado Por: FRDR
Data de Publicação: 24 Set 2020 as 01:25
Também me aconteceu umas três vezes nos últimos meses. Por conta disso faço inúmeras perguntas antes de comprar. Pergunto o óbvio, inclusive. E não foi só com  peças de bike. Acredito que em alguns casos possa ser falta de conhecimento do vendedor porque teve uma situação que fiz umas perguntas e o vendedor se desculpou e alterou um anúncio, o que não é comum.
Um dos problemas que tive e que acho que foi má fé do vendedor foi  com uma fita anti furo. O anúncio era de uma fita Mr.Tuffy, com preço compatível e recebi uma fita barata. Ele deve ter enviado pensando que eu não me importaria. Devolvi e comprei de outro vendedor, não sem antes perguntar inúmeras vezes sobre o produto. 


Postado Por: 90452
Data de Publicação: 24 Set 2020 as 06:54
Tem vezes que pode ser burrice (ou melhor, desconhecimento funcional...) do vendedor mesmo, entre outras vezes uma vez perguntei pro vendedor qual o tamanho (comprimento) do eixo de ponta a ponta de um pedal do anúncio e o cara me deu primeiro a bitola do eixo e depois a largura da plataforma do pedal. O chato é acontecer esse envio errado de produtos qdo se compra no AliExpress, 3 meses pra chegar e 3 pra devolver, hehehe...


Postado Por: gm1987
Data de Publicação: 24 Set 2020 as 08:17
Na verdade o pessoal está com os estoques raspados e tá desovando tudo que tem.

Quanto as marcas de uso, muito culpa da politica de devolução do ML. Tem muito malandro comprando peça, testando na bike e devolvendo, e aí o vendedor que fica com o pepino entalado.


Postado Por: dwsmartins
Data de Publicação: 24 Set 2020 as 08:21
As perguntas não estão resolvendo, tá rolando como o Sid disse: o cara nem conhece o que tá vendendo!

Uma coisa que eu reparei depois que postei: os cubos, que eram pra ser dois HB-M430 e dois FH-M430, ambos de 36 furos, vieram bagunçados tb! Os da frente eram HB-RM40, mas um de 32 e outro de 36 furos, os de trás vieram ambos FH-RM30, ambos de 32 furos, mas um pra 7v e outro pra 8v! Vão pagar a devolução pro MercadoLivre.

O que me surpreende é que todos os vendedores estavam muito bem qualificados. Tem que rever esse algoritmo de qualificação!

-------------
Bora pedalar, senão estressa!


Postado Por: MarceloNeuriHaag
Data de Publicação: 24 Set 2020 as 08:26
E... lendo esses comentários estou vendo que ainda sou das antigas: prefiro ia numa loja física e o vendedor me mostrar no balcão a peça, eu sacar a carteira, pagar e ele me entregar numa sacolinha plástica mesmo (ou se já instalar para mim melhor)... ou no máximo em lojas online conhecidas e conceituadas, mesmo que eu pague mais caro...


Postado Por: rosatopciclo
Data de Publicação: 24 Set 2020 as 10:56
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

E... lendo esses comentários estou vendo que ainda sou das antigas: prefiro ia numa loja física e o vendedor me mostrar no balcão a peça, eu sacar a carteira, pagar e ele me entregar numa sacolinha plástica mesmo (ou se já instalar para mim melhor)... ou no máximo em lojas online conhecidas e conceituadas, mesmo que eu pague mais caro...


Bom  dia !
Procuro fazer como o Marcelo sendo das antigas mas hoje em dia esta dificil.
Ontem fui em 3 lojas a procura do freio a disco Bengal e nenhuma delas tinha, ai fica aquela "empurroterapia" de marcas tal como GTS, Winzip.
Esta dificil !!


Postado Por: GabrielSL329
Data de Publicação: 24 Set 2020 as 11:08
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Na verdade o pessoal está com os estoques raspados e tá desovando tudo que tem.

Quanto as marcas de uso, muito culpa da politica de devolução do ML. Tem muito malandro comprando peça, testando na bike e devolvendo, e aí o vendedor que fica com o pepino entalado.

Olha a merda que o vendedor está:
Se vender como novo, o cliente devolve porque aparentemente é usado.
Se vender como seminovo, tem que baixar os preços....

Por isso que aqui as coisas custam o olho da cara!

Nesta situação, tem que colocar na composição do preço a "Depreciação ML" para casos como este!




-------------
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)


Postado Por: Joao Angú
Data de Publicação: 24 Set 2020 as 12:13
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:


Agora rolou de comprar uma coroa 36 dentes pra pedivela FC-M590: o vendedor VELOCEBIKESHOP mandou uma M531 com marcas de uso, falando que era “melhor”... Esse eu fiquei muito puto, pq eu deixei de comprar com outros vendedores e agora não tem mais em estoque.

Nesse caso creio eu que ele usou o "se colar colou " .


Postado Por: cleberkl
Data de Publicação: 24 Set 2020 as 15:32
Comprei um kit com pneu+ fita anti-furo + câmara de ar bico fino.
O vendedor mandou as câmaras de bico grosso (deu para notar ao falar com ele que foi o "se colar, colou", pois nem se mostrou surpreso e mandou logo as câmaras certas.


Postado Por: Degan
Data de Publicação: 24 Set 2020 as 15:44
Erros acontecem, as vezes esses itens sequer saem da loja do vendedor e sim do CD do próprio mercado livre.

A demanda no online dobrou após o início da pandemia.
Alta demanda associada a pouca mão-de-obra qualificada e pouco tempo capacitação, o resultado é caótico.
Extravios, devoluções indevidas, entregas em local errado, etc etc etc
É só ladeira abaixo até o Natal.

Se for fazer cara de surpresa para cada erro, é perigoso a sua cara deformar e não voltar mais ao estado original.


Postado Por: dwsmartins
Data de Publicação: 24 Set 2020 as 18:10
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Erros acontecem, as vezes esses itens sequer saem da loja do vendedor e sim do CD do próprio mercado livre.

A demanda no online dobrou após o início da pandemia.
Alta demanda associada a pouca mão-de-obra qualificada e pouco tempo capacitação, o resultado é caótico.
Extravios, devoluções indevidas, entregas em local errado, etc etc etc
É só ladeira abaixo até o Natal.

Se for fazer cara de surpresa para cada erro, é perigoso a sua cara deformar e não voltar mais ao estado original.

Te falar que, das últimas compras, as únicas que não deram problema foram as que tiveram entrega Full, exatamente a que o MercadoLivre seleciona a partir do centro de distribuição.

Todos esses casos que eu citei foram enviados pelos próprios vendedores. E pela conversa depois da entrega, ou a falta dela no caso da MKBIKE, deu a entender que foram bem na linha do “se colar, colou”.

O que me impressiona é que a devolução em casos como o relatado (o produto é diferente do anunciado) sai por conta do vendedor. Eu sei disso, pois vendo peças de PC pelo MercadoLivre. Agora esses vendedores ficaram sem o pagamento e ainda vão ser obrigados a pagar a devolução, é pior que não ter vendido.

-------------
Bora pedalar, senão estressa!


Postado Por: FRDR
Data de Publicação: 25 Set 2020 as 11:58
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

 
Te falar que, das últimas compras, as únicas que não deram problema foram as que tiveram entrega Full, exatamente a que o MercadoLivre seleciona a partir do centro de distribuição.

Todos esses casos que eu citei foram enviados pelos próprios vendedores. E pela conversa depois da entrega, ou a falta dela no caso da MKBIKE, deu a entender que foram bem na linha do “se colar, colou”.

O que me impressiona é que a devolução em casos como o relatado (o produto é diferente do anunciado) sai por conta do vendedor. Eu sei disso, pois vendo peças de PC pelo MercadoLivre. Agora esses vendedores ficaram sem o pagamento e ainda vão ser obrigados a pagar a devolução, é pior que não ter vendido.

Também nunca tive problema com entrega Full.
E tive uma boa surpresa essa semana, se é que há algo de bom com os preços atuais. 
Mesmo assim, comprei uma sapatilha Shimano de um vendedor do ML que não estava bem qualificado, mas, estava com um preço significativamente abaixo da concorrência.
Fiz inúmeras perguntas sobre a sapatilha, todas respondidas de forma precisa e rápida.
Pesquisei e vi que também tinha loja física.
Comprei no dia 21 de setembro, entrega normal (não expressa) e veio pela Sequoia. Dia 24 de setembro recebi e estava tudo certinho. Nota fiscal, embalagem original, produto idêntico ao anúncio, numeração correta... 

