Imprimir página | Fechar Janela

Bryton 330 app não sincroniza atividades

De:: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do fórum: Acessórios para bicicleta e ciclista
Descrição:: Fórum para discussão geral sobre acessórios: faróis, lanternas, trancas, vestuários, capacetes, bombas, ciclocomputadores, rastreadores, GPS, câmeras, aplicativos/softwares e assuntos afins.
URL:: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=94377
Data:: 19 Mar 2024 as 05:27
Versão do Software: Web Wiz Forums 11.06 - http://www.webwizforums.com


Tópico: Bryton 330 app não sincroniza atividades
Enviado por: mineiro raphael
Assunto: Bryton 330 app não sincroniza atividades
Data: 10 Jul 2018 as 18:47
Boa noite galera
Comprei há 15 dias um bryton 330 e achei um ótimo ciclo computador pelo preço além da ótima autonomia da bateria.
Meu celular tem Android 7.0 e o app bryton não sincroniza as atividades e não sei se é por causa do meu celular.
Tem poucos tutoriais em português
Alguém sabe resolver isso ou me ajudar a baixar as atividades para o computador?
Obrigado pela ajuda.



Respostas:
Enviado por: Leo Amaral
Data: 10 Jul 2018 as 19:39
JJá pesquisou aqui no fórum?

Já vi esse problema sendo relatado e resolvido.


-------------
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.


Enviado por: xfcdax
Data: 11 Jul 2018 as 09:54
Bom dia !

Também possuo um B330 e consigo normalmente fazer a sincronização  junto a  APP. Observe que existem algumas "versões"  do B330 que so conseguem fazer a sincronização junto via Bluetooth.

Resumo:

1) No B330 - > Tenha certeza que o Bluetooth está ativivado
2) Bluetooth no seu celular tb deve estar ativo
3) Na Bryton App, escolha a opção "BT Sync"
4) Adicione o seu B330 e siga as intruções e os dados serão sincronizados entre o B330 e a App.  Se vc já deixar configurado sua conta no Strava , a  App tb sincroniza o Strava.

Boa sorte !

Abs


Enviado por: gustavojh
Data: 17 Ago 2018 as 22:34
Boa noite!
O meu 330 também não está mais sincronizando pelo bluetooth faz mais ou menos 1 mês. Não consigo saber se é o 330 ou o app que está com problema.
Sempre fez tudo certinho mas de repente parou. Busquei no fórum sobre isso e não achei respostas.
Nem no Google... 
O 330 continua marcando a atividade e acabo sincronizando ligando no computador direto. Estou frustrado que não consiga mais ter a comunicação por bluetooth.

Se alguém souber de uma solução, por favor, compartilhe.


Enviado por: dagspina
Data: 19 Ago 2018 as 22:48
Eu tenho o bryton 310, só consigo sincronizar se deixar o Bluetooth e a Rede Wi-fi ligada, não entendi essa dependência do wi-fi na sincronização, mas eu tomei uma surra achando q meu bryton estava com problemas e era só deixar o wi-fi e Bluetooth ligados e fazer a sincronização pelo BT-Sync.


Enviado por: gustavojh
Data: 20 Ago 2018 as 09:10
Originalmente Postado por dagspina dagspina Escreveu:

Eu tenho o bryton 310, só consigo sincronizar se deixar o Bluetooth e a Rede Wi-fi ligada, não entendi essa dependência do wi-fi na sincronização, mas eu tomei uma surra achando q meu bryton estava com problemas e era só deixar o wi-fi e Bluetooth ligados e fazer a sincronização pelo BT-Sync.

Obrigado!
Ontem eu consegui sincronizar pelo BT mas estava no w-fi também. Vou tentar usando o 4G e ver se funciona (porque funcionava assim antes).
Eu restaurei o 330 nas configurações de fábrica no anteontem. Vai saber...
Quase comprei outro, da Lezyne, que está em promoção aqui no Brasil pelo distribuidor oficial. Ainda bem que não comprei.
Mas essa marca é bem recomendada.


Enviado por: mineiro raphael
Data: 22 Ago 2018 as 13:21
Qual a versão do Android do seu celular?
Pq estou conseguindo sincronizar no meu celular antigo com Android 4 e no meu novo com Android 7 não consigo... faço os mesmos passos mas dentro do app da bryton no Android 7 não está reconhecendo o bryton330   o Bluetooth identifica mas no app não.


Enviado por: Leo Amaral
Data: 22 Ago 2018 as 14:01
Talvez haja alguma permissão que o app precisa ter. Desinstale, limmpe as configurações e arquivos que sobraram e tente novamente.

-------------
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.


Enviado por: gustavojh
Data: 23 Ago 2018 as 11:40
Acho que descobri o truque. 
Não ligar o BT, abrir o app que vai pedir que ligue o BT, ligar o BT no celular e depois o BT do 330.
Deu certo ontem de novo.
Vou fazer isso de novo no final de semana para tirar a prova.

Tenho iPhone velho com iOS atualizado.


Enviado por: gustavojh
Data: 10 Set 2018 as 08:55
Bom dia!

Ontem eu fiz o roteiro que descrevi, abrindo o app, ligando o bluetooth após ser pedido, pareando com o 330 usando a rede 4G e deu certo.
Vamos ver se isso vai funcionando.


Enviado por: romuloss
Data: 25 Set 2018 as 10:23
Estou com este mesmo problema no bryton 330, as atividades sao sincronizadas via bluettoth, e estou com dois tipos de problema:

1 ocorre a sincronização via bluettoth, porem tem algumas atividades que nao exportam para o strava

2 ocorre a sincronização da atividade, porem a atividade nao aparece no https://active.brytonsport.com 

nos dois caso as atividades estao no GPS em historico de atividades, porem nao sincronizam corretamente; hoje fiz um novo teste e funcinou, a pergunta é existe a possibilidade de forçar uma re-sincronização para pegar essas atividades qeu estao no GPS e tentar retransmitir de novo? alguem sabe se existe algum diretorio no GPS que podemos copiar a trilha e forcar a retrasmissao?


Enviado por: gustavojh
Data: 25 Set 2018 as 10:32
Bom dia.
Já tentou atualizar o gps? Vai apagar todas as atividades mas pode resolver.


Enviado por: romuloss
Data: 25 Set 2018 as 15:24
como faz esta atualização?



Enviado por: Nelson Nery
Data: 10 Out 2018 as 21:16
Já existe uma conta Bryton emparelhada com esta UUID. Contacte o serviço de apoio ao cliente para obter mais informações. É a informação que eu tenho ao tentar emparelhar ou transferência por blutufe tenho um Bryton 330 será que alguém poderia de ajudar. Desde já obrigado.



Enviado por: mineiro raphael
Data: 11 Out 2018 as 13:07
Você comprou novo? Pq essa mensagem aparece quando alguém já está utilizando a id de seu bryton.
Se foi novo tem que fazer contato com o fabricante mas se foi usado a pessoa que te passou precisa excluir esse id do aplicativo dela pra liberar pra você incluir.


Enviado por: TH VIANA
Data: 18 Mar 2019 as 10:53
bom dia, estou com o mesmo problema de sincronização, aconteceu ontem pela primeira vez, transferiu do GPS PARA O APP mas não jogou pro strava, vc conseguiu recuperar o pedal e jogar para o strava?


Enviado por: TH VIANA
Data: 18 Mar 2019 as 11:10
Originalmente Postado por romuloss romuloss Escreveu:

Estou com este mesmo problema no bryton 330, as atividades sao sincronizadas via bluettoth, e estou com dois tipos de problema:

1 ocorre a sincronização via bluettoth, porem tem algumas atividades que nao exportam para o strava

2 ocorre a sincronização da atividade, porem a atividade nao aparece no https://active.brytonsport.com 

nos dois caso as atividades estao no GPS em historico de atividades, porem nao sincronizam corretamente; hoje fiz um novo teste e funcinou, a pergunta é existe a possibilidade de forçar uma re-sincronização para pegar essas atividades qeu estao no GPS e tentar retransmitir de novo? alguem sabe se existe algum diretorio no GPS que podemos copiar a trilha e forcar a retrasmissao?


bom dia, estou com o mesmo problema de sincronização, aconteceu ontem pela primeira vez, transferiu do GPS PARA O APP mas não jogou pro strava, vc conseguiu recuperar o pedal e jogar para o strava?



Enviado por: jeanmateusbock
Data: 18 Mar 2019 as 11:14
Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

bom dia, estou com o mesmo problema de sincronização, aconteceu ontem pela primeira vez, transferiu do GPS PARA O APP mas não jogou pro strava, vc conseguiu recuperar o pedal e jogar para o strava?


Pra mim a mesma coisa, pela primeira vez ontem.. carregou a atividade para o app do bruto, porém não transmitiu pro Strava.. e não sei como fazer pra mandar pro Strava, e era justo uma competição..pqp

-------------
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.


Enviado por: ghd
Data: 18 Mar 2019 as 11:44
Conecta ele USB. Pega o arquivo e sobe pro Strava.
Se o arquivo não tiver no aparelho, tenta baixar da página do Bryton.

-------------
https://www.strava.com/athletes/18579736" rel="nofollow - https://www.strava.com/athletes/18579736


Enviado por: jklaser
Data: 18 Mar 2019 as 11:47
E já tão usando o novo aplicativo lançado pela bryton?

-------------
http://app.strava.com/athletes/1173127" rel="nofollow - Strava


Enviado por: jeanmateusbock
Data: 18 Mar 2019 as 11:48
Originalmente Postado por jklaser jklaser Escreveu:

E já tão usando o novo aplicativo lançado pela bryton?

Estou usando o novo sim.. bryton Active

-------------
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.


Enviado por: jeanmateusbock
Data: 18 Mar 2019 as 11:49
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Conecta ele USB. Pega o arquivo e sobe pro Strava.
Se o arquivo não tiver no aparelho, tenta baixar da página do Bryton.

Conectei o USB, porém no Pc não abre nada para pegar o arquivo, ele apenas carrega o dispositivo.. não sei como faz para baixar manual.

-------------
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.


Enviado por: jklaser
Data: 18 Mar 2019 as 12:01
Verifica ou troca o cabo USB , alguns cabos só tem as conexões de carregamento de energia e não de dados...Tem de aparecer no PC como se fosse um disco ou uma pendrive normal, para aceder aos arquivos...

-------------
http://app.strava.com/athletes/1173127" rel="nofollow - Strava


Enviado por: TH VIANA
Data: 18 Mar 2019 as 13:56
Originalmente Postado por jeanmateusbock jeanmateusbock Escreveu:

Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

bom dia, estou com o mesmo problema de sincronização, aconteceu ontem pela primeira vez, transferiu do GPS PARA O APP mas não jogou pro strava, vc conseguiu recuperar o pedal e jogar para o strava?


Pra mim a mesma coisa, pela primeira vez ontem.. carregou a atividade para o app do bruto, porém não transmitiu pro Strava.. e não sei como fazer pra mandar pro Strava, e era justo uma competição..pqp


Deve ter sido uma falha do sistema então, pq a noite e hj eu simulei um pedal e coloquei pra salvar e salvou tudo normalmente, vou tentar fazer colocando o cabo de usb pra ver se vai dar certo!


Enviado por: TH VIANA
Data: 18 Mar 2019 as 20:45
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Conecta ele USB. Pega o arquivo e sobe pro Strava.
Se o arquivo não tiver no aparelho, tenta baixar da página do Bryton.

Muito obrigado, segui sua dica e consegui, transferi o arquivo do GPS para o strava, quebrei um pouco a cabeça mas deu certo, valeu!


Enviado por: jeanmateusbock
Data: 18 Mar 2019 as 23:47
Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Conecta ele USB. Pega o arquivo e sobe pro Strava.
Se o arquivo não tiver no aparelho, tenta baixar da página do Bryton.


Muito obrigado, segui sua dica e consegui, transferi o arquivo do GPS para o strava, quebrei um pouco a cabeça mas deu certo, valeu!


Como vc fez???

-------------
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.


Enviado por: TH VIANA
Data: 26 Mar 2019 as 19:30
Originalmente Postado por jeanmateusbock jeanmateusbock Escreveu:

Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Conecta ele USB. Pega o arquivo e sobe pro Strava.
Se o arquivo não tiver no aparelho, tenta baixar da página do Bryton.


Muito obrigado, segui sua dica e consegui, transferi o arquivo do GPS para o strava, quebrei um pouco a cabeça mas deu certo, valeu!


Como vc fez???


Conectei o GPS com o cabo USB que veio nele, abri no computador e apareceu um monte de atividades em formato fit. Entrei na minha conta strava no PC  e fui do lado da foto no sinal de + em vermelho no canto superior direito em adicionar entrada manual, do lado esquerdo vai aparecer -dispositivo, manual , arquivo- cliquei em arquivo, depois em escolher arquivo e abre o gps que vc conectou via usb e vc seleciona o arquivo que vc quer, no caso tem a data do lado do arquivo que facilita vc a saber qual foi o dia do pedal , depois clica em abrir e salvar e ver. Nisso vai transferir para o strava.


Enviado por: TH VIANA
Data: 26 Mar 2019 as 19:34
Não sei se é o app que não baixei o novo ainda, mas reparei que quando vc salva a atividade no GPS , QUANDO TRANSFERE AUTOMATICAMENTE para o STRAVA , está dando uma diferença boa no ganho de elevação, no GPS marca uma e no strava marca outra, muito estranho, aí estou baixando manualmente como eu expliquei no post anterior. Vou baixar o app novo pra ver se acaba esse problema.


Enviado por: gustavojh
Data: 27 Mar 2019 as 00:26
Esse app novo é bem ruim. Ele sincroniza uma atividade fantasma e o que eu fiz não. Agora o Bryton travou, não desliga nem nada. 


Enviado por: Ismah/Cabelo
Data: 27 Mar 2019 as 01:13
IMHO, isso parece problema de software... Já tentaram ver se existe alguma atualização?

E fica a dica: é possível sincronizar até 5 atividades simultaneamente... Vai carregar as 5 juntas, mas são publicadas separadas, o que facilita a vida e muito...

-------------
Sigam-me os bons
https://www.strava.com/athletes/12011746" rel="nofollow - Strava -
http://Instagram.com/ismah_cabelo" rel="nofollow - Instagram
Prost!


Enviado por: joaopaulofl
Data: 27 Mar 2019 as 13:57
Pessoal,

descobri o problema de sincronização (pareamento) entre o Bryton 310 e o Android.

É simples:

Além do Bryton 310 precisar estar com o Bluetooth ligado e também com o opção "Parear" ativada, o celular precisar estar com o GPS LIGADO.

Pronto!


Enviado por: TH VIANA
Data: 21 Abr 2019 as 19:30
Pessoal meu BRYTON TRAVOU de vez agora, fui finalizar uma atividade e ele está travado na tela  com os dados, nada funciona, não desliga não muda de tela , ja aconteceu isso com vcs? ja liguei no PC e tbm nada aconteceu.


Enviado por: Leo Amaral
Data: 21 Abr 2019 as 19:45
Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Pessoal meu BRYTON TRAVOU de vez agora, fui finalizar uma atividade e ele está travado na tela  com os dados, nada funciona, não desliga não muda de tela , ja aconteceu isso com vcs? ja liguei no PC e tbm nada aconteceu.


Use a combinação de botões para resetar.

-------------
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.


Enviado por: TH VIANA
Data: 21 Abr 2019 as 19:49
Originalmente Postado por Leo Amaral Leo Amaral Escreveu:

Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Pessoal meu BRYTON TRAVOU de vez agora, fui finalizar uma atividade e ele está travado na tela  com os dados, nada funciona, não desliga não muda de tela , ja aconteceu isso com vcs? ja liguei no PC e tbm nada aconteceu.


Use a combinação de botões para resetar.

ja fiz e não adiantou!


Enviado por: fhabib
Data: 21 Abr 2019 as 22:52
Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Pessoal meu BRYTON TRAVOU de vez agora, fui finalizar uma atividade e ele está travado na tela  com os dados, nada funciona, não desliga não muda de tela , ja aconteceu isso com vcs? ja liguei no PC e tbm nada aconteceu.

Isso aconteçeu comigo ontem. Iniciei o pedal e depois de percorrer 22km o gps tratou igual ao seu. Mandei mensagem no grupo que faço parte e um membro disse que o dele também travou ontem. Fiz o reset apertando os 3 botões juntos por 10 segundos e funcionou. Só perdi os 22km


Enviado por: TH VIANA
Data: 22 Abr 2019 as 16:27
Originalmente Postado por fhabib fhabib Escreveu:

Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Pessoal meu BRYTON TRAVOU de vez agora, fui finalizar uma atividade e ele está travado na tela  com os dados, nada funciona, não desliga não muda de tela , ja aconteceu isso com vcs? ja liguei no PC e tbm nada aconteceu.

Isso aconteçeu comigo ontem. Iniciei o pedal e depois de percorrer 22km o gps tratou igual ao seu. Mandei mensagem no grupo que faço parte e um membro disse que o dele também travou ontem. Fiz o reset apertando os 3 botões juntos por 10 segundos e funcionou. Só perdi os 22km

consegui resetar depois, porém perdi o pedal!vou começar a usar o strava no celular e o gps para ter mais garantias!


Enviado por: jklaser
Data: 23 Abr 2019 as 15:39
Se fosse comigo passava com a roda do carro por cima....que raiva...

-------------
http://app.strava.com/athletes/1173127" rel="nofollow - Strava


Enviado por: FABIO MARAMBAIA
Data: 01 Ago 2019 as 10:46
Pessoal, segue a dica que fiz para o BRYTON RIDER 310 e deu certo para sincronizar os dados com o Strava. 

Requisitos:
  • Ter instalado o Bryton Active no celular;
  • Ter conexão com a Internet ligada (wifi ou dados móveis);
  • Ter o Strava logado e concedido permissões no Bryton Active;
Passo a passo:
  • Chegando do treino, desliga o Bluetooth do seu celular;
  • Coloca novamente para parear com seu dispositivo Bryton (Rider 310, 330, etc);
  • Espera reconhecer e liberar no menu Definições, a opção BT SYNC do aplicativo;
  • Então, clica no BT SYNC para transferir as informações do Bryton para o celular que automaticamente irá sincronizar para o Strava.

Lembrando que pode sumir opção BT SYNC caso passe 15 segundos, tendo que fazer novamente procedimento para aparecer novamente esta opção.

Antes não conseguia devido sempre aparecer no celular Dispositivo Não Conectado.

Espero ter ajudado. Big smile


Enviado por: Adonyahu
Data: 06 Ago 2019 as 16:05
Peguei o Rider 310 essa semana e fiz um pedal. Não havia definido a sincronização automática com o Strava, assim utilizei o recurso de "compartilhar com 3°s" e compartilhei a atividade.
Só que ela entra no Strava como uma publicação, não como atividade.
Agora ativei a sincronização automática mas ainda não pedalei.
Pergunto: quando sincroniza automático a atividade entra como atividade no Strava ou como publicação ?


Enviado por: Rodrigo Paste
Data: 23 Ago 2019 as 11:19
Amigos, meu problema foi diferente, a atividade foi transferida para o aplicativo do celular mas não foi transferida para o Strava. Sempre vai automático mas a de ontem não foi, está no aplicativo do Bryton mas não foi lançado para o Strava. Alguém pode me ajudar a resolver isso?

att


Enviado por: Adonyahu
Data: 23 Ago 2019 as 11:57
Bem, só pra completar o meu caso, depois que defini a sincronização automática tudo tem funcionado bem.
Agira no seu caso, que houve essa falha, pode ter sido momentânea em uma das plataformas. Uma alternativa se realmente o Bryton Active não mandar para o Strava é vc baixar o arquivo .fit no seu PC e fazer o upload no Strava pelo site.


Enviado por: Rodrigo Paste
Data: 23 Ago 2019 as 12:26
Então, mas como faço para baixar o arquivo .fit no meu PC e depois colocar no Strava? Tentei mas não consegui. Poderia me ajudar?

att


Enviado por: Adonyahu
Data: 25 Ago 2019 as 21:28
1.Conecte seu Bryton ao PC com o cabo de dados;
2. Ele aparecerá como unidade Bryton e uma letra;
3. Vc verá os arquivos .fit; transfira-os para uma pasta no seu PC;
4. Faça login no Strava pela página da web, não pelo app.
5. Ao lado da sua foto, no topo à direita da página, tem um sinal de "+", passe o mouse nele;
6. Há várias opções. Escolha "Carregar atividade";
7. No lado esquerdo aparece um menu, escolha "Arquivo";
8. Aparecerá a página "Carregar e sincronizar suas atividades" com um botão "escolher arquivos". Clique nele e escolha os arquivos que quer carregar.
Pronto!


Enviado por: Rodrigo Paste
Data: 27 Ago 2019 as 10:18
Obrigado meu amigo, deu certinho, valeu mesmo.

att


Enviado por: JConrado
Data: 07 Out 2019 as 23:28
Valeu pelo tutorial, me ajudou muito. Só tive um pouco de dificuldade porque tentava fazer o download do arquivo com o cabo que uso para carregar o GPS e ele não aparecia no PC mas foi só eu encontrar o cabo que veio com ele, que estava perdido em uma gaveta, e tudo deu certinho. Obrigado pela força.


