Imprimir página | Fechar Janela

IGPSPORT - IGS618 - ALGUEM CONHECE ?

De:: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do fórum: Acessórios para bicicleta e ciclista
Descrição:: Fórum para discussão geral sobre acessórios: faróis, lanternas, trancas, vestuários, capacetes, bombas, ciclocomputadores, rastreadores, GPS, câmeras, aplicativos/softwares e assuntos afins.
URL:: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=92984
Data:: 26 Out 2020 as 16:49
Versão do Software: Web Wiz Forums 11.06 - http://www.webwizforums.com

Tópico: IGPSPORT - IGS618 - ALGUEM CONHECE ?
Enviado por: ragorrao
Assunto: IGPSPORT - IGS618 - ALGUEM CONHECE ?
Data: 30 Jan 2018 as 22:50
Acabei de adquirir no Aliexpress o novo GPS da Igpsport, modelo IGS618, alguém conhece ou viu algum review na net, como ele é o substituto do IGS60, achei interessante e adquiri, agora só esperar a chegada e torcer pra não taxar.

http://global.igps.com/home/detail?id=26 - http://global.igpsport.com/home/detail?id=26

Respostas:
Enviado por: 288vm
Data: 31 Jan 2018 as 08:58
Tem link do produto?

-------------
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12

Enviado por: jh1991
Data: 31 Jan 2018 as 09:58
pagou quanto?

-------------
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1

Enviado por: DENTINHO1
Data: 31 Jan 2018 as 11:22
[QUOTE=jh1991]pagou quanto?

também fiquei curioso em saber quanto pagou?

Enviado por: Leo Amaral
Data: 31 Jan 2018 as 12:25
iGPSPORT IGS618 GPS Cycling Computer Wireless IPX7 Waterproof Bicycle Digital Stopwatch Cycling Speedometer ANT Bluetooth 4.0
http://s.aliexpress.com/YJze6naM?fromSns=Copy" rel="nofollow - http://s.aliexpress.com/YJze6naM?fromSns=Copy to Clipboard
(from AliExpress Android)

-------------
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.

Data: 01 Fev 2018 as 18:59
foi isso esse mesmo, inclusive do mesmo vendedor... postei acima o link da igpsport... pelas especificações me pareceu interessante...

Data: 01 Fev 2018 as 19:09
http://global.igps.com/home/detail?id=26 - http://global.igpsport.com/home/detail?id=26

Enviado por: ghd
Data: 02 Fev 2018 as 07:24
Parece legal.
Meu IGS60 que comprei em Novembro nem chegou ainda

Só espero que não abandonem o suporte dele com esse novo aí.

Enviado por: nilsonmarcelino
Data: 02 Fev 2018 as 10:39
esse preço que vc pagou, já vem com cinta cardíaca e sensor de cadência ?

Data: 02 Fev 2018 as 14:48
Não, somente o GPS e suporte... a cinta e sensores cadencia e velocidade não comprei, vou esperar chegar primeiro pra ver seu funcionamento e a ideia é posteriormente pegar ao menos a cinta cardiaca e cadencia.

Enviado por: Dhiogo_RJ
Data: 04 Fev 2018 as 14:20
Achei bem interessante esse modelo.

Antes estava pensando num Bryton 330/530, mas esse aí tem o preço parecido com o 530 e o formato mais discreto me animou.

Alguém que já usa o modelo anterior IGS60, já conseguiu usar a função waypoint navigation?
Além de monitor cadência, frequência cardíaca a função de seguir uma rota já pronta é bem interessante pro meu uso.

-------------
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351" rel="nofollow - https://www.strava.com/athletes/8609351

Data: 21 Fev 2018 as 21:53
será que eu fui um dos primeiros a comprar... nao chegou ainda mas estou curioso e gostaria de opniões. obrigado.

Enviado por: vshadow
Data: 23 Fev 2018 as 11:18
Eu ja tinha visto esse modelo novo, mas não tinha manual disponível para download. Verifiquei novamente agora e segundo o manual esse modelo dispõe da função start/stop automática que sempre fez falta nos modelos anteriores!!!

-------------
2016 - Cannondale Trail 6

Data: 23 Fev 2018 as 17:32
Não achei nenhum review, mas vi que o preço no #Ebay parece ter aumentado.

-------------
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.

Enviado por: alaorbraga
Data: 23 Fev 2018 as 17:47
Entrei no site e achei bem interessante ele... ta favoritado pra um futuro proximo.. hehehe 

Data: 27 Fev 2018 as 19:58
comprei hj o sensor de cadencia, não aguentei esperar o gps chegar... logo será a cinta cardiaca e sensor velocidade....

Data: 02 Mar 2018 as 12:24
Quem comprar ou se acharem alguma informação sobre a opção de waypoint navigation posta aí...
Função principal que procuro em um GPS de bike.

-------------

https://www.strava.com/athletes/8609351" rel="nofollow - https://www.strava.com/athletes/8609351

Data: 12 Mar 2018 as 21:28
correios em greve !!!! agora que nao chega mesmo... 