O vendedor é esse:

SCATTBIKESLTDAME (Scatt Bikes Ltda ME)




Postado Por: João Pedro K.
Data de Publicação: 22 Mar 2021 as 20:16
Postei isto em outro tópico. Mas encontrei este aqui e acho que é um pouco mais adequado.
Acompanho o forum há muito tempo mas me inscrevi para compartilhar o que segue...
Me deparei com essa treta no Mercado Livre. 

Vejam a discussão nos comentários do anúncio.

Não estou fazendo nenhum juízo de valor, é só pra compartilhar aqui mesmo e ouvir opiniões.
Se este não for o local adequado, peço desculpas desde já. Postei aqui porque envolve produtos anunciados no mercado livre.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1816468953-bike-vicini-vworks-quadro-de-carbono-aro-26-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1816468953-bike-vicini-vworks-quadro-de-carbono-aro-26-_JM


Postado Por: gm1987
Data de Publicação: 22 Mar 2021 as 21:31
Originalmente postado por João Pedro K. João Pedro K. escreveu:

Postei isto em outro tópico. Mas encontrei este aqui e acho que é um pouco mais adequado.
Acompanho o forum há muito tempo mas me inscrevi para compartilhar o que segue...
Me deparei com essa treta no Mercado Livre. 

Vejam a discussão nos comentários do anúncio.

Não estou fazendo nenhum juízo de valor, é só pra compartilhar aqui mesmo e ouvir opiniões.
Se este não for o local adequado, peço desculpas desde já. Postei aqui porque envolve produtos anunciados no mercado livre.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1816468953-bike-vicini-vworks-quadro-de-carbono-aro-26-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1816468953-bike-vicini-vworks-quadro-de-carbono-aro-26-_JM

Aposto que vc é o sujeito batendo boca no mercado livre LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

O cara não tem a mínima noção do que ele está vendendo... Pois se fosse golpe o preço não seria absurdo, seria um preço convidativo para pegar os pseudo-espertos.


Postado Por: João Pedro K.
Data de Publicação: 22 Mar 2021 as 22:51
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por João Pedro K. João Pedro K. escreveu:

Postei isto em outro tópico. Mas encontrei este aqui e acho que é um pouco mais adequado.
Acompanho o forum há muito tempo mas me inscrevi para compartilhar o que segue...
Me deparei com essa treta no Mercado Livre. 

Vejam a discussão nos comentários do anúncio.

Não estou fazendo nenhum juízo de valor, é só pra compartilhar aqui mesmo e ouvir opiniões.
Se este não for o local adequado, peço desculpas desde já. Postei aqui porque envolve produtos anunciados no mercado livre.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1816468953-bike-vicini-vworks-quadro-de-carbono-aro-26-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1816468953-bike-vicini-vworks-quadro-de-carbono-aro-26-_JM

Aposto que vc é o sujeito batendo boca no mercado livre LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

O cara não tem a mínima noção do que ele está vendendo... Pois se fosse golpe o preço não seria absurdo, seria um preço convidativo para pegar os pseudo-espertos.

Kkkkkkk...
Até deu vontade de dar uma tretada mas não entro nessas confusões.
Pelo que entendi são vários ali discutindo com ele. O cara é muito teimoso.


Postado Por: Orange Oyster
Data de Publicação: 23 Mar 2021 as 06:48
"se o valor é baixo demais o santo desconfia" antes de comprar precisa ter certeza que não vai haver problemas pós compra.

em parte acho que é má fé dos vendedores, porque a maioria das pessoas não faz idea do que esta comprando, mas em parte os vendedores nao fazem a minima idea do que vendem.

para a maioria detalhes técnicos não fazem parte do produto, só importa marca e estética, e nada mais.

e o mercadolivre é muito ruim para quem vende, não deveria ter devolucao gratis, isso deveria ser pago pelo comprador, nao pelo vendedor. De outra forma gera justo este problema de peças novas mas que já foram abertas e mexidas, aí tudo no ml é infalcionado porque as lojas tem que compensar o prejuizo de alguma forma.
já comprei diversas vezes um produto que era novo, mas claramente foi pouco usado e devolvido.

muito ruim este sistema instituido pelo mercadolivre, é facil demais de devolver e o sistema é todo automatizado, o vendedor nem ao  menos pode reclamar ou nao acatar a devolucao.



