Imprimir Página | Fechar Janela

Caloi Elite 2017 SLX ainda vale a pena ??

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
Descrição Fórum: Fórum para discutir o uso da bicicleta como meio de transporte - Qualquer assunto relacionado, incluindo indicação de bikes e peças, devem ser discutidos aqui. Exceto cicloturismo.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=98633
Data da Impressão: 19 Abr 2024 as 14:48
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Caloi Elite 2017 SLX ainda vale a pena ??
Postado Por: Camilotti
Assunto: Caloi Elite 2017 SLX ainda vale a pena ??
Data de Publicação: 12 Jun 2020 as 09:45
Bom dia pessoal, pintou uma Caloi ELITE 2017 aqui 2x10 nessas configurações:

Suspensão: RockShox 30 AR

Câmbio Traseiro: Shimano SLX            

Câmbio Dianteiro: Shimano SLX

Pedivela: Shimano SLX

Alavanca de Cambio: Shimano SLX

Freios: Hidráulico Shimano SLX

Cassete: 10v

Corrente: 10v

Pneus: Continental X-King 2.2

Rodas: VZAN Strike

Selim: Velo Fuji

Guidão: FSA

Mesa: FSA

Canote: FSA


Bike esta em excelente estado, nem marca no pé de vela tem, valor R$3.000 compensa , estou quase indo nela, sei que é uma bike 2017 porém esta com um SET muito top, todinha SLX. E pelo que ja pesquisei se for pra comprar nova em uma configuração parecida é na casa dos 5K. Agradeço a todos que puderem expressar suas opiniões. Vlw povo!     



-------------
Mr.Camilotti



Respostas:
Postado Por: adaoferre
Data de Publicação: 12 Jun 2020 as 10:52
Bom dia amigo, 

Tenho uma Caloi elite 2018, toda Deore, e uma scott carbono toda xtr eletrônico, e te digo a uso muito mais a Caloi, porque nela posso por cadeirinha pra carregar a minha filha, bagageiro para viagens e pelo fato de ser uma bike , com o valor mais acessível, acabo usando ela muito mais . 

Se o tamanho estiver de acordo com o seu fit, vc não ligar para opnião dos outros principalmente gente mal informada, é uma bike muito boa.


Postado Por: BBSantos
Data de Publicação: 12 Jun 2020 as 11:52
Considerando que em outro tópico o pessoal concluiu que uma Caloi Elite 2.7 aro 26 Deore de 27 v ano 2012 em bom estado por R$ 1.800,00 valia muita a pena, sem dúvida essa Caloi Elite 2017 por R$ 3.000 aí está valendo a pena também.


Postado Por: pf23
Data de Publicação: 12 Jun 2020 as 12:43
vale, não existe nada perto desse valor


Postado Por: Camilotti
Data de Publicação: 12 Jun 2020 as 13:36
Originalmente postado por adaoferre adaoferre escreveu:

Bom dia amigo, 

Tenho uma Caloi elite 2018, toda Deore, e uma scott carbono toda xtr eletrônico, e te digo a uso muito mais a Caloi, porque nela posso por cadeirinha pra carregar a minha filha, bagageiro para viagens e pelo fato de ser uma bike , com o valor mais acessível, acabo usando ela muito mais . 

Se o tamanho estiver de acordo com o seu fit, vc não ligar para opnião dos outros principalmente gente mal informada, é uma bike muito boa.

Beleza Adao, vou amanha ver essa bike e se tiver bem filé mesmo, logico com poucos detalhes vou abraçar, pois pelo que vi e andei pesquisando, não acha bike com um set desse por menos de 5k. Thumbs Up   


-------------
Mr.Camilotti


Postado Por: Camilotti
Data de Publicação: 12 Jun 2020 as 13:40
Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Considerando que em outro tópico o pessoal concluiu que uma Caloi Elite 2.7 aro 26 Deore de 27 v ano 2012 em bom estado por R$ 1.800,00 valia muita a pena, sem dúvida essa Caloi Elite 2017 por R$ 3.000 aí está valendo a pena também.

BBSantos bom saber desse outro tópico vou dar uma lida nele, então sem sobra de dúvidas é uma ótima compra mesmo, se tiver filé vou nela!! obrigado man Clap  


-------------
Mr.Camilotti


Postado Por: Camilotti
Data de Publicação: 12 Jun 2020 as 13:43
Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

vale, não existe nada perto desse valor

pf bem isso mesmo, pelo que andei pesquisando é de 5k pra lá uma bike nessa configuração, como disse não acha nada nem perto disso na casa dos 3k.Wink 


-------------
Mr.Camilotti


Postado Por: Gustavoct
Data de Publicação: 12 Jun 2020 as 14:42
Tudo depende do desgaste das peças, se tiver que trocar relação ou um cubo por exemplo, vai gastar um bom dinheiro para manter as mesmas peças.


-------------
Att.
Gustavo


Postado Por: euripedesroo
Data de Publicação: 12 Jun 2020 as 19:36
vale a pena



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net