Imprimir página | Fechar Janela

Quadro da Bad Boy com peças Cannondale Quick CX 5

De:: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do fórum: Oficina e Manutenção das Bikes
Descrição:: Fórum para discussão geral sobre mecânica, manutenção, ferramentas, pintura, reparos, regulagem, compatibilidade, limpeza e ajuste da sua bicicleta.
URL:: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=97777
Data:: 31 Out 2020 as 02:20
Versão do Software: Web Wiz Forums 11.06 - http://www.webwizforums.com


Tópico: Quadro da Bad Boy com peças Cannondale Quick CX 5
Enviado por: asluigi
Assunto: Quadro da Bad Boy com peças Cannondale Quick CX 5
Data: 17 Jan 2020 as 21:29
Olá ilustres colegas. Acompanho este site há muitos anos, aprendi muito, mas nunca ousei postar nada. Sou um ciclista antigo e iniciante. Pedalei há anos, virei professor de História, engordei, acumulei gordura no figado e agora quero retomar...Embarrassed Enfim. Tenho uma Cannondale Quick CX 5 2016. Comprei na empolgação por ser uma hibrida... e depois descobri que ela era pequena pra mim. Ela é tamanho M e eu tenho 1,89. Deixei ela encostada. Agora estou tentando aproveitar suas peças em um quadro maior. Encontrei esse quadro tamanho 22 da Cannondale Bad Boy ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1361558937-quadro-cannondale-badboy-tam-xl-22-aro-700-urbano-hibrido-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1361558937-quadro-cannondale-badboy-tam-xl-22-aro-700-urbano-hibrido-_JM). Minha dúvida é se vou conseguir aproveitar as peças da Quick CX para montar a Bad Boy. Qualquer comentário  é bem vindo. Desde já agradeço. Abraços Big smile



Respostas:
Enviado por: BBSantos
Data: 17 Jan 2020 as 22:26
Não sei responder quanto à compatibilidade das peças, mas seria bom você verificar bem se o quadro 22 não é grande demais para você, se já não o fez.


Enviado por: dwsmartins
Data: 18 Jan 2020 as 06:19
É mais fácil quando se tem fotos ou a descrição direta dos componentes, mas fiz esse “dever de casa” aqui é pesquisei sobre as duas. O único item que não deve bater é o freio, que é V-Brake na CX e o quadro da Bad Boy só aceita disco.

Aqui vale um alerta: sou um pouco cismado com quadros usados e, das poucas vezes que pesquisei um pra comprar, acabei desistindo pq achei um ou outro BO (trincas, ferrugem, rosca espanada, etc.). Este anúncio que vc postou é de um cara com má reputação, eu preferiria uma compra em que pudesse inspecionar o item antes, mas isso sou eu sendo desconfiado como todo bom mineiro...

-------------
Bora pedalar, senão estressa!



Imprimir página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06 - http://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.co.uk