Enviado por: northonm
Data: 08 Out 2019 as 23:52
Originalmente Postado por gustavojh gustavojh Escreveu:

Boa noite!
O meu 330 também não está mais sincronizando pelo bluetooth faz mais ou menos 1 mês. Não consigo saber se é o 330 ou o app que está com problema.
Sempre fez tudo certinho mas de repente parou. Busquei no fórum sobre isso e não achei respostas.
Nem no Google... 
O 330 continua marcando a atividade e acabo sincronizando ligando no computador direto. Estou frustrado que não consiga mais ter a comunicação por bluetooth.

Se alguém souber de uma solução, por favor, compartilhe.

aqui tbm parou, da falha no parear... aí tbm? solucionou??


Enviado por: ajunio3
Data: 09 Out 2019 as 07:37
Originalmente Postado por northonm northonm Escreveu:

Originalmente Postado por gustavojh gustavojh Escreveu:

Boa noite!
O meu 330 também não está mais sincronizando pelo bluetooth faz mais ou menos 1 mês. Não consigo saber se é o 330 ou o app que está com problema.
Sempre fez tudo certinho mas de repente parou. Busquei no fórum sobre isso e não achei respostas.
Nem no Google... 
O 330 continua marcando a atividade e acabo sincronizando ligando no computador direto. Estou frustrado que não consiga mais ter a comunicação por bluetooth.

Se alguém souber de uma solução, por favor, compartilhe.

aqui tbm parou, da falha no parear... aí tbm? solucionou??

A partir do dia 30/09 o Strava atualizou seu sistema de conexão com os parceiros, isso exige que vc atualize a versão do Bryton active pra mais recente, e depois vai no menu de auto sync com o strava, e, se estiver ativado, desativa e ativa novamente

no meu caso, desativou sozinho. Bastou ativar de novo e voltou a funcionar


Enviado por: juniorbahia
Data: 15 Out 2019 as 12:52
Ola boa tarde a todos..
 aproveitando o tópico,, usei um 310 por 6 meses sem sincronizar com o strava, configurei para sincronizar ficou quase tudo certinho, Apenas as trilhas antes antigas anteriores não sincronizam,,acho que deveria sincronizar tudo que tem no app active, esta apenas as novas após habilitar a sincronização..Cry 


Enviado por: JConrado
Data: 16 Out 2019 as 08:56
Originalmente Postado por juniorbahia juniorbahia Escreveu:

Ola boa tarde a todos..
 aproveitando o tópico,, usei um 310 por 6 meses sem sincronizar com o strava, configurei para sincronizar ficou quase tudo certinho, Apenas as trilhas antes antigas anteriores não sincronizam,,acho que deveria sincronizar tudo que tem no app active, esta apenas as novas após habilitar a sincronização..Cry 



Para carregar as trilha anteriores a habilitação de conexão com Strava use o tutorial do Adonyahu que esta logo acima nesta página, não tem erro, só lembre de usar o cabo que veio no Rider.


Enviado por: juniorbahia
Data: 19 Out 2019 as 11:36
Originalmente Postado por JConrado JConrado Escreveu:

Originalmente Postado por juniorbahia juniorbahia Escreveu:

Ola boa tarde a todos..
 aproveitando o tópico,, usei um 310 por 6 meses sem sincronizar com o strava, configurei para sincronizar ficou quase tudo certinho, Apenas as trilhas antes antigas anteriores não sincronizam,,acho que deveria sincronizar tudo que tem no app active, esta apenas as novas após habilitar a sincronização..Cry 



Para carregar as trilha anteriores a habilitação de conexão com Strava use o tutorial do Adonyahu que esta logo acima nesta página, não tem erro, só lembre de usar o cabo que veio no Rider.

opaaa.. valeuu..


Enviado por: Geonasfe
Data: 22 Out 2019 as 15:20
Originalmente Postado por ajunio3 ajunio3 Escreveu:


A partir do dia 30/09 o Strava atualizou seu sistema de conexão com os parceiros, isso exige que vc atualize a versão do Bryton active pra mais recente, e depois vai no menu de auto sync com o strava, e, se estiver ativado, desativa e ativa novamente

no meu caso, desativou sozinho. Bastou ativar de novo e voltou a funcionar

O problema é que o Bryton Active a alguns meses atrás, apresentava problemas de pareamento, o que me levou a instalar o aplicativo antigo e nesse aplicativo antigo, qdo vc aciona novamente o botão de sincronização com strava, dá erro.


-------------
Geo Ferreira


Enviado por: Silvio Luiz
Data: 01 Dez 2019 as 15:09
Depois de fazer esse roteiro deu certo, valeu



Imprimir página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06 - http://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.co.uk