Enviado por: danjr
Data: 13 Mar 2018 as 05:20
Originalmente Postado por ragorrao ragorrao Escreveu:

correios em greve !!!! agora que nao chega mesmo... 

Nenhuma novidade até então!

Enviado por: Leandro Gomes
Data: 20 Mar 2018 as 08:11
Eu tenho o IGS60 a mais ou menos um ano, ótimo GPS tem mtas informações, o problema é que eu cai com a bike e trincou a tela, e agora não estou conseguindo achar alguém que faça manutenção ou que me venda uma carcaça nova

Data: 20 Mar 2018 as 09:37
Originalmente Postado por Leandro Gomes Leandro Gomes Escreveu:

Eu tenho o IGS60 a mais ou menos um ano, ótimo GPS tem mtas informações, o problema é que eu cai com a bike e trincou a tela, e agora não estou conseguindo achar alguém que faça manutenção ou que me venda uma carcaça nova

Continua funcionando? Já tentou com a fábrica?

-------------
------

Enviado por: marcelojns
Data: 16 Abr 2018 as 23:50

Acabei de adquirir no Aliexpress o novo GPS da Igpsport, modelo IGS618, alguém conhece ou viu algum review na net, como ele é o substituto do IGS60, achei interessante e adquiri, agora só esperar a chegada e torcer pra não taxar.

http://global.igps.com/home/detail?id=26 - http://global.igpsport.com/home/detail?id=26</a>

Já chegou?

Data: 18 Abr 2018 as 13:42
ainda não.... nosso maravilhoso correio....

Data: 18 Abr 2018 as 14:59

ainda não.... nosso maravilhoso correio....

Caramba! Sei muito bem o que é isso...

Quando chegar, se vc puder, poste aqui algumas fotos e as suas impressões sobre o GPS...

Obrigado!!

Data: 20 Abr 2018 as 22:04
com certeza posto sim...

Data: 02 Mai 2018 as 20:04
Chegou!

Não testei. Só configurei. Não tenho nenhum sensor, então isso vai ficar prejudicado.

Impressões de um leigo:
Configuração é chatinha, mas nada demais.
O manual rápido é em mandarim. tenho que baixar em inglês

Não acho que ele realmente suporte uma chuva torrencial, talvez uma garoa. Vejam os parafusos e a tampa do USB não me inspiram confiança.

A capinha é de um igs60, mas serviu bem. Quando comprei ainda não tinham a do 618.

Veio cabo USB, dois suportes de Guidão ou mesa. De brinde veio um de Guidão com avanço.

-------------
------

Data: 02 Mai 2018 as 20:31
Originalmente Postado por Leo Amaral Leo Amaral Escreveu:

Chegou!

Não testei. Só configurei. Não tenho nenhum sensor, então isso vai ficar prejudicado.

Impressões de um leigo:
Configuração é chatinha, mas nada demais.
O manual rápido é em mandarim. tenho que baixar em inglês

Não acho que ele realmente suporte uma chuva torrencial, talvez uma garoa. Vejam os parafusos e a tampa do USB não me inspiram confiança.

A capinha é de um igs60, mas serviu bem. Quando comprei ainda não tinham a do 618.

Veio cabo USB, dois suportes de Guidão ou mesa. De brinde veio um de Guidão com avanço.

Parabéns! Obrigado por ter postado as primeiras impressões do equipamento. A medida q vc estiver mais familiarizado vá postando mais impressões. Pretende usar a função de mapas dele?

Data: 02 Mai 2018 as 20:39
Tenho que ler o manual ainda. Amanhã vou ver se consigo pedalar e fazer duas voltas. A primeira gravo e a segunda sigo. Vejamos.

-------------
------

Data: 02 Mai 2018 as 21:58
comprou por onde Leo, e quando, pois o meu nao tem nenhuma novidade sequer no rastreio, ainda consta apenas enviado para o Brasil, nem que foi recebido por curitiba ainda consta... 

Data: 02 Mai 2018 as 22:10
Que bom que vc recebeu "rapido".
O meu igs60 de 11/11 nada ainda Cry

Data: 02 Mai 2018 as 22:30

comprou por onde Leo, e quando, pois o meu nao tem nenhuma novidade sequer no rastreio, ainda consta apenas enviado para o Brasil, nem que foi recebido por curitiba ainda consta... 

Comprei com esse link do tópico. Tem outro anúncio do mesmo vendedor que está mais barato. Acho que 125 dólares.

O meu também não aparecia nada. O código que o chinês forneceu é genérico, impreciso. Quando chegou, vi que tinha o código internacional na caixa. Expliquei para ele que esse código é melhor que o outro. Espero que os próximos compradores tenham mais informações.

-------------
------

Data: 02 Mai 2018 as 22:32

Comprei com esse link do tópico.

O meu também não aparecia nada. O código que o chinês forneceu é genérico, impreciso. Quando chegou, vi que tinha o código internacional na caixa. Expliquei para ele que esse código é melhor que o outro. Espero que os próximos compradores tenham mais informações.
Qual foi o codigo que ele te passou?
Depois que entra no Brasil tem como "transformar" o codigo chines no codigo do Correios brasileiro.

Data: 02 Mai 2018 as 22:36
Ele informou o código que começa com L...
Na caixa tinha o que começa com R...
Esse último é que é bom internacional.

Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Depois que entra no Brasil tem como "transformar" o codigo chines no codigo do Correios brasileiro.

-------------
------

Data: 02 Mai 2018 as 22:38

Ele informou o código que começa com L...
Na caixa tinha o que começa com R...
Esse último é que é bom internacional.

Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Com esse codigo L... vc consegue descobrir o codigo R...

Data: 02 Mai 2018 as 22:40
o meu tem o inicido do código RQ.... mas mesmo assim nada...

Data: 02 Mai 2018 as 22:43
Não se preocupe. Mesmo esse código internacional tem falhas. O processo não é todo automatizado pelo que percebi.
Pelo que sei, não tem como saber o código internacional a partir do código da Aliexpress.

-------------
------

Data: 02 Mai 2018 as 22:45
to so esperando dar o limite do prazo pra pedir o reembolso, ja até estou meio discrente que vem....

Data: 03 Mai 2018 as 10:56
Mais considerações:
- sincronizar atividades: não sei se foi por ser a primeira vez, mas o celular e o igs custaram a se entender, mas se resolveram no final;
- seguir um track: não mostra mapa, como era de se esperar, mostra apenas um caminho e uma seta apontando a direção. Achei o alarme de caminho errado muito discreto. Acho que não ouviria se estivesse concentrado na trilha.
- acho a navegação no igs bem chatinha. Consegui configurar uma página com as funções que mais uso. São 5 páginas no total. Todas reconfigurações.
- acho que o computador só reconhece o igs se ele entrar no modo sleep. Enquanto a tela estava acesa, o PC não o reconheceu.
- Há 60Mb de espaço para atividades e tracks. Ficam em pastas separadas.

-------------
------

Data: 05 Mai 2018 as 20:11
Más notícias, infelizmente.
Fui fazer uma atualização do firmware. Havia notado que, embora estivesse em 100% de bateria, logo ela caia. Como a atualização informava que isso seria resolvido, fui lá.
Seguindo as instruções, copiei o primeiro arquivo para não perder o histórico. Fiz o procedimento indicado e depois copiei o segundo arquivo. E reiniciou o IGS.
Primeiro, estranhei que o histórico havia sido perdido. Como tinha feito cópia dos arquivos, conectei novamente no PC e o IGS e este não foi mais reconhecido. Tentei outras portas, outro computador e nada. Diz que o dispositivo apresentou um problema.
Não creio que eu tenha queimado a porta USB, mas não funciona mais.
Mandei e-mail para a fábrica, mas sem muita esperança de solução.

Todas as telas e configurações funcionam, inclusive as trocas de cores das telas que eu havia feito antes da atualização permaneceram. Mas não consigo mais iniciar uma gravação, nem no modo automático.
Bluetooth está ok, mas não consigo transferir arquivos do PC ou celular para o IGS via bluetooth.

-------------
------

Data: 06 Mai 2018 as 14:01
com essas primeiras impressoes realmente estou torcendo agora pra nao chegar e pedir reembolso....

Data: 06 Mai 2018 as 17:31
Consegui recuperar o igs agora há pouco.

Ontem tinha atualizado os drivers, mas não tinha funcionado. Cheguei a achar que tinha danificado o USB do IGS.
Hoje, Saí testando novamente todas as portas USB. Do Netbook e do PC. Em uma porta do PC ele reconheceu o igs como um pendrive.
Vi que não tinha pasta nenhuma lá. Como tinha feito backup ontem, resolvi copiar as pastas para o IGS.
Baixei novamente o firmware e refiz todos os procedimentos.
Desta vez deu certo.

Ou o arquivo de ontem veio corrompido ou eu fiz alguma besteira. Acho mais provável a primeira opção. Já fiz updates até em câmeras de 10 mil reais e nunca tive problemas.

Testei e ele salvou um pedal de teste que fiz hoje. O Bluetooth conecta com o celular, mas não consegui sincronizar. Na 5a feira eu tinha conseguido.

Não testei a navegação. Amanhã eu vejo se vai funcionar. Antes, na 5a.f tinha funcionado.

Com a função poweroff no automático, ele desliga sozinho, após algum tempo sem atividade, e salva o percurso, mas não dá para continuar aquele percurso quando reinicia o IGS. Você tem que começar um novo.

Durante o dia, no Sol forte do cerrado, usei o modo noturno com 60% de iluminação e consegui enxergar perfeitamente as informações.

Acho que o % de inclinação não é muito preciso. Para quem é de BSB sabe que o Eixão Sul, sentido aeroporto-rodoviaria é uma subida suave. A maior parte do tempo o IGS mostrou inclinação zero.

Eu acho que pelo preço, ele está valendo a pena sim. Tirando o susto que passei.

Quando fazia update de câmeras,acho que de celular também, era possível conferir a quantidade de bytes do arquivo e saber se o download veio certo. No IGS essa informação não está disponível.

-------------
------

Data: 06 Mai 2018 as 18:41

Consegui recuperar o igs agora há pouco.

Ontem tinha atualizado os drivers, mas não tinha funcionado. Cheguei a achar que tinha danificado o USB do IGS.
Hoje, Saí testando novamente todas as portas USB. Do Netbook e do PC. Em uma porta do PC ele reconheceu o igs como um pendrive.
Vi que não tinha pasta nenhuma lá. Como tinha feito backup ontem, resolvi copiar as pastas para o IGS.
Baixei novamente o firmware e refiz todos os procedimentos.
Desta vez deu certo.

Ou o arquivo de ontem veio corrompido ou eu fiz alguma besteira. Acho mais provável a primeira opção. Já fiz updates até em câmeras de 10 mil reais e nunca tive problemas.

Testei e ele salvou um pedal de teste que fiz hoje. O Bluetooth conecta com o celular, mas não consegui sincronizar. Na 5a feira eu tinha conseguido.

Não testei a navegação. Amanhã eu vejo se vai funcionar. Antes, na 5a.f tinha funcionado.

Com a função poweroff no automático, ele desliga sozinho, após algum tempo sem atividade, e salva o percurso, mas não dá para continuar aquele percurso quando reinicia o IGS. Você tem que começar um novo.

Durante o dia, no Sol forte do cerrado, usei o modo noturno com 60% de iluminação e consegui enxergar perfeitamente as informações.

Acho que o % de inclinação não é muito preciso. Para quem é de BSB sabe que o Eixão Sul, sentido aeroporto-rodoviaria é uma subida suave. A maior parte do tempo o IGS mostrou inclinação zero.

Eu acho que pelo preço, ele está valendo a pena sim. Tirando o susto que passei.

Quando fazia update de câmeras,acho que de celular também, era possível conferir a quantidade de bytes do arquivo e saber se o download veio certo. No IGS essa informação não está disponível.

Mas o arquivo do update vem em .ZIP, correto?
O próprio zip faz essa checagem (CRC), meio improvável ter corrompido nesse processo.

Data: 06 Mai 2018 as 20:19
O update é feito em duas etapas. Um arquivo principal zipado contem o fix e o update. O fix também está zipado e o update tem a extensão .rar Extrai-se ambos.
Copia-se o fix para o IGS, roda, copia o update roda. Eles têm o mesmo nome, embora o tutorial diga que são diferentes. Então não há chance de rodar o mesmo duas vezes.

Considerando que hoje fiz exatamente o que fiz ontem e funcionou, só posso crer que foi erro do arquivo.

Acredito que o update foi abortado em algum momento pois, hoje, ao final, deu a mensagem de concluído. Ontem não houve essa mensagem e ele reiniciou com os problemas que relatei.

O que me deixou furioso foi o fato de não conseguir conectar no PC. Sem isso a chance de conserto era mínima. Antes de conseguir achar a porta que funcionava, testei outras 5. 3 em um netbook e 2 no PC.

-------------
------

Data: 07 Mai 2018 as 14:59
Continuando a análise:
Hoje dei preferência à navegação:
- é possível seguir uma rota e gravar a atividade. Você inicia a rota, segue e, depois, inicia a gravação usando o botão. 
- durante a atividade ou seguindo a rota, não é possível alterar qualquer configuração. O menu fica indisponível. Mas você pode alterar entre as páginas do GPS, consultando o que já está configurado;
- ao sair da página de navegação, o alerta não soa. Isso, a meu ver, é ruim pois você pode esquecer de voltar à navegação e passar alguma entrada, percebendo muito tempo depois;
- notei que quando se usa uma aproximação/zoom maior da rota, a indicação dos alertas fica mais precisa. Estava com 750m e ele estava alertando muito antes passei para 250m e ficou um alerta mais perto da mudança de direção;
- Continuo achando o volume do alerta muito baixo (pergunto a quem entende: - é possível aumentar esse volume via update de firmware ou há limitação do tipo de autofalante?), mas pode ser porque eu estou ficando surdo mesmo... :/
- você pode programar para ele ficar trocando de páginas automaticamente, definindo se rápido ou devagar;
- ontem eu rodei com ele por uma hora, mexi fuçando um pouco e hoje rodei por duas horas, fazendo a sincronização via BLE ao final (hoje funcionou, o celular pediu o pin. Tentei os de sempre 0000, 1234, 9999 e não funcionou. Digitei 1 e entrou. Vai entender...), devo ter usado umas 4 horas no total; a bateria baixou uma barrinha. São 4 no total.  Lembrando que uso, mesmo de dia, o modo noturno a 60% de iluminação das informações. 

Bem, acho que é tudo que eu tinha para relatar. Se alguém quiser perguntar algo, sinta-se à vontade. 

-------------
------

Data: 14 Mai 2018 as 12:54
O waypoint navigation que seria a função de seguir uma rota pronta ou criada funciona certinho?
Tentou criar uma rota no Strava e importar no GPS?
Obrigado

-------------

Data: 14 Mai 2018 as 14:01
Do Strava, não! Do Wikiloc, sim! Funcionou normalmente.

-------------
------

Data: 18 Mai 2018 as 11:52
Telas do app da IGPSPORT:

-------------
------

Enviado por: Ismah/Cabelo
Data: 26 Mai 2018 as 05:12
Do som... EM TESE, até daria para aumentar esse volume via firmware, na prática no entanto... Também teria que analizar se o amplificador e AF que são utilizados, vão ser capazes de tocar isso mais alto.... Honestamente, não creio que valha a análise, a modificação, muito menos - SMD eu não faço nem concerto, imagina isso aí, que deve ser mini SMD Dead

No entanto... Lembre da capinha! O sinal de alerta sempre é de média para alta frequência, e portanto muito direcional... Vale ver se ela não está abafando a parada toda...

Data: 26 Mai 2018 as 11:27
Pode mesmo ser a capinha. Vou tirar e testar. Se for, faço uns furinhos nela para o som sair. Valeu! :)

-------------
------

Data: 30 Mai 2018 as 20:21
Pessoal, eu achei que nao recebia mais o IGS618 e acabei comprando um Garmin Edge 520, até entrei com uma reclamação pra tentar receber de volta o valor pago, porém, antes de ter uma resolução da disputa, hoje, recebi do IGS618, que estava parado no correio, e portanto, nao terei o valor devolvido, então, se alguém estiver interessado em adquirir o mesmo, vou vende-lo, não sei se posso postar por aqui, mas se for necessário solicito que os moderadores ou mudem o topico de lugar, ou simplesmente excluam... se alguém tiver interesse, só chamar que negociamos... valeu

Data: 30 Mai 2018 as 20:23
PS está lacrado, nem abri, ja estou usando o Garmin e nao pretendo nem abri-lo para vende-lo exatamente como veio... valeu

Enviado por: schorr
Data: 31 Mai 2018 as 07:47
Bom dia!
Esta querendo quanto nele?

Data: 31 Mai 2018 as 11:16
Qual valor e vem completo com sensores de fc e cadencia, velocidade?

-------------
Bikes:

Data: 31 Mai 2018 as 12:03
Pessoal, para que vocês não sejam advertidos, acho melhor abrir nos classificados ou negociar em Pvt.

-------------
------

Enviado por: anderson.cassol
Data: 01 Jun 2018 as 00:47

PS está lacrado, nem abri, ja estou usando o Garmin e nao pretendo nem abri-lo para vende-lo exatamente como veio... valeu

Eu tenho interesse amigo, quanto vocÊ quer?

Data: 02 Jun 2018 as 09:40
PESSOAL PRA EVITAR QUALQUER PROBLEMA COM O FORUM, VOU TENTAR ABRIR UM ANUNCIO NOS CLASSIFICADOS... JA COLOQUEI NO MERCADO LIVRE... OBRIGADO

Data: 02 Jun 2018 as 09:45
nao consigo anunciar e também nao tenho como enviar MP, não permitido pelo Forum...desculpem...

Data: 02 Jun 2018 as 10:56
coloque o link do MercadoLivre aqui então, sou de Jundiaí, talvez me interesse.

-------------
Bikes:

Data: 02 Jun 2018 as 11:17
nao sei se posso postar link externo aqui... minha preocupaçao é tomar advertencia... se alguém uder confirmar se realmente posso postar o link agradeço....

Data: 02 Jun 2018 as 11:20
no total, paguei aproximadamente 900,00, dolar e mais taxa que fui agraciado pela receita... anunciei no ML por 930,00 pois tem que pagar o frete e comissão... estou repassando somente os valores que já paguei...

Data: 03 Jun 2018 as 17:14
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1041908294-gps-bike-igpsport-igs618-novo-lacrado-lancamento-_JM

Data: 11 Jun 2018 as 18:39
baixei no ML

Enviado por: Werllys_Paixão
Data: 14 Jun 2018 as 10:09
O meu igs60 demorou tanto pra chegar q ja lançaram esse igs618,hahaha
Comprei o igs60, com todos os sensores e aquele suporte q ele fica pendurado por R$666,30
Mas confesso que fiquei com vontade de comprar o igs618 depois q vi. Vou usar o meu até onde der.

Tenho uma dúvida...galera, como esse é meu primeiro gps, gostaria de saber se é comum perder a conexão com sensor de velocidade, será q a bateria do sensor ta fraca? Eu testei no multímetro e tava dando 2,88. Um colega me falou q ate o do Gamin dele perde a conexão, me aconselhou a usar sem o sensor, marcar a velocidade só pelo satélite do gps.

http://global.igps.com/home/detail?id=26" rel="nofollow - http://global.igps.com/home/detail?id=26 - http://global.igpsport.com/home/detail?id=26" rel="nofollow - http://global.igpsport.com/home/detail?id=26

Data: 14 Jun 2018 as 12:06
Não uso sensor de velocidade, mas uso cadência e frequencimetro.

Às vezes noto perda de sinal em ambos, mas creio ser um problema do ant+. Digo isso pois estando o Bluetooth ativado no celular e o ant do igs618, não noto a perda no celular.

Por quê isso? Não tenho a menor ideia.

