Imprimir Página | Fechar Janela

Cubos de Aço

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Fórum Principal
Descrição Fórum: Debate de assuntos gerais, independentes de modalidade.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=99108
Data da Impressão: 29 Mar 2024 as 12:14
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Cubos de Aço
Postado Por: jamesllopes
Assunto: Cubos de Aço
Data de Publicação: 05 Ago 2020 as 18:11
Pessoal, sou novato no mundo do ciclismo e tenho tentado entender mais sobre qualidade de peças e tudo mais, estou melhorando minha bike e acabei pegando um Cubo da Joytech, ele é de Aço e pesado, e ai que vem minha dúvida.
Eu sei que o ciclismo vem abandonando o aço a algum tempo, porém eu gostaria de saber se um cubo desse valeria a pena usar?
Em questão de qualidade, o que seria melhor um de alumínio mesmo?

Meu pedal será um mistro de urbano com estrada de terra, pretendo futuramente fazer umas trilhas leves.

As especificações estão ai.

Cubo Cassete Para Freio a Disco.
Furos: 32 Furos.
Cor: Branco
Peso: 865gr o par.
Cubo k7 para freio a disco.
Disco 6 Parafusos.
Flange Alta.
Compatível com 8-9 e 10 velocidades.
Cubo com esfera.

Espero nao está infringindo nenhuma regra do forum.



Respostas:
Postado Por: jamesllopes
Data de Publicação: 05 Ago 2020 as 18:14


Postado Por: hug0.dts
Data de Publicação: 05 Ago 2020 as 19:24
Originalmente postado por jamesllopes jamesllopes escreveu:

Pessoal, sou novato no mundo do ciclismo e tenho tentado entender mais sobre qualidade de peças e tudo mais, estou melhorando minha bike e acabei pegando um Cubo da Joytech, ele é de Aço e pesado, e ai que vem minha dúvida.
Eu sei que o ciclismo vem abandonando o aço a algum tempo, porém eu gostaria de saber se um cubo desse valeria a pena usar?
Em questão de qualidade, o que seria melhor um de alumínio mesmo?