 







Postado Por: Orange Oyster
Data de Publicação: 23 Mar 2021 as 06:59
estou rindo muito deste que vende a bicicleta de carbono,
de certa forma ela até tem razao... pelo visto é de aço carbono

tenho dó da pessoa mal informada que provavelmente vai comprar


Postado Por: stefanob
Data de Publicação: 23 Mar 2021 as 07:36
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por João Pedro K. João Pedro K. escreveu:

Postei isto em outro tópico. Mas encontrei este aqui e acho que é um pouco mais adequado.
Acompanho o forum há muito tempo mas me inscrevi para compartilhar o que segue...
Me deparei com essa treta no Mercado Livre. 

Vejam a discussão nos comentários do anúncio.

Não estou fazendo nenhum juízo de valor, é só pra compartilhar aqui mesmo e ouvir opiniões.
Se este não for o local adequado, peço desculpas desde já. Postei aqui porque envolve produtos anunciados no mercado livre.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1816468953-bike-vicini-vworks-quadro-de-carbono-aro-26-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1816468953-bike-vicini-vworks-quadro-de-carbono-aro-26-_JM

Aposto que vc é o sujeito batendo boca no mercado livre LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

O cara não tem a mínima noção do que ele está vendendo... Pois se fosse golpe o preço não seria absurdo, seria um preço convidativo para pegar os pseudo-espertos.
eu entendo total a indignação da pessoa ali discutindo, mas acho dificil levar a algo.. o vendedor nao vai tirar do ar, e algum usuario que se interesse pode muito bem ler ali e desconsiderar pensando que tá tentando msm descredibilizar.. isso se ler.
acho mais jogo denunciar o produto, diz que a descrição nao corresponde e explica, é pra ser analisado e tirar o anuncio do ar.. já denunciei alguns anuncios no ML, principalmente de peça falsificada e tipo capacete anunciado como original mas num preço baixissimo, que além de passar a perna em muita gente ainda coloca em perigo


-------------
Road Tropix Madrid 2018
https://bit.ly/3Pmxl5S" rel="nofollow - Rodas Superteam 50C
https://bit.ly/3PAxna4" rel="nofollow - Perfil Strava


Postado Por: GabrielSL329
Data de Publicação: 23 Mar 2021 as 08:13
Só não digo que é o PratoFeito23 pq o maluco é de SC.... senão.....
poco apaixonado em 26er...

-------------
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)


Postado Por: 90452
Data de Publicação: 23 Mar 2021 as 08:13
Caraca, está escrito 'V-break" nos freios e o puto diz que é freio a disco hidráulico; está escrito na fuça do cara que a relação traseira é Alívio e o puto diz que é Deore, eu vou te contar, esse aí se for ladrão está ferrado, hehehe... Embarrassed


Postado Por: HardWell
Data de Publicação: 23 Mar 2021 as 08:54
Amem senhor, nao passo e nem passei por isto, que situacao broxante!


Postado Por: 90452
Data de Publicação: 23 Mar 2021 as 12:23
Pela saco é pela saco, não tem jeito, hehehehe... Depois recebe a visita de quem compra no erro o produto, leva um sacode e fica chorando "qui num xabía"...




Postado Por: GabrielSL329
Data de Publicação: 23 Mar 2021 as 13:08
tchê

mas gosta de se incomodar o loco véio!

vão trollando o comédia!


-------------
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)


Postado Por: Zaka
Data de Publicação: 23 Mar 2021 as 14:55
Já viram a Specialized que ele está vendendo? Nada ver as fotos com a relação de peças anunciada.

Ou é muito BURRO ou é um BURRO querendo dar um golpe.



-------------
Non est ad magna facilis ascensus.


Postado Por: 90452
Data de Publicação: 23 Mar 2021 as 17:28
Depois um puto desses aparece no Alerta Nacional do Sikera como CPF Cancelado e os amigos vão falar que "âââiiinnn, u cára era jênti bôua, o mundo istá muitu violêntu"... LOL

Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

tchê

mas gosta de se incomodar o loco véio!

vão trollando o comédia!


Postado Por: marcos_netto
Data de Publicação: 26 Mar 2021 as 15:49
Eu acho que deve ser erro de anuncio ou de envio. O Mercado Livre mudou muito ultimamente; e para melhor.

