Imprimir Página | Fechar Janela

Suspensão Manitou Markhor ou equivalente Proshock?

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Oficina e Manutenção das Bikes
Descrição Fórum: Fórum para discussão geral sobre mecânica, manutenção, ferramentas, pintura, reparos, regulagem, compatibilidade, limpeza e ajuste da sua bicicleta.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=96272
Data da Impressão: 25 Abr 2024 as 18:16
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Suspensão Manitou Markhor ou equivalente Proshock?
Postado Por: cdamaso
Assunto: Suspensão Manitou Markhor ou equivalente Proshock?
Data de Publicação: 23 Mar 2019 as 14:36
Pessoal, estou em um pequeno impasse que tenho que resolver até o próximo final de semana, tenho um amigo voltando de viagem no começo de Abril e ele pode trazer uma suspensão nova para minha bicicleta, a principio seria uma Manitou Markhor, porém algumas pessoas com quem venho conversado durante os pedais me falaram que é uma suspensão que precisa de uma manutenção mais frequente e que é mais difícil conseguir peças de reposição e recomendam Proshock por ser nacional e suas suspensões serem de manutenção mais fácil. Dito isso, gostaria de saber quais são as experiências com essas 2 marcas, se essa informação confere e se deixariam de pegar uma Markhor por uma Proshock equivalente.

Caso uma Proshock ou de outra marca seja mais indicada que a Markhor, favor, me indique a suspensão. Lembrando que não tenho apego por marca, então se for uma suspensão com um bom peso, boa leitura de terreno e que não vá me dar "sustos" na hora da manutenção, eu posso considerar a compra. E se a suspensão custar até um valor próximo de R$1400 em mercado nacional eu posso compra-la por aqui mesmo e aproveitar a viagem do meu amigo para trazer outra coisa.

A bicicleta que vai receber a suspensão é uma Gonew Endophine 6.3 2016, aro 29, quadro 19.



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net