Imprimir Página | Fechar Janela

Troca de pedivela 3 coroas por 1 coroa

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Oficina e Manutenção das Bikes
Descrição Fórum: Fórum para discussão geral sobre mecânica, manutenção, ferramentas, pintura, reparos, regulagem, compatibilidade, limpeza e ajuste da sua bicicleta.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=97598
Data da Impressão: 28 Mar 2024 as 08:58
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Troca de pedivela 3 coroas por 1 coroa
Postado Por: Danbr1
Assunto: Troca de pedivela 3 coroas por 1 coroa
Data de Publicação: 11 Dez 2019 as 08:40
Olá sou iniciante no mundo das bikes e tenho uma bike sense rock 2017, ela veio equipada com o grupo shimano altus 24v, cassete 8v e 3 coroas 42-32-22D. Sempre utilizei apenas a coroa 32D e por isso pensei em fazer a troca das 3 coroas por uma coroa unica. Mesmo o cassete sendo apenas 8v nunca senti necessidade de marchas mais leves ou mais pesadas do que as que já utilizo, é possível fazer essa troca? Vale a pena? Gostaria de tirar essa dúvida, desde já agradeço a todos.



Respostas:
Postado Por: Danbr1
Data de Publicação: 11 Dez 2019 as 08:47
Penso em trocar o atual por esse conjunto:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1130290134-pe-de-vela-alviocoroa-sunrace-36-d-centro-corr-hg-54-_JM#reco_item_pos=12&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=98e7e10d-f7eb-4abc-b2b6-37dd5b05ba5f


Postado Por: ajunio3
Data de Publicação: 11 Dez 2019 as 08:48
Originalmente postado por Danbr1 Danbr1 escreveu: