Imprimir Página | Fechar Janela

Qual Bike Escolher? INICIANTE 2018

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Fórum Principal
Descrição Fórum: Debate de assuntos gerais, independentes de modalidade.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=92820
Data da Impressão: 24 Abr 2024 as 21:35
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Qual Bike Escolher? INICIANTE 2018
Postado Por: TiiuLuu
Assunto: Qual Bike Escolher? INICIANTE 2018
Data de Publicação: 12 Jan 2018 as 12:36
Olá, estou procurando alguns modelos de BIKES para comprar e iniciar no MTB. Quero uma que eu possa tanto efetuar uma pedalada diária de casa-trabalho e trabalho-casa quanto fazer trilhas leves, futuramente trocar peças para conseguir aumentar as trilhas e pedaladas, que tenha custo benefício, irei colocar abaixo os modelos que estou dando uma olhada. Quero algo no valor até R$1600,00.
-Se alguém tiver alguma dica de bike de outra marca ou modelo para eu comprar, aceito. 
-Também estou cogitando comprar pela NETSHOES e se alguém que já comprou por lá conhecer algum modelo que realmente seja valido comprar, agradeço.
-Eu tenho 1,84 e cogito comprar tamanho de quadro 19 ou 21. 

BIKE 1: 
BICICLETA MARCA OGGI HACCKER  2017/2018 - 4 MESES DE USO
PREÇO: 1399,00
-Quadro Aluminio 6061 T6
-Garfo/Suspensão em Aluminio 100mm
-Guidao MTB 25,4mm em aço carbono
-Corrente KMC Index
-Pedais MTB
-Cambio Traseiro Shimano RD Tx 55 - 7 velocidades
-Cambio Dianteiro Shimano Tz30
Trocador de marcha rapid fire shimano Altus
-Freio a disco mecanico com disco de 160 e alavancas de freio rapif fire shimano st-ef51 - 7vel.
-Selim oggi mtb
-Aros e cubos aero com parede dupla e cubos em aluminio com quick realease
-pedivela shimano fc-ty301 - 170mm - 42x34x24d 
-21 velocidades.
-Peso: 14,5kg.

BIKE 2:

BIKE TOTEM ARO 29
Preço: R$1560,00 - Nova
-24 Marchas
-Suspensão com travas.
-Shimano Altus
-Trocador Shimano.
Não tem muita informação, mas se alguém souber sobre essa marca TOTEM. 

BIKE 3:

BICICLETA ABSOLUTE
PREÇO: 1299,00 - nova

Quadro aluminio Absolute 6061 
Aros Aluminio 29
Cambios shimano
Rapif Fire Yamada
Freios a disco mecanico
Selin Gel Eleven
Suspensão Moden


Essas são as três opções que estou vendo pela OLX, mas também penso em comprar por algum site se tiverem para indicar e que seja de alta confiança com ótimo custo benefício, agradeço muito!







Respostas:
Postado Por: BIRA
Data de Publicação: 12 Jan 2018 as 14:51
Originalmente postado por TiiuLuu TiiuLuu escreveu:

Olá, estou procurando alguns modelos de BIKES para comprar e iniciar no MTB. Quero uma que eu possa tanto efetuar uma pedalada diária de casa-trabalho e trabalho-casa quanto fazer trilhas leves, futuramente trocar peças para conseguir aumentar as trilhas e pedaladas, que tenha custo benefício, irei colocar abaixo os modelos que estou dando uma olhada. Quero algo no valor até R$1600,00.
-Se alguém tiver alguma dica de bike de outra marca ou modelo para eu comprar, aceito. 
-Também estou cogitando comprar pela NETSHOES e se alguém que já comprou por lá conhecer algum modelo que realmente seja valido comprar, agradeço.
-Eu tenho 1,84 e cogito comprar tamanho de quadro 19 ou 21. 

BIKE 1: 
BICICLETA MARCA OGGI HACCKER  2017/2018 - 4 MESES DE USO
PREÇO: 1399,00
-Quadro Aluminio 6061 T6
-Garfo/Suspensão em Aluminio 100mm
-Guidao MTB 25,4mm em aço carbono
-Corrente KMC Index
-Pedais MTB
-Cambio Traseiro Shimano RD Tx 55 - 7 velocidades
-Cambio Dianteiro Shimano Tz30
Trocador de marcha rapid fire shimano Altus
-Freio a disco mecanico com disco de 160 e alavancas de freio rapif fire shimano st-ef51 - 7vel.
-Selim oggi mtb
-Aros e cubos aero com parede dupla e cubos em aluminio com quick realease
-pedivela shimano fc-ty301 - 170mm - 42x34x24d 
-21 velocidades.
-Peso: 14,5kg.

BIKE 2:

BIKE TOTEM ARO 29
Preço: R$1560,00 - Nova
-24 Marchas
-Suspensão com travas.
-Shimano Altus
-Trocador Shimano.
Não tem muita informação, mas se alguém souber sobre essa marca TOTEM. 

BIKE 3:

BICICLETA ABSOLUTE
PREÇO: 1299,00 - nova

Quadro aluminio Absolute 6061 
Aros Aluminio 29
Cambios shimano
Rapif Fire Yamada
Freios a disco mecanico
Selin Gel Eleven
Suspensão Moden


Essas são as três opções que estou vendo pela OLX, mas também penso em comprar por algum site se tiverem para indicar e que seja de alta confiança com ótimo custo benefício, agradeço muito!





https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html" rel="nofollow - https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html


Postado Por: Teshrrar
Data de Publicação: 14 Jan 2018 as 16:16
Eu ficaria com a Totem se você conseguir mais informações sobre ela. A última eu descartaria de cara.
A Oggi é legal, também, mas entre nova e usada, sempre prefiro nova, e a Totem não é uma marca ruim para começar.

Mas vai uma dica: melhor do que ficar fazendo upgrade na bike para enfrentar trilhas mais pesadas é você passar essa pra frente e pegar uma já mais adaptada à sua situação. Não compensa trocar muita peça, você descaracteriza a bicicleta e pode acabar com um frankenstein não muito funcional.


-------------
[Marin Bridgeway 2012/2013 (Verde)
Shimano Nexus 8]

[Audax Ventus 1000 2016/2017 (Preta)
Shimano Claris 16v]


Postado Por: TiiuLuu
Data de Publicação: 14 Jan 2018 as 23:27
Modelo da bike “Modelo Zesty Totem 2018”

Também vi essa pela netshoes: Gonew Endorphine 6.3 - 1469,00


Postado Por: TiiuLuu
Data de Publicação: 14 Jan 2018 as 23:31
Muito obrigado, esse link me ajudou muito


Postado Por: Teshrrar
Data de Publicação: 16 Jan 2018 as 15:26
Originalmente postado por TiiuLuu TiiuLuu escreveu:

Modelo da bike “Modelo Zesty Totem 2018”

Também vi essa pela netshoes: Gonew Endorphine 6.3 - 1469,00

A Endorfine eu sempre vejo e é tão boa quando a Totem pra começar. Se você leu o tópico com as dicas, verá que qualquer uma das duas te atenderá. Preocupe-se mais com a geometria, em subir na bike e testar, se possível.

Dá umas voltas em bikes shops antes de comprar pela net.


-------------
[Marin Bridgeway 2012/2013 (Verde)
Shimano Nexus 8]

[Audax Ventus 1000 2016/2017 (Preta)
Shimano Claris 16v]


Postado Por: TiiuLuu
Data de Publicação: 16 Jan 2018 as 17:12
Muito obrigado. Irei na loja olhar essa totem e tentar achar essa ou a endorphine por aqui mesmo em outras lojas e barganhar preço.
Agradeço muito pela ajuda do pessoal. :)


Postado Por: JeanCB
Data de Publicação: 16 Jan 2018 as 23:01
Olá,aproveitando o tópico para não criar outro,eu tbm depois de muito tempo estarei iniciando,estarei usando diariamente para me deslocar ao trabalho e aos finais de semana para lazer e estou em dúvidas entre duas:

-Rockrider 340
-Caloi Supra 10

Tô entre essas duas pois um amigo está oferecendo qualquer uma delas pelo valor de 800,00 não consegui muita informação de diferenca entre as duas,qual seria a mais indicada?


Postado Por: neutoa
Data de Publicação: 17 Jan 2018 as 11:38
Bom dia, vou pegar carona no tópico do amigo aqui.

Utilizo o fórum a pouco tempo mas esta é primeira vez que participo, trabalho próximo ao meu trabalho, coisa de 2km apenas, porém vou por uma estrada de terra, bem esburacada, faço o trajeto 4 vezes ao dia, comprei uma bike para diminuir o tempo que levo, comprei com pressa e não pesquisei bem, a bike escolhida foi a ozark trail ararat, vou fazer alteração na mesa e guidão(dependendo do valor trocar os passadores também).

Tenho duas dúvidas, a primeira delas é se a bike guenta trilhas leves, a mesma é de aço, isso a torna muito ruim?

A segunda dúvida seria em relação a uma compra futura, atualmente estou apertado financeiramente, porém com essa utilização da bike para me locomover ao trabalho, veio a tona o gosto que tinha quando menor, fazia uns 8 anos que não pedalava(tenho 23), estou apaixonado numa cannondale trail 6 2017 ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-947058037-bicicleta-cannondale-trail-6-275-2017-t-s-15-cinza-grafite-_JM?source=gps ) pensei num futuro próximo comprar a mesma, seria necessários muitos ajustes? (não faria nenhuma trilha pesada)

Desculpa o tamanho do texto, agradeço desde já!


Postado Por: Dynamoo
Data de Publicação: 17 Jan 2018 as 12:56
Boa tarde, meu cunhado utilizava a rockrider 340 (cinza) para deslocamento urbano, ela servia muito bem, apesar do grupo simples, sobrava na cidade, é uma bike muito honesta e confortável! 


Postado Por: neutoa
Data de Publicação: 17 Jan 2018 as 16:17
Originalmente postado por neutoa neutoa escreveu:

Bom dia, vou pegar carona no tópico do amigo aqui.

Utilizo o fórum a pouco tempo mas esta é primeira vez que participo, trabalho próximo ao meu trabalho, coisa de 2km apenas, porém vou por uma estrada de terra, bem esburacada, faço o trajeto 4 vezes ao dia, comprei uma bike para diminuir o tempo que levo, comprei com pressa e não pesquisei bem, a bike escolhida foi a ozark trail ararat, vou fazer alteração na mesa e guidão(dependendo do valor trocar os passadores também).

Tenho duas dúvidas, a primeira delas é se a bike guenta trilhas leves, a mesma é de aço, isso a torna muito ruim?

A segunda dúvida seria em relação a uma compra futura, atualmente estou apertado financeiramente, porém com essa utilização da bike para me locomover ao trabalho, veio a tona o gosto que tinha quando menor, fazia uns 8 anos que não pedalava(tenho 23), estou apaixonado numa cannondale trail 6 2017 ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-947058037-bicicleta-cannondale-trail-6-275-2017-t-s-15-cinza-grafite-_JM?source=gps ) pensei num futuro próximo comprar a mesma, seria necessários muitos ajustes? (não faria nenhuma trilha pesada)

Desculpa o tamanho do texto, agradeço desde já!


Moro próximo ao meu trabalho***


Postado Por: Teshrrar
Data de Publicação: 17 Jan 2018 as 18:04
Jean, vai de Supra. O conjunto é um pouco melhor, só olha o estado dela e se a geometria fica boa pra você. As 26 estão sendo deixadas de lado, então vão baratear cada vez mais.

Neutoa, bike de aço é pesada, esse é o problema. Ela aguenta, mas depende o que você chama de trilha. Essa bicicletas baratas são bem recreacionais geralmente. A não ser que seja uma Barra Forte, rs.

A Trail 6 é uma ótima bike e aguenta trilha moderada tranquilo, só não te oferece uma super performance. É que se você for fazer trilha, mas trilha mesmo(!), melhor investir numa full suspension.


-------------
[Marin Bridgeway 2012/2013 (Verde)
Shimano Nexus 8]

[Audax Ventus 1000 2016/2017 (Preta)
Shimano Claris 16v]


Postado Por: neutoa
Data de Publicação: 17 Jan 2018 as 18:15
Originalmente postado por Teshrrar Teshrrar escreveu:

Neutoa, bike de aço é pesada, esse é o problema. Ela aguenta, mas depende o que você chama de trilha. Essa bicicletas baratas são bem recreacionais geralmente. A não ser que seja uma Barra Forte, rs.

A Trail 6 é uma ótima bike e aguenta trilha moderada tranquilo, só não te oferece uma super performance. É que se você for fazer trilha, mas trilha mesmo(!), melhor investir numa full suspension.


Saquei, quando eu for começar, mas nada muito hard não, obrigado Teshrrar!


Postado Por: Vinicius...vc
Data de Publicação: 19 Jan 2018 as 22:28
Boa noite pessoal!!

O que me dizem dessa:

Pesquisei muito e fiquei com muita vontade dessa bike:

Bicicleta GT Avalanche Sport Deore 27,5
Quadro Alumínio 6061 T6 Hydroformed Frame, Triple Triangle; 
Suspensão SR Suntour XCT-HLO, curso de 100mm; 
Pedivela SR Suntour XCM-T414 44-32-22 dentes 
Câmbio Dianteiro Shimano Altus FD-M371; 
Câmbio Traseiro Shimano Deore RD-M592; 
Trocadores Shimano SL-M370, Rapid Fire 27 velocidades; 
Cassete Sunrace CS-M90, 11-34 dentes, 9 velocidades; 
Cubos All Terra, alumínio; 
Freios Promax disco hidráulico com rotores de 160mm; 
Guidão All Terra em alumínio 6061; 
Mesa All Terra, 31,8mm; 
Selim All Terra, alumínio; 
Canote All Terra em alumínio; 
Pneus 27.5x2.2.

R$ 2.200,00 no cartão e frete grátis

Mas vendo algumas que vocês compraram aqui, será que está com um bom valor? Será um bom negócio?

Estava entre uma Merida Big Seven 100 2014, está por R$ 2.490,00 na Netshoes, mas o frete foi de R$ 385,00 com isso desanimei com a compra (seria um negócio melhor?).

Outra que cogitei foi a Sense Urban Activ 2017 , R$ 1.699,00 com frete grátis, seria até melhor para o meu uso principal, mas como quero pegar algumas estradas de terra, sem pretensões de competição, pode ser que não seria uma boa por conta do conjunto.
Penso em futuramente torna-la uma "quase gravel" e pelo que vi um quadro 27.5 será uma boa para isso.

O que acham? A GT está boa? E as demais?


E essa abaixo, será que é original?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-949648146-bicicleta-gt-avalanche-comp-29-2018-cor-cinza-_JM

Vlww


Postado Por: Bisk8
Data de Publicação: 20 Jan 2018 as 09:13
Originalmente postado por Vinicius...vc Vinicius...vc escreveu:

Boa noite pessoal!!

