Imprimir Página | Fechar Janela

TRAVA REMOTA DE SUSPENSÕES

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Fórum Principal
Descrição Fórum: Debate de assuntos gerais, independentes de modalidade.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=97505
Data da Impressão: 19 Abr 2024 as 19:21
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: TRAVA REMOTA DE SUSPENSÕES
Postado Por: Mataman146
Assunto: TRAVA REMOTA DE SUSPENSÕES
Data de Publicação: 21 Nov 2019 as 19:59
Olá amigos do pedal, hoje venho com uma dúvida que tenho e muitos ciclistas também tem a respeito de travas remotas de suspensão!

Nós, maioria da população, sofredores, pobres, não abonados de dinheiro, classe baixa da sociedade, desprovidos de cash, que não podemos possuir uma Fox 32 kashima que vale mais que nossas bikes Kkkkkkkkkkkkkkk

Tenho a seguinte dúvida: seria possível colocar uma trava remota no guidão quando a suspa é trava na canela dela? Tipo o cara amarrar um cabo de aço no acionador da trava lá na suspensão e poder ativar e desativar com o gatilho no guidão? Se alguém souber se vende me passem o link/nome ou se alguém, brasileiro caseiro gambiarrento já adaptou oque eu tenho em mente, repasse-nos seu conhecimento master expert pimba br de como fazer kkkkkkkkkkkkkkkk

Quero mesmo ver a resenha

edit: sou magrin então dá de boa pra travar a suspa pq ela é de mola dura feito uma parede e eu não tenho peso pra afundar ela, ai ela consegue travar em movimento ;)

Desde já agradeço as respostas e bora pedalar minha gente!

-------------
Os desejos da vida formam uma corrente cujos elos são as esperanças



Respostas:
Postado Por: azazel66
Data de Publicação: 21 Nov 2019 as 22:10
Pouco provável conseguir, precisa de um kit adaptador... pois não basta puxar a trava, tem que ter mecanismo de retorno.

Trava mecânica então é mais delicado, pq se acionar errado ela quebra fácil.

O ideal é, se tiver disponível pro modelo, substituir o mecanismo de trava, mas de antemão digo, não compensa pelo custo x ganho...

-------------
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960


Postado Por: hurry-gurits
Data de Publicação: 21 Nov 2019 as 22:26
Originalmente postado por Mataman146 Mataman146 escreveu:

Olá amigos do pedal, hoje venho com uma dúvida que tenho e muitos ciclistas também tem a respeito de travas remotas de suspensão!

Nós, maioria da população, sofredores, pobres, não abonados de dinheiro, classe baixa da sociedade, desprovidos de cash, que não podemos possuir uma Fox 32 kashima que vale mais que nossas bikes Kkkkkkkkkkkkkkk

Tenho a seguinte dúvida: seria possível colocar uma trava remota no guidão quando a suspa é trava na canela dela? Tipo o cara amarrar um cabo de aço no acionador da trava lá na suspensão e poder ativar e desativar com o gatilho no guidão? Se alguém souber se vende me passem o link/nome ou se alguém, brasileiro caseiro gambiarrento já adaptou oque eu tenho em mente, repasse-nos seu conhecimento master expert pimba br de como fazer kkkkkkkkkkkkkkkk

Quero mesmo ver a resenha

edit: sou magrin então dá de boa pra travar a suspa pq ela é de mola dura feito uma parede e eu não tenho peso pra afundar ela, ai ela consegue travar em movimento ;)

Desde já agradeço as respostas e bora pedalar minha gente!

Desde que consiga comprar a tampa propria da sua suspensão, pois o botão de trava do guidão, você pode comprar genérico de 1x no aliexpress(uns 15 a 22 dollares já com o cabo), a tampa tem que ser a propria, pois vem com o parafuso maior e o kit de "rolamento"


-------------
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net