Não é o igs618, pois usando o ant no celular também há perda.
Seriam os sensores? Estranho pois são de fabricantes diferentes.

-------------
------

Enviado por: Werllys_Paixão
Data: 14 Jun 2018 as 12:13
Os meus sensores são da igpsport, mas o sensor de cadencia e o de frequência cardíaca funcionam muito bem, n percebo eles perdendo conexão, já o sensor de velocidade fica perdendo conexão, dai o gps acaba dando auto pause, sei q marquei o percurso usando o strava e o gps e acabou dando uns 10km de diferença.

Não uso sensor de velocidade, mas uso cadência e frequencimetro.

Às vezes noto perda de sinal em ambos, mas creio ser um problema do ant+. Digo isso pois estando o Bluetooth ativado no celular e o ant do igs618, não noto a perda no celular.

Por quê isso? Não tenho a menor ideia.

Não é o igs618, pois usando o ant no celular também há perda.
Seriam os sensores? Estranho pois são de fabricantes diferentes.

Enviado por: cgmattoso
Data: 05 Ago 2018 as 02:35
eu tenho um também, atualizei e não tive problema, são dois arquivos q tem q atualizar.

Data: 06 Ago 2018 as 19:07
Originalmente Postado por cgmattoso cgmattoso Escreveu:

eu tenho um também, atualizei e não tive problema, são dois arquivos q tem q atualizar.

Colocaram mapas..
Obrigado por avisar.

**Editado

:/ Não tem mapa do Brasil!!!! E o mapa é OpenStreet. Pelo que lembro, não mostra nem estrada rural...

.

-------------
------

Data: 10 Ago 2018 as 16:31
IGPSPORT disse que vai disponibilizar o mapa neste mês.
De útil: zonas e power. hi

-------------
------

Data: 25 Ago 2018 as 22:20
Mapa do Brasil já disponível.

E achei este vídeo, bem completo, que mostra o funcionamento do IGS618

https://youtu.be/s-Ao8hKC6YY" rel="nofollow - https://youtu.be/s-Ao8hKC6YY

-------------
------

Data: 17 Set 2018 as 19:38
Boa noite!
Pra galera que já está utilizando...
As zonas de monitoramento cardíaco são customizáveis?

-------------

Data: 17 Set 2018 as 21:29
A sequência para configurar segue abaixo:

-------------
------

Data: 21 Set 2018 as 10:45
Valeu (a)Leo Amaral!
Ainda estou estudando a compra do gps.
To tentando buscar o máximo de informações antes de escolher.
Antes estava tentado a pegar um Bryton, mas pelo que vejo o igs618 supri as necessidades e tem o melhor custoXbenefício.

Vou juntar as moedas pra pegar.

-------------

Enviado por: Fabaoms
Data: 26 Set 2018 as 19:25
O amigo disse mapa do Brasil. Onde baixo? Não achei no site.

Data: 26 Set 2018 as 19:37
Originalmente Postado por Fabaoms Fabaoms Escreveu:

O amigo disse mapa do Brasil. Onde baixo? Não achei no site.
AH não consigo parear com o cel.. Tentei varios numeros e nada..

Data: 26 Set 2018 as 19:57
Desculpem mas não encontro a funcão editar no post. Consegui parear pelo aplicativo, nao precisa de código algum. Preciso do mapa do BR. Obrigado.

Data: 26 Set 2018 as 20:21
Se não mudou, há uma foto aí pra cima mostrando onde.

-------------
------

Data: 27 Set 2018 as 13:13

Amigo olhei e não achei. Os únicos mapas são da espanha dividido em 4 zonas. Se alguém souber poste aqui por favor. Obrigado!

Data: 27 Set 2018 as 14:15

Amigo olhei e não achei. Os únicos mapas são da espanha dividido em 4 zonas. Se alguém souber poste aqui por favor. Obrigado!

Você procurou onde? No local onde se faz o download do firmware há link para os mapas.

-------------
------

Data: 27 Set 2018 as 14:41
Exatamente no site onde tem as atualizações 1.03 e 1.05 além do mapa que da Espanha dividido em zonas. Passe o link de onde baixou o do Brasil Léo.

Data: 27 Set 2018 as 14:49

Exatamente no site onde tem as atualizações 1.03 e 1.05 além do mapa que da Espanha dividido em zonas. Passe o link de onde baixou o do Brasil Léo.

Estou no celular. Você somente consegue pelo computador.

Você deve estar acessando o site espanhol. Use o endereço da imagem que tem aí pra cima. Global qualquer coisa...

-------------
------

Data: 27 Set 2018 as 18:16

Estou no celular. Você somente consegue pelo computador.

Você deve estar acessando o site espanhol. Use o endereço da imagem que tem aí pra cima. Global qualquer coisa...

Muito obrigado Léo era isso mesmo. Valeu pela ajuda!!

Enviado por: zipikiki
Data: 30 Out 2018 as 06:40
Tomei a iniciativa de adquirir o GPS iGS618 da marca chinesa iGPSport, que tanto me aparecia nas publicidades do instagram ou no facebook, e claro pelo preço que chega a ser, duas ou três vezes mais barata que um modelo Garmin.