Agora caso o produto entregeesteja em desacordo com o anúncio (aliás, nem precisa estar; basta o cliente se arrepender), ele é devolvido e reembolso praticamente imediato.

E o mais interessante: quem paga a tarifa de correio para a devolução é o VENDEDOR. Ou seja, se ele enviar algo errado, vai pagar por isso. Além de perder a grana da venda, toma um prejuízo.

Mas sempre vai ter aquele vendedor que tentará ser esperto usando o sistema SPP o SCC (Se passar, passou - Se colar, colou). Por isso é fundamental para o comprador devolver imediatamente em caso de problemas, pois em breve essa turma ou toma jeito ou cai fora do Mercado Livre.



-------------
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto


Postado Por: GabrielSL329
Data de Publicação: 26 Mar 2021 as 15:54
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Eu acho que deve ser erro de anuncio ou de envio. O Mercado Livre mudou muito ultimamente; e para melhor.

Agora caso o produto entregeesteja em desacordo com o anúncio (aliás, nem precisa estar; basta o cliente se arrepender), ele é devolvido e reembolso praticamente imediato.

E o mais interessante: quem paga a tarifa de correio para a devolução é o VENDEDOR. Ou seja, se ele enviar algo errado, vai pagar por isso. Além de perder a grana da venda, toma um prejuízo.

Mas sempre vai ter aquele vendedor que tentará ser esperto usando o sistema SPP o SCC (Se passar, passou - Se colar, colou). Por isso é fundamental para o comprador devolver imediatamente em caso de problemas, pois em breve essa turma ou toma jeito ou cai fora do Mercado Livre.


OLHA....
era de fazer isso com o tio da bike de carbono.....
só pra ele pagar umas tarifas e deixar de ser otário....


-------------
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)


Postado Por: marcos_netto
Data de Publicação: 26 Mar 2021 as 16:10
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Eu acho que deve ser erro de anuncio ou de envio. O Mercado Livre mudou muito ultimamente; e para melhor.

Agora caso o produto entregeesteja em desacordo com o anúncio (aliás, nem precisa estar; basta o cliente se arrepender), ele é devolvido e reembolso praticamente imediato.

E o mais interessante: quem paga a tarifa de correio para a devolução é o VENDEDOR. Ou seja, se ele enviar algo errado, vai pagar por isso. Além de perder a grana da venda, toma um prejuízo.

Mas sempre vai ter aquele vendedor que tentará ser esperto usando o sistema SPP o SCC (Se passar, passou - Se colar, colou). Por isso é fundamental para o comprador devolver imediatamente em caso de problemas, pois em breve essa turma ou toma jeito ou cai fora do Mercado Livre.


OLHA....
era de fazer isso com o tio da bike de carbono.....
só pra ele pagar umas tarifas e deixar de ser otário....


Eu não quero dizer nada. Mas caso dois ou três amigos comprarem a mesma bike um depois do outro...




-------------
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto


Postado Por: marcos_netto
Data de Publicação: 26 Mar 2021 as 16:14
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

OLHA....
era de fazer isso com o tio da bike de carbono.....
só pra ele pagar umas tarifas e deixar de ser otário....


Não precisa nem abrir o pacote quando chegar. Basta ir na sua conta do ML, imprimir a etiqueta de devolução e chamar a transportadora...


-------------
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto


Postado Por: Zaka
Data de Publicação: 26 Mar 2021 as 16:40
Essa história pode se prolongar caso o vendedor não autorize a devolução no ato (sou vendedor do ML, tenho mais de 1500 vendas), se não me engano é algo entre 3 e 5 dias.

É uma coisa relativamente comum empurrar com a barriga, quando o vendedor pega um comprador sacana (existe os bons e os maus dos dois lados), a devolução vai acontecer (tem a política da compra garantida), mas não será imediata.


-------------
Non est ad magna facilis ascensus.


Postado Por: GabrielSL329
Data de Publicação: 26 Mar 2021 as 16:42
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Não precisa nem abrir o pacote quando chegar. Basta ir na sua conta do ML, imprimir a etiqueta de devolução e chamar a transportadora...

Se eu estvesse de varde em casa, arriscava uns pila pra fazer isso!!

Big smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smile


-------------
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net