Imprimir Página | Fechar Janela

Segmentos nao aparecem no garmin1030

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Acessórios para bicicleta e ciclista
Descrição Fórum: Fórum para discussão geral sobre acessórios: faróis, lanternas, trancas, vestuários, capacetes, bombas, ciclocomputadores, rastreadores, GPS, câmeras, aplicativos/softwares e assuntos afins.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=93047
Data da Impressão: 24 Abr 2024 as 05:10
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Segmentos nao aparecem no garmin1030
Postado Por: avila1406
Assunto: Segmentos nao aparecem no garmin1030
Data de Publicação: 05 Fev 2018 as 22:46
Boa noite pessoal, estou com algum problema no meu garmin deve 1030, comprei ele em novembro! Fiz toda a configuração, loguei ele com strava, e funcionou normal, aparecia todos os segmentos favoritados, tenho strava premium, mas a alguns dias não aparecem mais, já formatei o garmin, fiz toda a configuração novamente, funciona tudo certo, sincroniza a pedalada com o strava normalmente, mas os segmentos não aparecem ao vivo, e continuo utilizando o strava premium! Se alguém puder me ajudar agradeço muito!



Respostas:
Postado Por: dionei
Data de Publicação: 05 Fev 2018 as 23:21
Um dos problemas dos Edge é sempre esse.. a Garmin deixa pra corrigir os bugs com os relatos dos primeiros clientes :/
Chegou a tentar desvincular as contas no Garmin Connect? Desliga um do outro e refaz o vinculo.. pode ser esse o problema.


-------------
O importante é o caminho :)


Postado Por: avila1406
Data de Publicação: 05 Fev 2018 as 23:23
Já fiz isso, já reportei as informações no Sac da garmin, falaram que iam analisar e me responderiam assim que tivesse uma solução, mas já faz uns 20 dias e nada.


Postado Por: avila1406
Data de Publicação: 05 Fev 2018 as 23:29
Ess semana saiu uma nova atualização, mas não fiz ainda, talvez possa corrigir isso


Postado Por: dionei
Data de Publicação: 05 Fev 2018 as 23:32
manda ver..  tomara que de certo

-------------
O importante é o caminho :)


Postado Por: avila1406
Data de Publicação: 06 Fev 2018 as 00:09
Não adiantou de nada! Única coisa que estou notando é que, na opção no dispotivo treino strava live segments, só aparecem alguns segmentos, só quando eu baixo eles, mas eu nunca precisei fazer isso, sempre apareceu sem baixar, agora se eu baixo eles aí aparece lá! Na parte de explorar segmentos aparecem todos os favoritos! Não sei o q fazer agora!


Postado Por: no_fear__
Data de Publicação: 04 Mar 2018 as 22:00
avila1406, conseguiu resolver o problema?

Eu não sei como te ajudar, mas acabei de pegar um edge 1030, alguem sabe me dizer se ele demora MUITO para carregar? Eu utilizo um caregador de parade da garmin com saida 5v 1A e demora 2:20horas para dar 50% de carga, aoutros garmin's que eu tive carregada super rapido...


Postado Por: avila1406
Data de Publicação: 04 Mar 2018 as 22:54
Tranquilo já resolvi o problema dos segmentos, sobre carregar, eu só carrego no pc, máximo 2:30 tá carregado completo,!


Postado Por: giodebona
Data de Publicação: 30 Jul 2018 as 22:12
Tb estou com este problema, como vc solucionou?


Postado Por: JEBBSB
Data de Publicação: 10 Mai 2020 as 21:09
Olá campeão....
Boa noite....
Já faz tempo que vc teve o problema com os segmentos do Garmin, mas se ainda lembrar de como resolveu esse problema, gostaria de sua ajuda.
Alguns segmentos não baixam por NADA para meu Garmin 830.
Já fiz reset, desvinculei contas e vinculei novamente, mas não adianta....
Alguns segmentos ele não baixa de jeito nenhum.
E indo pelo próprio Garmin, na guia segmentos do strava, ele mostra que o segmento está favoritado, e quando clico na opção baixar sempre da erro...
Se puder me ajudar, agradeço.
Obrigado


Postado Por: JEBBSB
Data de Publicação: 10 Mai 2020 as 21:16
Originalmente postado por avila1406 avila1406 escreveu:

Tranquilo já resolvi o problema dos segmentos, sobre carregar, eu só carrego no pc, máximo 2:30 tá carregado completo,!


Olá campeão....
Boa noite....
Já faz tempo que vc teve o problema com os segmentos do Garmin, mas se ainda lembrar de como resolveu esse problema, gostaria de sua ajuda.
Alguns segmentos não baixam por NADA para meu Garmin 830.
Já fiz reset, desvinculei contas e vinculei novamente, mas não adianta....
Alguns segmentos ele não baixa de jeito nenhum.
E indo pelo próprio Garmin, na guia segmentos do strava, ele mostra que o segmento está favoritado, e quando clico na opção baixar sempre da erro...
Se puder me ajudar, agradeço.
Obrigado


Postado Por: Fininho
Data de Publicação: 12 Nov 2020 as 00:15
0 meu tb parou de aparecer os favoritos da uma luz avila1406 como vc resolveu???

-------------
TENHO TOUR DESDE 1999 EM DVD QUEM QUISER MANDE EMAIL SEMFILHO(a)GMAIL.COM


Postado Por: atilasmeneses
Data de Publicação: 24 Abr 2021 as 21:49
Estou com o mesmo problema. Apenas alguns dos segmentos favoritos do strava aparecem no dispositivo edge 830. Todos os dispositivos podem ser vistos na web no Garmin Connect, porem, apenas alguns vao para o dispositivo com a sincronização. Por favor, alguem poderia dar uma dica?. 


Postado Por: atilasmeneses
Data de Publicação: 24 Abr 2021 as 22:29
Percebi que os segmentos que são descida não aparecem dentro do garmin 830. Mais alguem com este problema?



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net