Fiz a encomenda no dia 10 de Setembro de 2018. Após uns dias de espera a encomenda é entregue na minha residencia. 
Caixa bem protegida, como podem ver pela imagens.
"Doido" para sair para a estrada e fazer o primeiro teste ao meu novo GPS, aqui deixo o meu primeiro parecer:
Ecrã LED a cores anti-brilho de 2,2 "com uma resolução de 240 x 320 pixels
GPS de alta sensibilidade: GPS + Beidou + GLONASS
Bluetooth 4.0
Compatível com sensores ANT+: monitor de frequência cardíaca, sensor de velocidade, sensor de cadência.
Navegação de ponto de referência: siga uma rota pré-carregada ou uma rota existente no seu histórico (em formato fit, gpx ou tcx).
Pode criar as suas rotas no Strava e segui-las neste GPS. Irei fazer outra matéria com estas instruções Mais detalhes em breve.
Bateria 1200mAh 3.7 V Li-ion (autonomia de 22 horas)
3 modos de condução: modo de corrida, modo interior e modo de treino
11 idiomas ( Incluindo Português)
IPX 7
Interface: Micro USB
Altímetro barométrico
termômetro
Memória de 64 MB (mais de 3000 horas de dados)
Completo, não é?

Conteúdo da caixa e acessórios

Em primeiro lugar, devo dizer que fiquei surpreendido com a embalagem do iGPSport, que é muito robusta para o transporte. 
Eu estava a espera, por ser mais barato, que viesse embalado no plastico bolha ( como já aconteceu com outros produtos), mas aqui temos uma bela caixa "dura", que protege bastante no transporte onde contem também os acessórios e manuais.

Este GPS pode ser adquirido na versão padrão, bastante funcional ou com acessórios opcionais, deixarei os links abaixo.

Acessórios padrão:

Contador iGS618
Cabo micro USB
Suporte de bicicleta padrão
Instruções de uso

Com estes acessórios básicos já podemos sair para a estrada ou trilhos.
Nos próximos dias farei um review no meu blog, onde irei colocar os links para a atualização de software e instruções para a colocação dos mapas, com fotos e videos dos procedimentos. 
Loja e vendedor de confiança, entregas sem qualquer stress e muito bem protegida no transporte, compra segura com a confiança GearBest, envio desde os armazéns na Europa,não correndo riscos com alfandegas. Estou esperando a chuva chegar para fazer um teste debaixo de "agua" e com muita lama. Em breve colocarei o review no meu blog: www.blogdozipi.blogspot.pt

Link para a compra abaixo :

https://www.facebook.com/LojadoZipi/

Enviado por: vshadow
Data: 30 Out 2018 as 09:28
Originalmente Postado por zipikiki zipikiki Escreveu:

Em breve colocarei o review no meu blog: http://www.blogdozipi.blogspot.pt" rel="nofollow - www.blogdozipi.blogspot.pt
Link para a compra abaixo;
https://www.facebook.com/LojadoZipi%5b" rel="nofollow - https://www.facebook.com/LojadoZipi

Anúncios devem ser inseridos no tópico específico de vendas.

-------------
2016 - Cannondale Trail 6

Data: 30 Out 2018 as 10:14
E eu achando que o cara iria fazer um Review decente....

-------------
------

Enviado por: F M S
Data: 30 Out 2018 as 22:28
boa noite! pessoal tenho o igpsport o modelo igs618.
fiz um pedal com dificuldade ele sincronizou do mas agora ele não sincroniza mas.
alguém sabe com solucionar ou esta com o mesmo problema?

Data: 30 Out 2018 as 23:01
Originalmente Postado por F M S F M S Escreveu:

boa noite! pessoal tenho o igpsport o modelo igs618.
fiz um pedal com dificuldade ele sincronizou do mas agora ele não sincroniza mas.
alguém sabe com solucionar ou esta com o mesmo problema<span style=": rgb255, 247, 224;">?</span>

Sincronizou o quê? Detalhe seu problema. Não tem como a gente adivinhar. E, se possível, use a pontuação nas frases.

-------------
------

Enviado por: F M S
Data: 30 Out 2018 as 23:10
conecta o celular com o app
1 passo conecta o celular com app do igp até aqui ok.imagem da lista de atividades

2 aqui apareceria a lista de atividades. não consigo mas sincronizar.

Enviado por: christianmdt
Data: 31 Out 2018 as 05:05
Originalmente Postado por F M S F M S Escreveu:

conecta o celular com o app
1 passo conecta o celular com app do igp até aqui ok.imagem da lista de atividades

2 aqui apareceria a lista de atividades. não consigo mas sincronizar.

Tenta excluir e recadastrar a conta no aparelho.
Se não der...reseta o aparelho e cadastra tudo denovo

Data: 31 Out 2018 as 06:13
Seu IGS está com o firmware atualizado?

-------------
------

Data: 01 Nov 2018 as 16:28
Olá, amigos!

Efetuei a compra desse Igpsport 618 na Gearbest. Agora resta esperar alguns meses... (apesar que pedi via e-Packet e espero que chegue em mais ou menos 1 mês)

Mas bem...

