Imprimir Página | Fechar Janela

MTB antiga anos 90, desconhecida?

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Oficina e Manutenção das Bikes
Descrição Fórum: Fórum para discussão geral sobre mecânica, manutenção, ferramentas, pintura, reparos, regulagem, compatibilidade, limpeza e ajuste da sua bicicleta.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=98588
Data da Impressão: 20 Abr 2024 as 02:26
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: MTB antiga anos 90, desconhecida?
Postado Por: Denis Rios
Assunto: MTB antiga anos 90, desconhecida?
Data de Publicação: 06 Jun 2020 as 17:04
Olá! Sou novo no fórum e estava lendo um post de uma bike da mesma marca da minha, por coincidência, parecia minha história.
No final dos anos 90 meu irmão deve uma MTB que eu acha incrível(Nishiki) na época. Fazíamos trilha juntos e a minha era a anterior dele, monark altus c10. Os anos passaram e estou me preparando pra pedalar com ele novamente, tenho um GT Aggressor 3.0, que apenar de ser de 2014, adoro essa bike. Como sempre fui louco por umas marcas antigas, e sempre fico de olho na olx (risos), nessa semama achei essa tal Nishiki da mesma cor que meu irmão tinha. Ela ta acabadinhas, mas boa parte dela está até boa, com peças originais, Kit shimano acera X M290, e ainda veio com uma suspensão RST 156, que tb não achei nada sobre ela. Foi uma volta no passado. Como eu queria montar uma bike so pra pedalar ocasionalmente, fui tentado a comprar. Mesmo sabendo o trabalho que ela vai me dar. Já desmontei ela toda, pra ver o que realmente vou ter de fazer. Não sei se rola de pintar, de deixar mais como original, ou dar um ar nela de uma fixa. E um nome como muitas bike boas e modernas tb, porém essa minha a serie dele e IMPERATOR, e não achei nada dela na net. Achei todo tipo de série, mas nada da minha, nada mesmo. Até pensei que é falsa. kkk
Se alguém conhecer alguma coisa é puder compartilhar agradeço. Estou mandando algumas fotos dela... obrigado desde já! abraços!



Respostas:
Postado Por: Denis Rios
Data de Publicação: 06 Jun 2020 as 17:05


Postado Por: Joao Angú
Data de Publicação: 06 Jun 2020 as 18:28
Olá, achei esse topico aqui no pedal.com.br
https://www.pedal.com.br/forum/nishiki-cromo-single-speed-nova-top_topic37623.html" rel="nofollow - https://www.pedal.com.br/forum/nishiki-cromo-single-speed-nova-top_topic37623.html



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net