Imprimir página | Fechar Janela

Sincronização no Bryton 310

De:: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do fórum: Fórum Principal
Descrição:: Debate de assuntos gerais, independentes de modalidade.
URL:: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=97305
Data:: 31 Mar 2020 as 20:28
Versão do Software: Web Wiz Forums 11.06 - http://www.webwizforums.com


Tópico: Sincronização no Bryton 310
Enviado por: Ireno
Assunto: Sincronização no Bryton 310
Data: 09 Out 2019 as 12:44
Saudações

Tenho um bryton 310 e hoje após fazer uma atividade, sincronizei com o aplicativo da Bryton pra celular. Até ai tudo bem. Eu não havia percebido que a sincronização automática com o Strava estava desligada, só fui ver depois de sincronizar, e agora não estou conseguindo subir a atividade pro Strava, embora ela esteja no meu Bryton Active, o aplicativo da própria marca. Quando tento fazer nova sincronização via bluetooth o aplicativo diz que não tem "tracks" pra sincronizar. Quando conecto o aparelho via cabo usb pra tentar puxar os arquivos pro computador, o aparelho entra em modo de recarga mas não aparece como um drive pra eu poder acessar os arquivos. Enfim, alguém sabe o que fazer?



Respostas:
Enviado por: ThiagoZnL
Data: 09 Out 2019 as 13:33
Originalmente Postado por Ireno Ireno Escreveu:

Saudações

Tenho um bryton 310 e hoje após fazer uma atividade, sincronizei com o aplicativo da Bryton pra celular. Até ai tudo bem. Eu não havia percebido que a sincronização automática com o Strava estava desligada, só fui ver depois de sincronizar, e agora não estou conseguindo subir a atividade pro Strava, embora ela esteja no meu Bryton Active, o aplicativo da própria marca. Quando tento fazer nova sincronização via bluetooth o aplicativo diz que não tem "tracks" pra sincronizar. Quando conecto o aparelho via cabo usb pra tentar puxar os arquivos pro computador, o aparelho entra em modo de recarga mas não aparece como um drive pra eu poder acessar os arquivos. Enfim, alguém sabe o que fazer?

O bryton active ta na última versão?

Ta conectando no pc com um cabo decente? ja testou outro pc?

Aqui funciona normal ao conectar no pc, pra sincronizar as vezes falha mesmo. Mas díficil


Enviado por: Ireno
Data: 09 Out 2019 as 13:49
Originalmente Postado por ThiagoZnL ThiagoZnL Escreveu:

Originalmente Postado por Ireno Ireno Escreveu:

Saudações

Tenho um bryton 310 e hoje após fazer uma atividade, sincronizei com o aplicativo da Bryton pra celular. Até ai tudo bem. Eu não havia percebido que a sincronização automática com o Strava estava desligada, só fui ver depois de sincronizar, e agora não estou conseguindo subir a atividade pro Strava, embora ela esteja no meu Bryton Active, o aplicativo da própria marca. Quando tento fazer nova sincronização via bluetooth o aplicativo diz que não tem "tracks" pra sincronizar. Quando conecto o aparelho via cabo usb pra tentar puxar os arquivos pro computador, o aparelho entra em modo de recarga mas não aparece como um drive pra eu poder acessar os arquivos. Enfim, alguém sabe o que fazer?


O bryton active ta na última versão?

Ta conectando no pc com um cabo decente? ja testou outro pc?

Aqui funciona normal ao conectar no pc, pra sincronizar as vezes falha mesmo. Mas díficil


Sim, sim e sim. Mas no caso, o bryton active é no celular né, e pra puxar o arquivo eu to conectando o próprio aparelho bryton 310 no PC, mas ele não é reconhecido.


Enviado por: ajunio3
Data: 09 Out 2019 as 13:49
Originalmente Postado por Ireno Ireno Escreveu:

Saudações

Tenho um bryton 310 e hoje após fazer uma atividade, sincronizei com o aplicativo da Bryton pra celular. Até ai tudo bem. Eu não havia percebido que a sincronização automática com o Strava estava desligada, só fui ver depois de sincronizar, e agora não estou conseguindo subir a atividade pro Strava, embora ela esteja no meu Bryton Active, o aplicativo da própria marca. Quando tento fazer nova sincronização via bluetooth o aplicativo diz que não tem "tracks" pra sincronizar. Quando conecto o aparelho via cabo usb pra tentar puxar os arquivos pro computador, o aparelho entra em modo de recarga mas não aparece como um drive pra eu poder acessar os arquivos. Enfim, alguém sabe o que fazer?

Como eu disse em outro topico, desde 30/09 é necessário atualizar o bryton active pra ultima versão e, desativar e reativar a sincronização automatica com o strava nele pra voltar a funcionar

Se vc já subiu a atividade antes disso, o aparelho não envia novamente pois ja consta no bryton active. Ai a unica forma e copiar a atividade manualmente. Não sei explicar porque conectando via USB vc nao consegue ver ele como pendrive, pois deveria e bastaria pegar o .fit e colocar manualmente no strava


Enviado por: Soul29
Data: 10 Out 2019 as 16:53
Tenho tbm um 310 que já aconteceu isso umas vezes, tive que enviar manualmente como o amigo disse acima.
Tenta agilizar o aparelho tbm além do app.



Imprimir página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06 - http://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.co.uk