O que me dizem dessa:

Pesquisei muito e fiquei com muita vontade dessa bike:

Bicicleta GT Avalanche Sport Deore 27,5
Quadro Alumínio 6061 T6 Hydroformed Frame, Triple Triangle; 
Suspensão SR Suntour XCT-HLO, curso de 100mm; 
Pedivela SR Suntour XCM-T414 44-32-22 dentes 
Câmbio Dianteiro Shimano Altus FD-M371; 
Câmbio Traseiro Shimano Deore RD-M592; 
Trocadores Shimano SL-M370, Rapid Fire 27 velocidades; 
Cassete Sunrace CS-M90, 11-34 dentes, 9 velocidades; 
Cubos All Terra, alumínio; 
Freios Promax disco hidráulico com rotores de 160mm; 
Guidão All Terra em alumínio 6061; 
Mesa All Terra, 31,8mm; 
Selim All Terra, alumínio; 
Canote All Terra em alumínio; 
Pneus 27.5x2.2.

R$ 2.200,00 no cartão e frete grátis

Mas vendo algumas que vocês compraram aqui, será que está com um bom valor? Será um bom negócio?

Estava entre uma Merida Big Seven 100 2014, está por R$ 2.490,00 na Netshoes, mas o frete foi de R$ 385,00 com isso desanimei com a compra (seria um negócio melhor?).

Outra que cogitei foi a Sense Urban Activ 2017 , R$ 1.699,00 com frete grátis, seria até melhor para o meu uso principal, mas como quero pegar algumas estradas de terra, sem pretensões de competição, pode ser que não seria uma boa por conta do conjunto.
Penso em futuramente torna-la uma "quase gravel" e pelo que vi um quadro 27.5 será uma boa para isso.

O que acham? A GT está boa? E as demais?


E essa abaixo, será que é original?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-949648146-bicicleta-gt-avalanche-comp-29-2018-cor-cinza-_JM

Vlww

Se gostou da bike, já é meio caminho "pedalado" pra compra haha. Por ser no cartão acho que o preço está ok, só se atente a esses freios que parecem ter bastante reclamações dos donos. Mas no geral, acho uma bela bike e com bom custo x benefício.


Postado Por: _Baiano_
Data de Publicação: 20 Jan 2018 as 09:53
Eu tenho esse freio na minha Venzo e não tenho do que reclamar... Atende perfeitamente. Na verdade antes de comprar vi muita gente falando bem... Falaram mal relativo a que? Só por curiosidade...
Com relação a bike do anúncio, a qualificação do vendedor tá ruim heim, se eu fosse você avaliaria melhor...

-------------
Venzo 29er


Postado Por: EriErica
Data de Publicação: 20 Jan 2018 as 19:32
Pessoal boa tarde,aproveitando o assunto,tbm estou precisando de ajuda, pretendo dar uma bike ao meu marido de presente de aniversário (5 de março) porem estou perdida...ele tem 1,72 de altura e a bike sera para uso comum na cidade como um transporte,passeios basicos p se exercitar,ciclovias e etc nada pesado...sera que teria alguma razoável freio a disco no valor de R$800 ? Só vi falando bem da Gonew eu ate gostei de uma q é gonew 6.1 aro 26 só q o valor é 1.200( frete grátis) só q vejo q essa deve ser paara trilhas e e tal..teria alguma no valor de 800 q vcs indicariam e qual o tamanho 17,18,19 ou 21????


