Imprimir Página | Fechar Janela

SALVAR PEDAL DO AMAZFIT BIP NO STRAVA

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Fórum Principal
Descrição Fórum: Debate de assuntos gerais, independentes de modalidade.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=97021
Data da Impressão: 25 Abr 2024 as 22:08
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: SALVAR PEDAL DO AMAZFIT BIP NO STRAVA
Postado Por: ALEXANDRE CARLOS
Assunto: SALVAR PEDAL DO AMAZFIT BIP NO STRAVA
Data de Publicação: 18 Ago 2019 as 15:00
baixei um programa que chama Amazfit notify, mas todas as atividade que vou enviar para o strava o programa esta me cobrando o pagamento novamente, alguem sabe o que esta acontecendo.



Respostas:
Postado Por: _Baiano_
Data de Publicação: 18 Ago 2019 as 18:35
Use a ferramenta de busca, tem muita informação sobre a sincronização. Se usar o app amazfit funciona

-------------
Venzo 29er


Postado Por: hug0.dts
Data de Publicação: 18 Ago 2019 as 19:01
O Amazfit está sincronizando diretamente, mas a configuração parece que fica um pouco escondida. Comentaram sobre isso a pouco tempo em um tópico aqui no fórum principal.


Postado Por: MarcioRodrigues
Data de Publicação: 20 Ago 2019 as 19:24
Originalmente postado por ALEXANDRE CARLOS ALEXANDRE CARLOS escreveu:

baixei um programa que chama Amazfit notify, mas todas as atividade que vou enviar para o strava o programa esta me cobrando o pagamento novamente, alguem sabe o que esta acontecendo.

Quando Você compra o Notify, você compra a versão atual, caso você tenha baixado ou atualizado para uma Nova versão, precisa comprar essa nova versão.

o Aplicativo Oficial da Xiaomi (APP Amazfit) já e compatível com o BIP, e esse APP sincroniza com o Strava


Postado Por: newtonwagner
Data de Publicação: 21 Ago 2019 as 10:29
Opa. Não sabia dessa. Entrei no app do Amazfit mas não consegui encontrar a opção pra sincronizar com o Strava. Sabe informar o caminho?


Postado Por: newtonwagner
Data de Publicação: 21 Ago 2019 as 10:38
Originalmente postado por ALEXANDRE CARLOS ALEXANDRE CARLOS escreveu:

baixei um programa que chama Amazfit notify, mas todas as atividade que vou enviar para o strava o programa esta me cobrando o pagamento novamente, alguem sabe o que esta acontecendo.<div id="icpbravoaccess_loaded">


Eu tive esse problema. O que fiz foi cancelar o pagamento pelo Google, esperar a confirmação da devolução e comprar novamente.

Entrei em contato com o autor do aplicativo também, ele respondeu mas não resolveu. :/


Postado Por: guialves
Data de Publicação: 21 Ago 2019 as 10:49
Eu tenho o notify. Ele não requer que se pague pelo mesmo sempre que o atualize. Provavelmente algum bug aconteceu durante sua compra.

Eu deixei de usar o notify quando um amigo aqui do fórum falou sobre o app do amazfit sincronizar direto com o Strava. Só consegui sincronizar uma vez pelo amazfit, o que me fez voltar a usar o notify.

Para sincronizar o exercício do notify com o Strava precisa ir no exercício gravado no programa, na ponta direita acima deve clicar em "sincronizar com aplicativo de terceiro..." e marcar o Strava.






Postado Por: newtonwagner
Data de Publicação: 21 Ago 2019 as 16:12
Originalmente postado por guialves guialves escreveu:

Eu tenho o notify. Ele não requer que se pague pelo mesmo sempre que o atualize. Provavelmente algum bug aconteceu durante sua compra.

Eu deixei de usar o notify quando um amigo aqui do fórum falou sobre o app do amazfit sincronizar direto com o Strava. Só consegui sincronizar uma vez pelo amazfit, o que me fez voltar a usar o notify.

Para sincronizar o exercício do notify com o Strava precisa ir no exercício gravado no programa, na ponta direita acima deve clicar em "sincronizar com aplicativo de terceiro..." e marcar o Strava.


Então. Eu tenho feito pelo Notify também. Mas como o colega disse que faz direto pelo Amazfit, fui tentar aqui. Não encontrei essa função no MiFit. Segundo o app estou com a última versão.


Postado Por: hug0.dts
Data de Publicação: 21 Ago 2019 as 22:04
Originalmente postado por newtonwagner newtonwagner escreveu:


Então. Eu tenho feito pelo Notify também. Mas como o colega disse que faz direto pelo Amazfit, fui tentar aqui. Não encontrei essa função no MiFit. Segundo o app estou com a última versão.


No Mi Fit não funciona pois não há essa função. A sincronização ocorre via Amazfit mesmo, sendo que aparentemente você precisa tirar o Mi Fit do telefone para que a sincronização ocorra sem problemas.


Postado Por: lcsbearari
Data de Publicação: 22 Ago 2019 as 09:39
Ontem, por um milagre, aconteceu a sincronização automática do meu Amazfit Bip com o Strava SEM APP DE TERCEIROS! Lendo alguns comentários recentes na internet eu já tinha visto que era possível fazê-la pelo app Amazfit (não o Mi Fit), mas ainda não havia conseguido.

Acabei desinstalando o Mi Fit e deixei só o Amazfit. Fui pro meu pedal e na volta, tcharan!, lá estava a atividade no Strava. Uma coisa que eu percebi é que há diferença nos dados do Amazfit e do Strava. Apesar de serem bem próximos, deu uma diferença de segundos no tempo total da atividade e de 0,5km na velocidade média final.

De qualquer forma, fiquei bastante satisfeito. Já estava pensando em comprar um relógio GPS melhor (relógio porque eu também corro), mas com as últimas atualizações a usabilidade do Bip melhorou consideravelmente.

Para quem quiser tentar, desinstale o Mi Fit, deixe só o Amazfit. Dentro do Amazfit sincronize-o com o seu Bip. Depois vá em "Perfil" > "Adicionar contas" > "Strava". Logue com a sua conta do Strava e seja feliz.


Postado Por: _Baiano_
Data de Publicação: 23 Ago 2019 as 22:48
Originalmente postado por lcsbearari lcsbearari escreveu:

Ontem, por um milagre, aconteceu a sincronização automática do meu Amazfit Bip com o Strava SEM APP DE TERCEIROS! Lendo alguns comentários recentes na internet eu já tinha visto que era possível fazê-la pelo app Amazfit (não o Mi Fit), mas ainda não havia conseguido.

Acabei desinstalando o Mi Fit e deixei só o Amazfit. Fui pro meu pedal e na volta, tcharan!, lá estava a atividade no Strava. Uma coisa que eu percebi é que há diferença nos dados do Amazfit e do Strava. Apesar de serem bem próximos, deu uma diferença de segundos no tempo total da atividade e de 0,5km na velocidade média final.

De qualquer forma, fiquei bastante satisfeito. Já estava pensando em comprar um relógio GPS melhor (relógio porque eu também corro), mas com as últimas atualizações a usabilidade do Bip melhorou consideravelmente.

Para quem quiser tentar, desinstale o Mi Fit, deixe só o Amazfit. Dentro do Amazfit sincronize-o com o seu Bip. Depois vá em "Perfil" > "Adicionar contas" > "Strava". Logue com a sua conta do Strava e seja feliz.

Foi exatamente o que já falaram bastante por aqui, tem que se somente o Amazfit app

-------------
Venzo 29er



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net