Imprimir página | Fechar Janela

ST120 x Caloi Extreme

De:: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do fórum: Fórum Principal
Descrição:: Debate de assuntos gerais, independentes de modalidade.
URL:: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=98565
Data:: 09 Ago 2020 as 00:16
Versão do Software: Web Wiz Forums 11.06 - http://www.webwizforums.com


Tópico: ST120 x Caloi Extreme
Enviado por: matheustrk
Assunto: ST120 x Caloi Extreme
Data: 03 Jun 2020 as 20:22
Opa galera, blz? 

Eu e um amigo estamos retomando no pedal, não praticamos desde a época de moleques (14-17 anos), hoje estamos com 30. Naquela época usávamos aquelas bikes de 300 reais que eram vendidas no mercado mesmo kkkk

Estamos com o orçamento bem limitado inicialmente e nosso passeio vai ser majoritariamente em estrada/asfalto e pretendemos arriscar algumas trilhas de vez em quando. Sou um cara extremamente indeciso e me deparei com um dilema ao pesquisar as bikes de entrada, muitas opções e poucas de fato prestam. 

Pelo que eu li nas minhas buscas as bikes de entrada que não vão dar dor de cabeça e que se encaixam no nosso orçamento são a ST120 e a Caloi Extreme. A ST120 estaria perfeita se não fosse o frete que acabou deixando ela um pouco cara (250 +/-, moramos em MG)

Qual das duas vocês recomendam? Se tiver outras opções na mesma faixa de preço podem sugerir também. De quebra, indicam algum bom capacete? Se existir algo de qualidade na faixa dos 200 será muito bem vindo kkk

Valeu pela atenção, pessoal. 

Abs



Respostas:
Enviado por: Luís Henrique
Data: 04 Jun 2020 as 21:09
Originalmente Postado por matheustrk matheustrk Escreveu:

Opa galera, blz? 

Eu e um amigo estamos retomando no pedal, não praticamos desde a época de moleques (14-17 anos), hoje estamos com 30. Naquela época usávamos aquelas bikes de 300 reais que eram vendidas no mercado mesmo kkkk

Estamos com o orçamento bem limitado inicialmente e nosso passeio vai ser majoritariamente em estrada/asfalto e pretendemos arriscar algumas trilhas de vez em quando. Sou um cara extremamente indeciso e me deparei com um dilema ao pesquisar as bikes de entrada, muitas opções e poucas de fato prestam. 

Pelo que eu li nas minhas buscas as bikes de entrada que não vão dar dor de cabeça e que se encaixam no nosso orçamento são a ST120 e a Caloi Extreme. A ST120 estaria perfeita se não fosse o frete que acabou deixando ela um pouco cara (250 +/-, moramos em MG)

Qual das duas vocês recomendam? Se tiver outras opções na mesma faixa de preço podem sugerir também. De quebra, indicam algum bom capacete? Se existir algo de qualidade na faixa dos 200 será muito bem vindo kkk

Valeu pela atenção, pessoal. 

Abs


Nao sei os valores agora, mas dê uma olhada nas Schwinn (Eagle e Colorado). Haviam me indicado essas duas como um bom custo benefício de entrada.


Enviado por: matheustrk
Data: 05 Jun 2020 as 10:23
Citação de Nao sei os valores agora, mas dê uma olhada nas Schwinn (Eagle e Colorado). Haviam me indicado essas duas como um bom custo benefício de entrada.

Opa, vou conferir os valores e tentar achar algum review sobre elas tb. Andei pensando tb na Oggi Hacker também. 



Imprimir página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06 - http://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.co.uk