Postado Por: EriErica
Data de Publicação: 20 Jan 2018 as 19:55
Boa noite pessoal aproveitando o assunto tbm estou precisando de ajuda....meu marido vai fazer 30 anos 5 de março vou fazer uma festa surpresa e decidir presentea-lo com uma bicicleta.Na verdade ele sempre comenta sobre comprar uma p se exercitar,ir em lugares próximos,ao centro e etc,só q ele n entendi nada pq iria comprar uma do mercado no valor de 400 kkkkk,pensei no q da a ele e q ele gostasse tbm pensei q seria surpreendente pq nunca fui muito a favor da compra dessa tal bike,porem ao contrário dele fui pesquisar antes e ai descobri q a tal bike q ele pretendia comprar era uma furada e resolvir comprar sem ele saber uma q fosse melhor e pensei q talvez encontraria de $800, vcs tem alguma para indicar nesse falor, q seja confortavel,freio a disco aro 26 e q atenda as necessidades dele???
Obs: vi que falam muto bem da marca gonew eu ate olhei e gostei de uma gonew 6.1 aro 26 só q o valor é 1.200(frete grátis) + n sei s Valéria a pena pq fala q é p trilhas e tal...ela é boa e confortável? P o q ele pretende usar n seria um gasto desnecessário? Me ajudem pq estou perdida n entendo nada sobre bike e alem de esta quebrando a cabeça com pesquisas ainda tenho q vigiar meu marido p ele na comprar a tal bike de 400 do mercado ate o dia do aniversário dele kkkkkk


Postado Por: Crisamorim
Data de Publicação: 11 Abr 2018 as 01:46
Gostaria de saber se a Caloi Kaiena comp 2017 é boa? To querendo comprar. Gostaria de saber também de alguma bicicleta com o quadro bem leve de alumínio.


Postado Por: H Marcio Rodrigues 1
Data de Publicação: 21 Abr 2018 as 00:00

Bicicleta Caloi Urbam - Aro 26 - Freio V-Brake - Câmbio Traseiro Shimano - 21 Marchas

https://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-urbam-aro-26-freio-v-brake-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-919813.html?cor=02&p=91981302" rel="nofollow - https://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-urbam-aro-26-freio-v-brake-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-919813.html?cor=02&p=91981302
Alguem tem recomenda?


Postado Por: betopiloto
Data de Publicação: 06 Jun 2018 as 09:10
Fala galera!

qual melhor custo benefício??
to em duvida entre duas bikes!
vou usar 90% rua e 10% parques
Achei as duas com valor dentro do que posso comprar!

Bicicleta Giant Revel 4 - aro 26 - 21v R$1.200.00

Bicicleta Soul Copenhague 700c 21V   R$1.000.00


Postado Por: joaoandre1990
Data de Publicação: 06 Jun 2018 as 10:58
Digite o nome delas no campo BUSCA, vão aparecer vários tópicos onde elas são citadas, é só ler e tomar a decisão. Boa compra.

-------------
NO GEARS, NO PROBLEMS!


Postado Por: LidioFarley
Data de Publicação: 06 Jun 2018 as 12:10
Gente, alguém me indica essa bicicleta?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-956372792-bike-29-first-axiss-shimano-27v-freio-hidraulico-_JM

estou começando agora, será minha primeira bike para andar na minha cidade. queria comprar umamais barata, mas se essa valer a pena eu vou fazer um sacrifício, meu orçamento seria 2000 reais, porém posso sacrificar um pouco a mais, para evitar possíveis upgrade e da menos dor de cabeça com manutenção, e devo pegar puxa trilha, uma bicicleta com a relação Acera/Altus resolveria minha necessidade?


Postado Por: LidioFarley
Data de Publicação: 06 Jun 2018 as 12:45
Originalmente postado por LidioFarley LidioFarley escreveu:

Gente, alguém me indica essa bicicleta?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-956372792-bike-29-first-axiss-shimano-27v-freio-hidraulico-_JM

estou começando agora, será minha primeira bike para andar na minha cidade. queria comprar umamais barata, mas se essa valer a pena eu vou fazer um sacrifício, meu orçamento seria 2000 reais, porém posso sacrificar um pouco a mais, para evitar possíveis upgrade e da menos dor de cabeça com manutenção, e devo pegar puxa trilha, uma bicicleta com a relação Acera/Altus resolveria minha necessidade?