Vocês sabem dizer se tem como ver os segmentos do Strava ao vivo na tela enquanto pedalamos?

Obrigado!

Data: 01 Nov 2018 as 17:16
não que eu saiba. A sincronização com o Strava ocorre apenas após o fim da atividade.

Acredito que pra ver os segmentos em tempo real seria necessário baixar uma base enorme ou dispor de conexão com a internet. Ele não suporta nenhum dos dois .

-------------
------

Enviado por: rafael_rtg
Data: 01 Nov 2018 as 17:20
Nao.... Segmento do Strava ao vivo apena nos mais avançados, precisa baixar a base mesmo... Garmin, Polar, Wahoo...

-------------
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html

Enviado por: Rmbarros
Data: 20 Nov 2018 as 08:37
Comprei meu IGS 618 pelo gearbest faz uns 20 dias corridos e já chegou tudo ok, ontem de tarde, adquiri também o sensor de cadencia, pelo Aliexpress mas ainda não chegou. Gostaria de tirar algumas dúvidas. O meu já veio com a versão atualizada 1.05. Só entrei no site para baixar o mapa do Brasil, vi que estava repartido em vários arquivos, como moro em São Paulo, Capital, fiquei na dúvida das partições e baixei a Parte 4 e 5 do Brasil, porém o aparelho não tem espaço suficiente para colocar os 2. Acabei deixando apenas a parte 4 no IGS, porém quando coloco no aparelho na parte de mapas (Como se eu fosse iniciar uma atividade, pra ver como iria aparecer) ele ainda nao aparece nada. Minha dúvida, será que não aparece por que ainda não fiz nenhuma atividade com ele e não estava na rua? Ou tenho que seguir algum procedimento que não estou conseguindo fazer? Poderiam me ajudar? Obrigado

Enviado por: christianmdt
Data: 20 Nov 2018 as 08:49
Amigo, você tem que construir o seu mapa através do software mapsource/travksource.
É normal não caber o Brasil todo. Você tem que montar e compilar o mapa para a sua região.
É igualzinho no carmim

Data: 20 Nov 2018 as 13:35
Originalmente Postado por christianmdt christianmdt Escreveu:

Amigo, você tem que construir o seu mapa através do software mapsource/travksource.
É normal não caber o Brasil todo. Você tem que montar e compilar o mapa para a sua região.
É igualzinho no carmim

Não é necessário. O mapa baixado é suficiente. O que acontece é que, como informei antes, ele não tem estradas rurais. A depender da trilha, vai ficar vazio. Também é preciso que o GPS esteja ativo.

-------------
------

Data: 20 Nov 2018 as 13:45

Foto 2: trilha
Foto 1: cidade

-------------
------

Enviado por: lucasguilima
Data: 20 Nov 2018 as 14:20

Foto 2: trilha
Foto 1: cidade

Este modelo IG618 da pra ir seguindo o caminho (trilha rural) como um gps do celular?
desde que baixado o mapa.

Data: 20 Nov 2018 as 15:06
Mesmo sem mapa dá para seguir. Ele usa as setas como no Garmin quando não há mapa.
Essa visualização que mostrei é a mais afastada. É possível aproximar até 200m eu acho .
Veja no canto direito inferior a "altitude" de visualização.

https://youtu.be/g1ONtQz0MLc" rel="nofollow - https://youtu.be/g1ONtQz0MLc

https://youtu.be/FcXQkO_RMck

-------------
------

Enviado por: estevanfurst
Data: 21 Nov 2018 as 22:49
Originalmente Postado por Rmbarros Rmbarros Escreveu:

Comprei meu IGS 618 pelo gearbest faz uns 20 dias corridos e já chegou tudo ok, ontem de tarde, adquiri também o sensor de cadencia, pelo Aliexpress mas ainda não chegou. Gostaria de tirar algumas dúvidas. O meu já veio com a versão atualizada 1.05. Só entrei no site para baixar o mapa do Brasil, vi que estava repartido em vários arquivos, como moro em São Paulo, Capital, fiquei na dúvida das partições e baixei a Parte 4 e 5 do Brasil, porém o aparelho não tem espaço suficiente para colocar os 2. Acabei deixando apenas a parte 4 no IGS, porém quando coloco no aparelho na parte de mapas (Como se eu fosse iniciar uma atividade, pra ver como iria aparecer) ele ainda nao aparece nada. Minha dúvida, será que não aparece por que ainda não fiz nenhuma atividade com ele e não estava na rua? Ou tenho que seguir algum procedimento que não estou conseguindo fazer? Poderiam me ajudar? Obrigado

Foi taxado? Epacket ou br Express

Data: 02 Dez 2018 as 19:25
https://blogdozipi.blogspot.com/2018/11/nao-compre-o-igpsport-igs618-sem-saber.html?m=1" rel="nofollow - https://blogdozipi.blogspot.com/2018/11/nao-compre-o-igpsport-igs618-sem-saber.html?m=1

-------------
------

Imprimir página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06 - http://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.co.uk