Postado Por: LidioFarley
Data de Publicação: 06 Jun 2018 as 12:46
Originalmente postado por LidioFarley LidioFarley escreveu:

Gente, alguém me indica essa bicicleta?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-956372792-bike-29-first-axiss-shimano-27v-freio-hidraulico-_JM

estou começando agora, será minha primeira bike para andar na minha cidade. queria comprar umamais barata, mas se essa valer a pena eu vou fazer um sacrifício, meu orçamento seria 2000 reais, porém posso sacrificar um pouco a mais, para evitar possíveis upgrade e da menos dor de cabeça com manutenção, e devo pegar puxa trilha, uma bicicleta com a relação Acera/Altus resolveria minha necessidade?



seria essa pessoal,perdão
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-990941730-bicicleta-29-first-axiss-27v-shimano-alivio-cabo-interno-_JM


Postado Por: Dexto
Data de Publicação: 14 Ago 2018 as 20:39
E ai galera, sou novo nesse mundo de pedal...dai preciso da ajuda de vocês, to analisando comprar a sense fun aro 29 quadro 17, tenho 1,72 de altura, e uma outra que me interessa é da marca First...não conheço muito bem essa marca de quadros, gostaria da ajuda de vocês para saber se essa marca tem um bom custo x benefício.
Segue as especificação de cada uma:

Sense
Quadro: Alumínio 6061 butted, tratamento térmico T6, Sport Geometry
Garfo: Suspensão SR Suntour XCT HLO DS 29" ,100mm com trava
Pedivela: Shimano FC-TY701 42x34x24D, 3 x 8V, 175mm (170mm para quadro tamanho S)
Transmissão: 24 velocidades
Cassete: Shimano CS-HG31 8V, 11-34D
Corrente: KMC Z7,8v
Câmbio Dianteiro: Shimano FC-TY700 TS6 3x8V
Câmbio Traseiro: Shimano Altus RD-M310, 3x8v
Alavanca de Câmbio: Shimano ST-EF500 24v
Freio: à disco, mecânico, Shimano Tourney BR-TX805
Aros: VZAN Vnine Disc 29"
Cubos: Shimano HB-TX505/FH-TX5058
Pneus: Chaoyang Victory 29x 2.10

First
Nome: Bicicleta 29 FIRST SMITT - Shimano Acera - Susp Trava- freio a disco Hidraulico 27 Marchas
Gênero: Unissex
Modalidade: Mountain Bike
Aro: 29
Marchas: 27
Suspensão: Dianteira
Indicado para: Praticante
Modelo e Composição do Aro: VZAN ou BELUME
Pneus: Cravos 29 x 2.10 Greestone
Material do Canote: LTX/AZONIC COM CARRINHO
Marca e Modelo do Sistema de Câmbio: Câmbio Dianteiro TX 51 Shimano / Câmbio Traseiro Acera Shimano
Marca e Composição da Corrente: Corrente Fina Index Ig 51
Marca e Composição do Pedivela: SHIMANO TY
Tipo de Engrenagem: K7 Index Sun Race ou Saiguan
Modelo de Pedal: Pedal 9/16 Plataforma Aluminio
Modelo e Composição do Guidão: Guidão KSW 31.80 Semi Curvo|Suporte do Guidão: Suporte De Guidão Alumínio Ahead Set Preto Extreme
Tipo de Suspensão: Suspensão 29 Over Ahead Set Preto Heliand/Vortex Ombro Alum. c/ TRAVA
Modelo e Composição do Freio: Freio Hidraulico Shimano
Importante: LTX OU RAD 7 Vazado Preto
Tipo de Alavanca de Câmbio: Alavanca Eze Fire 9v Altus- Shimano
Origem: Nacional

Vale ressaltar o fato de que na bicicleta da First, esse ponto "Tipo de Engrenagem: K7 Index Sun Race ou Saiguan" isso é um ponto que fiquei na duvida, pois na Sense a "engrenagem" é da shimano.

Peço a ajuda de vocês. Obrigado, abraços.



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net